sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz Páscoa - Feliz Renascer!

A gripe me pegou! Estou tão cansada que não tenho forças para nada. Aliás, estou sem forças já faz tempo, mas agora está demais.

Ando sem vontade de postar, ando sem vontade de dividir, partilhar ou mesmo desabafar. Parece que tantos anos escrevendo sobre a mesma coisa está cansando, já que as pessoas só gostam de viver a cidadania até o portão de sua casa....passou disso, já não se interessam em resolver as questões... e até mesmo os seus problemas, são tratados de forma superficial.

Vejam, como podemos escrever sobre os males da educação, se quando é para agir, ficam por trás do silêncio e  dos gritos da internet? Faz tanto tempo que tudo está errado na educação que bastaria eu copiar postagens antigas que elas seriam atuais. Salário de professores contratados? Uma M...., desde quando? Salários dos efetivos? Desde 2010!!!!!! E aí? Nada se faz!

Conselhos municipais de M....? Desde quando? De sempre! Uso da educação pela política? Desde quando? Desde que o salve-se quem puder se instalou em Mangaratiba... e vejam que justamente nesta época é que os salários foram ficando miúdos....

Saúde? Só eu, reclamo já faz tempo.... já foram tantos os casos! E se os mecanismos de controle não funcionarem, será mais uma gestão que não atenderá a população!  Se usamos a Ouvidoria, só faltam pedir o CPF e o RG... já testei! Se enviamos uma crítica, fica o dito pelo não dito, parecendo que tudo é política, que o usuário está mentindo.

O transporte é a mesma lenga lenga de sempre....muito discurso e nada acontece, até que a Expresso "amanse" os ânimos. Aí, só seremos nós os "reclamões". CEDAE.... ah! Esta é a bola da vez.... até que se consiga municipalizar e aí, existirá mais coisa entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Da AMPLA, só se for para fazer volume, já que o que se deve fazer é acionar o MP em tutela coletiva, e isto tanto pode acontecer por meio de nossa "Casa de Leis" ou por grupos representativos da sociedade....estão esperando o quê?

E ainda temos o meio ambiente.... este me assusta, pois percebo que as "exceções" continuarão, mas espero ações mais eficazes, ao menos no geral!

Limpeza urbana com seu troca troca de empresa que na verdade é a mesma....e uma curiosidade,,,,será que estas empresas comprovam os pagamentos de encargos trabalhistas junto a prefeitura? Isto está na Lei, pois o contratante só pode liberar o pagamento da fatura mediante estas comprovações....
E poderia ficar por mais tempo escrevendo, mas...estou cansada! É tudo tão repetitivo e isto não anima em nada...vou pedir para que  procurem alguns destes assuntos pelo Google.... com toda certeza, cairão aqui nas postagens mais antigas....é tudo tão igual!


Então, só posso desejar de coração que a Páscoa seja recebida com fé, reflexão, renascimento .... renascer em ideias, ideais e conceitos! 



121 comentários:

  1. É Leila, vencem a gente pelo cansaço. Denuncias foram feitas sobre irregularidades ao Secretário de Saúde, ao MP, a Deputados... mas infelizmente sem respostas até agora. E aí? O que fazemos? Mostramos a cara para sermos massacrados? Uma andorinha só não faz verão. Também estou cansado. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. ...meus amigos se as denúncias chegaram ao MP tenham calma porque o processo é lento e a injustiça mais ainda, digo porque demora tanto para ser justo que nos dá a sensação de injustiça, mas daqui a pouico o tempo voa e a decisão chega, se bem que enquanto isso muitos estão ficando "RICO", OSTENTANDO O PODER E DESAFIANDO A IMPUNIDADE. DESFILAM COM AR DE SOBERANIA, COMO SE NÓS NÃO CONHECESSEMOS O SEU PASSADO, SOCIAL, FINANCEIRO E PROFISSIONAL. UNS M....

    ResponderExcluir
  3. ...ostentando o poder de enganar,trapacear,corromper,perseguir,enriquecer, nem que seja apenas materialmente...Desfilam com ar de soberania mas, no seu íntimo,sabem que "têm" mas não "são".Mas será que conseguem olhar nos olhos de seus filhos ou de seus pais?Conseguem colocar a cabeça sobre o travesseiro
    e dormir sem nenhum pesadelo?Conseguem pensar no futuro sem nenhum receio
    da justiça divina, já que nem "Deus" escapou da sua exploração(pelo menos pensam que sim)?.Pobres infelizes!

    ResponderExcluir
  4. Em "municipalizar" a CEDAE, não haverá surpresa alguma já que se trata de tragédia anunciada.Se já tivemos demonstrações de sobra na saúde e na educação,não será solução repetir os mesmos erros.É cansativo mesmo,mas não é derrota.Somente pelo fato da não conivência com tudo isso e,também,
    de não ficarmos omissos,por menor que seja a participação, já é "lucro".Desejo melhoras pra você.Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Será que isso já não estava acontecendo em Mangaratiba? Será que o povo não tinha conhecimento desses fatos? Será que o Prefeito e os Vereadores foram eleitos pelo povo? E quanto a saúde, não se surpreendam quando for TERCEIRIZADA, pois está sendo direcionada para isso. O POVO ESCOLHEU, INFELIZMENTE, AGORA TEM QUE ATURAR...

