terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Uma mexidinha a mais


E já que o Prefeito está fazendo suas mudanças básicas em seu secretariado e afins....quem sabe ele fica empolgado e passa a caneta na Saúde também????

Mas, neste caso para acertar mesmo!!!! 

E podia acertar em cheio se a caneta cortasse a dupla S.S  que é composta pelos dois maiores ganhadores do Peixe Podre com Banana. Ganham todos os anos sem grandes concorrentes.

Podia acarinhar a população com este feito, já que sem a presença destes dois representantes do ranço político, o Vice poderia ter condições de ver sua dedicação e empenho encontrar respaldo no sistema de saúde.


O Secretário da pasta desmaiou faz tempo e não consegue acordar... é destemperado quando contrariado, mas totalmente omisso em sua função. Não se posiciona e consegue com isso deixar que a coisa tome rumos inadmissíveis na administração.... Não conhece nada de administração e em três anos de gestão ainda não conseguiu acertar e o pior deixa um rabo de foguete para quem assumir a pasta. Quem acompanhou a saga das explicações que ele dá ao TCE sobre os problemas encontrados, saberá como se coloca em posição de total ignorância as regras que regem a boa administração....

O ganhadores do Peixe ainda se valem da arrogância... a do Sérgio Garrido então, é surpreendente!!!!!

Maus-tratos a pacientes, funcionários e a todos que o cercam. Não é de hoje que vemos ou ficamos sabendo dos disparates por ele cometido. Ofensas, ameaças, ironia e descaso... Escutamos nas vans, presenciamos no hospital ( eu mesma já vi alguns shows ) e a contaminação deste modo de agir está se tornando um câncer....

Como pode uma pasta tão importante para a população tomar o rumo da boa administração se a todo momento esbarramos na tirania e  ironias deste profissional que a todo momento ameaça com sua "influência" nos bastidores? Que vive a propalar aos sete ventos que tem a proteção da irmã do prefeito? Poxa!!!! Isto é nojento! A irmã se prestar a este papel também é muito triste...

 Como pode ficarmos a mercê destes carrapatos do poder? Sugam tudo e não conseguem nem ao menos darem uma disfarçada.... juntaram a omissão, arrogância, ganância e despreparo em só pacote e jogaram para a Saúde...

Ninguém consegue trabalhar com este nojento esquema!
Ninguém consegue vislumbrar melhoras com todo esse descaso!
Ninguém pode ter confiança em uma saúde que já adoece na porta do hospital, pois sabemos que entramos em uma área onde as benesses pessoais destes dois se sobrepõe aos pacientes.

Prefeito, o tempo da SS acabou na Segunda Guerra Mundial. Mande exorcizar estes nazistas...


 

102 comentários:

  1. Deus tem que começar a ouvir nossos apelos porque o prefeito não está nem aí para nós.

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi o Sergio garido destrata até a paula do instituto. ja vi ele destrata tambem paciente que chegava de ambulancia e ele mandava volta. o homem gosta de se gaba que é amigo da bindeca e que o dr. rui não manda em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não, o Garrido é ex marido da Bindeca. Só não entendemos o porque que esse CARA tem tanto poder na família CAPIXABA . Ate´a atual MULHER dele a tal da TANIA tem um cargo no GOVERNO. Ela é CHEFE da SAMU Mangaratiba.

      Excluir
  3. Deus te ouviu!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tratar mal aos outyros é mal da familia SSB

    ResponderExcluir
  5. Caro grosso, arrogante, mal educado e incompetente. Se prevalecia da proximidade que tinha com a Bindeka para esculachar todos os funcionários, gritando e falando palavrões horríveis até para senhoras de idade. Pegava o telefone e dizia que estava falando com o Prefeito!! Cansei de ouvir da boca dele que quem mandava era ele e que Dr Ruy não mandava em porra nenhuma!!! Bem feito! Que nunca mais volte! Se fosse bom a Bindeka não tinha dado um pé na bunda dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Bindeka deu um pé na bunda dele? Ela protege o Garrido, além de ser subsecretário ( no exercício de secretário ,pois quem manda é ele ) , ela até deu um Cargo para a TANIA atual mulher dele , que é CHEFE DA SAMU MANGARATIBA. kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Quem pensa que é esse tal de ESCARRIDO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ESCARRIDO deve está cantando para o POVO de Mangaratiba assim : ESSE CARA SOU EU ....KKKKKKK

