sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mangaratiba e suas mirabolantes mudanças..

A verdadeira história da floresta só será contada quando o Leão começar a falar....


A saída do Secretário João Luiz da pasta do trânsito é mais uma atitude a lamentar!!!
Que coisa!!! Não quero saber se ele é bronco, grosseiro ou se não sentou por muitos anos nos bancos escolares... o que vi e percebi foi muita garra e vontade de fazer certo. Homem que aderiu ao choque de ordem com muita vontade, apesar dos pesares da falta de estrutura e da mania que temos por aqui de tudo fazer queixas ao prefeito e seus amigos.... Foi parceiro de luta do Secretário de Turismo e mandou bem enquanto as demais secretarias fizeram cara de paisagem e não garantiram o sucesso das investidas destes dois grupos de guerreiros.

Roberto Monsores, acaba de perder 50% do sucesso de suas investidas no ordenamento do município.
O Secretário botou sua cara em todos os meios de comunicação que estão disponíveis nesta terrinha de pouca coragem. 

Eu, mais uma vez lamento certas intempestividades que correm nos bastidores... Quem faz é punido, quem não agrega é beneficiado! 

E quem paga? Somos nós que andamos um passo para frente e dois para trás..
É a população que tira o pé do acelerador esperando quem será a próxima vítima dos egos e das barrigas infladas de ociosidade...

Lamento, mas quero deixar meu sincero respeito ao Ex-Secretário João Luiz, assim como deixo meus votos de estímulo para o Secretário de Turismo.... carregador de pianos... 

Vai na fé que a fé não costuma falhar... só nos resta fé e união!






49 comentários:

  1. Resumindo: agora fudeu de vez! O único secretário que trabalhava e secretaria que funcionava....

    O cafetao vai liberar geral agora....fechem suas portas q a desordem vai começar! !!

    ResponderExcluir
  2. Tb não é bem assim, precisamos entender q as coisas foram feitas p não funcionar e agora fechou geral.... o povo q se exploda !!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é só a escola que ensina não. A pessoa pode até estudar muito, obter diplomas (o que é muito importante), mas se não tiver garra e determinação, não vai muito longe. O ensino da vida também é um complemento, e isso o João Luiz tem de sobra. É lamentável que o Prefeito de Mangaratiba não conseguiu avaliar positivamente o trabalho deste Secretário. Um Secretário que interagia com a população, que ouvia críticas e sugestões e a partir daí, reavaliava o seu trabalho. Fazia parceria com outras secretarias, ralava muito em várias situações e sempre, sempre mesmo, demonstrou em suas falas ser leal ao governo.
    Quem aqui conhece o Secretário da Guarda Municipal? Eu não conheço, só vi algumas vezes, mas não sei nem o seu nome. Nunca o vi interagir com a população. Pelo contrário, some, igual aos seus subordinados.
    Há pouco tempo, estive na casa de pedra para comunicar um fato e fui muito bem recebida e orientada por um Agente de Trânsito (acho que seu nome era Bastos), e quando somos bem tratados e bem recebidos em um departamento, é sinal que recebem também uma boa orientação do seu superior.
    Como eu havia dito no Face, se houve algum desvio de conduta grave do Secretário, eu até concordo com a sua saída. Agora, se foi por vaidade ou por conta de "influência" de algum desafeto, eu recrimino totalmente a sua saída. Considero o João Luiz o melhor secretário que o trânsito já teve até hoje.
    Como disse a Leila, Roberto perdeu 50% da sua força de contribuição no ordenamento da cidade.

    Mudanças às vezes são necessárias (eu mesma acabei de passar por uma), mas se a voz do povo diz o contrário, é sinal que algo precisa ser revisto. E não é vergonha nenhuma em desfazer a sua decisão, Prefeito!

    Elizabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior problema é a sensação de que tudo que nos agrada e que começa a dar resultados, se torna incômodo para os que querem a mesmice e as facilidades.

      A falta do costume de dar esclarecimentos a população e tomar atitudes de forma intempestiva, só nos levam a crer que os motivos para esta exoneração não são para melhorar o serviço público e sim melhorar os acordos e as benesses pessoais.

