sexta-feira, 1 de junho de 2012

FURTO MOTO HONDA - LPU 3060 MANGARATIBA


Foi furtada nesta madrugada (01/06/2012), a moto Honda, LPU 3060, no centro de Mangaratiba. A moto é de minha amiga, Vânia Nunes, ex-secretária de educação do município. Vânia no mês passado, teve seu carro arrombado e o vidro quebrado, no mesmo lugar em que furtaram a moto. é bem no Centro de Mangaratiba e incrível é que todos ali conhecem a moto.... Peço a ajuda de quem tiver alguma informação, que enviem aqui para o blog ou para Disque denúncia (21 - 2253 1177), para que não se sintam constrangidos e possam se valer do anonimato.

Mangaratiba está vivendo seu momento guerra de secessão.... onde os decadentes "sulistas" tentam oprimir aqueles que desejam algo mais justo para sua gente. Estamos chegando das batalhas, completamente despedaçados, mas acreditando que é de coragem em dizer não que conseguiremos respirar melhores ares.

Temos amanhecido com os sussurros do meu Vieira, que nos traz em suas rajadas.... ameças, mentiras, ódios e confusão..... mas, para aqueles que acreditam em ideais e que tem como objetivo viver em um lugar onde se respire direitos e dignidade.... o vento retorna para os demais carregados de força de vontade e espírito combativo que estimula a reação que já conseguimos detectar nas ruas.


 Que Deus proteja Mangaratiba de nós mesmos!





10 comentários:

  1. hoje em Muriqui na rua santana ao lado da sede da Defesa Cívil foram assaltados um casal de idosos.

    ResponderExcluir
  2. Observem que mangaratiba tem puliça pra todo lado, sem falar na diligassia; guarda municepal; guarda fluorestal; a gente de transeto; defeza cevil; e tantos outros que infelizmente não servem para nada, ou melhor a ser para usufruir desse rendimento liquido e certo. Biscoitel pra o Conselho mun de segurança, que é só, papel e bla bla bla.

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA LEILA, SE PORVENTURA PUDER EU GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS PRESIDENTES DOS PARTIDOS QUE ATUAM EM MANGARATIBA. DESCULPE PELA IGNORÂNCIA, POIS SEI QUE SERIA MATÉRIA DO TRE LOCAL. NÃO ACREDITEI QUANDO SOUBE DE ALGUNS NOMES QUE COMANDAM A FALIDA MANGARATIBA. "UTILIDADE PÚBLICA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar saber... caso não consiga o nome de todos, posto os que conseguir.

      Excluir
  4. Só assim saberemos nas mãos de quem estão entregues os partidos políticos e por tal razão está difícil mudar !!! E o que me impressiona é que homens de bem se curavam à tal submissão.Aguardo relação, mesmo que parcial. Um fte abço.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!...
    LEILA CASTRO NÃO É MAIS ANONIMATO ABSOLUTO. A EX-SECETARIA VANIA NUNES A CONHECE. UMA PESSOA ANONIMA E DESCONHECIDA NÃO TERIA EM SEU ALBUM UMA FOTO DA SECRETARIA COM SUA MOTO NA INTIMIDADE.
    QUEM QUISER SABER QUEM É LEILA CASTRO, É SÓ PERGUNARAR À VANIA NUNES. ELA É CAPAZ DE RESPONDER. AFINAL, LEILA DIZ QUE ELA É AMIGA DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só buscar a foto no facebook e você terá uma linda foto de qualquer um... postei até a do Vitinho se esbaldando no carnaval enquanto a população se trancava em casa com o abandono do município....

      E sou amiga da Vânia, mas poderia ser uma amizade virtual.... assim é como nos denominamos nas redes sociais... é ou não é?

      Excluir
  6. ESÃO ASSALTANDO NA MAIOR CARA DE PAU,ESSES DIAS ARROMBARAM O CARRO DA MINHA TIA E DE UM AMIGO MEU,MORO EM MURIQUI MAS JÁ ESTOU APAVORADA POIS NUNCA VI ASSALTOS TÃO FREQUENTES COMO AGORA,ALGUÉM TEM Q FAZER ALGUM A COISA,CADÊ A SEGURANÇA DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangaratiba não tem condições de assegurar nada a população, muito menos segurança.

      Se os serviços públicos que são da competência municipal já não acontecem, imagine se eles terão condições de argumentar algo na esfera estadual?

      A solução está em nossas mãos...mas teremos que esperar até Dezembro!

      Excluir
  7. Minha amiga leila não esqueça se possível de postar o nome dos presidentes de partidos que comandam mangaratiba, só assim saberemos nas mãos de quem está a caixa preta da política local, abço.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!