sábado, 15 de setembro de 2012

Sérgio Prata e o Pede pra sair!!!!

Queria ter escrito isso!


CAPIXABA: PEDE PARA SAIR!!!

Por: SÉRGIO PRATA.’.

Excelentíssimo Senhor Prefeito de Mangaratiba:

Vossa Excelência deve estar se perguntando quem é tal elemento que mesmo sem ter endereço fixo na cidade que eu governo, tem a ousadia de questionar meu governo, e diante mão já respondo: sou mais um cidadão brasileiro, profissional de comunicação, que tem por Mangaratiba profunda paixão, por ser uma das poucas cidades deste país (conheço quase todas), que trago em minhas lembranças os melhores momentos da minha infância, sem falar que minha obrigação como profissional de comunicação é informar.

Com todo respeito que devo ter aquele que está empossado à custa de um mandato popular na cadeira principal do Executivo Municipal, questiono a lisura de Vossa Administração, diante dos mais diversos fatos narrados, documentados e comprovados, quando Vossa Excelência sequer ousou tentar defender-se das acusações perante os contribuintes.

De fato chega a ser repugnante observar que um administrador público, investido em um cargo eletivo em uma eleição extemporânea, ocorrida em função da cassação do antecessor, conseguisse, em pouco tempo, governar de forma tão grosseira, vulgar e desrespeitosa, transformando a administração pública em um verdadeiro “mar de lama”.

As denúncias de fraudes, corrupção, desvios de recursos, ameaças, intimidações e desleixo para com a coisa pública, equiparam Vosso governo aos punguistas de verão, que insistem nas práticas criminosas nas praias da cidade, à luz do dia, em pleno movimento frenético de populares, atuando como se seus atos fossem normais, ultrapassando todas as barreiras daquilo que pode ser considerado racional, deixando as marcas de Vossas digitais.

Os rastros vergonhosos deixados por Vossa Excelência estão acabando com a imagem deixada por Vosso genitor, um dos maiores governantes que a cidade de Mangaratiba teve a oportunidade de ter, e aquele que não honra o seu passado e a sua herança, é incapaz de honrar qualquer outra coisa!

Sendo assim, finalizarei com apenas três palavras que expressam a vontade da grande maioria da população de Mangaratiba:

PEDE PARA SAIR!!!
 
 

16 comentários:

  1. CARO SÉRGIO, INFELIZMENTE QUEM É FILHO DE MANGARATIBA JÁ CONEHECDE O HISTÓRICO PESSOAL DO CAPIXABA, QUE NUNCA TRABALHOU E VIVEU ÀS CUSTAS DO PAI E POPR ISSO NÃO NOS SURPREENDEU, AINDA MAIS QUANDO SE JUNTOU AO HV E FAMÍLIA QUE TEM REJEIÇÃO TOTAL NA MUNICIPALIDADE, ASSIM COMO SEUS ALIADOS. O QUE ME ESTARRECE É AINDA OUVIR PELAS ESQUINAS, DEFENSORES DE TAMANHA LAMBANÇA COM AR DE INOCÊNCIA, TENHO QUE RESPIRAR TRES VEZES PARA POPDER ENCARAR PELAS RUAS SEUS ALIADOS COM CARA DE SANTINHOS E A INDA VEJO O LACERDA DEFENDENDO VIA BLOG ESSE CORRUPTO, DESCARADO E DESQUALIFICADO REPRESENTANTE DO EXECUTIVO. A DEMOCRACIA ÀS VEZES NOS FAZ VOMITAR, MAS TEM SEU CURSO NORMAL E SEU FINAL JUSTO. E PELO SIM E PELO NÃO, CAMINHAMOS SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME SINTO ENOJADA TB DE PASSAR PELAS RUA E VE TANTA GENTE DO MAL!E ME SURPREENDO CADA VEZ MAIS COM ESSE SENHOR LACERDA.PARECIA COERENTE,AGORA TA PERDIDO!!NÃO LEIO MAIS!!