      Sinto muito, mesmo!

      Façam uma retrospectiva e vejam como todos que querem fazer valer algum trabalho positivo para a população são descartados como copinhos de café!

      Excluir
    2. É inútil ter curso superior, mestrado, doutorado etc. se for analfabeto político. Se não for comunicativo, se não tiver vontade política, se fizer tudo em função do lucro ou de benefícios somente pessoais, se for desonesto, arrogante, prepotente, com complexo de doutor... Tem gente que faz questão de ser chamada de doutor(a), mesmo que suas atitudes sejam de um(a) monstrengo(a).

      Excluir
  4. Há muito autoritarismo e nenhuma autoridade neste município. Aliás, sempre foi assim e, agora, piorou.
    E, aí, os(as) abusados(as) vão continuar se achando no direito de fazerem o que bem entendem, não só no que se refere ao trânsito que, com toda dificuldade, alguém estava trabalhando para minimizar os graves problemas.Vão continuar com as serras elétricas, com as queimadas, com a poluição sonora, com os a$$altos (não ao comércio) do comércio, com as obras irregulares, não só nas praias, mas avançando vergonho$amente, o mar...

    ResponderExcluir
  5. Correção da última frase: ...para o mar...

    ResponderExcluir
  6. Mangaratiba: bonita (somente) por natureza e por pouco tempo!!!
    Porque o que tem de predador...e não é só "farofeiro", não. Tem muita gente "metida à besta", querendo se dar bem às custas do espaço alheio. Já que pra eles, explorar as pessoas, é pouco...
    Mas a justiça divina nunca falha.Eles que aguardem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. De qual incompetente desse governo ele roubou o brilho? Teria ele advertido a irmã assessora que cometia alguma barbeiragem no trânsito ao levar o seu carro particular para abastecer com combustível destinado a veículos da prefeitura? Ou deve ter dito para algum puxa-saco que está encontrando alguma dificuldade no seu trabalho e este puxa-saco aproveitou para dizer para esses incompetentes da merda que é esse governo, mas usou o nome do secretário como autor do desabafo? Será que o secretário advertiu o primo-assessor que anda drogado barbarizando o primeiro distrito onde “ trabalha” na administração? Não sei... O que vejo é que cada um que tenta fazer alguma coisa funcionar nessa zona que virou Mangaratiba acaba sendo expurgado. Agora, só com muita oração: tudo que o João Luiz fez em benefício do município será desfeito só para desqualificá-lo.
    Mas como diz a secretária de meio ambiente: "Faltam só três anos para o Aarão voltar "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem que dizer nada.Tem é que fazer alguma coisa pelo meio ambiente, já que o pai nunca fez nada de bom, só picaretagem...

      Excluir
    2. Idiota é o prefeito que acredita nesta família Kede! O pai vendeu autorização para obras e licenças ambientais. Sempre dividindo com o prefeito Aarão. E agora a filha que até agora não mostrou para que veio. E ainda acreditam que ela é Capixaba!!! Onde esteve durante a campanha? Debaixo da cama esperando quem iria ganhar! Abre o olho prefeito.
      Natacha sabe quando o Aarão e seu pai voltarão para a prefeitura de Mangaratiba? Nunca!!!!!!!!!! Arruma outra coisa para fezer.

      Excluir
  8. Infeliz ao tirar o melhor secretário do município, o único que estava trabalhando em prol da população. Liderava sua equipe mostrando como fazer, pq o verdadeiro líder não manda, faz! Agora que o kung fu panda assumiu estamos ferrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kung Fu panda!!!!!!
      Ficou ótimo, perfeito! rsrsrsrs

      Excluir
  9. Um amigo meu sempre disse que no serviço público existem duas regras:
    1- não é para funcionar,
    2- quem discordar e tentar fazer funcionar será punido.

    ResponderExcluir
  10. Não Aarão Não. Esse infeliz desse prefeito é tão incompetente, mas tão incompetente que consegue fazer a população desejar o Laadrão. É o apocalipse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o calor... está cozinhando o cérebro de muita gente.