      Excluir
  7. Sou funcionária da Secretaria de Saúde e trabalho na área administrativa. Só gostaria de saber uma coisa: o Dr.Sérgio anda num carro de propriedade da Secretaria de Saúde e que foi adquirido com verba da Dengue. Este carro não deveria estar com o pessoal da dengue fazendo campanha? Porque o bonitão se apossou do carro? E acha que é dele! Quando alguém da secretaria pede o carro emprestado toma aquele esculacho corriqueiro (resultado ninguém pede mais porque o carro é dele). E agora que ele não é mais porra nenhuma, graças a Deus e ao Prefeito e ainda está de férias vai ficar dando rolé com o carro da dengue? Olha aí prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito! Tem que ter coragem!!!

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus, quantos corruptos existem dentro da saúde... Tá muito feia a coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora feixou a rainha da corrupição é quem manda lá.kkkkkkkkkk.

      Excluir
  10. duvido que o prefeito tira o Sérgio Garrido, a Bindeka vai bater o pé e quem manda é ela!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Saiu nada soube que estava de férias. Quando voltar se preparem vai pisar doido em todo mundo! Não vai sobrar nem criancinha nem velhinha!

    ResponderExcluir
  12. Vc do Blog sabe de alguma coisa e não está nos falando !!!! Abre a boca ai!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não! Estou querendo saber, pois postei o desabafo e me comentaram que ele já saiu.

      Excluir
  13. Saiu nada, é mais fácil tirarem o doutor do que essa pessoa que usa ferradura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem possível, pois está difícil ver honrar acordos e manterem palavras.
      Só se mantém incólume aquele que ceder a tudo e a todos os desmandos.

      Mas, ainda tenho esperança que reste alguma sanidade em algum deles e estes elementos tão perniciosos não estraguem a única possibilidade deles se manterem perto do poder.... pois até para ser tirano, é necessário medir a dosagem de arrogância.... se for demais o povo acaba espirrando e vomitando.

      Excluir
  14. A CULPA É TODA DO POVO,. QUE APOSTA EM PESSOAS QUE NÃO TEM UM PINGO SEQUER DE CARÁTER E DE LAMBUJA AINDA ESTÁ INVESTINDO NO SOBRINHO QUE É DA MESMA LAIAAAAAA !!!! E DEPOIS LÁ VEM RECLAMAÇÕES .....

    ResponderExcluir
  15. Governo do mal, governo da traição, governo da mentira, governo da perseguição, governo da falsidade, governo corrupto, governo que prometeu prometeu e não cumpriu. Fora capixaba você é uma vergonha pra todos nos.

    ResponderExcluir
  16. Vc já sabia que ele seria essa vergonha, até mesmo porque seu passado com a droga sempre foi presente !!! aguenta e não reclama .... amamnhã será seu aniversário na casa nova q construiu´na ilha de itacuruça e veremos quantos descontentes estará lá !!! Até vc brutoss ? Claro é boca livre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!!!! Não vamos por estas formas de combate ao que não acreditamos... argumentação é uma coisa, mas estes papos sinistros ficam pesados e destoam da questão em si.

      Excluir
  17. parabéns prefeito! mostrou que tem pulso!