    ResponderExcluir
  6. Concordo Leila com os Conselhos Municipais na sua maioria todos estão vendido, conselheiros Aprovando Prestações de Contas entroca ganha SEU CARGO DE COMISSÃO, uma vergonha, no Conselho de Saúde esta semana teve a votação das Contas da Saúde foi 7 VOTOS NÃO APROVANDO e 5 VOTOS APROVANDO AS CONTA, TRIBUNAL DE CONTAS NELES LEILA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são os cinco conselheiros que votaram pela aprovação das contas da saúde?È publico que a saúde aqui não vai bem,que esta faltando tudo,quem reclama é a população ,aqueles que mais necessitam de atendimento.

      Excluir
    2. O conselho de saúde é representado por setores, ou seja, representantes de entidades públicas e representativas da sociedade. Assim, a votação foi representada:
      a favor da prestação:
      a Associação de Praia Brava, representada pela Sra Alessandra, O Sr Maurício, representante dos Profissionais de Saúde e os três representantes do Governo, a Sra CIDA (Ex Banerj), o próprio Secretário e a representante da Educação.
      contra a prestação de contas não tenho os nnomes, nem a representação!

      Excluir
  7. E o secretário de saúde desfila livre, leve e solto pelas vielas doentia do município, com seu gordo salário e levando a tira colo seu filho no mesmo caminho, lamentavelmente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para dormir enche a cara de rivotril e wisky porque p medo de ir para a cadeia pesa. É mais um drogado desse governo. Vergonha!

      Excluir
  8. Quem é o secretário de saúde?

    ResponderExcluir
  9. No jornal O DIA de hoje publicaram uma matéria(paga) dizendo que o Hospital de Mangaratiba é referncia na região, atende pacientes de vários municípios,que náo falta médico, rémedio,material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei e uma boa piada. Falta seringa remédios para os diabéticos e a orientação e ir ao fórum ou ir para Itaguaí. Luiz Carlos

      Excluir
  10. ... depende o que ele chama de "região, médico, remédio e material !!!!

    ResponderExcluir
  11. LEILA QUEM VOTO APROVANDO AS CONTAS DA SAÚDE SÃO:Dr.SERGIO RATONOVITI, ALESANDRA DO HOSPITAL,MAURICIO DA FUNASA,APARECIDA(CIDA ), E UMA SERVIDORA DA EDUCAÇÃO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante também saber os que vootaram contra pois não tenhoo os nomes. E penso que fizeram um trabalho com seriedade já que todo voto deve ser embasado em alguma explicação.

      Excluir
    2. Já começa pela chamada para a concorrência é publicada no jornal o Povo. Eu não leio esse jornal e você. Tudo é feito de maneira sorrateira. Luiz Carlos

      Excluir
  12. É preciso que a população saiba quem são os Conselheiros do Meio Ambiente e quando será feita as reuniões desse tal Conselho, aquí é assim não há comprometimento nenhum com o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o conselho de cultura? Quem faz parte? É remunerado igual o da educação?Gostaria de saber...

      Excluir
  13. LEILA QUEM VOTO NÃO APROVANDO AS CONTAS DA SAÚDE : PAULO FABRICIO,JOSÉ TAVARES,Sr. VERA ,Sr. ARLETE COLONESE , COUTINHO DA FUNASA ,DAVID DA FUNASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a voces que não estão compactuando com esta safadeza,porque tenho certeza de que se estivesse tudo bem se a população recebesse atendimento digno na saude,voces estariam a favor.

      Excluir
  14. LEILA FALTOU A CELIA DO SAHY TANBEM REPROVO AS CONTAS DA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  15. E agora o que vai acontecer ? ...

    ResponderExcluir
  16. Foi informado que alguns conselheiros que aprovaram as contas se negaram de a assinar o relatório das Contas de 2012, Depois da derrota nas contas da Saúde ACHO QUE VAI DAR MP, LEILA.

    ResponderExcluir
  17. Feliz Páscoa, Feliz Renascimento.
    Verdade, justiça e lucidez.
    A semana santa deveria ter proporcionado a todos a chance do auto-conhecimento, da reflexão. Quem sou? De onde vim? Para onde vou?
    Reduza estas indagações para o seu mundo, para o micro, para o seu universo. Espero que tenhas respondido as tuas perguntas para poder renascer mais forte de tuas fraquezas. Aline – Cidade das Pirâmides. www.deolhonomundo.com

    ResponderExcluir
  18. só espero que o prefeito e o vice não convidem os conselheiros para anular os votos contra, pois é bem provável que possam ser chamados para uma conversa de pé de orelha como já fizeram outras vezes. Coselheiros!! estejam atentos e denunciem.

