segunda-feira, 23 de junho de 2014

A esquina do hoje!


E eu que fico sempre tentando não desanimar... me empurrando e empurrando os demais...
E eu que tenho ideais e não simples metas... hoje estou assim...


Quando o viver significa virar a esquina e me deparar com a fragilidade do ser humano, do amanhã que nos ronda e que é sempre uma surpresa...que carrega de interrogações o nosso dia... ah! Isso me faz mal, muito mal!

Queria escrever sobre vários momentos...  as mudanças no quadro político nas eleições do estado do Rio de Janeiro, mudanças aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, onde tudo acontece e nos deixam desanimados em comentar... pragmatismo... a praga da política! As estrelas puxadoras de votos e que destroem as possibilidades de qualquer mudança real no quadro que se instalou em nosso país. E aí, ficamos sem voz...novamente...eternamente!

A militante, a cidadã e a eleitora.... sou três em uma só pessoa e elas se conflitam! A militante vai se calar por conflitar com a cidadã. A eleitora vai cumprir seu papel de forma bem individual, matando por um tempo a militante...

Ah! Este modo velho de se viver a política e que vicia os novos aprendizes que agirão sempre em acordo a esta doutrina maluca de se juntar gregos e troianos, mas não por crer que isto será útil para a sociedade, mas por ser útil aos seus projetos individuais.

Queria escrever sobre Mangaratiba e seus arremedos de políticos que beiram ao ridículo, mas  que nos fazem ridículos como cidadãos.

Queria escrever sobre mais e mais coisas, mas fui vencida por ler tanta bobagem em certos comentários, que ofendem o ser humano, que ultrapassam o limite do assunto político e suas argumentações para destilarem opiniões sem embasamento algum, pelo simples fato de nunca tentarem discutir de forma cordata e amigável, partindo para o ataque pessoal sobre coisas que não levarão a nada de positivo para a população. E isso, não é só aqui no meu blog, mas em todos que tenho lido ultimamente... ser contra algo, não é necessariamente ser dono da verdade... defender suas posições, sem que para isso, se cometa a mesquinharia de esconder-se atrás do anonimato para soltar o seu pior componente. Ou então, em nome de uma franqueza, diminuir o oponente de ideias... não! Isso não é franqueza, é falta de argumentação e mazela pessoal... é meio que frustração pessoal!
E eu que detesto moderação nos comentários, tive que colocar para que não emporcalhem tanto nosso bate papo, afinal, são anônimos e não podem ser responsabilizados.

Mas, nada disso importa hoje... só quero torcer, sintonizar e pedir a Deus que proteja uma doce menina que ainda tem muito que viver e desfrutar dessa vida. 

Vai Dani! Você é muito querida e tem muito que partilhar nesta vida! Estamos com você em sintonia total!

77 comentários:

  1. Acredito que se refere a aliança PSB (Romário) e PT no Rio de Janeiro, mas que não está na nacional com a Dilma que também é PT e sim com Campos. Se refere ao PMDB que apoia o Pezão e no Rio é contra a Dilma, mas nacionalmente a apoia. A verdade que o PMDB não quer ser oposição nunca, sempre será situação. Neste caso no Rio com o Governador e nacionalmente com a Presidente. O famoso AEZÂO (Aécio neves e Pezão) comandado pelo cacique Picciani. Aqui no município o PMDB tem como representante o Vereador José Luis do Posto que também nunca será oposição e eterno candidato a Prefeito! Foi isso?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiga!

    Tenha bom ânimo!

