terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resumo audiência CPI do puxadinho 10/09

Resumo das audiências da CPI do Puxadinho:


Vou fazer do meu jeito...não consigo ser uma relatora com o desempenho de um profissional da comunicação e então, junto com o resumo vai o meu jeitão.


A audiência da manhã transcorreu sem que os convocados (Rodrigo Caetano de Souza e Luiz Carlos Gonçalves de Souuza) comparecessem para seus esclarecimentos. No lugar destes, compareceu um advogado que trabalha como assessor jurídico da prefeitura, Sr. Renan Fraga. Êpa!!! Mas, o carinha está trabalhando na prefeitura e é advogado particular dos convocados? Ele não estaria no horário do expediente? É legal? Ou ao menos isto é etico?

Bom, o certo é que nenhum deles compareceu e a prefeitura respondeu com um ofício, que o funcionário responsável pelo almoxarifado, ou seja, aquele que pode responder pela entrada e saída dos materiais constantes nas "notas geladas" da MC Engenharia é o Sr. Manoel Antonio Nogueira (Leleo), irmão do chefe de gabinete do prefeito o Sr. Edinho Nogueira.Também enviou as portarias nas quais informa que o funcionário foi nomeado chefe do setor de almoxarifado, mas não envia o" Diário Oficial" do município, aquele impresso pela comunicação, onde estas portarias foram publicadas. E em outro ofício, informa que o funcionário faleceu em 8 de Agosto de 2012!

 Em minha opinião de São Tomé, gostaria de ver também, cópia da publicação oficial e do contra cheque do funcionário que "convenientemente" já não pode mais esclarecer sua participação ou não no episódio nefasto.

Seria cômico, se não fosse tão imundo e doentio!

Durante a audiência das 17:00 hs, resolvem:

. Denunciar oficialmente a DRACO todo o inquérito civil, objeto desta CPI para que se promova ações desta delegacia especializada.
. Emitir o relatório parcial do apurado pela comissão que confiirma as denúncias do MP.
. Contratar um perito do CREA ou COPPE para esclarecer os itens constantes nas notas geladas e seus quantiitavos.

.Não mais convocar nenhum dos envolvidos, pois é nítido o descaso da prefeitura em esclarecer o nebuloso caso investigado pela CPI.


Mas, nós da assistência, ficamos uum tanto inseguros de que a justiça será feita, pois a certeza de que somos todos manipuláveis, ronda os cérebros deformados dos que estão com o governo.

Estaremos por lá, no dia 12/09/2012, às 10:00 hs, esquentando as cadeiras para  mais um capítulo da novelinha que deveria ter censura para...qualquer idade! Afinal, é muita sujeira e apologia ao crime!  

21 comentários:

  1. NA PROXIMA SESSÃO DA CÂMARA HAVERA JORNALISTAS VENDO E GRAVANDO TUDO, TEM EMISSORAS SERIAS QUE ESTÃO COMEÇANDO A INVESTIGAR AS PATIFARIAS QUE ACONTECEM POR AQUI, E QUEM SABE EM BREVE NÃO ESTAREMOS NO FANTASTICO OU NO JORNAL NACIONAL? AGUARDE E VERÁ.

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu disse que esse povo estava assistindo a CPI DO CACHOEIRA em Brasília. Isso é debochar do povo, pois afinal de contas os Vereadores são os representantes legais do povo e caso o pessoal da Prefeitura não conheça a Constituição do Brasil, a função do Legislativo é sim fiscalizar os atos do Executivo. Vamos providenciar com urgência uma boa quantidade de NARIZ VERMELHO DE PALHAÇO, para compareceremos às urnas dia 7 de Outubro, pois isso chamar o povo de palhaços, idiotas e trouxas.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de chegar do Centro de Mangaratiba e fiquei sabendo que a Festa do Peão não será mais realizada na última semana de Setembro, ou seja, uma semana antes das eleições. Será realizada na semana de 07 a 11 de Novembro e que irá conscidir com o aniversário da cidade. Alguém sabe o verdadeiro motivo da transferência? Está tudo muito estranho, pois todos os dias da festa de N.S.da Guia, o locutor anunciou a Festa do Peão para os dias, 26,27,28,29 e 30 de Setembro. Tema algo de podre na Corte de Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  4. 06 de Setembro de 2012.