    ResponderExcluir
  18. Pedrinho é candidato, fica doidão e fala isso para todo mundo! Pede apoio geral! Fala que quem tem compromisso com o Dr rui e o Tio e que ele não tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica doidão e só dá vexame. A última dele foi na semana passada quando em mais um evento regado a cachaça como eles gostam se negou a acompanhar a sua mulher barraqueira que queria ir para casa e começou a falar merda para ela. Vendo a aflição da loira barraqueira, o prefeito de um município fluminense, que foi professor da loira burra querendo apaziguar a situação, se aproximou do vereador doidão e o aconselhou a acompanhar a sua mulher. Isso foi o suficiente para aquele poço de ignorância partir para cima do seu ex-professor e que, apesar de bêbada como estava, teve um intervalo de consciência e acusou o seu professor por ela não saber nada graças a ele. É esse tipo de gente que decide o futuro das crianças do município.

      Excluir
    2. Caramba que BAIXARIA...... Mas é assim mesmo as festas da família sempre rola um barraco no final, pelo que parece so muda os personagens, passa de geração , já soube que no passado o barraco era do pai dele com o cunhado e seus primos.

      Excluir
    3. Quem será este ex professor que é Prefeito , coitado pelo visto não conseguiu ensinar nada para a loira e ainda levou kkkkkkkk. Quem mandou vir para festa de barraco, deveria ter ficado na cidade dele trabalhando.

      Excluir
    4. Será que o ex professor dela é o prefeito da cidade inteligente?

      Excluir
    5. Luciano mota? O que tem ele? Não entendi sou uma pessoa pura!! Cuidado com Geléia!!!!

      Excluir
    6. Acho que é o prefeito de Paracambi. A prima que me contou não se liga muito nessas coisas e eu também não dei muita importância, mas achei que o comentário era pertinente.

      Excluir
    7. não entendi porra nenhuma do foi falado acima, alguém pode traduzir?

      Excluir
    8. MELHOR NEM ENTENDER: É MUITA BAIXARIA.

      Excluir
  19. Cara de pau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Em uma das vezes em que encontrei o Pedro (claro que para variar estava doido) me disse que que eles estavam "fritando" o doutor. O que ele quis dizer com isso eu não entendi bem e não quis perguntar para não ser indiscreto!

    ResponderExcluir
  21. o que fede é a falta de caráter!

    ResponderExcluir
  22. Gente, não vamos por aí... vou acabar tendo que retirar comentários...

    ResponderExcluir
  23. Ha ha ha ha, tem que rir para não chorar, Leila.
    Enquanto esse pessoal se apossa de nossa cidade e usurpa tudo o que pode, o povo vai mendigando carguinho, só para dizer que são amigos dessa gente. Quero distância!! E antes de saírem, devolvam tudo que usurparam, por favor!!!

    ResponderExcluir
  24. ... TEMOS VEREADORES E FAMÍLIAS FICANDO MILIONÁRIOS ÀS CUSTAS DOS SUPERFATURAMENTOS DAS OBRAS PÚBLICAS E DO JEITINHO FÁCIL DE BARGANHAR... ENQUANTO VC TRABALHADOR SE MATA PARA COLOCAR DINHEIRO NO BOLSO DESSES MISERÁVEIS !!! MAS, ENFIM, ASSIM É A NOSSA POLÍTICA.... ESTARÃO MILIONÁRIOS SEM NUNCA TER COLOCADO A MÃO NA MASSA, SÓ VIVENDO NO AR CONDICIONADO ÀS CUSTAS DA MISÉRIA DO POVO.. CARROS BLINDADOS, FAZENDAS, MANSÕES NA BARRA, JATINHOS, CAVALOS DE RAÇA.
    " MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE " !!!!

    ResponderExcluir
  25. O Pedro agora está procurando vice! Já ofereceu a vaga para 03 outros colegas vereadores! Quem será o idiota que embarcará nessa canoa furada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zé luis do posto
      cecília
      zé maria

      Excluir
    2. Já ofereceu para:
      Zé Luis do Posto
      Zé Maria
      Edu Jordão

      Excluir
    3. já sondou o meu vereador: Edu Jordão. Mas não acredito que ele aceitaria entrar numa canoa furada

      Excluir
  26. Os idiotas somos nósssssss !!!!