    A política aqui no nosso RJ (e em Mangaratiba também) continua sendo bem desanimadora. Ainda mais quando nos deparamos com um garotinho liderando as pesquisas para governador tendo atrás de si um pezão supostamente crescendo (eis aí o poder da máquina) e um "pastor" da IURD entre os que deverão disputar com ele o segundo turno. Lamentável não haver opções que apontem uma mudança significativa nesse mar de mediocridade que são os três poderes, quer se trate do Palácio da Guanabara, da ALERJ ou do conivente TJ cujos desembargadores, embora não sendo eleitos, muitas das vezes agem com conivência diante das autoridades, com poucas exceções é claro. Somos um estado rico, cheio de petróleo, mas que a população ainda recebe péssimos serviços nas áreas da saúde, dos transportes, do saneamento básico e também da educação porque a presença das instituições de ensino estaduais poderia ser maior. Com tanta grana arrecadada em impostos e royalties daria para um outro governante que tivesse a visão de Brizola construir inúmeros CIEPS. E olha que ele fez isso em outros tempos com muito menos disponibilidade de recursos do que essa turma do PMDB que há anos se instalou no poder regional. Muito triste ver o prefeito de Mangaratiba dando apoio a Pezão e ainda aplaudindo obras impactantes para o meio ambiente como o asfaltamento da estrada de Ingaíba. Ao invés de se investir mais em saneamento básico, o governador prefere asfaltar as vias dando uma falsa impressão de desenvolvimento. Lamentável! Mas o que muito mais desanima é não ver o senso crítico das pessoas quando optam pelo molequinho já que este fazia coisas bem semelhantes sendo que muitas das empresas que ganhavam as licitações correspondiam às mesmas empreiteiras que estão aí. Paulo Melo que o diga...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se também é sobre os comentários feitos no blog. Mas acho que isso desmotiva um pouco. A mim desmotivou. São comentários sem argumentos, mas cheios de rancor. As pessoas não estão nem aí se vão ofender ou não, não têm postura e nem discutem ideias. Mas, fazer o quê?
    E quanto a questão do Romário, achei uma p sacanagem. Que não apoiasse ninguém para Governador, seria melhor. Não falo nem por Pezão, pois ele e Aécio, já estão riscados em minha lista. É como você disse, são acordos feitos para favorecerem seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os comentários feitos no blog também... exatamente como vc colocou.... desmotiva e parece que conversamos com bonecos programados para bater em uma só tecla e ainda mais, sendo uma tecla desafinada.
      Quanto ao Romário, todos sabem o quanto tenho repulsa a ele, é o cara mais arrogante e atrevido que já vi... e não respeita regras, e o interesse dele é só ele... Engana-se quem pensa que não é assim. Mas, o problema maior é aceitarem tudo o que ele faz...sai do partido...e estava em conversas com PSOL, DEM e qualquer outro, independente da afinidade ideológica... volta para o PSB, por interesse por cederem as suas exigências... faz uma melecada na Estadual e não aceita vir como Deputado Federal... assim, prejudica todo o grupo que o aceitou novamente no partido para que fosse composto o grupo que teria a possibilidade de fazer alguns deputados para o partido e fortalecer a Câmara de Deputados...mas, lá vem a vaidade e egocentrismo dele e exige a vaga no Senado e desmonta tudo.... só restou a coligação... mas, no meu entender e de vários militantes, isto foi um tiro no pé do partido.

      E não sou só eu que penso assim... a base da militância partidária, alguns destaques do partido, como Wladimir Palmeira, Sirkis, José Maurício Linhares e outros também vão na mesma linha de pensamento. Poderíamos até perder, mas iria fortalecer a posição de terceira via para as eleições municipais em 2016.

      Excluir
  4. Garotinho o governador dos programas assistencialistas do tudo a R$1,00!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. LEILA, desculpe-me por usar o seu blog para o meu desabafo.

    Comprei ingressos para Camarote Vip do Mangaratiba Fest 2014 - Bell Marques e Banda Eva em 12,05,2014, através da Internet na empresa INGRESSO CERTO, através de boleto bancário, ou seja, a empresa recebeu o valor em 48 horas.

    O show foi cancelado, pediram que eu enviasse um e-mail com todos os meus dados bancários para reembolso do valor por mim pago.