    ResponderExcluir
  19. Valeu Leila.É bom saber quem são esses conselheiros taõ comprometidos com o governokkkk.É lamentável.

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez estamos diante de uma problemática com a Saúde, também temos que verificar o meio ambiente um verdadeiro cabide de emprego. Quem são os conselheiros? estão fazendo alguma coisa? estão cobrando as reuniões? e as verbas? O que voces dessa secretaria estão fazendo? existem muitas mazelas e descasos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não esqueçam que é da gestão de 2012....

      Excluir
    2. Sim de 2012,no entanto as pessoas são as mesmas que controlam as decisões, vamos abrir os olhos porque alí não tem ninguem bôbo, as obras continuam com as licenças arranjadas muita coisa errada acontecendo. não podemos ficar calados.

      Excluir
    3. O comentário foi somente para situar os leitores de que contas estamos escrevendo.

      Excluir
    4. O meio ambiente agora em Mangaratiba vai virar coisa séria, quem assumiu a pasta dizem que é uma jovem advogada ambientalista, pelo menos foi o que a prefeitura divulgou, agora é só deixar a menina trabalhar.

      Excluir
    5. Quem? A filha do Geovane Kede? Ele e sua GANG foram carimbados como os maiores corruptos do meio ambiente de Mangaratiba? e sua filha trabalhava com ele e agora a mesma é a Secretária do Meio Ambiente.
      Anonimo filha de peixe peixinho é.
      É da nesma escola.Só espero que o Portal da Transparência funcione. E quando será a reunião do Conselho?

      Excluir
    6. Caramba, não sabia... O pai dela então é o diretor do gabinete da vereadora?

      Excluir
    7. Isso é uma mentira deslavada!!!

      Excluir
    8. Colega,eu só estava sacaneando kkkkkkkkkkk !!!

      Excluir
  21. Estou também completamente desanimada com essa Cidade, moro aqui a 13 anos e a Cidade não cresceu em nada, ficou completamente estagnada. Não se pode falar em progresso, só abandono, vinda de marginais, assalto em plena orla, mortes, descaso com a saúde, com a educação, com o meio ambiente. A Praia do Saco nem precisa chover que enche, se chover fica embaixo d'água, realmente um abandono a própria sorte. Até hoje ouvimos falar em Prefeitura sem dinheiro, isso vai ser até o final do governo, os Vereadores parecem que estão em férias não se ouve falar em nada.Entre governo e outro só mudam os problemas, e a Cidade fica sem estrutura, falam em Turismo. Antes de pensar em Turismo a Cidade está precisando do principal saneamento básico, multar essas casas que jogam o esgoto diretamente no mar, mar esse que os próprios donos tomam banho. Mas esse governo é o pior que já vi nos 13 anos que moro aqui e nos outros que eu ainda era veranista. Vejo da minha janela uma cidade gritando socorro,uma cidade que teria tudo para ser maravilhosa, se os governantes não pensassem só no seu bolso. Dá uma tristeza em todo dia acordar e deparar com esse abandono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com muita tristeza que tenho que concordar com anonima acima,sou nascido aqui amo Mangaratiba,mas tenho esperança que vai melhorar...Quem sabe ele pede para sair.

      Excluir
  22. Leila Já fui informado que o Prefeito Pediu uma Reunião com os Conselheiros, para tentar mudar os votos, Fui informado que os Conselheiros REPUDIAM ESTA POSIÇÃO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Pode ser que tenha havido esta convocação para reunião, mas seria um pouco esquisito, um conselho que deve ser independente e fiscalizador, após sacramentar os votos, participar de reunião e por qualquer que seja o motivo, modificar o placar final.

      O correto será manterem a votação e caberá ao legislativo e ao TCE em diferentes momentos acompanha-los ou não.


      Isto é o correto e o ético!

      Excluir
    2. Concordo com voce vamos aguardar o que o Conselho irá decidir.

      Excluir
  23. Que Município é esse, onde as pessoas se calam diante dos descasos? Que município é esse onde compactuamos com hospital abandonado e sem recursos (viram a perna da mulher que o médico mandou para casa e voltar na segunda-feira)? Que Município é esse em que as escolas não tem o mínimo, o básico em materiais para que seus professores trabalhem e seus alunos aprendam? Que Município é esse em que as pessoas são mercadorias de troca? Que Município é esse que está se arrastando? Que Município é esse que está sendo sucateado aos nossos olhos e ninguém faz nada? Que Município é esse que não valoriza seus professores, contratado dá aula do mesmo jeito que efetivo (mas recebe menos) e não tem aumento, assim como concursado também não? Que gente é essa que aceita tudo isso? Que vereadores são esses que lutamos tanto para renovar a câmara e não entram com ações contra esses desmandos? Onde vamos parar? O buraco já está fundo demais. Acorda Mangaratiba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está os vereadores desta cidade gente?Outro dia uma senhora abordou um vereador para pedir um emprego para o filho,ele respondeu que era oposição e que o prefeito não estava atendendo ele em nada.Mas todos sabem que os vereadores estão comendo na mão do PEDRO CAPIXABA a mando do PREFEITO. Onde esta a oposição???????

