sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bola fora

E como não podia deixar de comentar...

Caramba, acho que já encontrei o "Mico do Ano" para o prêmio do "Peixe Podre com Banana" - edição 2013.

Nunca tinha ouvido uma sandice tão grande, como foi a entrevista do Vereador Alan Bombeiro para o Jornal Atual... quem em sã consciência pode aderir a este "protesto" sem pé e nem cabeça?
Como um vereador, homem que representa uma parcela do eleitorado, fomenta o desprezo a algo que ele tanto almejou participar?
Como alguém pode se posicionar como "oposição" e tomar uma atitude de omissão e de passividade, jogando palavras ao vento e nada realizando de concreto?
Como podemos imaginar que esta bandeira que se levantou, vai ser útil a população se só toma atitudes intempestivas e vazias em seu conteúdo?

Vejam, ele alega que tudo era uma palhaçada e no entanto deu títulos de cidadão mangaratibense para um grupo e os alijou dos demais? Além disso, esta atitude foi segregadora! Ou seus cidadãos são mais dignos que os demais? 
E como ele pode ter assinado os projetos de resolução se tem como concepção que aquilo é palhaçada?

Como chama seus pares de "bobos" e faz uma "bobice" dessas? Como encara seu eleitorado, se desiste de fiscalizar, fazer a lição de casa, se afastando das comissões permanentes? Como irá votar de agora em diante?

Tinha ficado animada com a tomada de posição do vereador ao se declarar oposição, mas junto com isto, veio à tona, um vereador natimorto que irá passar seus três anos de mandato reclamando, reclamando e usando o tema livre para...nada. Ora, deixe que faço isso na net!!!!

Sair pelas ruas e fazer diagnóstico de seus pares para a população, não é uma tarefa do vereador, faça a sua propaganda, fale de seus medos e de suas angústias, dê satisfação a população de sua aparente omissão, mas não saia por aí, desprezando e aviltando o trabalho dos funcionários da Casa e nem despreze os homenageados... podemos até não concordar com alguns títulos...mas, em sua maioria, foi bem escolhido.

Bom, termino este  texto, bem ofendida, pois não é matando a cidadania e seus símbolos que iremos unir Mangaratiba em torno de um objetivo maior.

E como penso que os homenageados do vereador merecem o reconhecimento do município, publico a foto de parte do grupo que não pode receber os aplausos da cidade.
 

67 comentários:

  1. Muito bom.. Como sempre vc coloca tudo certinho. Realmente é dificil de saber o que o Alan está querendo...

    ResponderExcluir
  2. O que ele tá querendo é que o próximo candidato a prefeito chame ele para ser vice

    ResponderExcluir
  3. Só espero que ele tenha entendido o que ao meu ver foi quem melhor demostrou os erros primários do Ver, Alan.

    Parabéns Ver. José Luiz do Posto!
    Com palavras objetivas e com a experiência de 3 mandatos , explicou com clareza a sequencia de bobagens que o Ver. Alan vem falado e fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Vereador José Luiz foi muito objetivo no tema livre, sem firulas ou ofensas se colocou de forma clara.

      Excluir
  4. A política brasileira continua carecedora de atitudes coerentes.

    ResponderExcluir
  5. Não somente a política...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só coerência... alguns faltam inteligência para entender.

      Excluir
  6. Pra mim, o "Mico do Ano"( pois trata-se de um mico com consequências bem mais graves que os "micos" do nosso caótico município ), o "Prêmio Justiça Divina", para aquele carrasco que tem a pretensão de ser presidente do Brasil. Nós, que ficamos "chorando em cima do leite derramado", há décadas e repetindo os mesmos erros, de 4 em 4 anos.Nós que nos submetemos à lavagem cerebral da mídia, principalmente da Globo, pois não temos nenhuma outra opção.Aliás, temos sim, (nem todos) a chance de conhecer a diversidade na internet.
    Acabei de ler postagens do blog conversaafiada, de Paulo H. Amorim e de Altamiro Borges e penso que nosso mundinho
    precisa mudar ,urgentemente, porém, não podemos nos esquecer que não somos somente "mangaratimbenses".