    Como só recebi como resposta, 'ESTÁ EM ANÁLISE NO DEPARTAMENTIO FINANCEIRO", resolvi ligar e a resposta foi a seguinte: "O PAGAMENTO SERÁ EFETUADO APÓS 10 DIAS ÚTEIS". Diante desta resposta, entrei em contato com o PROCON e também com o MINISTÉRIO PÚBLICO e fui informada que a devolução do valor pago, deveria ser feita de imediato ou no máximo em 48 horas. Mais uma vez, entrei em contato telefônico com a empresa, questionando e a resposta foi até engraçada se não fosse trágica: "DEVIDO AO CANCELAMENTO DO SHOW, ESTAMOS COM UMA DEMANDA IMENSA DE REEMBOLSOS'. Ora, agora eu pergunto, se o show foi cancelado, justamente pela baixíssima venda de ingressos, como podem dizer que estão com uma demanda imensa de reeembolsos? Está me parecendo que, "EXISTE ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA".

    Devo dizer, que só comprei os ingressos porque em todas as propagandas, estava lá escrito bem grande APOIO DA PREFEITURA DE MANGARATIBA E DA SECRETARIA DE TURISMO E EVENTOS. Como sempre comprei ingressos para os Camarotes Vip das Festas do Peão, e sempre deu certo e nunca existiu nenhum problema, achei que seria a mesma coisa, ou seja, EVENTO APOIADO PELA PREFEITURA É SÉRIO. E EU ACREDITEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora só me resta esperar, ou se não receber, entrar com Ação Judicial, no Tribunal de Pequenas Causas, o que será altamente estressante, pois como a sede da empresa é no Município do Rio de Janeiro, será mais rápido, pois se entrar com Ação por aqui, eles terão que ser ouvidos por CARTA PRECATÓRIA, e aí ganharão mais tempo ainda.

    Mais uma vez, desculpe-me por usar o seu blog para o meu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube que aqueles que compraram em postos de venda, já conseguiram a devolução do ingresso. Se vc puder, entre em contato com o Secretário de Turismo, pode ser que ele consiga um contato mais direto com a empresa e vc seja ressarcido mais rápido.

      Não custa tentar!

      Excluir
    2. Leila, já conversei por telefone até com o dono da empresa ZOAR Turismo e Eventos, produtora do evento, e que foi quem cancelou o show, o nome dele é Mário. Ele me informou que entrou em contato com a INGRESSO CERTO, e que eles fariam o ressarcimento naquele mesmo dia, 27.06. mas até hoje 02.07 e nada aconteceu.
      Quanto ao conselho de procurar o Secretário de Turismo, acho que não vai adiantar de nada, pois como ele mesmo postou neste blog, a Prefeitura somente APOIOU o evento, mais uma vez eu digo "FILHO FEIO NÃO TEM PAI".
      Terei mesmo é que entrar na Justiça. Mas uma coisa eu aprendi, não confio em mais nada que tenha o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Eventos e Turismo, pois não passam de AMADORES querendo ser grandes PROMOTORES DE MEGA EVENTOS.


      Excluir
  6. O Sirkis é que tem razão: a eleição no RJ está mais parecendo uma orgia, uma suruba, do que uma eleição. Alianças sem o menor critério, sem o menor respeito pelo eleitor, motivadas apenas por conveniências político-eleitorais.

    Garotinho, Pezão, Lindbergh, Crivella... será que tem vaga no vôo de volta da Itália ?

    ResponderExcluir
  7. E em Mangaratiba é diferente? Manter o poder a qualquer custo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangaratiba já virou bacanal estilo Império Romano nesse sentido, uma verdadeira Sodoma e Gomorra. Aqui, ninguém é de ninguém, literalmente.

      Excluir
  8. Após desistir de sua candidatura ao governo estadual, Miro Teixeira disse:

    "Perdeu-se a chance de uma terceira via no Rio de Janeiro com coerência. Agora é isso aí. Confusão e crítica para todos os lados. Poderíamos juntos fazer algo diferente, mas poucos queriam."

    Agora, no entanto, é mais producente deixar de lado as questões sobre o "bacanal eleitoral". Política se faz olhando para frente! Entre os quatro nomes fortes que estão aí na disputa para governo do RJ, Lindbergh seria o que há de melhor. Logo, penso que aí o PSB esteja sendo coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo que não seja coerente, mas vamos ser bem claros...não vamos nos iludir que o objetivo seja o "livramento" das forças do PMDB no Rio de Janeiro. Esta é a desculpa, mas o objetivo é a pressa em conquistar vagas no parlamento.