    ResponderExcluir
  27. Um fantasma do passado ronda a cassação do vereador "VITINHO", que seja logo antes que fique podre de rico na politica, sem nunca ter trabalhado !!! verifiquem seus bens, principlamente seu humilde veículo... acorda meu povo...

    ResponderExcluir
  28. Vereador Xicão tá na tampa da berada também !

    ResponderExcluir
  29. "O POVO SÓ SERVE PARA VOTAR NESSES FANFARRÕES COM O DINHEIRO PÚBLICO ! " DEPOIS DE ELEITOS PÉ NA BUNDA !!!

    ResponderExcluir
  30. O Candidato a prefeito e Presidente da Câmara Pedro Capixaba tem em mãos a lista de carências da secretaria de educação e chama um a um os vereadores e distribui os cargos de acordo com o peso político de cada um: um vereador pode ganhar de zero emprego e mais de 20 empregos !!!! Coitadinho de alguns da bancada da ralé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os bobos devem fazer fila na porta dele para falar com um vereador que deveria ser igual a eles?

      Excluir
    2. Vereadores que se sentem inferiores a outros vereadores? Caras, vocês já sacaram que cada um de vocês só tem um voto? e que o voto de vocês é tudo igual? Acordem ! Não permitam que tratem vocês como merda!

      Excluir
  31. Sabe, tenho muito horror do que Mangaratiba se tornou. E o pior, nós somos responsáveis por isso.

    ResponderExcluir
  32. Dai a Pedro o que é de Pedro ( dinheiro e poder) e ao povo o que é do povo (um pé na bunda) !!

    ResponderExcluir
  33. Quem fala assim? Já está na mesa do meu Tio! Tá tudo resolvido! Ai você que é bobo acredita e espera... espera e nada acontece!

    ResponderExcluir
  34. Quem quando te vê na rua fica com medo de você ir até ele pedir alguma coisa e saca o telefone do bolso e chapa na orelha para fingir estar falando com alguém? Que quando conversa com você não te ouve, não te olha nos olhos, não presta atenção no que diz! E muitas das vezes no meio do assunto que você está expondo ele levanta e vai embora te largando sozinho? Quem é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está certo eu não sei, mas passei por isso tudo com o vereador Pedro!!! Cagou para mim, eu me senti uma merda!

      Excluir
    2. KKKKKKKK descrição perfeita do Pedro!

      Excluir
    3. como um cara desse quer vir candidato a prefeito? não tem postura nenhuma! Só porque é sobrinho do prefeito? quero ver se reeleger vereador quando o tio não for mais prefeito e ele não puder mais usar a máquina! Aí sim vai poder tirar onda. por agora foi eleito pela pressão no funcionário e pelo dinheiro gasto na campanha.

      Excluir
  35. Se ninguém acertar vou dando mais dicas!

    ResponderExcluir
  36. tal pai, tal filho.... oriundos da mesma escola!!! e vc acredita.... REJEIÇÃO FAMILIAR TOTAL. SERIA UMA PRAGA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Apenas a Lei do retorno. Como pode ser feliz alguém que faz tanto mal a pessoas que lhes querem bem? Nada mais justo que sofram. Por exemplo, na minha casa, em tempo algum, um filho puxou faca para o pai. Já lá... Soube que foi assim que terminou a festa de batizado do netinho do gênio do mal. que pai dele é O projeto de capeta disse ao pai que está cansado de ouvir falarem por aí. que ele é ladrão. Resumo da ópera: roubar pode. Mas não pode ser chamado de ladrão, NÃO.

      Excluir
    2. Que baixaria !!!!!!! Como já falaram, nesta família a história é a mesma há anos, só muda os personagens. Coitado do genio do mal, agora até o filho .kkkkkkkkkk

      Excluir
  37. E ainda corno. Corno pai. Corno filho. Quem? Quem?

    ResponderExcluir
  38. Vamos participar!

