sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sabe de nada, inocente!

Pegando carona...

Sabe de nada, inocente...útil!

Visita do prefeito da terrinha amada (Mangaratiba) ao distrito de Conceição de Jacareí... promessas, um mundaréu de "otoridades", vereadores do PSD, candidatos a vereador, administrador, equipe técnica da secretaria de Obras..ufa! Conceição só viu isso em campanha eleitoral...
Depois disso...as redes sociais viram o nascer de uma gestação que tem um monte de pais... todos postaram suas ações e como influenciaram para que este feito embrionário tivesse uma certidão com o nome de um pai! Até quem é adversário....diga-se de passagem de conveniência, foi citado como o responsável pela pressão neles.
Todos se classificaram como políticos de "rua"..???...???

Mas, como o inocente, não sabe de nada... resta responder por qual motivo aquelas inúmeras indicações feitas ao longo de 2013 não foram atendidas antes? Por qual motivo, o Administrador do distrito que era desafeto de um dos vereadores, agora é parceiraço? Por qual motivo este empenho em promover o Vereador cuja base é Conceição? Por qual motivo, irão dar uma maquiada em Conceição tão próximo da Copa? Por qual motivo, estão todos se amando freneticamente? Por qual motivo, mas o motivo real, não o que querem espalhar por aí... não se fala mais em Reforma do Posto de Conceição? Por qual motivo, os irmãos de Conceição estão tão discordantes agora?

Sabe de nada, inocente... inútil!

Foram dois dias de visita da Polícia Federal as escolas do município. Um tal de pega planilha de merenda escolar prá lá, um disse me disse prá cá e o povo pirando geral, especulando e trocando as bolas dos nomes das verbas, misturando Fundeb com merenda escolar, lembrando do desvio de merenda no ano passado, quando tivemos uma baixaria na Secretaria de Educação, com funcionária caridosa que doava merenda aos "pobres" e possível chantagista tentando ganhar algo por conta disso... tudo muito nebuloso... outros acharam que seria investigação pelos 8 furtos de merenda que tivemos este ano, com arrombamentos nas escolas. 

Mas, como inocente, não sabe de nada... resta saber por qual motivo, as "otoridades" não dão uma satisfação a população, pois que eu saiba, nós somos os maiores interessados nos assuntos dos serviços públicos...não é favor dar-nos explicações. E além disso, desde 2011, sabemos que a empresa HomeBread, que em outras ocasiões transforma-se em São Judas Tadeu e que sub contrata pequenos fornecedores, é alvo de processos e investigações em todo o país. Desde 2011 que publico sobre esta empresa que nos foi "apresentada" pelo pessoal de São João de Meriti. Não é normal escolas serem visitadas pela polícia federal..então, nada mais justo que nos expliquem tudinho, tudinho...


Sabe de nada, inocente... chato!

Agora, até Posto de Saúde é assaltado. Não bastava as escolas serem furtadas, o Posto de Saúde em Itacuruçá recebeu a visita de um assaltante que Graças a Deus, não praticou violência aos funcionários, mas, convenhamos, até isso, já é muita falta de segurança mesmo.

 
Mas, como inocente, não sabe de nada... a população gostaria de saber por qual motivo, estes fatos acontecem, já que para a turma da Secretaria de Segurança, a PM e as "otoridades, não existe nada de anormal por aqui. Não existe ocorrências, não existe tráfico, não existe homicídios, não existe milícias...nem guardas municipais, nem PM circulando, nem vergonha na cara de quem afirma que está tudo bem!


224 comentários:

  1. show... Sabe de nada inocente ..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rota verde,
      Queria saber por qual motivo os irmãos agora são adversários...
      Tem alguma pista?
      Até o irmão que é adversário foi citado como o cara que conseguiu tudo...
      Poxa! Sou adversária e não consigo nem que limpem as pichações de facção criminosa dos bancos da praça...

      Excluir
  2. Parabéns Edu Jordão, eu até tinha uma admiração por você, mas acredito que neste momento você esta com uma pá na mão cavando a própria cova (e funda). Cuidado para quando tomar ciência do que está acontecendo não seja tarde!!! Enquanto isso dentro de Conceição: cresce o TAM com total apoio da máquina e do Humberto Vaz e o Perninha vai te dar um susto na próxima eleição! O Guto agora que já se pronuncia abertamente como Jose Luis do Posto, vai cair mais ainda sua votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK gente o GUTO voltou as origens? Caiu em Mangaratiba há anos atrás pelas mãos do Zé do Posto. Quando brigou com o Zé, falava muito mal, tudo "farinha do mesmo saco".

      Excluir
  3. Quem assaltou o posto já está preso, porém tem 17 para 18 anos, não deverá pegar cana. É filho de uma pessoa bastante conhecida em Itacuruça.... Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lamento.
      Mas, o ponto crucial disso tudo...ainda permanece na falta de segurança que oportuniza , junto com outros fatores é claro, a caminhada da violência em nossa terrinha.
      Existem políticas públicas preventivas?

      Excluir
    2. E uma educação de qualidade , mais humanista, com escolas que tenham o poder de atração aos nossos alunos e não o poder de repulsão.

      Excluir
  4. sabemos de nada e não somos tão inocentes assim.
    uma pena mesmo que estas respostas não venham.

    ResponderExcluir
  5. Esse guto caiu de para-queda em conceição e já conseguiu alguns benficios próprios e benfeitorias às custas do toma lá dá cá !!! UM REAL APROVEITADOR DA POLÍTICA LOCAL !! ELE NÃO É NINGUEM, APENAS USA A POLÍTICA PARA FICAR NA MARÉ MANSA, COMO SEMPRE FEZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  6. Mas esse lacerda não dá uma dentro, seus comentários torna-se lamentável, porrém tem o direito de opinar essas bobagens. Até parece q vive no exterior e não está acompanhando a corrupção vista a olho nú como nunca se viu por aqui e por um partido querendo destruir o brasil. Me poupe meu amigo da onça. Seja pelo menos coerente.

    ResponderExcluir
  7. O Guto é um aproveitador, aluga uma casa velha para a prefeitura e conseguiu uma reforma de mais de R$250.000,00 em sua casa para se adaptar a um posto de saúde da família. E agora tá na rua falando mal do Capixaba e que seu candidato a prefeito é Zé Luis do Posto. È mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mudanças de atitudes por aqui, nunca são por visarem o bem comum...sempre é por conta dos benefícios pessoais.
      Eu estou de saco cheio... mas, não desisto de tentar!

      Excluir
  8. Estou dando uma de inocente que não sabe de nada. Foram 8 escolas furtadas neste ano? Só tenho o conhecimento de 4. Ladrão descobriu a fonte? rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito furtos.... não são oito escolas!!!! Percebes?

      Excluir
  9. É Leila de fato dá vontade de desistir, mas o processo é longo e dolorido e nã há outro caminho a não ser conviver com essas pessoas q só querem fazer da política seu ganha pão; queijo e requeijão; seja la de que forma for. Tenho observado a máxima de que se eu não pegar outro pega e essa corrente está cada vez mais presente nos atos, assim como a de que fulano rouba mais faz. A EDUCAÇÃO FAZ A DIFERENÇA E OS GOVERNANTES JÁ DESCOBRIRAM QUE PODEM MANIPILAR COM UMA BALA ATÉ MESMO DE TAMARINA, DESDE QUE VENHA COM UM SABOR DE VANTAGEM PESSOAL... O QUE MAIS NÓS TEMOS HJ NO MUNICÍPIO SÃO "GUTOS" POR TODOS OS LADOS.. E VC NÃO É UM GUTO !!! OU GOSTARIA DE SER !!!!!! DAQUI A POUCO SERÁ MAIS UM MILIONÁRIO SEM TRABALHAR PRA NINGUEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o desprazer de conviver com o Guto quando se filiou ao PSB... quase foi motivo de uma crise interna... mas, águas passadas..deixa quieto!

      Excluir
    2. Guto é um loirirnho com pouco cabelo?

      Excluir
    3. ESSE GUTO NÃO VALE NADA!!!!!!

      Excluir
  10. Mangaratiba está se tornado um lugar de " FAMÍLIAS RENOMADAS" com poucos valores morais, TRANSFORMADAS PELA POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ... TRISTE DEMAIS. CABELOS BRANCOS, COM FILHOS E NETOS SUJOS...

    ResponderExcluir
  11. "Que obra linda que está sendo recuperada no centro de mangaratiba ao lado do cais de embarcação" essa os italianos poderiam tirar foto e enviar para o livro das 7 maravilhas do mundo !!! COISA DE CAPIXABA MESMOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  12. TOTALMENTE SEM NOÇÃO... CRUZ CREDO.