      Excluir
    2. Anônimo da 01:25 não queria, mas vou ter que te dizer: é tudo gente como você. O que você faz para mudar isso? Renovaram a câmara por uma infinitamente pior. E olha que achávamos impossível isso acontecer. Esse prefeito foi eleito em uma eleição suplementar e no seu mandato suplementar afundou o município e ainda assim a população o reelegeu. Reclamar na internet é fácil. Agora conscientizar o colega, mobilizar, isso ninguém quer. Sabe por quê? Medo de perder a boquinha... Agora aguenta. Faltam três anos, oito meses e 26 dias. Já foi pior...

      Excluir
    3. Anônimo das 23:21. Como você julga fácil não? Coloquei justamente situações para que as pessoas reflitam se querem continuar no buraco ou vão começar a se manifestar! Quer saber o que fiz para mudar? Diversas denùncias! Mas, infelizmente não sou detentor da justiça, então tenho que aguardar os trâmites. E você o que fez, além de reclamar da minha post na internet? Outra coisa, não tenho medo de perder boquinha, tenho quase 30 anos de serviço efetivo, já estou quase aposentando. Mas amo o município onde vivo, criei meus filhos e agora crio netos.

      Excluir
    4. Criticar, também é uma ação! Desde que a crítica seja argumentada com base em alguma opinião que beneficie o coletivo.

      É saudável, é um direito e é tambén útil a manifestação de liberdade de expressão na internet. O que não é um direito:
      a ofensa a vida familiar, a vida pessoal e a acusação sem provas feitas em anonimato.

      Excluir
  24. Anônimo, concordo com tudo que vc falou, porém as pessoas se calam por medo, e porque infelizmente precisam desse mísero salário que a Prefeitura paga. A não ser que toda a população insatisfeita fosse para a Rua porque meia dúzia não vai dar em nada e ainda vai ser ameaçada. E o que fazer em uma Cidade que os Vereadores fazem cara de paisagem como se tudo estivesse perfeito, viram oposição quando não mais estão os servindo, essa é a pura realidade. Sinceramente o mundo que vivemos hoje só acabando e deixando quem merece, quem tem caráter, dignidade. E renovação de que, a maioria dos vereadores já vem de um circulo vicioso, está bom para mim o resto não me interessa.

    ResponderExcluir
  25. E o ALAN que era ô-posição, COLOCOU SUA ESPOSA A TIRA COLO E CAMINHA DANDO TCHAUZINHO PELOS CANTOS DA CIDADE. TÁ DIFÍCIL MUDAR E COBRAR ALGUMA COISA DO PREFEITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Melhor ele andar com a esposa dele do que com a sua seu idiota!!!!!!!!! E volta pra escola não sabe nem escrever!!!!

      Excluir
    2. É verdade, pelo menos prova q tem base familiar e nem precisa carregar nenhum sobrenome tradicional p provar isso. O pior é o presidente da Câmara que arrumou uma namorada de mentirinha p fazer política p ele na Educação e só sabe beber todos os dias nos bares de elite do centro de Mangaratiba. Estou decepcionada c ele pois acreditava q ele seria diferente do tio e q seriam um casal promissor. Antes da eleição tive contato c eles e fiquei na expectativa de que se tratavam de um casal jovem e cheio de vontade de servir ao povo do nosso município, cheguei a comparar c doutor Ruy, mas agora me surpreendo c o vereador Alan Bombeiro, espero q continue. assim.

      Excluir
    3. FAMOSA NAMORADA tem q terminar c ele pq politica passa. Alan Bombeiro é o Cara do futuro. Façam campanha minha gente. Dr Rui e Alan Bombeiro.

      Excluir
    4. É inacreditável!!!

      Excluir
    5. Pelo amor de Deus!A gente tem que respeitar a opinião de todos.Mas tem cada uma...

      Excluir
    6. Vida particular não é tema no blog! Alerto que retiro os comentários caso se aprofundem no tema!

      Excluir
    7. COMO TEM GENTE TOLA NESSE LUGAR. NÃO POSSO NEM CHAMAR ISSO DE INOCÊNCIA. É TOLICE MESMO. COMO ALGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA PODE ACREDITAR EM PEDRO BERTINO? O CARA NUNCA ESCONDEU A QUE VEIO. LEMBRAM DA VOTAÇÃO DELE EM 2008? COMPAREM COM A DE 2012 E DESCUBRAM COM ELE SE ELEGEU. ELE PAGOU POR CADA VOTO QUE TEVE ANTES DA ELEIÇÃO: ALGUMAS VEZES COM DINHEIRO QUE RECEBIA DOS FORNECEDORES DA PREFEITURA, OUTRAS COM FAVORECIMENTOS NA PREFEITURA E A DIFERENÇA COM TRANSFERÊNCIAS DE TÍTULOS. ELE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM MANGARATIBA. JÁ HONROU TODOS OS COMPROMISSOS ANTES DA ELEIÇÃO. AGORA CHOREM. MAS CHOREM MUITO PORQUE É ISSO QUE VCS MERECEM. UM VEREADOR CACHACEIRO E DESCOMPROMETIDO COM O MUNICÍPIO COMO DESCOMPROMETIDO É O SEU TIO PREFEITO CAPICHAÇA.