      O trabalho político é como deve ser feito na educação... objetivos a médio prazo e a longo prazo... não é construindo uma malha de comportamentos contraditórios que mudaremos o perfil dos candidatos e do eleitor.

      Quando assumimos que em política se faz olhando para frente, esquecemos que o que fica para trás, acaba sendo carregado junto em comportamentos e compromissos que não beneficiam a população e não modificam os conceitos que levam a este pragmatismo.

      Excluir
  9. Não vou votar no governador que deixou agente sem água esse tempo todo do verão! E não voto nele porque é o candidato do prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente sem água??? Antes fosse...

      Excluir
    2. Garotinho, Cabral e Pezão, já conhecemos o suficiente para não elegê-los nunca mais!!!

      Excluir
  10. leila vou sair em defesa de um profissional que e jovem tem ideal politico e e superintendente de recursos hidricos competente questionador e estao podando o rapaz e nao dando oportunidade de trabalho e uma vergonha e uma covardia avisa aos navegantes que inteligencia e dom e se perdermos esse rapaz. sera bizarro pensemos sociedade mangaratibense ele esta congelado

    ResponderExcluir
  11. Arao neles volta amor de deus

    ResponderExcluir
  12. Quem é este o Fausto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também perguntei isso.... acho que é!

      Excluir
    2. Um rapaz sério nascido e criado em Mangaratiba filho de pessoas honestíssimas ( funcionários públicos ) da cidade, é formado em Veterinária . Estudou em Universidade Pública. Estão de brincadeira não saber quem é ele. Se fosse alguém " importado " de Meriti todo mundo saberia .

      Excluir
    3. Esse rapaz o fausto é um chorão, não faz nada na prefeitura e ainda quando senta para tomar suas cervejas fala muita besteira.ideal político?

      Excluir
    4. besteira se é. esse rapaz eu o conheço bom garoto bom profissional querido por isso q foi escolhido pelo prefeito para exercer tal função parabéns rapaz continue se for este rapaz

      Excluir
  13. AArão nunca mais!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E a Itália foi embora sem receber o Prefeito. Que mico, hein, excelência ?

    ResponderExcluir
  15. Seu PSB(e do Lacerda,se tivesse chance,segundo ele em post antigo;hipócrita de balde cheio!) continua surpreendendo.Cada mergulho, um flash!

    ResponderExcluir
  16. O Ex Vereador Edinho Policia Civil me abordou em via pública e disse que era candidato a prefeito! Tem que rir!! partiu para carreira solo após a inelegibilidade do Aarão!

    ResponderExcluir
  17. Meu deus,onde vamos chegar!Edinho candidato prefeito é o fim!!!!péssima notícia.

    ResponderExcluir
  18. José Luis do Posto, Pedro Capixaba, Dr Ruy, Alam Bombeiro, Edinho policial civil, Madeira, Aarão, Jose Carlos Costa, Edu Jordão, Buco (tenente da marinha). |Estes são os que já se declararam publicamente candidatos. Escolhe ai!

    ResponderExcluir
  19. Este sempre diz que é candidato e nunca vem! Já temos11 candidatos até agora! Na hora virão dois ou três!

    ResponderExcluir
  20. BOLA FORA DO PREFEI|TO PEDRO CAPIXABA:
    Blog,sou moradora de Itacuruça , votei no Capixaba e estou muito Triste: Fiquei sabendo hoje por um amigo que frequenta a casa do Ex vereador Simões que o sobrinho do prefeito teria participado de uma reunião com o grupo do ex vereador e que teria fechado acordo com ele para apoia-lo na próxima eleição de prefeito. Ai eu pergunto: Não foi esse vereador que denunciou o Capixaba no MP e na Justiça? Não foi esse ex vereador que liderou junto com o ex vereador Gustavo o impeachement do Capixaba em 2012? Esse ex vereador de Itacuruça que é muito mal visto por todos e que nem cumprimenta ninguém apoiando alguém deste governo? Eu que não sou política e gosto do Capixaba parei de falar com o Simões e para seu sobrinho tá tudo certo? Vale tudo para não perder o poder? Será que o Prefeito sabe disso? Será que aprova isso? Com toda certeza Pedro o meu voto você não vai ter porque esse tipo de política me dá nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, entendi a reação de um "deles" em um certo assunto.
      Agora,entendi o ataque virtual que o vice vinha recebendo de uma "personagem" no facebook.
      Agora, tenho a cada dia, mais certeza de que muitos não valem nem mesmo fazer parte de nosso cotidiano... deveriam ser esquecidos, enterrados em uma caixa de chumbo para não contaminar nosso chão.

