sábado, 8 de setembro de 2012

CPI do PUXADINHO - 10/09/2012


Segunda-feira, dia 10/09/2012 às 10:00 hs, teremos mais um capítulo da CPI do puxadinho...não percam.

Estão DEVIDAMENTE convocados:

 O controlador do município, que já não é o mesmo da época da nefasta licitação e como por aqui, nada é CONTROLADO, o controlador poderá dizer que não sabe de nada.

 O auxiliar administrativo que assinou pelo Superintende de compras..que diz que fez isso por ordem de um secretário.... quem será?

Um tal de Ari.... que não tenho o sobrenome, este é de São João de Meriti..

O ex-atual secretário de Obras, Humberto Carlos Mendonça Vaz, mais conhecido como HV...

Estará presente a DRACO, pois a intimação foi feita durante diligência e caso eles não compareçam, poderão ser conduzidos pelos policiais da DRACO.

Mangaratiba continua pedindo socorro!!!!

27 comentários:

  1. O ABSTRATO ESTÁ TORNANDO-SE CONCRETO !!!!

    ResponderExcluir
  2. O coro tá comendo ! DRACO neles.

    ResponderExcluir
  3. Bem que a DRACO poderia aproveitar a viajem e ... seguir o destino "líquido e certo."

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer ontem em Mangaratiba, durante a tarde, que a Festa do Peão, não poderia ser realizada na última semana de Setembro, pois ficaria caracterizado o Uso da Máquina Administrativa e o Abuso do Poder Econômico, por parte do Prefeito, tendo em vista que as eleiçoes serão realizadas apenas uma semana depois.
    Para meu espanto, ontem durante a noite, pouco antes da Preta Gil, subir ao palco , o locutor da festa anunciou a Festa do Peão para a ultima semana de Setembro, e com as atrações mais caras do momento no showbusiness, como: Gustavo Lima, Gaviões do Forró, Jorge e Matheus.

    Afinal, o Prefeito, pode ou não pode realizar a Festa do Peão, por favor alguém me esclareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE SIM MEU AMIGO ISSO É TRADIÇÃO DE MANGARATIBA.

      Excluir
    2. E O GOVERNO DO CHARLINHO O QUE FEZ COM CANAL DO LEITÃO QUE NÃO TERMINOU A OBRA O QUE DEU NISSO?

      Excluir
    3. A pessoa está questionando a data enão a festa. ops, dá para questionar o valor também....

      Excluir
  5. Os números dessa famigerada festa são aviltantes com uma população que vive à margem dos seus direitos mais elementares: Serão 5.000.000,00 do nosso falido município que serão utilizados para pagar dentre as diversas atrações os 25 trios elétricos que deixarão qualquer baiano com inveja, achando o seu Carnaval um evento menor. Uma média de seis trios por noite. Banheiros químicos passam de trezentos. Espero que nesses tenha papel higiênico suficiente para doar alguns para as escolas e postos de saúde. Só não sabemos se o prefeito comparecerá...

    ResponderExcluir
  6. JÁ QUE TEM A DRACO, PODERIAM PARTIR PARA ITAGUAI E FAZER A FESTA. AFINAL LÁ FIZERAM CONTOS PUXADINHOS,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Pode ser...mas é aqui que está a CPI... quando fizerem por lá, aí vc sugere.

    Se foi feito por lá...pena que não teve ninguém que denunciasse, nem promotor que abrisse o inquérito.

    ResponderExcluir
  8. Cara Leila , que coida feia vc apagar algons comentarios , por que ????Quando denigre a imagem de sua candidata , que feio so vc se acha no direito de falar o que pensa muito feio , então não pode falar do canal do leitão , so da festa do pião.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmais o assunto naõ e a cpi ?????? fala serio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a lidar com a ferramenta antes de escrever mais bobagens.

      Existem duas formas de comentar:
      1. respondendo diretamente a algum comentarista, como estou fazendo agora. Esta resposta fica logo a seguir de seu coomentário.
      2. respondendo ao tópico em geral, então esta resposta ficará ao finnal de toda a postagem.

      Seu comentário sobre o canal do leitão, está aí, mais acima...

      Pagou mico comm sua ironia no momento errado...
      rsrsrsrs

      Excluir
    2. Querida Leila,tenho acompanhado os seus comentários.totalmente coerentes com a atual situação de nosso município.voce não tem culpa se Mangaratiba passa por esse lodo de falcatruas,roubos e trapaças!é seu blog,voce escreve as suas opniões!!e o que vejo,todo dia eu leio,é que voce é extremamente verdadeira.siga sempre assim,estamos adorando!!!

      Excluir
    3. O ppessoal me cobra como se eu fosse jornalista, como se fosse paga para isso ou se falasse em nome de partidos.