    Somos antes de tudo, brasileiros!!! Do contrário, vamos cada vez, nos isolar do Estado, do país, do mundo.

    E aí, sim, ba-bau, Mangaratiba !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas situações distintas e que devem ter a mesma atenção.

      O "Mico do Ano" é parte do "Prêmio Peixe Podre com Banana"... uma sátira do meu blog ao que acontece em Mangaratiba.... portanto, não cabe o universo do STJ...
      O que acontece em Mangaratiba, não aparece nem mesmo na mídia fedorenta da Globo...não temos jornais, nem estações de rádio local, portanto a internet tem que ser usada em plenitude para transmitir impressões, opiniões e fatos que ocorrem por aqui e que nos afetam diretamente.
      E já estamos muito mais evoluídos do que alguns anos passados...
      Tínhamos o orkut, passamos para os blogs, e temos as redes sociais em geral para nos comunicarmos e trocarmos opiniões. Isso é muito democrático e consegue oferecer muito mais do que até mesmo os meios tradicionais de informações... é muito mais dinâmico e oferece a oportunidade de interagirmos.

      Assim, justifico o interesse maior do blog em se situar em Mangaratiba, sem que se fique alienado das demais causas nacionais evidentemente.

      E tenho como princípio, que sendo o país composto pelos 5570 municípios... tenho mais que começar a arrumar onde vivo, para que possa contribuir com o restante da nação. Já idealizou Mangaratiba votando lindamente, em todas as eleições? Escolhendo bons deputados, bons governadores, senadores e presidente?

      Imagine que temos que começar por aqui... com vereadores e Prefeito, não é?

      Excluir
    2. Anônimo de 10h18: mangaratibenses, foi mal !

      Excluir
    3. O premio mico não é do vereador e sim dos eleitores dele. Ele é cria de Mangaratiba. Todo o Poder emana do Povo e por ele é exercido. Quem financiou a campanha dele...KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Sem dúvida alguma...

      Excluir
    5. Dizem que o BOMBEIRO já se entendeu com seus pares em relação ao episodio da Sessão Solene do dia 11 de novembro. Já rolou conversa e entendimento , segundo uma pessoa da câmara viajaram para o nordeste em " congresso" para comemorar as pazes Isto é dentro da casa acabou em pizza.

      Excluir
  7. Bom dia Leila, concordo plenamente com voce, precisamos começar, mas infelizmente o nosso material humano está totalmente corrompido e tratando a política de uma forma errada, pois fazer política não é necessariamente tirar vantagens pessoais e nem muito menos, ostentar a distribuição de dinheiro público e a facilitação de proliferação do errado, que politicamente tem o aval para tal, esquecendo dos valores; dos códigos de conduta; das leis e das contavenções. Mangaratiba vive a síndrome da vantagem pessoal, onde alguns de seus filhos se lixam para a herança da dignidade familiar e circulam pelas ruas da vergonha seus bens adquiridos e pagos com o dinheiro roubado dos cofres públicos. Imaginem a frase da " CAMARA" TEMOS QUE GASTAR DE QQ JEITO A VERBA, SENÃO ELA RETORNA PARA A PREFEITURA E AÍ O DESFILE PAGO COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE E OS ALTOS SALÁRIOS A SERVIDORES QUE DESCOBRIRAM O MELZINHO NA CHUPETA, ENQUANTO O PREFESSOR E OUTRAS CATEGORIAS AMARGAM UM SALÁRIO DE MISÉRIA !!!! Precisamo começar.....

    ResponderExcluir
  8. Suas palavras são perfeitas Leila,O vereador Alan Bombeiro esta perdido,passa o dia falando mau do governo ao invés de fiscaliza-lo.Criticou publicamente seus colegas,como se os mesmos fossem inferiores a ele.Provavelmente vai passar os três anos de governo RECLAMANDO,FALANDO MAU,não vai fazer mais nada!O governo realmente está ruim,porem tem pessoas que estão lutando pela cidade.Só me falta o vereador ALAN BOMBEIRO ficar escutando alguns puxa-sacos e achar que pode ser prefeito,aí seria o FIM.......Se conselho fosse bom se vendia,porem vou dar ao fraco vereador:Sai fora de ANDRÉIA-AARÃO-MADEIRA-CAPIXABA.ZÉ LUIZ-PEDRO CAPIXABA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente pelo que sabemos o BOMBEIRO atualmente não está com nenhum desses POLITICOS citados acima, a noticia está meio atrasada. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Saudade do vereador morto, filho ilustre de Mangaratiba.