    PROMOTORIA INSTAURA INQUÉRITO PARA APURAR IRREGULARIDADES NA CONTRATAÇÃO DE AMBULANCIAS EM MANGARATIBA.


    O Titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis, Promotor de Justiça Bruno Lavorato, instaurou Inquérito Civil a fim de apurar suposta irregularidade na licitação envolvendo a contratação da empresa Tuichin Empreendimentos e Prestadoras de Serviço Ltda., para a prestação de serviços de locação de ambulâncias para atender ao Município de Mangaratiba. De acordo com o Promotor, o fundamento da investigação se baseia no fato de que a empresa vencedora, no momento da habilitação documental, não possuía o registro de atividade de locação de automóveis sem condutor, objetivo principal da licitação.
    O Inquérito Civil apura, ainda, a suposta ligação do representante legal da Tuichim Empreendimentos e Prestadora de Serviços Ltda., com outras empresas do mesmo ramo, tais como: Star Ambulance Emergências Médicas Ltda., Star |Vip Emergências Médicas LTda. e Rand Emergências Médicas Ltda.

    Tudo o que escrito acima foi extraído do site www.mp.rj.gov.br, que é o SITE OFICIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    Mais uma vergonha e patifaria para Mangaratiba. Do jeito que vai não vão ter que chamar somente a DRACO, vão ter que chamar também a FORÇA NACIONAL.

    Cada dia aparece mais coisa, só falta aparecer o CAHOEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma e esperem mais outras.....
      Valeu pela informação, esta vai para a página frontal do blog.

      Excluir
  5. A Casa caiu!!! Estou convicto que essa eleição será um divisor de águas para nossa Mangaratiba.
    VIVA A RENOVAÇÃO! VIVA A DEMOCRACIA!
    OBS: Para os desacreditados:
    Um povo que elege corruptos, que aceita suas mordomias não é vítima, é cumplice.

    ResponderExcluir
  6. Calma! Afinal o apelio ado ao municipio já estava prevendo:Cidade das Cachoeiras!!!!O que voces queriam? Ele avisou antes, guerra avisada só perde quem quer.

    ResponderExcluir
  7. Acho que os PARTICIPANTES DESSA MÁFIA estão acreditando na impunidade por não comparecerem na CPI ou ainda não caiu a ficha das consequências que pode acarretar o peculato, mas vamos torcer para que esses mafiosos quando estiverem entre 03 paredes com uma grade na frente espero que se arrependam de suas irresponsabilidades.

    ResponderExcluir
  8. ... O EDSON NOGUEIRA ALÉM DE NÃO AJUDAR O FALECIDO IRMÃO EM NADA,QUANDO EM VIDA, AINDA PREJUDIDA A MEMÓRIA DO IRMÃO "LELEO" EM FALCATRUAS. CONHECI O LELEO E SEI DA SUA HONESTIDADE, O QUE NÃO POSSO FALAR DO CHEFE DE GABINETE QUE AINDA CONSTRUIU NUM TERRENO APOSSADO !!!! QUE VERGONHA EEDDIINNHHOO QUE HOJE TEM SUA NORA E SEU FILHO PENDURADOS NESSA SERVERGONHICE.

    ResponderExcluir
  9. Já começaram a aparecer as falcatruas nos jornais como hoje, no JORNAL O DIA, a respeito do sequestro dos bens do SECRETÁRIO DE INSEGURANÇA, de Mangaratiba. Daí para aparecer no Jornal Nacional, no Fantástico, no Jornal da Record e no Domingo Espetacular é um pulo só. Se cuidem QUADRILHEIROS, pois foi esse o termo que o Promotor de Justiça usou, disse que em Mangaratiba tinha se formado uma verdadeira quadrilha para se apoderar do erário público.
    Tem que ir todo mundo para a cadeia, talvez lá com a roupa de grife, escrito SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária) vocês tenham tempo para refletir. È uma roupa bonita, calça caqui , blusa verde com a grife SEAP escrita em branco.E

    ESSE GOVERNO TOMOU POSSE COMO PALADINO DA MORAL, DOS BONS COSTUMES E DA ÉTICA. E olha o que está se vendo. É IGUAL OU PIOR AINDA QUE O OUTRO. E ainda querem ficar mais quatro anos, se ficassem, que não vão ficar, não iriam roubar na Prefeitura, iriam roubar a Prefeitura toda, até o prédio iria desaparecer.