      Excluir
  2. P R O C U R A - S E O INIMIGO NÚMERO 01 DE MANGARATIBA ""HUMBETO VAZ"" !!
    AGUARDAMOS A RECUPERAÇÃO DE SAÚDE DO PREFEITO CAPICHAÇA PARA DEPOIS O MP SEQUESTRAR SEUS BENS ROUBADOS COM A MÃO LEVE E A CARA CHEIA DE M.....A

    ResponderExcluir
  3. o capixabas não pode atender a intimação do MP porque estava na caminhada em coppacabana em favor da liberação da maconha, que loucura.

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes me pergunto, por que essa eleição está polarizada entre os 2 candidatos que lideram a pesquisa, ambos têm vários fatores negativos contra si ,,,, e correm lá os seus riscos ,,,, dia desses me preocupei em analisar as propostas e programa de Governo dos candidatos e gostei muito do programa do Madeira, parece que ninguém leva o programa e propostas em consideração ,,,,, daí ficamos nessa sinuca de bico ,,,, Por esse motivo eu tenho algumas certezas que vão decidir o meu voto, uma dessas certezas é que os vices do Capixaba e do Madeira são pessoas que não ocuparam a cadeira no Executivo e podem fazer diferença, mas não ouso pedir voto pra majoritária,,,,, vou votar e a escolha será minha ,,,,, já para o Legislativo estou em campanha para renovar a maioria das vagas na Câmara a fim de que tenhamos um Legislativo que não permita o atual estado das coisas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como uma boa e inteligente gozação, principalmente quando vem de um cara cheio de si. Minha natureza cruel em ver estes tipos sofrerem constantemente por suas atitudes de falsos brilhos. Já vi muitos assim e eles não aprendem. Eles encontram pessoas com mais inteligência ou independência que os enfrentam e os surpreendem ao colocá-los nos seus devidos lugares por não aceitarem a realidade. Usam máscaras humildes para disfarçarem seus respectivos caraters. São críticos maledicentes e se mantêm na arrogância e poucos se manifestam contra essa armação. Quem é o M.....a, um contraventor? Talvez não passe no teste do cafezinho, vai ficar fora da lista. Mangaratiba poderia crescer. Antes tivéssemos construído as pontes do saber, que é a única que nos leva do passado ao futuro. Mas um dia, ela precisa ser iniciada.

      Excluir
  5. Concordo com vc, caro severo o problema do madeira é o histórico pessoal e a vida pregressa falam por si e seu passado, relembre o caso da LOTERJ e lá estava ele, com o waldomiero diniz o silveirinha e outros. Seria uma opção, mas opção de verdade seria a EMÍLIA DO PSOL 50 para uma mudança de comportamento e compromisso com a verdade, sua ficha é LIMPA, no passado e no presente, já o que acontece com o madeira !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente só Emilia é totalmente "zerada". Não existe um só motivo que a desqualifique. Alguns comentarão sobbre inexperiência políitica, como já ouvi, mas não sei se isto de fato é relevante.

      Excluir
    2. Quem é Emilia, onde ela mora é minhoca da Terra e se é será que não come ou comeu no prato da Andreia e brincava de pique esconde com o capichabinha. Quem será os secretários que ela vai nomear. Gostaria que ela responde se essas questões.

      Excluir
    3. Mas que é Emilia e quem serão os Secretários dela. Quem Serão esses heróis, que serão honesto .

      Excluir
    4. Quando o barco começa a afundar os ratos aparecem. PSOL 50 neles!

      Excluir
    5. Alguem pode me dizer quem e essa Emilia, e parente da Arlete?

      Excluir
    6. Emília é filha da Arlete Colonese.

      Excluir
  6. Vc ja fez este questionamento para os outros candidatos ? ou seja ja procurou saber dos secretários da andreia, do capichaça e do madeira que de lei corre léguas ? Me poupe! faça a sua parte e junte-se a nós "50" para salvarmos seu filho que merece um futuro digno e saudável. venha e traga sua esperança para tentarmos dias melhores.

    ResponderExcluir
  7. minha amiga ser honesto não é sinonimo de heroísmo é ter caráter, respeito e personalidade ! coisa que vc duvida da sua própria existência !!!

    ResponderExcluir
  8. ???? Estes comentários estão truncados....

    Façam referência a quem estão respondendo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!