      Excluir
    3. Em Mangaratiba é preciso morrer para ter valor. E no caso do vereador morto, ainda não consegui fechar uma opinião sobre seu caráter. Afinal, as barbaridades que ele cometia por aqui eram incontáveis.

      Excluir
  9. ... DE FATO E DE CONCRETO EESES PERSONAGENS ACIMA CITADOS ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO MUNICÍPIO, MAS INFELIZMENTE O MANGARATIBENSE NÃO CONSEGUE ENTENDER A REAL RAZÃO POLÍTICA DELES. FAZER DE MANGARATIBA SUA REALIZAÇÃO PATRIMOMNIAL. IMAGINEM ESSE PRÉDIO CONSTRUIDO NO CENTRO DE MANGARATIBA "" ZÉ LUIZ DO POSTO" QUE CERTAMENTE NESSA VIDA NÃO PROVOU O ORGULHO E O FRUTO DO TRABALHO. PRÉDÍOS, SÍTIOS, FAZENDAS, POUSADAS, JATINHOS E TANTOS OUTROS BENS ADQUIRIDOS ÀS CUSTAS DA POLÍTICA DE MANGARATIBA. ENQUANTO O POVO SONHA COM UM MUNICÍPIO DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA !!! MAS TÁ DIFICIL....

    ResponderExcluir
  10. O debate está bom,acho que não preciso falar mais nada,pois os anônimos acima já falaram tudo!Estão certíssimos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Alam Bombeiro é um bom menino, e somente isso! Não mostrou habilidade na política e parece que ainda não entendeu quais são as funções de um vereador. Se atrapalha a partir do momento em que se coloca como oposição ao governo, sem saber na prática o que é ser oposição! Perambula pelas ruas dando beijos e abraços nas pessoas e falando mal do governo, mas qual atitude toma nas vias de fato dentro da Câmara de Mangaratiba? Será apenas chororô a função de um vereador de oposição? Foi para a oposição com sua mente capitaneada por seus assessores e crente que estaria indo para os braços do povo que o levaria para a cadeira de prefeito. Mas seu destino será bem diferente, caso continue perdido, cairá no esquecimento das pessoas e nem se reelegerá para vereador! Para prefeito falta -lhe cultura política, vivência e cultura geral (não aquela que se aprende na escola, mas a que se aprende na vida) e falta ser conhecido em Muriqui, Itacuruça e conceição de Jacareí, lugares em que as pessoas não o conhecem e mal ouviram falar! Enfim, espero que se encontre e faça um mandato produtivo, mesmo que na oposição! Do contrário será mais um Vereador Gustavo !

    ResponderExcluir
  12. Desculpe, discordar de você, mas o vereador Gustavo tinha conteúdo e sabia fazer oposição..ao menos quando quis fazer, fez corretamente e perfeitamente.
    Tinha cultura, tinha conhecimento... faltou cuidar de sua campanha e direcionar suas propostas de forma mais popular.
    Eu lamentei a ausência dele neste mandato.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com a Leila. O vereador Gustavo faz muita falta atualmente no Legislativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz falta. Mas vocês votaram nele? Então, não adianta chorar o leite derramado.

      Excluir
    2. Eram 11 vagas e o vereador vinha de uma eleição com muitos votos... Muitos bons candidatos não se elegeram também.

      Excluir
  14. poderíamos fazer uma enquete de quem não recebe salário de acessor na política de mangaratiba. Aqui em muriqui é conversa de bar !!! kkkkkkk não sei se rio ou choro !!!!!! criticamos, mas participamos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participar é algo que deve acontecer com salário ou sem salário... antes, durante e depois. E participar é construir, criticar, sugerir, amenizar, esclarecer e principalmente fazer. Recebendo ou não para isso. São formas diversas de participação. O que não pode é ganhar em casa, sendo fantasma, sendo assessor ou funcionário, ok?