    ResponderExcluir
  13. MEUS AMIGOS E INIMIGOS, DIANTE DE TAMANHA REJEIÇÃO SÓ ME RESTA BEBER !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chamar para beber o capixa vai com tigo.

      Excluir
  14. Quero papel na minha escola!!!! Não tenho papel nem para os testes dos meus alunos!!!!!!! Se eu for tirar do meu bolso estou ferrada!!!! E as songa-mongas da minha escola querem comprar. Será que vou ter que retroceder e voltar a dar aulas de cuspe e giz? Vou fazer avaliação oral com meus alunos, depois não me cobrem um papel para mostrar.
    Acorda, Mangaratiba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso.... a educação implora por migalhas....

      Excluir
    2. Na minha escola também estão falando em caixinha para ajudar a escola. Oh profissionais para não se valorizar! Afff...

      Excluir
  15. O Rx do Hospital e do Posto de Saúde de Muriqui não estão funcionando!! Cadê a empresa de manutenção?? Acorda secretário de saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finge que não sabe de nada! E não tem nada de inocente!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inocente secretário é o maior premiado do Peixe Podre com Banana.... um homem a serviço dele mesmo e de sua incompetência administrativa,

      Como diria o ex ministro Magri, o "imexível" secretário de saúde tem seu pre$tígio junto ao poder maior con$tituído.
      E$tão junto$ e mi$turado$.

      Excluir
  16. Leila falou e di$$e ! Espero q ele acorde em tempo de sentir o mau q causou ao município q o acolheu quando chegou ainda com RESPEITO e CONFIANÇA..

    ResponderExcluir
  17. Eu quase que me pego gostando de tudo que ta havendo no municipio!! Por que foi escolhido pelo voto,a permanencia desse safado no cargo!!! Mas depois me lembro,que muita gente votou certo!!! E sei que moradores,como eu,não merecem,de jeito nenhum,ter um desgoverno como esse!!! Mangaratiba jamais,teve uma quadrilha como essa no poder!!! Nem nos nossos períodos mais coroneístas!!! Lama e putrefação total!!!!

    ResponderExcluir
  18. Tam (adm de Conceição) fazendo o que quer! Município sem comandante é assim, administrador de distrito manda mais do que prefeito. Distribuiu mais de 100 autorizações durante o carnaval para ambulantes transformando o distrito num inferno e prejudicando os comerciantes que pagam seus impostos! Vende terrenos no alto de Conceição (invadidos é claro) preparados e limpos com as máquinas da prefeitura. E o prefeito finge que não sabe de nada inocente!

    ResponderExcluir
  19. Casa de P... comandada por v....!

    ResponderExcluir
  20. Casa de C.. comandada por M...

    ResponderExcluir
  21. Um alto funcionário da Guarda Municipal não é diferente! Na época do carnaval cada caminhão de gelo que vocês viram nas ruas uma pequena parte era autorizada pelo prefeito e a outra parte foi cobrado R$2mil reais por caminhão. Só em Muriqui devia ter uns 15 caminhões, imagina no município todo? A manobra rendeu mais de R$100 mil. E o prefeito não sabe de nada inocente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, na festa do Peão do ano passado o monopólio da venda de Gelo foi do filho d oEdinho secretário o tal do junior.Sabe de nada INOCENTE.......

      Excluir
    2. ao gelo,levamos gelo mesmo foi do prefeito. sabe porque existe um relatorio na mão do prefeito com todos os detalhes, envolvendo a venda de espaço publico, 37 caminhões foram autorizados,fora as 11 kombis e 07 barracas de pastel e caldo e cana. onde esta o dinheiro das taxas. deixe me pensar,hum,hum,hum, a o prefeito já sabe.

      Excluir
    3. Aqui em Muriqui se comenta que o Edinho Nogueira tá mandando mais que o Prefeito,construiu uma empresa de gelo para o vagabundo do filho fornecer a PMM e ainda pos um funcionario efetivo a disposição para trabalhar com o filho na fabrica.Dizem no Ranchito que o efetivo falou aos quatro cantos que o prefeito não mandava em nada e sim o SEU EDINHO como ele falava!Não sei o nome do efetivo,porem seria bom descobrir e perguntar o Prefeito que realmente manda na PMM.O engraçado é que o rapaz diz para todos que o Prefeito não manda em NADA!

      Excluir
    4. ISSO É UM ABSURDO,ENTÃO O FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA É LIBERADO PARA FICAR A DISPOSIÇÃO PELO SR.EDINHO E FICA TRABALHANDO PARA SEU FILHO!GANHA DOS DOIS LADOS?SENHOR PREFEITO COMO PODE ISSO.MINHA FILHA TRABALHA NA CRECHE TODOS OS DIAS,ACORDO CEDO E NUNCA FALTA PARA GANHAR UMA MISÉRIA DE SALÁRIO.ISSO É O FIM.CAPIXABA NUNCA MAIS.

      Excluir
  22. O Vice Prefeito Dr Ruy, morreu? O boato está forte na rua!!!! Será que mataram ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas de Mangaratiba ...codinome a deturpada!

      Boato por aqui é como fuligem do trem de minério.... de duas em duas horas aparece.

      Mas, este boato foi inconsequência de um amoral que não tem o menor senso crítico e faz da inteligência que possui, uma fonte de egoísmo e insensibilidade.

      Excluir
    2. Gente isso é um absurdo !!!!!!!

      Excluir
  23. Será q dr ruy inaugurou o posto de muriqui com o RX quebrdo ?? coisas de política local...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO DISSERAM O RUY FEZ TUDO,FUI NA INAUGURAÇAO E ESTAVA TUDO CERTO,POREM LOGO APÓS TOMOU PÉ NA BUNDA E NÃO ADMINISTRA NADA.A RESPONSABILIDADE É DO SERGIO RABINOVIK QUE FOI UM DOS QUE PEDIRAM A CABEÇA DO VICE!

      Excluir
    2. COMO UMA PESSOA LIGADA AO GOVERNO FALOU,OS PROJETOS FEITOS PELO RUY VÃO FICAR TUDO ENGAVETADO,SIM AQUELES QUE IRIAM SAIR....

      Excluir
  24. O raio X esta funcionando estive lá esta semana.O Dr. Ruy esta bem vivo graças ao bom Deus e para desespero demuitos que assim o desejavam. Isso só mostra o quanto competencia incomoda aos incompetentes governantes dessa terra que já passa do ridiculo.Boatos infames nao deram ibope resolveram matar o Dr. Carambolas estão apelando!KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.... o bagulho é doido! Não vou nem "zoar"...vai que é loucura!

      Estão doidinhos de pedra... a cada dia pior, é boato prá lá, é boato prá cá!

      Excluir
  25. Há algumas semanas o convidado pelo prefeito para substituir o Dr Ruy como candidato a prefeito foi o Vereador Edu Jordão, na semana seguinte fez as pazes com o sobrinho que passou a ser o candidato a prefeito novamente e o Edu Jordão passou a Vice Prefeito, Esta semana ofereceu a vaga de prefeito na chapa para o vereador Rodrigo Bondim. Agora já soube que o Rodrigo será o Vice na chapa com o Pedrinho prefeito. Será que ninguém quer este apoio maldito? Cuidado que esta eleição vai cair no colo do Zé Luis do Posto que terá a esposa do Aarão como vice (se ele não puder vir candidato a prefeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entendi a última parte...acho que entra na situação da postagem anterior...boatos!

      Excluir
    2. Para REFLEXÃO......... Numa cidade , na "falta" do prefeito quem assume é o vice? E na falta do vice , quem assume é o presidente da câmara? Ouvi essa história numa cidade chamada MEU PEDAÇINHO DE CHÃO.

      Excluir
    3. Claro que esta é a regra...mas, temos vice.

      Excluir
    4. Claro que temos vice , concordo ,mas com essa turma do capixa não podemos brincar.

      Excluir
  26. Já visitaram um manicomio? Nem precisam! É só estar em Mangaratiba que irão conhecer os loucos mais loucos do mundo!

    ResponderExcluir
  27. Essa secretária de fazenda "Posa de boa samiaritana", mas sempre viveu no mundo da DEMAGOGIA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a secretaria VALERIA DO NEQUINHO,IRMAÕ DO EDINHO,ONDE TEM SUA NORA COMO SECRETARIA DE GABINETE JUNTO COM O BRAGA, É PRA ACABAR,
      E AQUELA LEI QUE FALA EM NEPOTISMO AINDA ESTA EM VIGOR, LEILA VOCE É BOA NISSO.

