quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pedido de divulgação concurso Mangaratiba

Email recebido, email divulgado:
" Estive na prefeitura de Mangaratiba no dia 15/01/2013, mas até a presente data, não existe nenhuma posição realtivo à convocação dos aprovados no certame. Mesmo o procurador informando que as convocações começarão à partir do dia 21/01/2013. Acho muito estranho a prefeitura ainda não ter uma informação concreta sobre as convocações. Carnaval está chegando e provavelmente não haverá expediente na prefeitura. Será mesmo que vai dar tempo para a prefeitura convocar os aprovados antes do carnaval? Ou vai enrola mais um tempo? Não querendo ser pessimista, mas acredito que a prefeitura vai enrolar todos os aprovados até que o concurso caduque,  e todos irão ficar a ver navios? Estive no Ministério público, e estou preferindo ingressar com uma representação para garantir nosso direito líquido e certo de todos os aprovados dentro do número de vagas. Basta um dos aprovados entrar com a representação que todos serão beneficiados. Gostaria da opinião dos aprovados. Abraços!
 
               Por Gentileza divulguem em seu Blog."
 
 
 
 Nota de hoje, 18 de janeiro de 2013:
 

Aprovados no concurso público: convocação começa em fevereiro

Atualizado: há 4 horas
A Prefeitura de Mangaratiba informa que a partir da segunda quinzena de fevereiro de 2013 será iniciada a convocação dos aprovados no último concurso público realizado no município.

3 comentários:

  1. Será se vão convocar mesmo ,ou é mas uma manobra para ganhar tempo? o prazo legal era até 28/12/2012, agora até 2ª quinzena de Fevereiro isso quer dizer quase março e assim vai ... "ó senhor dê dignidade e vergonha a estes dirigentes de nosso Município!!!"

    ResponderExcluir
  2. IMPORTANTE

    HOJE FORAM SUGERIDOS ALGUNS NOMES PARA O CARGO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
    Tem profissionais com um perfil para este cargo, mais infelizmente estas pessoas foram tão firmes em suas opiniões e acabaram sofrendo por ser cabeças pensantes e não terem compactuado com ideias que elas não acreditavam.
    Com muita responsabilidade pois sei do seu potencial de seu carácter, de seu senso de justiça, de como muitas vezes resolvia problemas com pais, professores e a equipe em geral, em quase 50 anos nunca conheci uma pessoa tão explosiva e tão decidida e com tanto amor, respeito é uma guerreira eu gostaria de ter uma pessoa assim do meu lado se eu fosse o prefeito pois sei da capacidade e da luta desta profissional, pessoa que iria lutar muito pela educação do município. é a professora Cristiane da Costa, foi diretora na Junqueira e na Diogo Martins.
    A ESTE CARGO COMPETE UMA PESSOAS QUE:
    tem como missão apoiar a elaboração da política educacional do município de Mangaratiba, coordenar sua implantação e avaliar os resultados, com vistas a assegurar a excelência na Educação para o Ensino Fundamental e a Educação Infantil, de maneira a contribuir para formar indivíduos autônomos e habilitados a se desenvolver profissionalmente


    ResponderExcluir
  3. INDICAÇÃO PARA SME

    A professora DarcY, FOI DIRETORA DO CIEP UMA PESSOA
    SUPER INTELIGENTE, ESTA SEMPRE EM BUSCA DO SABER DE INFORMAR E FORMAR PESSOAS, ESSA EU ACREDITO.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!