      Excluir
    2. Nem o meu voto e de minha família! Você está preocupado em fazer este tipo de aliança podre e esquece que quem vota é o povo! O povo não te elegerá nem você despejando os caminhões de dinheiro que estão juntando em praça pública.

      Excluir
  21. Nunca em minha longa vida me deparei com canalha tão,tão perfeito quanto o Simões.Ele é o "Estado da arte "em maucaratismo.Ele sabe quem sou eu e por que estou dizendo isto.,Quase (ainda bem)ele me prejudicou vitalmente por interesses escusos.Nunca esquecerei.

    ResponderExcluir
  22. O CÚnhado do Simões que é tão mal caráter quanto ele será o candidato a vereador do Simões! Esqueci o nome dele, um magrinho que já foi assessor de um 5 vereadores diferentes!
    Eduardo ele prejudicou você e toda a torcida do flamengo, mas castigo vem a cavalo: tá muito doente, se mijando e usando fraldas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADO!!!de coito;coitadinho,pobre careca!!!

      Excluir
    2. Que isso ?Que pobreza!!!!!

      Excluir
    3. Explique.Não entendi.

      Excluir
    4. O anônimo acima não deveria apelar para a doença de alguém......

      Excluir
    5. E é por isso que tenho que voltar a colocar moderação nos comentários.... acho um nojo isso, mas tenho que colocar!

      Excluir
    6. Tá com pena? leva ele para você ! Se ele tivesse te dado uma sacaneada como fez com muitos você não estaria com pena! Por que você acha que ele andava com dois seguranças? Porque fazia o bem ao próximo? Procure-o e ofereça sua solidariedade e amizade, no final vai te sacanear e enfiar uma faca nas suas costas!

      Excluir
    7. Esse é o perfil de um sociopata!

      Excluir
    8. A questão não é ser sacaneada ou não por esse ou outra pessoa. Tenho sido sacaneada por tantos outros e nem por isso me regozijo dos problemas que venham a ter de ordem familiar ou particular.

      As questões que são públicas e que afetam a todos nós é que importam. Podemos desabafar, contar qual foi o episódio que nos faz ter repúdio a pessoa, mas de forma alguma podemos ultrapassar o limite de nossas mazelas pessoais, onde por nossas palavras, mostramos o quanto somos parecidos com a pessoa que tanto criticamos.

      Excluir
  23. Acho que não deveria retirar a mediação para o nível não cair novamente!

    ResponderExcluir
  24. Rafael Iuri é o nome do cunhado do Simões. Este que será candidato a vereador? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    32 votos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Grande Leila.........

    ResponderExcluir
  26. leila, você deixou de malhar o joão Luiz porque?
    sera ele candidato pelo seu partido?
    sera que o prefeito sabe que ele é um forte candidato e pode ir para a oposição? foi muito humilhado ou melhor usado.
    vejo que publica muito as obras dele porque? realmente ele faz também NÃO quero aqui ser pessoa hipócrita,
    ou sera que você vai trair o charles?