      Excluir
    2. http://leila-castro.blogspot.com.br/2011/05/13a-sumula-vinculante-nepotismo.html

      Excluir
    3. tem um carro da Prefeitura pago com o nosso dinheiro para pegar ela na Barra e levar de volta todo dia!!! É mole?

      Excluir
    4. Sabe de nada, inocente!
      Tem um carro da saúde que fica com o Garrido e que ele se intitula como dono.... ai de quem pedir o carro para uso legal do mesmo! Ele reage como afronta!

      Excluir
    5. Soube que esta situação já foi denunciada no MP e no conselho de saúde que nada fez!!!!!

      Excluir
  28. Mataram o Doutor, mas muitos deles é que já morreram para a política e não sabem. Acham que vão eleger o sobrinho prefeito, mas esqueceram de combinar isso com o povo!!!!

    ResponderExcluir
  29. ESSA VALÉRIA ALÉM DE ANTIPÁTICA É POBRE DE ESPÍRITO, POSA DE HONESTA, MAS SEMFPRE VIVEU ÀS CUSTAS DA CORRUPÇÃO POLÍTICA DE MANGARATIBA, JÁ ESTIVE NO APARTAMENTO DELA NA BARRA !! DEMAGOGA.

    ResponderExcluir
  30. Leila não se iluda com o JOÃO LUISSSSSSS! Seu passado condena é ruimmmmm na foto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JOÃO LUIZ NÃO VALE NADA!

      Excluir
    2. a leila conhece o perfil muito bem dos navegadores,
      só serei ruim na foto com alguem sem cabeça e cara igual a voce. VOCE MULA SEM CABEÇA.TEM MUITA INVEJA D MIM NÉ.., TE TIRO DO SERIO,QUANDO VE MEU TRABALHO ENTAÕ ACHO QUE NEM DORME PENSANDO EM MIM.QUER COMPRA MEU BLOG,NAÕ PUBLICO MAIS.
      olha não sou candidato a nada e estou incomodando, já estou pensando seriamente em ser pre candidato.

      Excluir
  31. Se bem q ele tentou me enganar com essa de blog.... mas pesquisei e infelizmente .... não mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog é meu publico o que quero e tenho milhares de visitantes... crie um e convide os visitantes, porem poste o que voce esta fazendo pro povo. de enganadores estamos cheio, e voce é um deles, eu posso enganar mas boto a cara e voce?

      Excluir
  32. UM GESTOR SEM MORAL VIRA CASA DE MÃE JOANA, TODO MUNDO MANDA E NINGUÉM OBEDECE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ é isso que sua mulher me fala, quer saber pergunte a ela.

      Excluir
    2. João Luiz,
      por favor ... assim fica feio e vc quer queira ou não é uma pessoa pública.

      Excluir
    3. Ah! Você não está deixando os comentários entrarem em seu blog. Já tentei por diversas vezes e vc como moderador não está verificando ou não permitindo os comentários que fazemos.... pelo menos os meus não entram.
      Dê uma olhada nisso, João Luiz!

      Excluir
    4. leila bom dia,
      eu não tenho controle de meu blog, é um ex ag de transito. e algum tempo atras o xiquinho da radio tentou me ajudar mas é um pouco dificil para mim talvez a minha caixa precisa ser aperfeiçoada. mas ele me informou que a caixa de aceite esta a berta.
      quanto a pessoa publica,eu sei!! o que naõ podemos também é permitir ofenças aqui como teve a minha filha e meu filho, e eu naõ vi questionamento quanto.
      independente de qualquer questionamento,repito: apesar de naõ conhece-la pessoalmente ou ate mesmo DE TER medo de criticas, sempre admireI as colocações em seu blog,l SUA, Lacerda,rodrigo ancora da luz,severo,andre quimico,professor lauro e alguns anonimos, que por sinal, sempre respondo nunca deixei passar em branco, procurei dar uma satisfação de todo o trabalho que venho fazendo no municipio.
      vou mas alem eu nunca fui bem visto no meio politico, por ter um temperamento muito forte, as vezes foge do meu controle,sabe porque eu não faço media, nem mesmo dentro do governo,sou e que sou do a quem doer, NÃO PUXO SACO, POIS AQUI ESTA CHEIO DE CANALHAS QUE SÓ SABEM DAR TAPINHAS NAS COSTAS E DIZER QUE ESTA TUDO "CERTO".
      PUXAR SACO E ME CRITICAR, ATE MESMO PELAS COISAS BOAS QUE TENTO FAZER PRO POVO ISSO É NOTORIO, ATE NAS REDES.
      ME LEMBRO BEM QUANDO O LACERDA DISSE: A CADA 10 DENUNCIAS DE HOJE, 11 NAÕ DAÕ EM NADA.
      TAMBÉM ME LEMBRO QUANDO VOCE FEZ UMA CRITICA, AOS CRITICOS...A NOSSA MANIA DE CRITICAR AS VEZES CRITICAMOS ATE O QUE ESTA CERTO. VOCE ESTA CERTA!!!
      QUANTO AS PALAVRAS DE MAU INTERPRETAÇÃO QUE POSTEI EM SEU BLOG EU LHE PEÇO,..PERDÃO.
      FIQUEM NA PAZ

      Excluir
    5. João Luiz, só me referi a sua resposta ...meio descontrolada quanto a "mulher de alguém". rsrsrs Foi só um toque, pois você é uma pessoa pública e não pode cair nestas ciladas de responder as pessoas como elas ofendem a família de vocês. Isto não é produtivo e de coloca no mesmo patamar.

      Se vc quiser, posso te dar umas dicas de como deixar os comentários entrarem sem moderação.
      Continue participando. Admiro sua coragem e disposição.

      Excluir
  33. PEDIMOS AJUDA AO BLOG:

    O Secretário de Saúde divulgou sobre a obra do novo Posto de Saude de Conceição de jacarei, teve retirado do projeto o LABORATÓRIO E O RX FUNCIONANDO 24 HORAS. Ou seja o que foi feito no Posto de Saúde de Muriqui e aprovado por funcionários e pela população NÃO ACONTECERÁ em Conceição de Jacarei. O Posto de Saúde mais distante do hospital será reformado sem laboratório e se Rx!!!! Então para que reformarão o posto? Segundo o Secretário é para reduzir os gastos com folha e com contrato de prestação de serviço de um novo laboratório. Economia porca! Gastam tanto com festas e com uma coisa séria destas ficam segurando os gastos! Façam menos festa!!! Peço ajuda ao Vereador do Distrito, Edu Jordão, para que use sua força política para não permitir que isso aconteça!! Peço ajuda a todos os moradores de Conceição de Jacarei!! Não queremos asfalto sem ter sido feito o manilhamento de esgoto por baixo! Será que um prefeito no futuro vai querer abrir o asfalto para fazer rede de esgoto? Nunca! Ninguém vai quebrar o que está pronto!! Queremos qualidade na educação, ampliação do atendimento as crianças nas creches e que em Conceição a Saúde possa melhorar. Para isso precisamos que nesta reforma do Posto de Saude de Conceição seja mantido o laboratório e o RX e emergência funcionando 24 horas! Queremos médicos de qualidade e comprometidos. Peço ajuda do Perninha de Conceição e do Administrado Tam (pessoas que tem muita ligação com o prefeito). Ajudem o povo de conceição!!

    ResponderExcluir
  34. Ajuda ao Edu Jordão,o mesmo que traiu o vice prefeito e fica cavando no facebook o convite para ser o candidato do prefeito,meu deus ele é um belo de um SAFADO,MENTIROSO E FALSO CRENTE!

    ResponderExcluir
  35. Já que cassaram a comunidade "Mangaratiba sem Prefeito"
    vamos sentar o pau no "Peixe com Banana" da Leila. Meu
    Deus quanta sujeira!

    ResponderExcluir
  36. Edu eu acredito em você!!!!!!!!!!! Represente bem nosso povo!

    ResponderExcluir
  37. Por favor se interessem por política, só assim, poderemos dar a cesar o que é de cesar e ao povo alguém de fato tem compromisso com a população, TODOS OS ENVOLVIDOS ATÉ O MOMENTO NA POLÍTICA LOCAL SÓ PENSAM EM SE DAR BEM E PODER, INCLUSIVE O DR RUI, TANTO É Q NUNCA FEAZ NADA POR MANGARATIBA. OUVI FALAR NESSE TAL DE MADEIRA, POR FAVOR VERIFIQUEM O HISTÓRICO PESSOAL, ANTES DE QQ ATO, Q PODE SER CARO DEMAIS... VEJAM A SUJEIRA DO PT NO BRASILLLLL.

