terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Concurso Público Mangaratiba - A aflição!

Email recebido para divulgação!!!
 
Apelo de um concursado!
 
 
 
"Venho por meio desta solicitar, encarecidamente, em nome dos aprovados no concurso de Mangaratiba, a sua ajuda para que divulgue nossa aflição.
 
A história é a seguinte. Tal concurso foi homologado em 27 de junho deste ano. O prazo de validade segundo o edital é de 1 ano após a homologação. No entanto, para os aprovados no certame dentro do número de vagas a prefeitura, em sua lei orgânica no artigo 26, inciso VII, determina um prazo diferenciado, veja-se:
 
“Art.26 - A administração pública direta, indireta ou fundacional do Município obedece aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e ,também, ao seguinte:

 VII – a classificação em concurso público, dentro do número de vagas obrigatoriamente fixado no respectivo edital, assegura o provimento no cargo no prazo máximo de cento e oitenta dias, contado da homologação do resultado;” ( grifei pra facilitar o entendimento).



 
 
A prefeitura tem até o dia 27 de dezembro de 2012 para convocar aqueles aprovados que se enquadram no artigo citado a cima. Porém até o momento ninguém foi chamado pra nada, absolutamente nada. Quando ligamos pra lá, ninguém sabe informar, o prefeito não nos atende. Parece até que estamos pedindo favor.
 
 
 
LEILA, POR FAVOR NOS AJUDE ATRAVÉS DIVULGANDO A NOSSA AFLIÇÃO ATRAVÉS DE SEU RESPEITADO BLOG.
 
Obrigado!!"

8 comentários:

  1. Isso que estão fazendo conosco é um absurdo. A prefeitura está pra pisar sobre sua própria lei.Dia 19 muitos dos concursados irão até lá para se reunirem e buscar respostas do Município. Eu tb liguei muitas vezes e até fui lá, mas não tive nenhuma posição, mal dão atenção.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso dezenas de fichas de cadastro para contrato na Guarda Municipal estão sendo preenchidas diariamente. Não é dificil ver alguem entrando na secretaria de segurança e saindo com uma ficha na mão para algum familiar.

    ResponderExcluir
  3. É 55 pra mim e pra você. Serão quatro anos amargando as consequências de eleger um bêbado PARA CONTINUAR AFUNDANDO O MUNICÍPIO. aGORA SÓ CONSEGUIRÁ ALGUMA COISA QUEM CONSEGUIR PEGAR O PREFEITO EMBRIAGA NUM BUTIQUIM PÉ SUJO DESSES AÍ E CONSEGUIR UM CONTRATO MISERÁVEL DE 600 REAIS.

    ResponderExcluir
  4. Leila, agradeço a vc por ter aberto esse espaço.É muito decepcionante um prefeito agir assim. Na hora de pedir voto uma grande parte deles não mede esforços para agradar o povo. Em nosso caso não há nem o que agradar, queremos que ele cumpra de acordo com a lei. Se isso não acontecer, vamos à justiça e seremos empossados através de mandado de segurança. É nosso direito! Não vamos abaixar a cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Povo que não se posiciona nem para cobrar os seus direitos, povo covarde ignorantes que não sabe a força que tem é isso mmesmo, voces votaram no cachaça e sua equipe e agora ficam reclamando, não me digam que não sabiam. Vão sim, sofrer durante 4 anos e eu estou adorando ver tudo isso. O povo tem o governo que merece a responsabilidade não são dos políticos tá? todos sabem quem são eles aproveitadores, corrúptos e safados.
    DANEN-SE

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe quantos procuradores tem no municipio de mangaratiba e quais os nomes deles

    ResponderExcluir
  7. porque voces não entram com uma reclamação no ministerio publico,contra a prefeitura por não cumprir a lei!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!