    MAS você ainda não sabe que ele É FAN NUMERO UM DO SR H VAZ, SERA QUE VOCÊ GANHA DO VAZ? KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando malhei o João Luiz?
      E o espaço é aberto para todos...
      Só modero comentários ofensivos que acusam sem que o assunto seja de nosso interesse. Falar de família, falar de conduta particular e acusações que não se pode provar... afinal, o blog é minha responsabilidade e não estou interessada em vida particular de ninguém.
      Voltando ao João Luiz... ele sempre fez comentários aqui no blog, sempre respondeu as críticas e sempre procurou dar satisfações de seu trabalho... gostando ou não, ele e o Monsores, são os únicos que entenderam que mesmo trabalhando para este governo, devem satisfações a população.
      Se ele quiser ir para o PSB, não vejo problema algum, pois o partido não tem dono, segue seu estatuto e eu abonaria sem o menor problema a filiação dele.
      E a questão do fan número um ou número 1000, não é importante. O que conta é informar Mangaratiba e tentar mudar o ranço que faz com que tenhamos que ser inimigos dos amigos que por ventura forem colados com nossos adversários.
      E eu não me vejo publicando obras de ninguém, a não ser quando creio que é boa para nós.

      Agora, quanto ao Charlies...continuará sendo meu amigo, presidente do meu partido e sempre que ele precisar estou pronta para contribuir com seu mandato.

      Excluir
  27. leila,
    eu não sei de onde eles tiraram essa de eu ser candidato.
    mas é o seguinte,jjá que eles estão aqui de culpando ate das enquetes se por ventura esteja errada, e caso eu seja pre candidato e não conseguir, também vou por a culpa em você,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas!
      Enquanto não aprenderem que não temos que concentrar esforços em ofender a vida particular dos adversários, que não temos que diminuir ninguém por sermos oposição, Mangaratiba vai continuar a dar cabeçada política!

      Excluir
  28. leila e charles,
    não se preocupe com o capixaba, se por acaso eu estive-se, o traindo ou fazendo algo que vá ao desencontro do governo, com certeza ele já teria reclamado comigo.
    deixo claro aos expectadores:
    sou capixaba e tenho uma admiração especial pelo meu guru, não foi caso de politica e eu não sou ingrato!!
    deixo claro também,que o ti tio capi não esta preocupado com as minhas amizades, ele sabe do meu comprometimento com o governo e a população. o resto é só fofoca dos invejosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me tira do foco do seu titio e do seu guru....
      Fico imensamente grata!

      Excluir
  29. O cara que tem o Humberto Vaz como GURU boa coisa não é. Tem que puxar o saco mesmo se não!

    ResponderExcluir
  30. bom dia,
    me fala da onça é fera?
    temos algo em comum.
    vã ao meu blog e veja.
    a minha onça é fera no volante e tocando boi, aoutra é igual a sua só observa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. FALANDO EM ONÇA,
    MAS UMA DERROTA E MAS UMA FODA NO POVO NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORRAAAA....., ALEM DAS MULTAS QUE ESTAMOS RECEBENDO POR PERSEGUIÇÃO POLITICA E DE UNS GUARDINHAS,, O SR TODO PODEROSO CAPITÃO ESTA SE SENTINDO O DONO DE MANGARATIBA,AGORA ESTA SENDO IMPLANTADO O DEPOSITO PUBLICO DE APREENSÃO DE MOTOS E VEICULOS,.

    O QUE EU NÃO ENTENDO É O SEGUINTE:

    ITAGUAÍ RETIROU O DEPOSITO.
    ANGRA NÃO TEM.
    PARATI NÃO TEM.
    RIO CLARO NÃO TEM.
    SEROPÉDICA NÃO TEM.
    PORQUE MANGARATIBA?

    A PERGUNTA É A SEGUINTE, OS VEICULOS QUE ESTÃO IRREGULAR DAS LOJAS DE MATERIAL, MERCADO,PEIXARIA,
    OS ALUGADOS PARA A PREFEITURA,
    MOTO TAXI,

    SERÃO APREENDIDOS? OU SÓ OS VENDEDORES, DE ROUPAS,
    VENDEDOR DE QUEIJO,
    VENDEDOR DE LEITE,
    VENDEDOR DE PEIXE,
    EM FIM,OU VAMOS TRABALHAR PARA OS MUNICÍPIOS VIZINHOS, TEM MAIS QUEM PAGA A CONTA?
    A VERBA PARA PAGAR A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS E VIGIAS?
    ENTÃO MINHA GENTE GUARDEM SEUS VEICULOS NA GARAGEM E AINDA TEM QUE COBRIR A PLACA PORQUE SE NÃO TIVER DINHEIRO PARA PAGAR, SÓ ATRAVÉS DE MAIS MULTAS.
    SÓ TEM UM JEITO,MAS, MP NELES.