      Excluir
    8. QUEM SABE ALAN BOMBEIRO SEJA O CARA DO FUTURO PORQUE NO PRESENTE ELE SÓ ESTÁ VENDO O LADO DELE. SALVE-SE QUEM PUDER.

      Excluir
    9. ALAN BOMBEIRO FOI A MAIOR DECEPCÃO , VAI MORRER NA PRAIA , POIS NINGÚÉM ESTÁ Acreditando nele está enchendo os bolsos de dinheiro , só vê o lado dele , coisa feia votei nele achando que ele ia fazer alguma coisa pelos irmão de igreja fez o que? sou da ua igreja, sinceramente crente não tinha que entrar nessa sujeira de politica. Vamos perguntar para o Alan quantas vzes ele ja viajou pela camara^Eo dizimo das viajem ele deu ? kkkkkkkk

      Excluir
    10. Dizem que todos os vereadores viajam uma vez ao mes,sempre apos o dia 20, quando a camara recebe o repasse. N0s outros dias do mes mandam assessores represntar....KKKKKKKK. Portanto TODOS estão viajando não é so o ALAN.

      Excluir
    11. Acho que cada VEREADOR já faturou desde a posse até agora 6 viagens.Cabe lembrar que tomaram posse no dia 1 de janeiro.

      Excluir
    12. Amigos, foram 3 congressos e nenhum assessor. Pode ser que tenha algum congresso em que ALGUNS "FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA" estejam participando,afinal, não é com assessor que se "administra" a Cãmara... podem acreditar nisso!

      Excluir
    13. coitado do alan, só criticam ele e esquecem que há outros muitos piores kkkkk...

      Excluir
    14. É verdade o Alan é "pinto" na frente daquela turma que esta lá.So tem catedrático, começando pelo o único vereador reeleito e acabando nos dois vereadores que voltaram agora após a derrota em 2008.

      Excluir
  26. Gente! a que ponto chegou a direção desse hospital de Mangaratiba , acabei de saber que estão internados 2 presos perigosos na enfermaria, sendo vigiados por dois policiais ,os pacientes das outras enfermarias e os familiares estão apavorados com esta situação tendo como vizinhos esses bandidos,Absurdo! Absurdo! Essa diretoria não tem responsabilidade mesmo, porque não colocam em lugar mais seguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a ignorancia, mas onde seria este lugar?

      Presos também precisam ser atendidos e se estão sob custódia...

      Excluir
    2. Os presos são gente como outra qualquer e ficam algemados aos leitos e estão precisando de atendimento. Santa ignorancia!!!!! Detalhe ficam em um quarto unico e com policiais de plantao! AH! Para !!!!!Relaxa!!! Pensamentos Hitleristas como este e que transformam a pobreza em marginalização. Se voce acha que não pode frequentar o mesmo hospital que outros seres humanos frequentam e são assistidos procure um veterinário, ele saberá lidar melhor com seus problemas

      Excluir
  27. Leila também não sei,mas não se justifica criar atendimento de emergencia especial p/ pessoas que cometem delitos, que não nem para os nossos munícipes. A passagem do preso pela emergencia do Hospital Público logo depois do atendimento a direção do Hospital contata com a Superintedência de Saude da Secretaria de Justiça para esses presos serem encaminhados a um dos seis Hospitais Penitenciários.

    ResponderExcluir
  28. ATENDIMENTO ESPECIAL NESSE HOSPITAL? SÓ SE FOI COM UMA AGULHA ESPECIAL QUE LHE DERAM UMA INJEÇÃO DE DIPIRONA PORQUE É SÓ O QUE FAZEM NESSE LUGAR. SERÁ QUE PARA ELES TEVE PAPEL HIGIÊNICO NO BANHEIRO? PARA NÓS MUNÍCIPES E SERVIDORES NÃO TEM. SERÁ QUE AS SALAS EM QUE ELES FORAM ATENDIDOS TINHA UM ODOR MELHOR DO QUE O DE CLORO MISTURADO A URINA E SANGUE? ESSE É O CHEIRO QUE NÓS SERVIDORES E USUÁRIOS RESPIRAMOS LÁ DENTRO. DÁ NOJO ENTRAR NAQUELE HOSPITAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vai melhorar o seu Jonas Batista assumiu la no hospital como COODENADOR GERAL, ele é uma pessoa organizada, e ainda é SOGRO do nosso VICE PREFEITO doutor RUI.