    Audiência Pública sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, que ocorrerá no dia 27/02/2014, às 9h, na Câmara.
    Beth

    ResponderExcluir
  39. Estaremos lá !!! precisamos aprovar a Lei da irreponsabilidade fatal tb !!!

    ResponderExcluir
  40. Sorte deles que o brasil não é um país sério !!! E muito menos um povo que " ajuda na arrecadação de mensaleiros para pagar as dívidas de roubo contra o erário público !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada contada na praça em frente a PREFEITURA hoje: Que o Capixa e os Vereadores pediram para a ornamentação de carnaval em todo o Municipio seja " BEM AMARRADA porque "estão com medo das MÁSCARAS CAIREM.

      Excluir
    2. Pelo visto aqui em ITAGUAÍ também, pois não sei se é coincidência ou não , mas a ornamentação de carnaval aqui são Mascaras iguais as de Mangaratiba.Será que amarraram bem? Corre o risco de cairem. Ou sera que foi a a mesma Empresa que fez?Mistériokkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo de 25/02-20h34: O Brasil começou a ser sério depois que deixou de ser governado pelos EUA e, de tirar a comida da boca dos pobres p/ entregar ao FMI.
      Progrediu muito e, continua a crescer.Só falta a população deixar de ser hipnotizada pela Globo, a Band, o Globo, a Veja , a Folha de S.Paulo, enfim, por essa mídia decadente e golpista, saudosa da ditadura.Aí, sim, a democracia vai se concretizar, quando, finalmente, todo o povo se politizar. E, então, não permitirá que aqueles que "quase" destruíram o nosso país por 500 anos, voltem. Que Deus ilumine nossos governantes e que a JUSTIÇA se faça presente sempre para todos.

      Excluir
    4. Anônimo acima, agora a comida é retirada da boca dos pobres para dar para Cuba. É a democracia brasileira alimentando a ditadura cubana.

      Excluir
    5. Continue repetindo o que a Globo diz o tempo todo.Papagaio é assim mesmo.

      Excluir
    6. Mostre onde a mídia erra ,se puder ,ou o papagaio é você!!!

      Excluir
    7. O tempo dirá...

      Excluir
    8. Enquanto isso mostre seus argumentos lógicos e coerentes com a REALIDADE .Se eles existirem...

      Excluir
  41. O STF É A CARA DO BRASIL !!! totalmente desmoralizado.

    ResponderExcluir
  42. O STF é a cara da GLOBO. Ainda bem que possui um ou dois ministros justos, sem vaidade, sem ódio, incorruptíveis...

    ResponderExcluir
  43. Enfrentaram, com coragem, o arrogante e recalcado Joaquim Silvério Barbosa rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nomearam o Joaquim(cotas)e ele seguiu a constituição.Nomearam o Fux e deu ruim(honesto e competente)quanto aos outros 2 seguem uma constituição paralela ,Nazipetista????

      Excluir
  44. Acho que podemos falar quase tudo desse governo maldito de Mangaratiba: são corruptos, desastrados, burros, coverdes... Mas acho que não podemos acusá-los de usarem máscaras. Eles não fazem nenhuma questão de mostrar o quanto eles não prestam e jogam isso na nossa cara todos os dias. Cego é quem não quer ver.

    ResponderExcluir
  45. É verdade fazem na maior Cara de Pau. Estão pouco se lixando para o POVO.

    ResponderExcluir
  46. Que votem no pedrinho ou no dr ruim !!!!

    ResponderExcluir
  47. Você de cima!!! Anônimo (04/03/2014 09:24:00)!! Só pode estar de sacanagem!! Você acha que o povo esqueceu o que o Sr. Pedro Vaz e a sua noiva Cristini fizeram??? Sabe aquela Leticia (aquela envolvida no desvio da merenda escolar) acobertada pela Cristini (noiva do Pedro Vaz) ainda está recebendo pela Prefeitura, e pior... sem trabalhar! com um salário de R$ 2.000,00. Mais uma prova que está acobertada pelo Pedro e sua noiva Cristini (a que toca a Secretaria de Educação), senão teria sido exonerada. Se rouba merenda das criancinhas... imagina o que não rouba do povo! Ridículo! Inacreditável! Cade a CPI do desvio da merenda escolar? Ou você está de acorodo com isso também????