    ResponderExcluir
  10. Como disse o personagem da novela AVENIDA BRASIL, SEU LELECO: "NÃO SOU POLITICAMENTE CORRETO, POIS SE É POLÍTICO NÃO É CORRETO, E SE É CORRETO NÃO É POLÍTICO".

    Aprendam isso corruptos e sanguessugas do povo.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe como foi a reunião de hoje da CPI, já resolveram alguma coisa, porque no FACEBOOK dizem que o impeachement do CAPIXABA é certo, outros falam que ele vai sair preso da prefeitura pela DRACO, outros que falam que a
    PIZZA já está quase pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que temos visto, creio ser impossível ele escapar de um afastamento, pois a CPI não pode por si só dar o impeachement no prefeito. Será necessário que após o relatório da CPI, um partido, um cidadão ou um dos vereadores façam a representação para o pedido de impeachement.

      Excluir
  12. QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER, PORÉM O QUE MANDA É A LEI.

    ResponderExcluir
  13. Olhem, hoje não pude comparecer, mas meus amigos me informavam o que estava acontecendo.

    Talvez amanhã já consiga postar o que aconteceu d concreto, pois fizemos uma gravação da reunião e vou postar aqui e ficar com o vídeo disponível para que não digam que foi diferente..

    Só não postarei o vídeo no blog por ser muito extenso e não sei se o formato vai suportar no blog.

    Mas, vou tentar.

    ResponderExcluir
  14. NA VERDADE O PREFEITO SEMPRE FOI UM "DOENTE" E SE CONSEGUIU ESCAPAR DA CADEIA QUANDO ADOLESCENTE POR FORÇA DO $$$$$ SE APERFEIÇOU, MAS AGORA ABUSOU DA SORTE QUE TEVE E ..... JA NÃO TEM O PAPAI PARA GARANTIR A INFLUÊNCIA !!!!! VAI DE RALO COM O HV E TODA A CUPULA, NÃO A DO JOGO DE BICHO, MAS A DE ROUBO DE BICHO DIN DIN DIN DIN KKKKKKKKK ESTIVE NA PRAIA DA FREIXEIRA EM ITACURUÇA, E VI A CASA QUE ELE ESTÁ FAZENDO DE FRENTE PARA A IMPUNIDADE, MAS QUE NÃO DEMORA MUITO, SERÁ SEQUESTRADA PELA JUSTIÇA ASSIM COMO OUTROS BENS. TRISTE É QUE STF TEM UM LANDOWISK E AÍ...... ENQUANTO O DINHEIRO ENTRA A DECISÃO DEMORA, MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  15. Consultem o site www.brasil27.com, trata-se de um site sobre política de âmbito nacional, coloquem o nome Mangaratiba em busca e vejam o que diz. Segundo o site o promotor já chegou a um desvio de dinheiro público de R$ 10.000.000,00 (DEZ MILHÔES) podendo chegar a muito mais. As notícias já sairam do mundo de Mangaratiba para o Brasil todo, que vergonha. E ele ainda tem a coragem de fazer campanha e chamar o povo para a "GRANDE CAMINHADA" no Domingo. Devíamos fazer como no tempo do Collor, que todo o povo saiu mas foi de roupa preta, de luto. Quer ficar mais 4 anos, para poder roubar mais.
    Se o nosso país, fosse um país sério, todos eles já estariam na cadeia e teriam que devolver todo o dinheiro. Ou será que o Promotor seria leviano, de abrir 16 inquéritos, É LÓGICO QUE NÃO. Entre acreditar no MP e neles, ACREDITAMOS NO PROMOTOR.

    ResponderExcluir
  16. DIGO O SITE É www.brasil247.com

    ResponderExcluir
  17. E QUEM VCS INDICSRIAM PARA SUBISTITUIR O ATUALÇ PREFEITO, PELO QUE EU LI AQUI NAO TEM NINGUEM QUE PRESTE, AI COMO FICA UMAS IKNTERVENÇAO FEDERAL? ORQUE NAO VAI SOBRAR NINGUEM POR AQUI, TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS NESTE CIRCO. ONDE A PLATEIA É SEMPRE QUE SAI PERDENDO, O POVO. PORQUE OS INTERREÇADOS SO PENSÃO EM DERUBAR QUE ESTA LÁ PARA PEGAR A TETA E MAMAR TAMBEM TOMA VERGONHA . E DEIXEM O POVO ESCOLHER.

    O

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!