      Excluir
    2. MAIS COMO , ELE O JONAS É SOGRO DO VICE PREFEITO D RUI , ENTÃO É NEPOTISMO ELE NÃO PODE ASSUMIR CARGO. MP NELES URGENTE !! VAMOS DENUNCIAR !!!QUEM DISSE QUE ELE É ORGANIZADOOOO KKKK

      Excluir
    3. Viu como esse povo tem o que merece? É triste demaaaaais!!!

      Excluir
    4. sogro não é parente sua anta! E também não se escolhe né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. É favorecimento KKKKKKKKKKKKK.Ou uma Acão entre parentes e amigos.

      Excluir
  29. Realmente em Mangaratiba está o caos, só se ouve pessoas na Rua reclamando, só não reclama quem está mamando na teta. Qualquer coisa que se faz, tapar um buraco coloca uma foto para mostrar que fez alguma coisa. Não é possível que não tenha ninguém que preste dentro desse governo que não veja o que está acontecendo e que pelo menos tenha um pouco de amor pela Cidade. vi em uma reportagem que tem alguns Municípios que os Prefeitos estão para ser caçados, não é possível que só nessa Cidade que não tomam uma providência,só cego que não vê.

    ResponderExcluir
  30. Quando sair esse merda, virá um merda pior. Há muitos anos que tem siso assim.

    ResponderExcluir
  31. parabéns vereadores! Principalmente o Zé Maria pela recente aquisição de uma BMW branca e uma lancha de 37 pés. A renovação foi boa, para o bolso dos novatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi so o ze maria,alias ele sempre teve mais de um carro. Estão dizendo que todos os vereadores,TODOS, compraram um carro novo, mas que foi um mimo de alguem.Sera que é verdade? O que sera isso?

      Excluir
    2. MORO EM MANGARATIBA DESDE QUE NASCI , VÃO MAIS DE SESSENTA ANOS, VI O VEREADOR JOSÉ MARIA NASCER , SEI QUE ELE TRABALHA DURO DESDE CRIANÇA , SEMPRE TEVE CARROS , LANCHA ,TEM ONIBUS, SEMPRE AJUDOU AS PESSOAS. AGORA E O VEREADOR ALAN ? NUNCA TEVE NADA. E AGORA SÓ VIVE PASSEANDO, MUDOU DE CARRO E ESTÁ NA MÃO DA POSIÇÃO,ELE SE ELEGEU PARA SER OPOSIÇÃO ,MAS O DINHEIRO NO BOLSO FALOU MAIS ALTO, ISSO É BRASIL OU MELHOR MANGARATIBA !!!!

      Excluir
    3. No dia 7 de outubro de 2012 deram um bilhete premiado ao bombeiro,

      Excluir
    4. É verdade o Ze Maria trabalha desde os 16 anos,começou ajudando o seu pai quando ele teve um problema de saude, nesta epoca.quem conhece sabe que ele sempre ralou muito.

      Excluir
    5. para informação de quem nao sabe de nada e fica falando besteira o vereador Alan é BOMBEIRO há bastante tempo e agora Vereador, tem seu salario, qual o problema dele comprar um carro? hoje em dia qualquer funcionario publico tem facilidade em adquirir um veiculo.Sabe qual é o problema de pessoas que fazem este tipo de comentário? INVEJA....Continue assim ALAN vc é do BEM!!!!!!

      Excluir
    6. para informação de quem nao sabe de nada e fica falando besteira o vereador Alan é BOMBEIRO há bastante tempo e agora Vereador, tem seu salario, qual o problema dele comprar um carro? hoje em dia qualquer funcionario publico tem facilidade em adquirir um veiculo.Sabe qual é o problema de pessoas que fazem este tipo de comentário? INVEJA....Continue assim ALAN vc é do BEM!!!!!!

      Excluir
  32. Parabéns Pedro Bertino pela compra de um big ap na Barra com valor de 800.000 reais. Renovação é muito bao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens.... O garoto não é fraco não hem KKKKK.Quero ver tirar essa onda duro ou melhor com o salário de servidor da CAMARA.

      Excluir
    2. ele já se aumentou como funcionário. quem quiser saber, é só pedir que forneçam ao público os atos da câmara. desse jeito, quando acabar a mamata, ele já incorporou algumas vantagens.

      Excluir
  33. Esses desabafos são positivos, mas sabíamos das índoles de todos esses q estão na câmara, essas aquisições ja eram esperadas para quem tem uma senso de responsabilidade !!! a brifa é para ver quem compra um bem de maior valor ou melhor quem desfila com maior renda roubada do município. e que seja assim enquanto dure.

    ResponderExcluir
  34. quando o jonas descobrir que ele não serve para nada .... e que é um m... sem comentários. hOMEM ASSIM ENVERGONHA A CLASSE. SÓ ELE SE SENTE.

    ResponderExcluir
  35. Prefeito CAPIXABA acorda.... Os vereadores dentro da prefeitura estão com voce, quando chegam na rua e escutam reclamação do povo ou quando pedem emprego a eles ,dizem "SOU OPOSIÇÃO ". Ele não me atende em nada.Corta a ajudinha deles.Alias com voce realmente so está o PEDRO CAPIXABA e o JOSE LUIS DO POSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Capichaba está a favor de quem? Vc sabe do povo que não é.

