quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa do Brasil varonil

E o dia chegou!

Chegou sem frio, sem grandes alardes e lá vamos nós torcer por nossa seleção...

Para quem gosta de encontros com amigos, para quem ama o futebol e até mesmo para quem ama o Brasil...

Que venham os aplausos, quem venham as emoções, mas pode vir junto também, as vaias, os protestos, as manifestações de repúdio, pois ninguém está "desamando" o país ao mostrar sua face cansada, maltratada e sofrida. Que venha a festa dos torcedores, mas que venha ali, firme e forte o grito da oportunidade que esta Copa no Brasil, trouxe para nossa gente.... oportunidade de ser vista como nação que quer muito mais que um bom jogo de futebol e de gritar pelas ruas que somos campeões... afinal, campeão do quê?

Campeão de desorganização? Campeão de manipulações e articulações nefastas? Campeão de sentimentos de cidadania guardados e pisoteados? Campeão de subserviência não a outras nações, mas a subserviência mais desastrosa que temos na humanidade....a subserviência da passividade e da indolência cidadã que acostumada a ser furtada por seus próprios mandatários e afins, aceita com vergonha que é "feio" protestar e aproveitar as oportunidades que se apresentam em tomar de volta alguns de seus direitos subtraídos.

Gostamos de Copa, gostamos de futebol, mas gostamos muito mais de nossos direitos e estes, já não nos pertencem mais. É tudo feito a moda da casa...é Ministro herói que mais parece um representante do Nazismo às avessas.... é Presidente que lutou pelo fim da ditadura e hoje, dita ao povo anos de mediocridade, é obra inacabada e superfaturada, é isenção de impostos para entidades que enchem a burra de seus dirigentes, é porrada das forças de segurança em nossos profissionais, é o legado que nunca conheceremos simplesmente por não existirem...

É o Brasil deselegante como moça bonita que não ganhou banho de loja e nem pode aprender a se portar...

É o Brasil que faz feriado e sabe que seu povo, no estádio não estará... tanto faz, ver a Copa no Brasil ou na África do Sul.... vamos ver de telão mesmo.

Tomara Deus que tudo corra bem.... afinal, não temos médicos, nem estrutura para transtornos vindos das possibilidades que eventos costumam ter...

Tomara Deus que o professor aviltado, tome consciência e inveje os salários milionários que movem o futebol melhor do mundo... 

Tomara Deus que os pais de nossos jovens comecem a sonhar com escolas padrão estádios e acendam esperanças de um futuro profissional para seus filhos que não seja somente correr atrás da bola que nunca chegará....para a maioria.

Tomara Deus que enfim, a gente acorde e grite bem alto que queremos torcer por tudo.... que queremos lutar  por tudo....até mesmo por nosso futebol.

Que venha o gol para nossa alegria! Afinal, alguma coisa boa tem que acontecer...


150 comentários:

  1. Bem feito !! a seleção Italiana cagou e andou p o prefeito CAPIXAÇA, até porque ficaram com medo de se EMBRIAGAREM com a cachaça de um lugar sem um pingo de condições em todos os sentidos. SINTA-SE ENVERGONHADO "PREFEITO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em capixaça, adivinhem qual foi o brinde distribuido no casamento do príncipe consorte na semana passada???????????

      Excluir
  2. A SELEÇÃO DA ITÁLIA NÃO ACEITOU O "CAVALO" do prefeito.!!

    ResponderExcluir
  3. o "cavalo" até que enfim apareceuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO "PANGARÉ" !!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE FURO DO NOSSO PANGARÉ !!!!

    ResponderExcluir
  6. Itália dá coice no "CAVALO" e manda pastar.....

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não deram o dinheiro prometido! Será que adivinharam ou algum passarinho contou a eles que o Prefeito de Mangaratiba gosta de embolsar grana alheia. Que bom que não deram !KKKKKE melhor ainda é ver este prefeito de merda ser desprezado pela seleção italiana. Estou até pensando seriamente em torcer para a Italia !!!!!