      Excluir
    2. Capixaba........cabo eleitoral do Aarão

      Excluir
    3. melhor votar no madeira !!!!!!!!!!!!!!! Mas no Falso Crente nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Que situação hem !!!! !O cara foi caçado porque prometeu e não cumpriu ( o plano de carreira), na campanha disse que daria mas depois roeu as cordas,o Capixaba e o Jorge Luis se viraram "nos trinta", e conseguiram caçar o cara, foram candidatos e se elegeram em cima do caçado Aarão. Tudo farinha do mesmo saco......KKKKKKKKK

      Excluir
  11. E ele virá com a vassoura de fogo. Palavras do próprio. Que Deus nos livre e guarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Mangaratiba é doente... querem sempre recordar seus sofrimentos... ou melhor querem eternamente viver a dança das cadeiras...

      Excluir
    2. Sado-masoquismo + falta de vergonha na cara!!

      Excluir
    3. Só se a "vassoura de fogo" for para varrer toda a sujeira que ele fez e continua fazendo.Principalmente, usar a religião em benefício próprio.É muito triste alguém enganar a si próprio e, nunca tomar consciência disso...

      Excluir
    4. Suieira é esse desgoverno, tem gente que gosta de ressuscitar KKKKKKK, pois falando do passado dá a impressão que estão querendo "tapar o sol com a peneira", da merda que está o governo capixaba.

      Excluir
    5. É verdade não entendi , se o assunto é a exoneração do Secretário João Luis, porque foram ressuscitar quem acredita-se que esta morto ? Não será estrategia para tirar o foco , afinal o Capixaba exonerou o melhor secretáriode sua equipe?

      Excluir
    6. Também não entendi como foi entrar mortos e espectros neste tema.

      Excluir
  12. Fora kung fu panda! !! Peli visto irá ''privatizar'' o trânsito! !!!

    ResponderExcluir
  13. Fora Capixaba! !!!! Mangaratiba virou cuba de vez! !! Queremos João luiz!!!! Kung fu panda pra casa do caralh....!!!!

    ResponderExcluir
  14. Como diria o comediante Leandro(do nós na fita): FUDEU DE VEZ! !!!

    ResponderExcluir
  15. Já temos um reflexo dessa mudança: um monte de guardas municipais que trabalhavam em outros grupamentos sem instrução e talão para aplicar multas, um aumento significativo de vans e ônibus sem autorização no município e um monte de carros parados em calçadas, areia etc......

    ResponderExcluir
  16. Um guarda de trânsito em itacuruca relatou o seguinte: fui obrigado a entrar no transito msm nao sabendo direito das leis e pior: não queria estar aqui...mas se eu falar isso sofro perseguição, pois o objetivo agora é encher de agentes na rua para mostrar serviço e força. Não temos talão. ..aliás nem tem comk pois nem cadastrados no detran estamos!

    ResponderExcluir
  17. O que mais podemos esperar de um município governado por um cachaceiro, com um secretariado pilantra e um legislativo de merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí te pergunto:
      Sendo tudo isso que vc escreveu, penso que não foi erro do eleitorado...foi escolha mesmo, pois se enganar com um é admissível, mas você afirma que todos são ruins, executivo e legislativo... assim... passa a ser representação real do que deseja a população.

      Pense nisso!

      Excluir
    2. Eu não, me tire fora dessa. Não votei em nenhum deles, mas infelizmente, também sofro as consequências de quem votou.

      Excluir
    3. Não deveria ser assim. Quem faz a M... é quem deveria
      sofrer as consequências.Ter que aturar 4 anos pela ignorância dos outros, é demais!!!

      Excluir
  18. Saindo um pouco do assunto, mas é que gostei muito. Não custa nada relembrar o que você escreveu lá em cima, há um tempo atrás.

    Agora? Faz na mão e joga fora!

    Onde estavam vocês quando tudo isso já acontecia e poucos gritavam?
    Onde estavam vocês quando os sinais de alerta começaram...em um passado não tão distante?
    Onde estavam vocês?