    ResponderExcluir
  38. POR FAVOR O EDU JA FOI VEREADOR E COM ESSA CARINHA DE CORDEIRO, NUNCA FEZ ABSOLUTAMENTE NADA POR LUGAR NENHUM, ME APONTEM UM PROJETO CRIADO POR ELE NA CAMARA PARA MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO / NNUNNCA FEZZ NNAADDAAAAAA, E VC NÃO COSENGUE VERRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  39. Edu é uma boa pessoa e um político correto!!!!

    ResponderExcluir
  40. QUER INFORMAÇÃO DO MADEIRA VÁ ATÉ O GOOGLE E DIGITE O NOME COMPLETO DO MADEIRA E LOTERJ (JOSÉ JOAQUIM MADEIRA LOTERJ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Madeira , que dizem que vai ser candidato a prefeito , ele tem uma escola particular em Mangaratiba e não paga seus professores e funcionários , como ele vai administrar um município ? FICA A PERGUNTA , VOTA NELE SÓ BURRO....

      Excluir
  41. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2102200407.htm

    ResponderExcluir
  42. Vc, anônimo deve esquecer a emoção e verificar a positividade do político e não se é correto ou uma boa pessoa !!! precisamos amadurecer políticamente. Mangaratiba agradece !!

    ResponderExcluir
  43. SE ACONTECEU ISSO COM O AARÃO IMAGINA O QUE VAI ACONTECER COM O CAPIXABA:

    TCE pune ex-prefeito Aarão por superfaturamento na merenda escolar no valor de R$ 154.075,50

    O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) condenou o ex-prefeito de Mangaratiba, Aarão de Moura Brito Neto, a devolver R$ 154.075,50 aos cofres públicos por irregularidades na compra de merenda escolar em contrato de fevereiro de 2006. O ex-prefeito, cassado em 2010, também deverá pagar multa no valor de R$ 7.64De acordo com o TCE, a prefeitura comprou carne da empresa LB Cabral Comércio de Bebidas e Cereias, pagando pelo produto um valor em média 49,75% acima dos valores de mercado. Um quilo de carne inteira que na época custava R$ 4,05 custou para a prefeitura R$ 6,20.

    Outra condenação

    Em outra decisão, o TCE condena Aarão e o vice prefeito Marcelo Tenório da Cruz a devolverem R$ 12.491,93 aos cofres públicos, por irregularidades no exercício de 2009. Um delas foi o pagamento ao vice-prefeito de valor acima do fixado em lei municipal.
    1,90. O ex-prefeito Aarão tem até 30 dias depois do recebimento da decisão do TCE para quitar a dívida.

    A reportagem tentou falar com o ex-prefeito Aarão na manhã de hoje, 23, mas seu celular estava desligado.


    ResponderExcluir
  44. Acho q deveríamos fazer uma vaquinha para ajudar financeiramente o ex prefeito Aarão a quitar ! Eu apoio e Vc ?? CCOOIITTAADDOO, era um político correto e uma boa pessoa ....

    ResponderExcluir
  45. ELES DEVEM PAGAR E AGRADECER POR FICAREM EM LIBERDADE !! BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  46. ESSE MADEIRA TÁ QUE É CUPIM PURO!!!

    ResponderExcluir
  47. Li uma outra condenação do aarão pelo TCE no final do ano de 2013 no valor de mais de R$ 24.000,00. PORRADA NELES !!! BEM FEITO PRO CABRAL QUE VENDEU A CARNE, NÃO RECEBEU E QUEBROUUUUUUUUUUU. VOTEM NELE DE NOVO SEUS PUXA..

    ResponderExcluir
  48. OS APAIXONADOS AINDA DEVEM ACHAR QUE É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DO TCE E TALVEZ ESSA SEJA A DEFESA DO AARÃO AOS SEUS DEPENDENTESSSSSS...

    ResponderExcluir
  49. LC do CABRAL CUIDADO COM A LEI ANTICORRUPÇÃO ! Que sirva de lição e seu filho será o próximo .

    ResponderExcluir
  50. Venham visitar um prédio de 08 andares próximo a pousada do Charlies Chaplim em Muriqui: todos os apartamentos a venda! Preço inicial R$350 mil (as coberturas são mais caras!! PROPRIETÁRIO SENHOR AARÃO!!!!!!!!!!!! POBREZINHO!!!

    ResponderExcluir
  51. Enquanto seus dependentes, seguidores e esparros vivem na merda !!! Que votem nele.... aqui em itacuruça tem muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enriqueceu Aarão, Timbira, Betão, Celso do Sacolão e o Dono da Padaria da Guanabara, o resto ....

      Excluir
    2. Tem mais, muito mais gente que "se deu bem" e andam de nariz pra cima como se fossem dignos de alguma coisa... Mas, um dia, terão que prestar contas à justiça com J. Dessa, NINGUÉM escapa rsrsrsrs.

      Excluir
  52. Mangaratiba tem um negão que não sai do lado do Aarão desde sempre, não conseguiu comprar um fiat financiado, Teve que devolver !!! Adquiriu nada em 06 anos lambendo o saco do Aarão!

    ResponderExcluir
  53. Mas teve a casa construída por ele e bate no peito, sou fiel escudeiro do aarãoo e dou graças a deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar de demagogia kkkkkkkk é tudo uma merda só..... Com certeza quem está falando do aarão é alguém que está dentro do atual governo e não quer largar o osso. Que coisa feia hem?

      Excluir
    2. Graças a Deus? Deus não é corrupto! Foi graças ao dinheiro público #$171&"%"#

      Excluir
    3. Anônimo de 23:57:00- Talvez seja demagogia do anônimo acima. Mas pode também não ser, quem sabe? Não precisa ser "oposição" pra dizer o óbvio. O pior cego é aquele que não quer ver, ou não tem vergonha na cara de pau rsrsrsrsrsrs.

      Excluir
  54. PARA ELES NTERESSA E MUITO A VOLTA DO AARÃO À PREFEITURA ! QUANTO AO POVO QUE SE F......... QUEREMOS O PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte do povo, se contenta com esmola, com sub-emprego e outros pequenos "favores". É mais fácil que batalhar pra conseguir um emprego, com os direitos garantidos pelo MT. Prefere ficar puxando saco e sempre na merda. Nem tão aí para o bem da coletividade e de seus filhos e netos.

      Excluir
  55. Mas o vice do Arãao ficou na pior.ta ralando!

    ResponderExcluir
  56. Funcionário da Prefeitura que nunca trabalhou com Charlinho, Aarão e mesmo sendo oposição nunca trabalhou no governo Capixaba. Vai trabalhar vagabundo!!!! Ganhar sem trabalhar é mole!! Para os amigos o Prefeito não dá esse mole!! Para os inimigos tudo (vejam o caso do José Luis do Posto que tem tudo com o prefeito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O queeeeeeee????????? Para os amigos o Capixaba não dá esse mole? Só para alguns poucos amigos e todos os parentes, né kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  57. Diga-se de passagem " funcionários ".

    ResponderExcluir
  58. o marcelo tenorio trabalhou com charlinho e não arrumou nada..
    foi vice do aarão tem casa no green paradise,lojas,terrenos,lanchas e muito mais,, é só saber quanto ganhava da locanty,kkkkk

    ResponderExcluir
  59. falando nisso, o m.tenorio é funcionario? ,tem que trabalhar não é o que voces acham.

    ResponderExcluir
  60. só quer viver às custas da política e faturando sem trabalhar...

    ResponderExcluir
  61. Me admira é o Capixaba dar mole para ele! Não deu mole nem para o Vice que carregou ele nas costas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o Capixaba não deu mole para o VICE, é verdade, mas tem funcionario efetivo ganhando sem trabalhar em vários lugares: na fábrica de gelo do filho do secretário Edinho ( conforme publicaram neste blog); na comotan ; na África; em casa com tempo para aposentar, mas diz que enquanto o capixaba estiver aí vai levando e ainda recebe um terço de férias, é mole. Sem contar os cinco mil contratados, com certeza muitos estão em casa ou trabalham um dia apenas como o tal do Celso ( Teca)...Onde estão os Vereadores para pedir a relação de efetivos, contratados e suas respectivas lotação.

      Excluir
  62. Hoje por volta das 7.00 horas da manhã, haviam três sujeitos muito, mas muito mal encarados, com cara de fugitivos, dormindo sob a marquise da loja Construlider, no Alto Ibicui.

    E no mesmo horário haviam uns 5 ou 6 homens com cara de bandidos, dormindo dentro da varanda do Restaurante Brojo.