    ResponderExcluir
  32. anonimo esta de brindeira!

    puta que pariu,só não votando no pedrinho mesmo!!!
    já vou repensar meu voto, não é que sou a favor da bagunça, mas o temos a ver com isso,essas contas serão pagas com multas e meus colegas que nem sobra dinheiro para pagar IPVA altíssimo.....
    éÉÉ agora fudeu, NÃO AO MP., OPOSIÇÃO NELES!!!!

    ResponderExcluir
  33. TAMO JUNTO E AGARRADO,OPOSIÇÃO SÓ ISSO QUE DARA UM FIM NESSES LATA VELHAS.
    FORAAAAAAAAAAAAAA CAPITÃO.
    O POVO JÁ NÃO TEM REMÉDIO NÃO TEM SAÚDE MAS MULTAS..

    ResponderExcluir
  34. anonimo que trouxe a noticia, quem te falou isso é verdade ou mas um boato?

    ResponderExcluir
  35. engraçado né, tudo que vem em desencontro da sociedade É MAU VISTO PELA POPULAÇÃO PORQUE VOCES NAÕ VOTARAM NELES?.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. engraçado eu moro aqui no inicio da arthur pires próximo a antiga lotérica e dês de ontem um caminhão estava provocando o caos aqui, engarrafamentos,ônibus da vale sem saber o que fazer,ônibus da expresso , passageiros saltando em local errado, em fim o caos se instalou a variAs horas da noite e hoje de manha e ninguém apareceu para dar uma ajuda no transito ou ao motorista.
    me estranha é o seguinte:
    foi só o joão luis chegar e logo a seguir apareceu viatura e guarda de todos os lados. isso que é moral! respeito dos guardinhas ou gostam mesmo dele, eu ainda perguntei a um guardinha se o joão luis ainda era secretario ele disse que sim,.......esse é nosso chefe e completou, esta fazendo falta no transito a Sra viu como ele já chega xingando, gritando mas resolve.



    ou sera que eles só respeitam,tem medo ou realmente gostam do joão luis? nos gosta dele rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo,boa tarde.
      medo eles não tem eu creio,
      são chefes de família que sempre trabalharam comigo e continuam me apoiando e eu retribuindo.
      a verdade é:
      existe muito respeito entre nos e companheirismo no trabalho que fazemos em equipes, sempre estive presente com eles, nunca medi esforços, muito menos dia e hora, sem falar no sabável e domingo que era da mesma maneira.
      era ate engraçado, e hoje enquanto alguns se esquivam dos problemas, a minha equipe já gostava de estar na rua junto comigo trabalhando e creia era ate divertido, a noite nos tínhamos tempo ainda de contar as façanhas e darmos boas gargalhadas. na hora do lanche. abçs aos meus ats.
      se não acreditarem, procurem eles e perguntem como eu era?

      Excluir
  37. BOA TARDE,
    A Sra anonima recebi sim os recados, foram repassados por minha filha a hora que cheguei, já era muito tarde! acontece que ontem cedo, eu tinha recebido uma incumbência do Sr PREFEITO, onde eu tive que me deslocar para o Detran do rio,
    para tratar de assuntos da prefeitura, ao retornar não entrei aqui, passei direto pelo túnel do SAY e não sabia desse problema com o caminhão, porem o sr prefeito me ligou logo pela manha e pediu providencias urgentes, foi o que fiz, e apos 30 min + ou - a rua já estava liberada para o transito normal.
    desculpa o transtorno causado pela empresa, Julio simões.