      Excluir
  36. Peço ajuda aos universitários - desde q entrou p vereança seu objetivo é ser prefeito de mangaratiba, declarou o dr ruim, MAS POR FAVOR ME APONTEM UM PROJETO, UM VETO OU UM VOTO QUE NÃO FOSSE PARA DEFENDER OS INTERESSES DO PREFEITO OU ATÉ O SEU PRÓPRIO. DR RUI ME APRESENTE UM PROJETO SOCIAL EM O POVO TENHA SIDO BENEFICIADO. (NÃO VALE NOME DE RUA NEM ILUMINAÇÃO DE POSTES), POR ULTIMO EMPREGOU SEU SOGRO, DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO QUERIDO POR TODOS, ANDANDO COM AS MÃOS PARA TRAS DE UM LADO PARA O OUTRO DOS CORREDORES DO HOSPITAL HMVSB COM CARA DE MAU, E COM UM SALÁRIO PARA NENHUM TRABALHADOR COLOCAR DEFEDITO, COM PRODUÇÃO ZERO, POIS FOI UM CORDEIRO DESQUALIFICADO. ESSE É O DR RUIM QUERENDO ENGANAR A QUEM!!! AINDA TEM CORAGEM DE FALAR Q FOI VEREADOR POR MUITOS ANOS. AGORA VAI VER O SEU PATRIMONIO ???

    ResponderExcluir
  37. amigos foi feito acordo para o garotão ser pesedente da camara 1 carro para cada so 2 recebero em dinheiro.isto e comentado mais como provar eles fazem bem feito e vai ser sempre asim com o povo. vote sempre nos corupitos.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ler essas notícias, isso sempre vai acontecer amigos até que chegue o dia em que o povo se mancar e votar direito.

      Excluir
  38. O Vereador Charlies da Locadora e o Banana estão fechados com o Vereador Pedro Capixaba para apoia-lo para prefeito. Juntamente com o Gênio do mal estão bolando uma pernada no vice prefeito. Na rádio pião só se fala numa briga do Capixaba com Dr Rui motivada pelo pai e filho gênio e Geninho do mal. Fala-se nos bastidores da Câmara que o vice do Pedro será Zé Luis do Posto (tudo tratado em reunião secreta na casa do Zé Luis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não confiem nesse Zé do Posto ele já está se pronunciando para entrar em outro partido, especulando ,articulando outros candidatos para apoia-lo para prefeito de Mangaratiba ele é corajoso e tem a cara lavada vai ser falso assim só em Mangaratiba!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo das 21:19 hs de 06/04...

      Já vi que sua postagem é para promover a discórdia. E mais... posso até afirmar que está saindo bem de perto, pois são poucos os que escreveriam o nome do vereador Charlies de forma correta e ainda colocando somente o "Locadora". Só mesmo quem está l´´a dentro na Câmara, postaria assim...

      Esclarecido este ponto, vamos aos fatos:

      1) O Vereador Charlies não está vivendo um momento de "articulação" com qualquer um dos vereadores, seus pares. O momento é de total envolvimento com a função de legislar, sendo o úunico vereador da casa a apresentar 5 projetos de Lei que estão em tramitação na Câmara. Façam os cálculos: Dos 17 projetos de lei apresentados 5 são do vereador. E nenhum deles é de nome de rua...

      2) O Vereador se posiciona em total harmonia com o executivo, em todas as questões que envolvem os benefícios à população.

      3) O Vice prefeito, pode e deve contar com o vereador Charlies, pois até agora, o Vice prefeito tem executado suas funções com empenho e vontade de fazer algo pelo município. Pergunto a vcs, quando foi que vimos algum vice prefeito trabalhar neste município? Nem antes nem durante, nem ontem....

      4) Neste momento, posso afirmar que tudo o que foi postado por vc, é para promover alguma candidatura ou discórdia e desconfiança.

      5) Este tipo de postagem só faz com que se retire a credibilidade dos comentários.

      Excluir
  39. Companheira Leila Bom dia um Lembrete. no Dia 10 de abril vai acontecer a Reunião do Conselho de Saúde, onde Prefeito CAPIXABA e seu VICE Dr.RUI vão tentar, ANULAR A VOTAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTA, alguns Conselheiro Já estiveram no MP de ANGRA informando da suposta MANOBRA do GOVERNO, a REUNIÃO vai ESQUENTAR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vai ser essa reunião? Sabe dizer se ela é aberta à população? Podíamos avisar aos usuários dessa saúde falida para darem um pulinho lá. O que vocês acham? Emesmo que seja fechada, a população iria para ver se a cara dele queima.

      Excluir
  40. Mangaratiba está afundando cada vez mais, não acredito em Político nenhum, esse governo conseguiu superar todos os outros. O pior é que tem gente que fica como tudo estivesse as mil maravilhas, o povinho sem noção.