      Vc entendeu bem ao que me proponho. Dar minha opinião, escutar os leitores promover aquilo que acredito, contribuir para nossas decisões e não esconder o que está acontecendo Em MANGARATIBA, HOJE!!


      Quantos de nós podem comparecer as sessões da CPI? Quantos de nós temos liberddade de externar nossas opiniões?

      Obrigada por suas palavras.

      Excluir
    4. CADÊ O DINHEIRO DO CANAL DO LEITÃO FOI PARA ONDE? E QUANDO A MARÉ SOBE AS FEZES ENTRAM NAS CASAS DOS MORADORES COITADOS ATÉ HOJE SOFRE OS MORADORES QUE MORAM ALI.

      Excluir
  9. DRACO NELES! E DRACO TAMBEM NOS VEREADORES QUE SE ESCONDEM!

    ResponderExcluir
  10. SEXTA FEIRA O GRUPO QUE TOCOU ANTES DA PRETA GIL MANDOU UM ABRAÇO PARA PRETA GIL E AGRADEÇEU AO PREFEITO CAPIXABA PELA OPORTUNIDADE! ISSO PODE PRODUÇÃO?? EM MEIOS A PERIODO ELEITORAL FAZENDO PROPAGANDA EM FESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham que ter gravado! Na festa do morro da Encrenca aconteceu a mesma coisa, quando o cantor agradeceu ao candidato dos braços cruzados e ao prefeito. Não esperava por isso e não consegui gravar.

      Excluir
    2. oi,o que eu fiquei sabendo,é que entregaram um papel pro vocalista ler,pedindo pra ele agradecer e mencionar o nome do prefeito.tanto que o rapaz,falou o nome errado,e leu direito!!

      Excluir
    3. rsrsrsrs! Será que temos algo no youtube? Vou verificar....

      Excluir
  11. Gostaria de saber se alguém tem notícias de como foi a reunião de hoje da CPI. Será que os intimados compareceram, será que falaram? Eu acho que eles vão fazer a mesma coisa que a TURMA DO CACHOEIRA, vem fazendo na CPI em Brasília, que além de chegarem todos com HABEAS CORPUS, ainda tem todos o mesmo discurso 'SEGUINDO ORIENTAÇÕES TÉCNICAS DOS MEUS ADVOGADOS, ME RESERVO O DIREITO CONSTITUCIONAL DE PERMANECER CALADO'. Se por acaso estão acompanhando a CPI do CACHOEIRA, podem ter certeza que vão copíar até as falas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar oresumo das duas reuni]oes de hoje. A primeira às 10:00 hs e a outra das 17:00 hs....

      Lenta, mas indo.....

      Excluir
  12. EU NÃO ENTENDO MULHER ESTÁ CASSADA FAZENDO PROPAGANDA POLÍTICA HAJA LIMINAR POR ISSO QUE ESSE BRASIL VIVE NA MERDA E QUEREM CONTINUAR FAZENDO CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente, como pode uma candidata que foi cassada pelo TRE-RJ e que está inelegível por 8 anos, continuar fazendo propaganda, como se nada estivesse acontecendo com ela. A culpa é do TSE em Brasília que ao invés de julgar tanta liminar em decisão Monocrática, deveria logo era julgar o Mérito através do Colegiado do TSE, assim acabava essa patifaria e esse escárnio com a cara do povo; pois o povo está sendo feito de palhaço, acho que no dia 7 de Outubro, deveríamos ir todos para as urnas em Mangaratiba, usando nariz vermelho de palhaço.
    E o TSE, coloca uma propaganda pedindo ao povo 'VOTE LIMPO", como, se o próprio TSE deixa os FICHAS SUJAS, CORRUPTOS, concorrerem através das FAMIGERADAS LIMINARES.
    Quanto ao outro candidato, que também está se fazendo de PAISAGEM, como se nada estivesse acontecendo, como se não tivesse uma CPI e o Ministério Público, na COLA dele, deveriam ter feito como em GUAPIMIRIM, recolhe todas as provas, chama a DRACO e acaba com a farra.
    Querem dinheiro e boa vida, façam como a grande maioria dos brasileiros HONESTOS, acordem ainda na madrugada, trabalhem de 8 a 10 horas por dia, enfrentem de 2 a 3 horas para chegar no trabalho. CHEGA DE MAMAR NAS TETAS DO ERÁRIO PÚBLICO. RESPEITEM O POVO HONESTO DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  14. O brasil está um país muito avançado em termos de DEMOCRACIA, posi se democracia é isto que está acontecendo com a politica local, então estamos litertalmetne sem vergonha de ser feliz!!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!