    Pergunta: onde estão, a Guarda Municipal, a PM, o Secretário de Segurança do Município, a Secretaria de Ação Social do Município, o Choque de Ordem, e o Conselho de Segurança do Município?

    Se deixarem a cidade ser invadida por esses elementos, dentro de muito pouco tempo, vão começar a acontecer delitos, muito piores do que já vem ocorrendo. Depois não adianta "DEIXAR DE ANDAR PARA CORRER", a desgraça já vai estar feita.

    ACORDEM, SRS. RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA EM MANGARATIBA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, a quantidade de pessoas vivendo nas ruas do município vem aumentando muito. Não temos nem ação social, nem segurança e muito menos alguém empenhado em modificar este quadro que começa a ficar insuportável.
      Tenho muita preocupação com a indolência daqueles que são pagos para fazer algum trabalho com qualidade para nosso município.
      A impressão que temos é que nos desprezam tanto que já não precisam nem mais fingir que trabalham...
      Deram um "f...-.." bem grande para a população. Eles sabem que basta chegar em 2016 e dar uns agrados que serão eleitos.

      Excluir
    2. LEILA, tenho casa em Mangaratiba desde 1977 e desde 2010, escolhi morar definitivamente aqui,por vários motivos: pela natureza exuberante, pela paz, pelo povo ordeiro, pelos vizinhos maravilhosos que tenho.

      Mas confesso, estou começando a ficar com MEDO.

      Se ninguém tomar uma providência, nossos filhos não poderão mais sentar na praça para conversar com os amigos, irem a bares e restaurantes, irem para a balada com a certeza que que voltarão para suas casas sãos e salvos.

      Srs. GOVERNANTES, seus carros são blindados, o meu não é,; os Srs. andam cercados de Seguranças
      armados, eu não e nem ninguém da minha família. No entanto, quem paga pela segurança de vocês, é o POVO.
      E a resposta do POVO virá pelas urnas em 2016. POIS SE COMO DIZEM DEUS É BRASILEIRO, ESSA TURMA NUNCA MAIS.

      Nunca em nenhum governo nesses 37 anos que aqui convivo, vi o Município e o POVO tão
      A B A N D O N A D O S.

      Excluir
    3. Concordo com seu comentário.
      Em um município sem grandes opções de lazer cultural (cinemas, teatros e shows), deveríamos ter um cuidado enorme com o meio ambiente e a segurança para podermos continuar a viver em harmonia por aqui.

      Mas, temos um problema crônico que é a falta de manifestações populares e/ou participação nas questões que nos envolvem.

      Ninguém tem carinho pela educação, não se manifestam sobre o caos que estamos vivendo nesta pasta. Nem conseguem assimilar como tudo está decadente e aceitam tudo com resignação.
      Na saúde, aceitam os desmandos e preferem "acreditar" em boatos do que se posicionarem de forma consistente sem leviandades e difamações. Não se inteiram dos fatos e aceitam que não nos deem explicações e satisfações sobre as questões.
      Segurança? Desordenaram tudo! Hoje, nem a guarda municipal consegue guardar ao menos o patrimônio do município... quanto mais o patrimônio maior que é seu povo.
      Aceitam que o município fique a descoberto...sem nem ao menos intensificarem seus pedidos a secretaria de segurança estadual.

      Enfim, caminhamos para dois anos de puro descaso e morte lenta da dignidade da população.

      Culpados? Responsáveis? Somos nós!

      Excluir
    4. Gostaria de informar que, pais, alunos, professores e comunidade, estão convidados para evento na praça Robert Simões (Centro de Mangaratiba), dia 04/06/2014, com início às 15h e 30min. Atos: Aula na Praça, Reivindicação dos Professores Estaduais e Concurso Público do Município de Mangaratiba.
      Elizabeth

      Excluir
    5. GENTE, ERREI A DATA!! ESSA É A CORRETA.
      Aproveitando a questão…
      Gostaria de informar que, pais, alunos do João Paulo II, professores e comunidade, estão convidados para evento na praça Robert Simões (Centro de Mangaratiba), dia 28/05/2014, com início às 15h. Atos: Aula na Praça, Assembleia dos Professores Estaduais e luta para o Concurso Público do Município de Mangaratiba.
      Elizabeth

      Excluir
  63. Que loucura os comentários em geral nesta postagem.... estamos vivendo momentos "cabo eleitoral"?
    A situação é bem simples.... o ex já foi testado e não funcionou.... ainda está com problemas em prestação de contas...
    O atual, nem precisamos comentar e não vai mais participar...
    O possível substituto, "herdeiro do pampa pobre", só tem a vantagem de ter a máquina nas mãos e uma pobreza de adversários que impressiona....
    O "Zé" quer queiram ou não, deu uma crescida com esta instabilidade que a pernada dada no vice proporcionou.

    Está muito cedo ainda... não sei se o Vice vai reagir...não sei se o Vice vai tirar o time de campo.... mas, está muito cedo para entendermos o que vem pela frente. Não esqueçam que ainda temos as eleições de Outubro... se der Garotinho (arg!) o clima vai ficar tenso por aqui. Se der Pezão.... o clima fica mais ameno parra a turma local...
    Mas, creio que pode existir uma terceira via.... e espero que venha alguém que não tenha sido experimentado para compor alguma chapa mais moderna que traga novos horizontes políticos, que dê uma "zerada" neste clima de lado A ou lado B... mostrando que política tem um abecedário de opções limpas e que estão prontas para serem testadas.

    ResponderExcluir
  64. Leila vc falou e disse, eles estão apostando nas migalhas de última hora, cm já ouvi algumas pessoas comentarem e estão aflitas para chegar a aleição p receberem seu pedacinho de pão. Segundo o TSE o garotinho, o cesar maia, o lindembergb e o pesão, estão com a ficha suja e devem ser impugnados, mas como é brasil tudo pode acontecer. "SÓ SEI DE UMA COISA CADEIA PARA ESSE POVO É POUCO"!

    ResponderExcluir
  65. SERÁ Q COM ESSA CONCENAÇÃO O "LARÃO" PODERÁ VIR CANDIDATO À COMPRAR UM BOI. com a palavra a lei da ficha limpa.... A que falta q faz um país sério...

    ResponderExcluir
  66. leila bom dia,
    o fabio rota verde me ajudou,independente de sua suspeita, eu coloco o grafico do google a sua disposiçaõ, ate por que ninguem pode mudar um grafico oficial do google.
    o numero que voce esta vendo e do inicio dos trabalhos na sinalização 1.835 acessos ate hoje 27/05/2014
    TRANSITO.Gráfico de visualizações de página do Blogger
    Visualizações de página de hoje
    29
    Visualizações de página de ontem
    59
    Visualizações de página do mês passado
    1.908
    Histórico de todas as visualizações de página
    64.074****AQUI FOI ENCERRADO!!!
    Não rastrear suas visualizações de página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Luiz, coloque o mesmo que o meu e o Lacerda... estes são inquestionáveis. E todos podem acompanhar melhor e o nosso é do google!

      Excluir
    2. leila obrigado,
      vou falar com xiquinho da radio, ele manobra bem blog. o meu é direto do google, o ricardo da netangra, que criou e instalou pra mim a epoca.
      * antes o nosso era (wallacemangaratiba)e já estava com uns 4000 acessos, dai ele criou esse para mim.

      Excluir
  67. Complementando, o blog teve inicio em julho de 2011,
    com 37 dias ja´estava com 804 acessos,sempre disse e digo: nunca se viu um trabalho de repressão NO MUNICIPIO, ser tanto visitado e ao mesmo tempo elogiado, É INEDITO!!!

    ResponderExcluir
  68. O prefeito comprou o Bar da Vovô aqui em Muriqui. Para que? Será que não tem onde colocar tanto dinheiro?

    ResponderExcluir
  69. Pra garantir a sua cachaçada!

    ResponderExcluir
  70. Comprou a pousada das Andorinhas em Muriqui e já está fazendo um prédio de 4 andares no anexo!

    ResponderExcluir
  71. Só que o CAIXÃO NÃO TEM GAVETA!!!!

    ResponderExcluir
  72. Está construindo uma big casa na Serra do Piloto. Quem souber mais poste abaixo!

    ResponderExcluir
  73. É UM SER TOTALMENTE INFELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, NÃO TEM FAMÍLIA, NÃO AMIGOS, NÃO TEM CARÁTER, PRA ELE SÓ O LEPO LEPO!!!