    ResponderExcluir
  38. joão se desculpar de que?
    não foi você que causou o problema, a guarda e o transito, nesse caso que tem que apoiar sendo problema deles ou não,
    nos que temos que agradecer,inclusive o teka irma do Edinho e os amigos estavam aqui te elogiando como todos presente.
    quase dois dias e você resolveu com hora.

    a desculpa deveria ser do CAPITÃO E MAS TER QUE TE AGRADECER, pois a equipe da guarda e do transito não conseguiram resolver, inclusive os próprios do transito estavam falando esse é o cara (você).

    vamos torcer para o próximo prefeito manter ele no transito, com certeza o novo candidato vira aqui na minha casa pedi voto como sempre fazem, dai eu vou pedir...mantem o cara com grosseria ou não ele resolve..

    O capixaba deveria ter mostrado qual o beneficio que a saída de quem estava trabalhando trouxe para a população NO TRANSITO, ate agora não tivemos resultado,sem falar que também não apresentou resultado na segurança ate agora, o único resultado É O CAPITÃO ESTA GANHANDO PARA FAZER O CURSO DE MAJOR NA PMERJ.
    AGUENTA FALTA POUCO PARA O CAPIXABA SAIR.

    ResponderExcluir
  39. CAPITÃO ACABA DE APRESENTAR UM NOVO RESULTADO,.......
    EXPULSA FUNCIONÁRIO DA SALA DELE,
    GENTE QUE BAIXARIA, NOS ATE PENSAMOS QUE IA SAIR BALA DE TAO NERVOSO QUE HOMEM FICOU,QUE MEDO QUE PASSAMOS,MEU DEUS O PREFEITO TEM QUE ACABAR COM ISSO É COM TODOS ASSIM ISSO NUNCA ACONTECEU JÁ ESTAMOS COM SAUDADE DO AARÃO, E SEGUNDO OS AGENTES TAMBÉM TEM MUITA SAUDADE DO EX SECRETARIO, EU ATE NÃO GOSTO DELE MAS,ENTRE UM E OUTRO FICAMOS COM O EX.SECRETARIO.
    PEDRINHO CAPIXABA, NOS ACUDA VOE VAI PRECISAR DE NOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs!!!! Capitão ficou nervoso? Secretaria não é quartel da PM!

      Excluir
    2. O jornal O Globo publicou a noticia que um ex secretário de segurança havia sido preso achei por segundos que fosse o daqui, pois disseram que ele havia sido exonerado. Mas ao reler o município era ode Niterói. kkkkkkkkkkk Triste engano.......

      Excluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkk puxam mas o saco deles

    ResponderExcluir
  41. puxar saco é pouco,mas ninguém sabe porque esta puxando ou sabem?
    a maioria que entraram no governo capixaba É DO CONCURSO NOVO E ESTÃO COM CARGO DE CHEFIA,SECRETARIA DELE, E MAS O QUE NÃO PODEMOS FALAR AQUI,FICAM COM A IMAGINAÇÃO,E ESSA E A VERDADE...
    QUEM FISCALIZA O PERI ODO PROBATÓRIO DOS E DAS CHEFES???

    ResponderExcluir
  42. AUGUEM SABE???
    QUEM FISCALIZA QUEM TEM OUTRO EMPREGO??
    O QUE NÃO PODEMOS É FICAR VENDO A BANDA PASSAR E VIR AQUI FALAR MAU, VAMOS AGIR OU NÃO AGIR>, MPF / MP OU VAMOS ESPERAR MAS?

    ResponderExcluir
  43. EU SEI!!!

    SIMPLESMENTE NINGUÉM,KKKKKKKKKKK

    SÓ FISCALIZAM QUANDO SÃO DE MANGARATIBA.

    ResponderExcluir
  44. ai que baita mentira, o capixa mandou fiscalizar e falou:
    AQUI NA PREFEITURA É O BICO, O EMPREGO É LA NO BICO, ,KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. LEILA,
    o charles vereador pode pedir para fiscalizar o período probatório ou não?
    ele pode ver quem trabalha ou não ?
    traga boas noticias.
    quem quer voto tem mostrar trabelho também.
    mande essa turma cair fora mangaratiba já não aguenta mas tanto vagabundo, por outro lado como cobrar se os chefes não querem nada perincipalmente na segurança, só vemos as carros nos shoppings e no carre four não é mesmo seu lopes>
    alo fiscal da pmm, com a palavra os vereadores.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!