      Excluir
  15. Prezado anônimo, não há necessidade de enquete é publico que muita gente recebe esse mensalinho , de Itacuruça a Jacareí, incluindo a Serra do Piloto. Outro dia ouvi um debate na rádio Tupi, cujo assunto era justamente esse e falavam que essa pratica é comum em vários MUNICIPIOS e que essa "ajuda" era chamada de VALE MANUTENÇÃO DE VOTO.

    ResponderExcluir
  16. É muito mais fácil pegar o Alan como pato do que cobrar do prefeito as vergonhas e os escândalos no município. Li no jornal local " Zé Maria elogia prefeito, e ele tem moral para criticar ou pelo menos para mostrar algum erro. Acabam com a fonte do dinheiro fácil dele !!!!! Alan ja estive aí e cuidado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é geralmente o que "os governos" costumam fazer com quem não entra no jogo ou com quem quer ver a coisa se transformar em atitudes sérias.

      Qualquer pessoa que cobrar atitudes corretas e decentes eles pensam logo... "Esse está contra o governo!"

      Alan, se conseguirem enquadrá-lo e houver a cassação, será como um troféu nas mãos deles.

      Ouviremos aquela voz de escárnio dizendo, "não mexa comigo, sou poderoso e você não é nada", geralmente é assim que se impõe o medo na cidade.

      Quem estava pensando em sair da toca ou colocar as anteninhas de fora, vai voltar a ser eterno ermitão.

      Lamentável pensar e agir dessa forma.

      Excluir
    2. Parece que o "Zé Maria" agora vai poder falar. A partir de janeiro de 2014, o Transporte Universitário será realizado pelo Humberto Vaz que agora também tem uma transportadora, Só o MP não enxerga o óbvio.

      Excluir
    3. Tenho certeza de que este caso é mais um daqueles boatos de esquina, ou destempero de algumas falas em tema livre... tem coisas muito pior do que o Mico do Alan.
      Seria totalmente absurdo uma coisa dessa, já que nem nunca ouvi algo tão estapafúrdio assim.
      Já vi vereador se xingando em plenário, já vi chamar para tapas do lado de fora.... já vi coisas até piores..

      Excluir
    4. ??????
      Leila, sabemos que você tem informações privilegiadas por fazer parte do governo, mas o fato de você trabalhar com eles não muda o jeito deles administrarem a prefeitura como uma empresa ltda. Limitada à família Capixaba. Tudo gira em torno dessa família que tem como mentor o cunhado safado chamado Humberto Vaz. Quando esse governo acabar a metade da cidade que não pertence à família do José Miguel, pertencerá ao Humberto Vaz. Tudo aqui é dele. Em cada uma esquina, um laranja.

      Excluir
    5. Só do José Miguel???????

      Excluir
    6. ???? Primeiro ponto a ser esclarecido... de onde vc tirou essa informação de que faço parte do governo? Sou uma pessoa com opinião própria exercendo meu trabalho de contribuir com o vereador Presidente do PSB do qual faço parte. Meu amigo pessoal e com fama de mau... e justamente por trabalhar com ele é que por vezes tenho vontade de postar todos os projetos de leis dele e todos os que foram sancionados em leis ao longo deste ano. Também gostaria de divulgar as indicações bem proveitosas deste ano. Mas, não faço!!!!! O Motivo é simples...para que não distorçam meu propósito.
      Segundo ponto a esclarecer... de onde vc tirou que tenho informações privilegiadas? Não tenho!!!!! E agora então que estou sempre no gabinete do vereador é que menos tenho. Porém, nunca precisei de artifícios para buscar informações já que as procuro em todos os lugares, afinal sou participante da vida política, da vida comunitária e ando nos conselhos, tenho meus amigos conselheiros, tenho crianças nas escolas do município, tenho que ser atendida nos postos de saúde e no hospital.... e graças a Deus, sei juntar lé com cré e assim, formo minha opinião sobre os fatos. Terceiro ponto a esclarecer.... eu não sou eleitora da família Capixaba...sempre deixei isto bem claro, mas não posso admitir que sejamos tão tapados de não reconhecer que existem pessoas que desejariam estar trabalhando muito melhor neste mesmo governo, mas que não conseguem por diversos fatores. Como sempre digo, não existem só pessoas inescrupulosas no governo.

