segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda-Feira

Segunda-feira.... preguiça e um pouco de desânimo....
Acho que fico esperando o país parar na sexta-feira!!! Parece que guardo os problemas nossos de cada dia na gaveta de roupas de outra estação... Ali, eles não incomodam, não esfregam em nossa cara, o quanto precisamos batalhar para fazer do nosso cotidiano, uma experiência de conquistas, paz, segurança e evolução.
A segunda-feira é a faxina que prometemos para nossas vidas, e nem sempre é fácil faxinar a casa. Mas, lá vamos nós, pegando no tranco, começando a faxina por vezes de forma desordenanda, varrendo, limpando, esquecendo de recolher o lixo...e voltando para o mesmo cômodo pois esquecemos de guardar algo ou esquecemos de verificar se precisamos guardar tanta buginganga.
Bom, o que importa mesmo é começar a jogar fora as empoeiradas roupas, os objetos quebrados e esvaziar nossas gavetas abarrotadas de coisas sem valor que insistimos em juntar.

Mesmo sem forças, continuo a arrumar, faxinar e detonar de minha vida tudo que não está em acordo ao bom andamento de mim mesma!!!!
Então, desejo a vocês, uma linda semana de faxina, com direito a desinfetante social, escovão para tirar ranços, lustra neurônios e flores para decorar nosso abrigo de nome coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!