    ResponderExcluir
  74. Caramba parece até o Prefeito da cidade das Antas de Pedacinho de Chão.Lá o povo diz que ele rouba, mas ele diz que ninguém consegue provar nada.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. mas esse aqui temos a prova estampada no dia a dia!! DE FATO A EMBRIAGUES CEGAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  76. naõ sei o que o joao luiz viu de bom nessa tal de leila castro,profesor lauro,lacerda e outros de blog, É TUDO ANGU DO MESMO FUBA.RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom angu, tem seu valor. E se forem feitos de um fubá de qualidade, fica melhor ainda.
      Agora, acho que errou...talvez sejamos do mesmo fubá de qualidade, mas você não consegue perceber a diferença entre polenta, angu, minguau, cuscuz...bolos, pães.

      Esse é o problema!

      Excluir
    2. Vamos respeitar.....Olha a liberdade de expressão!!!!! Ninguem é obrigado a acompanhar blog nenhum.....Gosto da Leila e do professor. muito das postagens

      Excluir
  77. BOM DIA LEILA E AOS CITADOS,
    OLHA COMO ELE É INTELIGENTE E NAÕ SE PERCEBE, TOCOU SÓ NA NATA, E EU SOU O MAS RALO DA TURMA,
    anonima ou anonimo, quero te dizer uma coisa: SABE DE NADA INOCENTE,KKKK

    ResponderExcluir
  78. anonimo,
    a vida é assim, nem todas as escolhas devem ser de seu gosto, ate porque naõ a conheço naõ tenho afinidade para compartilhar a sua vontade naõ dorme comigo,em fim eu respeito a sua opinião, e se voce não respeita a minha , to nem ai,....FDS!!!!

    ResponderExcluir
  79. Mansão na Ilha dos Jardins

    ResponderExcluir
  80. É triste demais ler os comentários do lacerda, sempre na contra-mão da verdade e defendendo o lado bandido de ser. APLAUSOS PARA O LULA, JOSÉ DIRCEU E CIA !!! Assim seja Lacerda...

    ResponderExcluir
  81. O POVO BOBO DE MANGARATIBA SÓ SERVE PARA VOTAR NELES E DEPOIS ELES VÃO CASAR NA IGREJA DA CANDELÁRIA, FESTEJAR NO COPACABANA PÁLACE E PASSAR A LUA DE MEL EM MIAMI, TUDO PAGO COM O DINHEIRO DO TRABALHADOR!! .. QUE VOTEM NELESSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhante demais...
      Perceber que nada mais é motivo de indignação e ação por parte da população.
      Vejo pessoas (poucas) defenderem com unhas e dentes "piratas", como se fossem verdadeiros heróis sociais.
      Estas poucas pessoas não conseguem nem perceber que estão sendo saqueadas, que estão tendo suas carteiras esvaziadas como se estivessem em meio a um assalto.

      Estou tão cansada disso tudo...

      Excluir
  82. Minha amiga Leila, e bota humilhante nisso, mas fazer o quê !! Se o povo não consegue enxergar um palmo à frente do narizzzzzzz. E Não se esqueça q tivemos outros casamentos festejados em COPACABANA CITY...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, o problema não é onde casa, onde junta os trapos, onde festeja.... o que assusta é que a afronta é tão grande, como se todos fossem idiotas que não sabem o que significa um "enriquecimento" tão rápido...

      Pensam que não lembramos como era a vida até 2010... os veículos que tinham, a ações na justiça de cobrança judicial, o patrimônio "herdado" todo dilapidado... e. sem terem ganho na loteria, sem terem algum mega hiper investimento visível, sem terem recebido novas "heranças", passam a um patrimônio desta monta.

      Para ser sincera, nunca vi algo assim! Já vi gente "espertalhona" ao menos disfarçar, já vi gente que deixou a sangria acabar para começar a vida de "nouveau riche". Mas, por aqui, parece que quanto mais afronta, mais submisso é o povo...

      Excluir
    2. Concordo plenamente. Quanto mais afrontam, mais as pessoas abaixam a cabeça, sentem medo e outras até se juntam para saírem na foto (feito papagaio de pirata) e mostrar que são "amigos" (engraçado é que já ouvi vários desses papagaios metendo o malho por trás). DÁ PENA DE TANTA IGNORÂNCIA.

      Excluir
  83. A da filha do Charlinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viro.u moda casamento chique em Mangaratiba, onde e como foi o casamento "chique" do Vice com a filha do Jonas? Agora vem criticar o dos outros. O do Pedrinho não tem nada de anormal

      Excluir
    2. Veja, a questão é:
      - A filha do Charlinho, casou com alguém com poupança bem polpuda...o pai já "poderia" inclusive justificar sua grana, por ser "empresário" ( mesmo que saibamos como foi o processo ao longo destes diversos anos na política), mas o do herdeiro do pampa pobre, ainda não fez uma "lavagem" tão boa... ficam indícios muito claros e questionáveis sobre o "enriquecimento".

      Quanto ao Vice, mesmo que eu ache antipático o casamento de um político ser fora do local em que vive, mesmo que seja uma demonstração de riqueza, ainda temos uma história familiar, profissional e de investimentos familiares que justificariam este glamour...O cara tem profissão que assegura um certo bem estar, já estava como vereador por dois mandatos e continuava exercendo sua profissão, sua família sempre investiu em imóveis e isto gera um patrimônio muito bom. São situações diferentes, mesmo que sejam questionáveis.

      Excluir
  84. Eu vi ninguém me contou não! Hoje almocei no Restaurante Mirante de Muriqui com meu marido e demos de cara com o Prefeito de São João de Meriti (Sandro Matos) e com o Vice Prefeito de Mangaratiba (Dr Rui). Conversaram muito tempo antes de fazer o pedido e analisaram juntos uma pilha de papéis que deviam ser documentos. Havia uma terceira pessoa que não conheço e parecia tirar as dúvidas deles! Pedido almoço, comeram e se despediram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas,o que levaria o vice a almoçar logo em Muriqui com o prefeito de SJM?

      Nesta terra, onde tudo se sabe e onde todos se esbarram.

      Excluir
  85. Leila, talvez vc não acredite pela forma anônima, mas acredite são todos farinha do memso saco. A SUA PALAVRA TEM FORÇA, NÃO FAÇA OUVIDO DE MERCADORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvidei do relato! Eu simplesmente externei as dúvidas quanto a motivação disso.
      Fiquei pensando o motivo deste encontro nesse lugar...já que sabemos que por aqui todos se conhecem e ele poderia ser visto. Ou é algo natural, sem articulações, já que o prefeito de SJM não é a melhor das criaturas para dar IBOPE positivo ou é articulação equivocada, pois esta demonstração de "força" é justamente dar continuidade ao que não queremos.... e como ele não é burro, creio que foi a primeira opção.

      Excluir
    2. Pode ter sido uma forma bem "comunicativa" de mandar um recado! Dizem os antigos que para bom entendedor, pingo é letra!

      Excluir
    3. Também pode ser isso... quem sabe o recado é "não estou morto"!

      Excluir
  86. Pô o cara não pode nem almoçar com outro político que tem que ser por algum motivo. Vai ver que eles estavam com fome! Se fosse para tratar algo reprovável não seria em público!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso! Foi como escrevi, se fosse algo "sinistro" eles não iriam escolher justamente Muriqui e o Mirante.... até na casa do Ruy ficaria mais escondidinho..

      Excluir
  87. Me desculpe leila, não acredito q estou lendo algo partindo de vc, mas tudo bem. ELES ESTÃOV SE LIXANDO PARA O Q O POVO VAI OU NÃO PENSAR, VAI O DITADO POPULAR " MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHAR"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já coloquei meu ponto de vista.... Já vi acontecer um desastre por conta de especulações...no partido em que sou filiada.

      Uma situação exatamente como essa, com outros personagens e com entendimentos diversos.

      Excluir
  88. POXA A LEILA ÀS VEZES PARECE Q GOSTA DE SE ENGANAR !!! ELES DEVERIAM ESTÁ FALANDO SOBRE A COPA DO MUNDO, VC NÃO ACHA ???? concordo com a leila, foi um papo informal e nada sinistro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não levaria para almoçar em um sábado, no distrito em que vivo e onde todos os frequentadores se conhecem, um cara que é considerado um dos vilões deste desastroso mandato, para trocar "papéis" em atitude estranha.
      Agora, se eu tivesse que justamente demonstrar a informalidade deste encontro, aí, sim.... eu levaria para lá.
      Quem sabe, poderiam estar conversando sobre os problemas daqui? Quem sabe, estavam falando sobre o afastamento do Vice? Quem sabe o prefeito de SJM estava propondo algo e a visibilidade do encontro retiraria as especulações e a fofocalhada?