    Será que eram tão cidadãos assim?
    Será que ocupavam outros lugares que hoje não ocupam mais?
    Pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  19. A retirada do secretário q mais trabalhava no governo reflete o que eu já tinha dito anteriormente: quem trabalha incomoda, é mais cômodo trocar 1 secretário que trabalha do que 10 q não trabalham...até pq esse não é o lema do governo. Viva a baderna e a bagunça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangaratiba = zona generalizada: Prefeito que não governa + vereadores que não fiscalizam+ justiça que se omite + população alienada + oposição oportunista. Este é o retrato do CAOS

      Excluir
  20. Olhem o desabafo do sec. Turismo de hj...reflete já no primeiro fds a saída do João luiz. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desabafo nada teve haver com a saída do Secretario , meu dever é tentar minimizar os problemas que envolvem o ordenamento do turismo, trabalhei no fim de semana como venho fazendo desde a minha nomeação , e continuarei na luta por uma Mangaratiba em excelência , o secretário João Luiz é um excelente profissional e parceiro de luta mas como ele mesmo disse em seu desabafo tudo vai terminar bem pra felicidade de todos...

      Excluir
  21. Comentar ↓**publicado no noticis de itacuruça.
    joão luiz em 10/02/2014 às 18:25 disse:
    O seu comentário aguarda moderação.
    oi,.. boa tarde a todos e obrigado pelo carinho, a equipe do transito também gradece.
    meu muito obrigado mesmo aos que depositaram em mim a confiabilidade de poder ajudar a organizar o transito e acreditaram, viram que o resultdo foi bom,prova de tudo isso esta nas redes sociais.
    isso tudo foi voces que me deram lembram? quando eu falava que sem as criticas e voces eu não era nada…. ,as criticas resultaram em uma boa adiministração:
    sempre estive e ainda estou a serviço da população,
    vou responder a todos os questionamento(sem papas), porem ainda não é o momento, estamos em fase de reorganização de algumas pastas,onde a minha teve que ser trocada de gestor.
    faz parte da politica,irei para outra pasta, e creiam o sr prefeito sabe que também vou dar conta em outra tarefa, em fim qualquer tarefa a serviço de voces(população) eu topo!! ! vou dedicar-me da mesma maneira não vou deixar a minha população a merce da sorte, essa outra pasta também tera o meu serviço voltado para voces, acontece que a visaõ poilitica é uma e eu não a enxergo ainda,poderia eu estar trabalhndo muito mas não correspondendo com o anseio politico(minha opinião). então o sr prefeito quer unir os dois para mas beneficio a voces.não se esqueçam estou aqui…eu sou o cara,rsrsrs…
    ** por favor deixam as ofenças de lado,aguardem o resultado.
    fiquem todos com jesus,esse sim, é meu desejo!!!!

    Comentar ↓

    ResponderExcluir
  22. ola! leila, rodrigo, Lacerda,severo,professor,antônio, marcos shueizer, at Alves , equipe dos blogueiros, em fim e aos anônimos boa tarde.
    desejo a todos um ótimo carnaval,cheio de alegrias e paz, se puderem aturem as brincadeiras de mau gosto, não levem a ferro e fogo são só 05 cinco dias, passam muito rápidos, quero encontrar todos aqui apos o carnaval. neste momento acabo de deixar todas as ruas dos distritos devidamente sinalizadas para o carnaval, se por acaso eu falhei em algumas sinalizações que me perdoem, fiz o que pude, para alertar os locais que não podem ter veículos estacionados.
    **fiquem todos na paz, e que Deus ilumine vocês nesse carnaval.

    ResponderExcluir
  23. Perfeito joão, mas sinalizar sem fiscalizar é um tanto sem nexo, ainda mais quando se trata de educação, consciencia e respeito !!! A sua parte vc fez, mas .... um caos total!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o João, não é mais o secretário de trânsito... como vc escreveu... ele fez a parte dele!
      Caberia aos demais...

      Excluir
  24. Eu sei, por isso estou elogiando a parte dele. Abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi! Só queria dar uma alfinetada.... rsrsrs

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!