      Excluir
    7. PERFEITO LEILA.... Não a conheço pessoalmente mas pela postagem dá para perceber a sua coerência. muito gosto de ler o seu blog. Já li você criticando postura política de pessoas de sua simpatia, isso é democracia e tem pessoas que não entendem isso. Quanto ao seu vereador realmente nunca vimos você postar nenhum projeto dele. Siga em frente Leila.

      Excluir
    8. Concordo com a Leila,existe sim excelentes pessoas no Governo Capixaba,como existia no Aarão e Charlinho.Só não podemos cometer os mesmos erros.Só uma coisa,no Governo Capixaba tem até Magico,pois pelo que sei o DR.Ruy tá fazendo magica com a verba que recebe do capixaba.Me falaram que a promessa não era essa!

      Excluir
    9. Isso! E me preocupo muito com o Ruy....

      Excluir
  17. É verdade esses vereadores deveriam tomar vergonha e cobrar do Prefeito políticas públicas sérias em todas áreas. Nosso Município esta uma vergonha , um abandono total, para a população não está nada bom, mas pelo visto para os NOBRES EDIS tudo está uma MARAVILHA. Bravo ALAN.

    ResponderExcluir
  18. Canalhasssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Isso é o de menos, nossa cidade acabou de se ferrar quando o Capixaba se elegeu Prefeito, e trouxe a turma toda de São João de Meriti para cá. Aliás, que beleza para a cidade: ser administrada por São João de Meriti. Se eles fizerem por Mangaratiba as mesmas " grandes obras " que fizeram em São João de Meriti, estamos ferrados de vez.

    Já não bastou a vergonhosa filmagem do Stallone na cidade, expondo nossa população ao ridículo, agora vem a turma de Meriti para terminar de destruir nossa cidade.

    Pobre Mangaratiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, até hoje o povo não entendeu o que o Stallone filmou aqui. Se entendessem, se tivessem visto o filme, matariam o Aarão a pauladas com requintes de crueldade.

      Excluir
    2. Já para as festas, se inspiram em Santa Cruz, contratando esses grupos vagabundos de pagode que tocam por lá dia sim outro também. Santa Cruz virou bairros nobre em Mangaratiba.

      Excluir
    3. O negócio é faturar até esse povo acordar (se é que isto irá acontecer um dia...).Até lá, "eles" cada vez mais "ricos" através do dinheiro público. E o povo daqui sempre na M...

      Excluir
    4. E o povo se servindo sempre do lixo de outros lugares. Vem aí o verão e, mais uma vez, a cidade atrairá os "turistas" mal educados com seus carros de som com aquilo que chamam de música chamada funk. É isso que essa cidade virou: uma filial da Baixada Fluminense, de Realengo, de Santa Cruz. Virando somente uma parada na barca para Ilha Grande, para os turistas encherem de dinheiro os bolsos dos comerciantes e da Prefeitura de Angra dos Reis. E a cidade com seu "crescimento" estagnado.

      Excluir
  20. E olhe que ainda tem gente de memória curta que apoia o retorno do " CASSADO aarão" quanta loucura !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa QUADRILHA que esta aí na PMM superou TUDO e a TODOS. O que esta lá e uma AÇÃO entre PARENTES e AMIGOS.

      Excluir
    2. Para que ? Para o Stallone filmar os Mercenários 3 por aqui ? Para mostrar Mangaratiba de novo como uma cidade atrasada que parou no tempo, e dar roupas de mendigos de novo para nossos moradores usarem na figuração ?

      Excluir
    3. Pelo menos o nome do filme chama a atenção...
      "MERCENÁRIOS" ( KKKKKKKKKKKKKKKKK )

      Excluir
    4. Quando viu o nome do filme, o Aarão ficou numa felicidade que só kkkkk.