    ResponderExcluir
  41. só o doutor não vê a armação que o Pedrinho está articulando contra ele! Abre o olho mané!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. A Reunião vai ser no Centro Cultural ao lado do Hospital, com inicio as 09:00h .REUNIÃO E ABERTA PARA TODA POPULAÇÃO.O POVO UNIDO E POVO FORTE ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  43. Leila vc as vezes embaralha a minha cabeça !!! qdo fala do vice e do vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique embaralhada. rsrsrsrs

      Olhe, toda vez que eu ler alguma inverdade e tendo a certeza de que se trata de uma maldade, pode ter certeza de que foi defender os envolvidos.

      Se eu tiver dúvidas, vou buscar a informação correta ou quando é alguma situação que não posso afirmar nada, nem para defender ou acusar, fico sem responder.

      Todos sabem que o Ruy foi minha escolha na eleição suplementar e depois fiquei P da vida quando ele debandou.. mas continuo a pensar que ele tem toda condição de ser prefeito.

      Excluir

    2. Querida Leila,
      Com essa equipe constituída de Pedrinho, Humberto, Capixaba
      e Cia Ltda o Dr Ruy terá poucas chances de ganhar uma elei-
      ção neste município. A não ser que esse trio consiga dar a vol-
      ta por cima. Do jeito que está esse barco vai afundar junto com
      o nosso vice.

      Excluir
    3. O vice dr. Rui ainda é a unica pessoa confiavel deste governo,, uma pessoa séria,tomara que não fique contaminado.

      Excluir
  44. ESTAVA AGORA POUCO NO HOSPITAL DE MANGARATIBA E FIQUEI PASMA COM A FALTA DE PREPARO , EDUCAÇÃO DE UMA ATENDENTE , DESTRATANDO UMA PACIENTE , PEÇO AO PREFEITO CAPIXABA, SECRETÁRIO D. SERGIO E O VICE D RUI , QUE OLHE PELO HOSPITAL ,LOCAL ONDE VÃO PESSOAS FRAGILIZADAS, LÁ NÃO É LUGAR DE PASSEIO SÓ VÃO LÁ PESSOAS QUE PRECISAM , O HOSPITAL ESTÁ UMA POUCA VERGONHA , UMA BAGUNÇA , COMO PODE GOVERNAR DEIXANDO A SAÚDE DESSE JEITO , ESSA ATENDENTE NÃO É PARA ESTÁ TRABALHANDO NO HOSPITAL , FIQUEI SÓ OLHANDO A PESSOA QUE FOI DESTRATADA foi até calma E EDUCADA se fosse comigo ai a coisa ia ficar feia !!!!!! SOCORRO MP AJUDE AS PESSOAS CARENTES DESSE MUNICIPIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Leila quem debanda é confiável ??? afinal o dr rui na época debandou para que lado o do povo ou o de interesse próprio ?? mas tb confio neles rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito invocada quando o Dr. Ruy deixou de ser o candidato desta vez... eu penso que esta era a eleição dele. Com os problemas nacandidatura da deputada e a terrível experiência do governo tampão, com toda certeza seria a vez dele. Tanto é fato, que ao ser vice do Capixaba, ele levantou a chapa e venceram....

      Mas, hoje, ele é meu candidato a sucessão. Diante das possibilidades de HOJE, vejam bem, de hoje e o empenho dele em trabalhar. Coisa difícil em encontrar para os vces.... é como estágio probatório...

      Excluir
    2. Anônimo de 09/04- 21h52min: seu comentário(pra rimar) é hilário!!! Abç.

      Excluir
  46. LEVANTOU MESMO.É verdade

    ResponderExcluir
  47. Não foi bem pelos "problemas na candidatura" da deputada,concorda?Mas,claro,respeito seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi, NÃO SÓ pelos problemas da candidatura da deputada, mas também pela terrível gestão tampão, este ano ele teria a real chance de se eleger.

      Excluir
  48. Leila acabo de receber a informação que o Governo recuo em tentar anula a votação, as as contas da Saúde continua REPROVADA AGORA E COM TCE!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Tenham a certeza que esses conselheiros da saude que não aprovaram as contas são pessoas sérias que não tem vínculo nenhum com a prefeitura, por isso ficam a vontade de agir com a razão. Se tivesse tudo certo eles teriam aprovado.

    ResponderExcluir
  50. É verdade, conheço alguns membros deste conselho a dona Arlete Colonese , o seu Zé Carlos; sei que são pessoas serias realmente , que não vão ser manipulados.Mas pelo visto os outros que também não aprovaram são pessoas de carater.Eu não os conheço ,parabens.

    ResponderExcluir
  51. É simples! Sem problema algum, afinal quem decideé o TCE e eles fizeram o que manda a cartilha dos conselheiros,um manual de como avaliarem as contas.

    Ser livre é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os recentes escandalos de corrupção no poder público de Mangaratiba geram na população um natural sentimento de revolta não queremos mais ser tapeados há tantos burros mandando em pessoas integras inteligentes que as vezes fico pensando que a burrice é uma ciência.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!