quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mangaratiba - informações aos aprovados no concurso

Email recebido, email divulgado!


Organização é a solução!



"Boa tarde,


 Venho por meio desta informar sobre o andamento do concurso de Mangaratiba, principalmente a respeito da audiência de hoje. Em primeiro lugar, cabe dizer que o prefeito não participou, pois, o mesmo, por meio do Subsecretário da Prefeitura disse não poder participar devido as reuniões agendadas e a falta de tempo, mas que em outro momento não se negaria a nos atender. Eu participei da audiência com o Procurador Geral do Município. Em resumo, a Lei Orgânica não será cumprida. Entretanto, o Procurador(falando pelo prefeito) se comprometeu no mais tardar até o 21 de janeiro a publicar por meio do site oficial da prefeitura a data em que os aprovados com base no edital deverão comparecer para a entrega dos documentos. Que o mesmo procurados nos informou de ser até o dia 02 de fevereiro.

 Peço, por gentileza, que divulgue o ocorrido em seu Blog. 

Obrigado!"

12 comentários:

  1. Boa noite Leila ,
    corri aki na tentativa de encontrar alguma noticia sobre o concurso, e ja vi a postagem.
    nao posso deixar d comentar:
    esperei dar examente 00:00, estamos no dia 27/12, e coincidencia ou nao, o site da prefeitura e o do iesap (organizadora do concurso) estao fora do ar (pelo menos aki pra mim, entro em qualquer outra pag, mas em nenhuma das duas).
    espero q da fato seja um problema pontual,…, nao acredito q chegariam ao absurdo da covardia de publicar a convocacao e tirar os sites do ar

    ResponderExcluir
  2. bem, os sites ja estao no ar…
    sem novidades.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ficar com os dois olhos bem abertos.Se não nos chamarem buscaremos ajuda no judiciário.

    ResponderExcluir
  4. Continuo com a opinião de que devem realmente buscar outra conversa com o prefeito ou com o vice eleito.

    ResponderExcluir
  5. já termos data e um avanço nas negociações,pois até então só tinhamos meras expectativas, num vazio da falta de informação.

    ResponderExcluir
  6. com certeza organizacao e a solucao!!

    embora tenha visto muitos comentarios sobre a questao nos ultimos dias, nao me manifestei antes pois ate o presente dia o prefeitura estava no prazo. "mal comparando", seria o mesmo q ter uma conta (agua, luz, telefone...) vencendo no dia 27 e semanas antes a concessionaria ja lhe julgar inadimplente...
    mas findo o horario funcional d hj aki estamos.
    de fato oq assusta nao e a nao convocacao, mas sim a omissao acerca disto; bastava uma pekena nota no site da prefeitura: "informamos aos concursados q em virtude de ..." e olha q no lugar nestes "..." poderia ter sido inventado mil desculpas. me espanta tb o fato de ter encontrado um blog do SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO DE MANGARATIBA e neste nao encontrar nada, absolutamente nada sobre o assunto. sera q estes "sindicalistas" nao veem estes concursados como potenciais membros?/?

    ResponderExcluir
  7. Leal,
    Tudo por aqui em Mangaratiba é feito desta forma. A impressão que nos passam é de que dar satisfações de atos do serviço público não é tarefa, nem obrigação dos governantes. Transparência é lei, e não se aplica somente na questão financeira.

    O sindicato daqui é capenga e ainda não entendeu que deve atender e participar de todos os assuntos que envolvam TODAS AS CATEGORIAS de servidores públicos.

    ResponderExcluir
  8. discordo do Leal sobre a historia de que o prefeito tinha ate o dia 27, nao e assim que as coisas são, a jurisprudencia tanto do STJ como do STF e pacifica no sentido da ilegalidade dos comissionados preterindo os concursados

    ResponderExcluir
  9. amigo anonimo,
    acredito q embora vc ache oq escreveu muito bonito, provavelmente vc nao faça nem ideia do q significa...
    grande abraco e feliz 2013.

    ResponderExcluir
  10. INFELIZMENTE OS GUVERNANTES PENSAM E ACREDITAM QUE VIVEM ACIMA DA LEI, SEJA ELA ORGANICA OU INORGANICA !!! JA COMEÇAMOS BEM !!!!

    ResponderExcluir
  11. VIVEMOS UMA LOUCURA! O CIDADÃO TENDO QUE SE HUMILHAR POR SEUS DIREITOS; O POSTE MIJANDO NO CACHORRO, OS GOVERNANTES OSTENTANDO UMA RIQUEZA IMCOMPATÍVEL COM A SUA FORMAÇÃO, OS CONDENADOS PELO STF SOLTOS, OS INOCENTES E TRABALHADORES CONDENADOS PELO PODER, AS "AUTORIDADES A SERVIÇO DO CRIME", A MARCHA PELA LIBERAÇAO DA MACONHA, E ASSIM CAMINHAMOS EM BUSCA DE UM EQUILIBRIO !!! MAS É DIFICIL, CHEGAR À PRAÇA DE MANGARATIBA E DEPARAR COM AS MESMAS FIGURAS MARCADAS PELA FALTA DE VERGONHA, DE CARATER, DE POSTURA E DE AMOR PRÓPRIO !!!! NA BUSCA POR UMA MIGALHA RETIRADA DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!