      Excluir
    5. Corrigindo em 06h28:OS MERCENÁRIOS.

      Excluir
  21. É so verificar qual EMPRESA contratada para cortar as ARVORES. Quem esta contratado para PINTAR MEIO-FIO em todo Municipio , portanto é provável que o Vaz faça o transporte dos universitário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se espantem se for em os LARANJAS do Leopoldo Vaz e do Junior filho do Edinho Nogueira.

      Excluir
    2. Pior que é isso mesmo, o Leopoldo corta arvore e o filho de Edinho pinta o meio fio, mas claro a EMPRESA no nome de outra pessoa.

      Excluir
    3. CARAMBA so tem ANJO neste GOVERNO

      Excluir
  22. O filme de hoje vimos também em tempos recentes, basta ser coerente e sem emoções para ver que de uns tempos para cá o povo de mangaratiba só serve para enriquecer esses charlatões com cara de bom moço, verifiquem o patrimônio milinários deles e verás que não tiveram e nem tem compromisso algum com a nossa cidade e muito menos com a população, que é a grande prejudicada nesse jogo de faz de conta, que na verdade teem o mesmo objetivo, surrupiar os cofres e posar de bom samaritano !! Ahhhhhhh se o povo fosse instruído e se soubesse a força que o voto temmmmmmmm ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção pessoal passem pelo Parque Bela Vista e vejam como esta agora (em obras) o imóvel que o Sr. Djalma deixou de herança para seus filhos o Vaz e seus irmãos.Ele deixou o imóvel há muitos anos ,a obra so esta sendo realizada agora.

      Excluir
  23. Enquanto isso os italianos preocupados com as orgias do Berlusconi. Ah, se todos os problemas daqui se limitassem a políticos tarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TINHA MUITOS QUE IRIAM FICAR APAVORADOS POR CAUSA DAS SAIDINHAS DE BARCOS COM MENORES EAS FESTINHAS QUE DÃO NO MEIO DO OCEANO

      Excluir
    2. Não me espanta nada, mas essas menores não tem mãe e pai não ? Ninguém vê esses barcos saindo não ? E o Juizado de Menores daqui serve para que ? Para ganhar sem trabalhar ?

      Excluir
  24. Engraçado falar do mico que os outros 10 vereadores estao pagando ninguem fala !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha...... Há um mês a maioria dos Vereadores diziam que o Pedro Capixaba não seria REELEITO para PRESIDENTE da Câmara. Que será que aconteceu? Será que foi milagre? Estranho....

      Excluir
    2. PARABENS Vereador Alan Bombeiro, não se deixou intimidar e votou CONTRA a reeleição do Pedro Capixaba para Presidente da Camara, embora seus pares e alguns PUXA SACO do Capixa estavam tentando denegrir sua imagem dizendo que você já tinha acertado e votaria a favor do sobrinho do cara. Agora a população sabe quem é quem. Vergonha esta câmara , mas esses vereadores não enganam mais ninguém. Ainda bem que o meu candidato não foi eleito. Continue sua LUTA ALAN, PARABENS

      Excluir
  25. AO MEU VER É O MAIS SENSATO NO MEIO DE TANTA HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  26. Engraçado é que quando o blog o elogiou, ninguém questionou... ele paga o mico e aí perguntam sobre os demais...
    Egocentrismo do cacete, pois desde o início do ano, já fiz críticas a alguns vereadores que se expuseram de forma leviana ou ridícula ao público...
    Já critiquei o erro das ameaças que alguns fizeram e ameaçaram com leis erradas... já critiquei até mesmo Presidente da Câmara sobre a forma com que falou dos blogs ou de pessoas que fizeram críticas a eles...
    E vejam, eles que são os "vilões", não "tomaram" satisfações" comigo, e alguns, até mudaram a forma de se expressar em tema livre... isso pode ser amadurecimento ou inteligência em não provocar mesmo não gostando da crítica.

    Amigo, anônimo ma non troppo, se parar de olhar para si como um enviado do Altíssimo e colocar seus pés no chão, vai verificar que não és diferente de ninguém... só é mais confuso e desordenado.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!