      Pensem nisso... nem ele é burro, nem eu!

      Excluir
  89. a leila já deixou clara a sua posição de apreço pelo ruy, seja como for, ás vezes nem entendo se ela de fato quer uma polírtica limpa, com mudanças de fato!!! me perdoe leila mas vc agora foi demais!!! INOCENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvide disso!
      Quero muito uma mudança na política! Não nego que gosto do Vice e quando achei que era hora de meter o sarrafo,assim o fiz...bem diferente de muitos que metem o sarrafo, só nos desafetos.

      Excluir
  90. LEILA NÃO SE COMPARE AO LACERDA, EM COMENTÁRIOS DESASTROSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários são exatamente o que penso e não tenho o menor pudor em modificar minhas opiniões a partir de fatos e não de especulações.

      Excluir
  91. SABE DE NADA, INOCENTE!!! lleeiillaa...

    ResponderExcluir
  92. LEILA PERCEBO Q VC SE COLOCA CM A D E V O G A D A DO RUY, E JUSTIFICA O CASAMENTO EM COMENTÁRIO ACIMA E SUAS POSSES, ENTÃO VAMOS LÁ: O PATRIMONIO DELE FOI ANTES OU DEPOIS DE VEREADOR? PELO Q SEI O PRÉDIO EM Q TEM SALA ALUGADA PARA A PREFEITURA EM MURIQUI NA DESCIDA DO DPO, ALÉM DE TER SIDO CONSTRUÍDO FORA DA LEGISLAÇÃO DO CÓDIGO DE OBRAS, AINDA FOI DADO UM JEITINHO PARA APROVAR... AGUARDO SEU COMENTÁRIO... PESQUISE ANTES DE DEFENDER..... AINDA MAIS Q ELE ERA VEREADFOR NA ÉPOCA E O CÓDIGO TEM SEU NOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo ja´comentou sobre isso!
      E este assunto, é um dos motivos que já me levou a meter o sarrafo!

      Eu não justifiquei o casamento, inclusive escrevi que é questionável, mas a afronta deste é incomparável, por conta de tudo que já escrevi anteriormente.

      Excluir
  93. É cansei com vc !!! afronta é sempre afronta... medteu o sarrafo em quemmmm? nos outros né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários.... leia o blog e vc vai ver que quando ele se juntou ao atual governo recebeu muitas críticas, mas não preciso te dar explicações, afinal, você é escorregadio, pois nem sei que tipo de mudanças vc quer.

      Quem acompanha o blog, sabe que escrevo sobre o momento atual.... sobre as possibilidades atuais e a mudança que gostaria de fato, ainda não apareceu, ou melhor sei que existe, mas não sei se quer entrar na política, afinal, poucos são os que sabem conversar sobre política sem agredir ou tentar acusar sem grandes embasamentos.

      Não ataquei e nem mesmo coloquei o tema em discussão...vcs o fizeram, tentando modificar a partir de especulações, a partir de casamentos...somente respondi e dei minha opinião.

      Excluir
  94. LEILA VC PODE TER APREÇO PELO RUY POR OUTROS MOTIVOS NÃO PORQUE ELE TENHA FEITO ALGUMA COISA POSITIVA POR MANGARATIBA, ENQUANTO VEREADOR OU VICE, VC TEM TODO DIREITO E DIGO Q DE FATO VC NÃO QUER MUDANÇAS E SIM FAZER MÉDIA AQUI MURIQUI.. E NO BLOG. TCHAUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bye, bye!

      Tenho certeza de que já tens candidato...
      E acho isso muito bom.... agora, coloque o tema em discussão, caso queira voltar por aqui.

      Excluir
    2. Parabéns por sua conduta. Você foi clara em suas respostas e vi em outro comentário em que você diz: Não puxei o assunto, nem foi tema do blog. É mole: Eles puxam o tema e ficam furiosos quando não podem com suas respostas coerentes e firmes e tentam agredir quem for contra.
      novamente, parabéns e se chamam isso de média, quero mais que todos façam essa média que é verdadeira e assumida.

      Excluir
  95. Todos nós queremos uma mudança da boca pra fora !!! queremos é uma mudança conveniente.

    ResponderExcluir
  96. Entra Governo, sai Governo, e a mesma coisa: as mesmas práticas demagógicas e eleitoreiras. As mesmas táticas politiqueiras e eleitoreiras de sempre, vide o show do Bel Marques no Parque de Exposições, o qual o Prefeito era terminantemente contra. Porque ? Porque o pior inimigo do político safado é um povo culto, que saiba discernir o que é bom do que é uma bela bosta. O pensamento deles é o seguinte: fazer eventos que a "mulambada", que é o que eles pensam do povo, gosta. Não importa se, com esse show, Mangaratiba vai entrar na rota turística do Rio de Janeiro, Pois não se fala em outra coisa nas áreas nobres da cidade, o que interessa é não perder o voto do "povão" que infelizmente não pode pagar esses preços. E o Secretário Roberto Monsores que se lasque para atrair veranistas que agreguem valor e dinheiro para nossa cidade. Dane-se. O que importa é voto.

    Bel Marques para que ? Qualidade para que ? Se o povo tiver cultura, eles não se elegem. E a administração anterior, que trouxe Cláudia Leitte com entrada franca ? De onde tirou o dinheiro do cachê ? Da merenda e do hospital, lógico. Milagre ninguém faz, e dinheiro não cai do céu.

    Então usam o velho pensamento: se não sabem o que é bom, aceitam lavagem de porco como se fosse caviar. Aceitam qualquer coisa que derem por pura falta de conhecimento, o que não é culpa deles, pois não lhes foi ensinado o que é bom. Pois ganham muito com o atraso da nossa cidade e com o atraso da população. Vide Resende e Volta Redonda, citadas hoje pelo Jornal "O Dia" como modelos de desenvolvimento através da educação, já sendo duas cidades campeãs de qualidade de vida no Brasil. Cidades governadas por políticos decentes. Se elas conseguem, porque não podemos ? Ou será que é porque muita gente do Poder lucra com o nosso complexo de vira-latas ? Porque o cara não pode ser nascido e criado em Volta Redonda e Resende, fazer sua vida lá e não precisar sair de lá para nada, como acontece no interior de SP, ao invés de querer sair daqui a qualquer custo em busca de uma vida "melhor" ?

    E assim eles vão se perpetuando no poder, fingindo brigas nas urnas para fazerem as pazes na segunda-feira após as eleições. Ou alguém acha que eu esqueço que Charlinho e Andréa apoiaram Capixaba em 2010 e foram seus adversários em 2012 ? Que o Doutor Ruy enfrentou Capixaba em 2010 e foi seu candidato a Vice em 2012 ? Em 1 ano e meio, muda tanta coisa assim ? Ou é simplesmente falta de acerto político ? Ou é por não ser agraciado no Governo como gostaria ? O canalha em 1 ano vira um grande estadista, e o Grande Estadista em 1 ano vira o maior canalha da cidade. Mudam de lado conforme a conveniência, dane-se o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!

      Só te pergunto uma coisa:
      Caso não venha um candidato muito bom, caso não venha um candidato realmente de conduta ilibada.... e o atual ponha a mão sobre a cabeça do herdeiro, que ressuscitem os mortos que por aqui já passaram... e que assim, vc veja o cenário piorar.... vc anula seu voto ou vai votar em quem ainda pode fazer algo melhor pelo município?

      Vamos pensar no plano estadual ou federal.... vc votaria na Jandira Feghalli.... eu vou votar nela e olhe que meu partido vai apoiar o Miro! E sei que ela não vai ganhar! Caso ela não estivesse na disputa, votaria no MIro, mas nos demais.... não mesmo!

      E vamos de esfera federal... Votei em Lula e gostei, apesar dos pesares foi um avanço para as camadas sociais mais desassistidas e tivemos avanços sociais... em 2010, votei na Marina no primeiro turno e não me arrependi. No segundo, votei em Dilma e não me arrependi, mesmo não gostando do governo dela, pois a outra opção seria pior.
      Hoje, meu voto é de Eduardo Campos e Marina Silva.... vou aos debates, participo efetivamente da construção do programa de governo e estou muito em paz com esta escolha. Vai ganhar? Não sei, espero que sim, mas meu voto é deles...agora, se formos para segundo turno e ele não estiver na disputa.... jamais votaria em Aécio...então lá vou eu de Dilma.

      Entenderam o que se passa ou preciso explicar melhor!

      Excluir
    2. BOA! RESSUSCITARAM ESTES MORTOS E DEU NO QUE DEU. TAVAM ENTERRADOS POR 20 ANOS E AGORA TOME ZUMBI ASSOMBRANDO O POVO.