    ResponderExcluir
  48. Vota no Aarão!!! Esse roubou, mas a educação ia melhor na época dele! Já estou até com saudade da Indira. Era o diabo de saia, mas não faltava material didático nas escolas!!

    ResponderExcluir
  49. Nunka soube que a Indira teria roubado merenda! Ela era o capeta, mas era competente.

    ResponderExcluir
  50. Não vamos aproveitar um caos, para incentivar a volta de outro desgoverno.Vamos olhar pra frente, gente masoquista (e/ou oportunista, cara-de-pau)!!!

    ResponderExcluir
  51. Aarão e sua corja nunca mais! Este não ganha nem para síndico!

    ResponderExcluir
  52. Com certeza! Só lembrei da Indira, porque em relação a esta Secretaria de Educação, ela era o capeta mas não fazia as barbaridades que a Cristini anda fazendo. O que já não era bom, agora está muito pior. Não tem material didático nas escolas, não tem nem ventilador pros alunos em algumas escolas (nesse verão de 40°), tem desvio de merenda comprovado... etc etc etc.

    ResponderExcluir
  53. Temos que dar chance a alguém novo, que não seja Aarão e nem Capixaba !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de mais alguém que está se achando...

      Excluir
  54. E tem gente que diz que o Pedro Vaz é idiota. Colou com aquela loira safada e estão saqueando o município. Nossas escolas estão à míngua. Não tem nada para oferecer aos alunos, professores e funcionários que apenas vão a escola para garantir o salário de cada um e Deus por todos. É papel pra lá, papel pra cá e nós ficamos só respondendo papelzinho que não transforma em nada a vida da nossa comunidade que está assolada pela droga. Aqui na Praia do Saco, todo dia,pelo menos um jovem é preso por roubo ou tráfico. Esses jovens são formados em nossas escolas que ao invés de cuidarem deles, estão respondendo papelzinho... Agora, roubar merenda dessa criançada desassistida é vergonhoso. Pedro Bertino não é idiota, é pobre de espírito. é sem noção de que, até para ser mau caráter, existe um limite aceitável. Mas a resposta virá. Eu nunca vi um político tão rejeitado em Mangaratiba como esse menino é hoje. É o pilantra mais odiado da cidade. Parabéns, Pedro! Você se supera a cada dia. Continue assim...

    ResponderExcluir
  55. A verdadeira Secretária se Educação é a noiva do Pedro, a Meire é só laranja! Abre o olho Meire, é você que vai responder tudo isso que estão roubando no TCE e na Justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato. Mas, no caso dela, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Ela não tem coragem de dizer para essa turma que não concorda com as arbitrariedades deles porque já viu o quanto eles são covardes.Sabe que se questionar qualquer atitude deles a parentada toda roda. Ela sabe bem como as coisas funcionam por lá. Então ela só pode deixar roubar e se fazer de morta. Aliás, é o que ela faz melhor.

      Excluir
  56. Mas enfim, foi o que o povo escolheu, mesmo sabendo do histórico pessoal da família capixaba X Vaz... agora é torcer para esse pesadelo passar ...essa dobradinha sempre foi tudo de ruimmmmmm para mangaratiba !! cruz credo!!!

    ResponderExcluir
  57. O que se esperar de um banana; um vitinho; um zé de outro zé; um jordão; uma cecília; todos embalados pela vida fácil e muito dinheiro, haja vista o patrimonio do vitinho que vivia a deus dará em muriqui !!! eles destribuem dinheiro para manter a fama de bonzinho nas esquinas e olhem q tem gente grande e de família recebendo essa grana suja !!! e desviada !!! para manter a assessoria !! ATÉ VOCE ! QUE VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  58. De vc eu não espero nem de brincadeira !!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!