      Excluir
    3. Vai de Dilma???Surpreendente.Quer a continuação deste desastre?Aécio tirou Minas do buraco financeiro que o Itamar enfiou com a moratória.Muito bem avaliado pelos mineiros e sem acusações de improbidades ou processos.Eduardo também é bom administrador.Mas Dilma?????Explique melhor,ou não...

      Excluir
  97. Blog, O prédio que o anônimo relata ser de propriedade do Dr Ruy, se fosse, nunca poderia ser alugado para a Prefeitura!! Poderia até perder seu mandato por causa disso. O problema de Mangaratiba é a Fofoca!!! Nem o candidato nem seus parentes de primeiro grau podem ter negócios com a Prefeitura!!!! O cara não seria ingênuo de alugar ou manter contrato com prefeitura. Se pode provar denuncie ao Ministério Público ao invés de ficar caluniando de forma anônima!! Sabe de nada inocente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vice, já respondeu sobre isso. Eu meti o sarrafo e tive a explicação. Mas, como por aqui tudo é especulação.... vamos em frente!

      Excluir
    2. Os caras são foda quando o assunto é difamar os outros.O prédio na Rj 14 é das tias do Dr. Ruy e qualquer pessoa com um pequeno patrimônio poderia ter construído. Esse contrato foi antes dele ser vice prefeito.
      Vocês não querem discutir política, querem só fofocar sobre a vida alheia. Quem vive aqui muito tempo sabe que o patrimônio da família já vem sendo construido pelo falecido pai do Dr. Ruy faz muito tempo.

      Excluir
  98. Mc Marcinho ao Vivo no casamento do Príncipe Herdeiro do Mal e sua Big Big muito Big e nada boba loira!

    ResponderExcluir
  99. Burro! Era MC Leozinho, muito mais caro!!! Se ela dança eu danço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se ELA dança, nós "dançamos".

      Excluir
  100. kkkkkk pra gente a prefeitura paga swing simpatia o mandato todo, para o casamento do Pedro Vaz e Cristini aí a prefeitura tem dinheiro pra pagar Mc Leozinho R$ 70.000

    ResponderExcluir
  101. Leitores deste blog.
    Estou vivendo em Mangaratiba já faz 6 anos e gosto muito de política e acompanho este blog desde 2011 e hoje, me surpreendi com um comentário sobre o Dr. Rui ter encontrado o prefeito de São João no Restaurante Mirante.Isto aconteceu mesmo e sei, porque estava lá. O que surpreendeu foi o comentário maldoso. Estava bem perto e mesmo não querendo ser indiscreto, pude ouvir algumas passagens que não vou reproduzir aqui e o assunto não era nada vergonhoso. Pude observar que a terceira pessoa citada era o pai do Prefeito de São João e a conversa, naquilo que ouvi, foi muito amena e muito se falou da política em geral. Parecia um encontro natural, daqueles em que se fala de tudo e não se fala em nada absolutamente comprometedor.
    E pude ouvir que o prefeito de São João queria saber algo sobre o momento atual em Mangaratiba e muito superficialmente o Dr. Rui colocou-o ao par. Você, anônimo que estava lá também, tente lembrar de quem estava por perto e vai lembrar de uma mesa com 4 pessoas, bem próximo do Dr. Rui. Esta mesa era a minha,

    Roberto Soares, morador de Mangaratiba, engenheiro na Odebrecht.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ao secretario de turismo trazer dinheiro isso é balela. que groseiria que absurdo, o capixaba disse que naõ estava aguentando pagar mais eventos arrumados só para ganharem dinheiro. outro dia o vitinho e roberto se engafinhavam.... agora ja´estão de braços dados, sabe o que isso siguinifica? dinheiro de acertos de shou ou eventos. sabem de nada inocentes... uteis para suas familias;;;;

      Excluir
  102. Mas a leila duvidou !!!!!

    ResponderExcluir
  103. outra coisa também, me mostrem qual o plano de governo que foram colocados em pratica ate agora? cade o dr rui que nem da saude cuida, um medico naõ deveria andar ou ficar passando por coitadinho nas esquinas, encheu o bolso e agora quer uma briguinha de faxada para naõ justificar o que levou, um medico deveria mesmo se dedicar a populaçaõ, a saude, como vamos votar em medico para governar o municipio sem nem mesmo da saude ele soube arrumar, como podemos votar nele para administrar O MUNICIPIO. ,NÃO ME VENHAS COM ESSA DE QUE O PREFEITO NAÕ DEU CHANCE. me lembro que em uma pequena reunião com nos, os comerciantes no centro cultural, ESTAVAM DR RUI , ROBERTO MONSORES E JOÃO LUIZ, DOIS SE SAIRAM BEM,nas sua colocações, POREM O DR RUI NAÕ SOUBE RESPONDER NADA SOBRE O TURISMO E NEM PELO TRANSPORTES, EMPURROU PARA O ROBERTO E O JOÃO LUIZ, ESTA GRAVADO, PROCUREM SABER,NÃO AGUENTO TANTA DEMAGOGIA AQUI CHEGA,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. esqueceram da revista e do casamento da filha do celso do sacolaõ, eles estaõ querendo voltar cuidado para naõ errarem mas uma vez.

    ResponderExcluir
  105. não se esqueçam das obras do secretario de segurança é meu vizinho, rendou15 quinze quitinetes para o secretario marquinho, depois o aaraõ vem dizer que naõ sabia.rsrsrs e que foi enganado.

    ResponderExcluir
  106. O PESSOAL DO AARÃO TÁ MIRANDO O DR RUY, MAS O CANDIDATO DO CAPIXABA É O SOBRINHO! ESTÃO ERRANDO O ALVO! MIREM DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  107. o AARÃO NÃO FEZ NADA PELA SAÚDE EM 06 ANOS, O DOUTOR INAUGUROU UM POSTO DE SAÚDE 0 KM COM LABORATORIO E RX. ISSO EM UM ANO!

    ResponderExcluir
  108. a quanto tempo ele é medico? e veio inaugurar exatamente no governo que ele anda dizendo que naõ fez nada,kkkk

    ResponderExcluir
  109. ô POVO SEM VERGONHA E SEM MEMÓRIA POLÍTICA, ELES CAGAM E ANDAM E AINDA SÃO LEMBRADOS POR UM OU POR OUTRO NAS ESQUINAS ! SEPULTEM TODOS DA POLÍTICA DE MANGARATIBA !!! CADEIA NELESSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  110. MÉDICO INAUGURA ALGUMA COISA? VEREADOR INAUGURA ALGUMA COISA? NEM VICE PREFEITO INAUGURA NADA! ESSE FEZ MÁGICA!

    ResponderExcluir
  111. Vamos as verdades.
    governo emil 88 a92 enterrou todo o municipio inclusive ele mesmo. e hoje é secretario, é mangaratiba.
    .governo jose miguel 1993 a 1996 centro cirurgico, varios medicos e varias cirurgias inclusive de ponta,
    governo charlinho 1997 a 2004 grupo peregrine varias mortes sem explicações, construçaõ de postos e reformas do hospital saude que era bom nada.
    governo aarão 2005 a inicio de 2011 muitas contratos na saude muitas viagens para levar pacientes para fora,entrega de maquinario comprado pelo charlinho entregue a outras unidades de saude e a angra do reis sumiu tomagrafo e tudo do hospital.
    trocou mais de chefes do que o abitual acabou errando muito por ouvir meia duzia, chegando a ser caçado por improbidade.
    governo capixaba, saude secretarios medicos e nao se entendem , e só fazem o bem para fora,sergio rabinovch, um merda, sergio garrido outra bosta, gasto mensal 3,000,000 milhões. cade a saude? cade os medicos cade os exames de sangue,cade os dentistas em fim nada tem,academicos a todo vapor, aqui não é hospital escola prefeito,não entregue nossos doentes a academicos e mandar matalos. acad, estaõ errando muito ja foram mostrados na tv.como levam pacientes a obitos toa.

    ResponderExcluir
  112. MEUS DEUS, NAÕ SABIA QUE O HOSPITAL ESTAVA ENTREGUE A ACADEMICOS, ESTA ESCLARECIDO SOBRE AS MORTES QUE OCORRERAM SEM EXPLICAÇÕES, TAMBÉM QUEM TEM UM SECRETARIO, BEBUM, SERGIOS WISKIES BEBUM E DR RUINS, KKKK

    ResponderExcluir
  113. Dois comentários excluídos.Entraram em questões absurdamente inaceitáveis e uma estava repleta de simpáticos palavrões.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!