    ResponderExcluir
  8. O show MANGARATIBA FEST 2014 com BELL MARQUES E BANDA EVA que seria no Parque de Exposições dia 19.06.2014 foi CANCELADO.

    Comprei ingressos através da Internet no site INGRESSO CERTO.COM e paguei através de Boleto Bancário em Maio. Hoje quando soube do CANCELAMENTO entrei em contato com a empresa INGRESSO CERTO por telefone e fui informada que deverei mandar um e-mail com todos os meus dados bancários e o numero do pedido de compra e número dos ingressos para que eles façam um crédito direto na minha conta corrente, num prazo de 10 dias úteis.

    Espero sinceramente receber o meu dinheiro de volta, pois afinal só comprei por ser um evento que tinha o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E DA SECRETARIA DE EVENTOS DO MUNICÍPIO.

    Caso não receba o ressarcimento, terei que entrar com AÇÃO JUDICIAL NO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS, porque gastei R$ 528,00 , e eu não acho dinheiro na rua .

    Só me causa muito espanto, que o evento tenha sido Cancelado faltando apenas 6 dias para sua realização.

    Com a palavra, o Sr. Secretario de Turismo e Eventos - Roberto Monsores, para esclarecer aqueles que acreditaram no Evento, o porque do CANCELAMENTO. Estamos esperando uma resposta sua, ou através deste BLOG (por ser um Blog altamente informativo) ou através do site da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Foi cancelado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois eu ouvi da boca do próprio secretário de turismo o seguinte: " vai ser um mega show, como Mangaratiba nunca viu". Realmente, nunca viu e nem nunca verá,porque simplesmente não vai acontecer.

    Que papelão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho uma solução para o MEGA SHOW do Secretário, chama o SWING E SIMPATIA (já que aqui em Mangaratiba, eles são "pau para toda obra"), coloca uma BANDANA na cabeça do vocalista e vamos que vamos. Afinal, o povo já é tão enganado, que uma enganação a mais, não vai fazer nenhuma diferença.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, certas coisas só acontecem em Mangaratiba.
    SEGURA PEÃO, porque deve vir chumbo grosso pro teu lado Roberto Monsores. Vida de "PROMOTER" é assim mesmo, e tem mais " quem tá na chuva, é para se molhar".
    Quem mandou entrar nessa CANOA FURADA? Agora é só lamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser patético o perfil de alguns que insistem em viver na escuridão, primeiro gostaria de parabenizá- lo ( a ) pelo excesso de asneiras depois dizer que minha cara nunca tive problema em mostrar , se um dia eu lhe disse que seria um mega show é por conhecer bem a jornada dos artistas. Não pense que não estou chateado com o cancelamento ,é a cidade e nosso povo que deixam de presenciar um um evento com projeção, se você é morador deve conhecer bem quem eu sou, mas guarde seu rancor e inveja pra outro momento pois a empresa já assumiu a culpa e nada tem haver comigo muito menos com a secretaria de turismo , se é que você tem discernimento pra entender, quanto ao chumbo grosso não tenho o menor receio sou civilizado e a quem eu devo satisfação sabe o valor do Roberto Monsores como pessoa e como profissional...Da próxima vez vem pro dialogo comigo mas mostra a cara, ficará mas elegante de sua parte, pois assim me sinto alguem sem identidade ao ter que conversar com um anônimo... Tenha um bom dia e lembre-se a vida é uma roda gigante ninguém é tão auto- suficiente ao ponto de não saber o significado de solidariedade... Um dia não muito longe é de mim que você pode precisar fica a dica....

      Excluir
    2. Agora eu vendendo o porque de sua frustrações senhor anônimo , só hoje fiquei sabendo de suas fraquezas pelo trauma infantil ...desculpe..

      Excluir
    3. Agora eu entendo...

      Excluir
    4. Inveja ? Rancor ? De que ? De um evento cancelado ? A venda foi tão fraca porque a credibilidade da Prefeitura de Mangaratiba é tão ruim que qualquer coisa atrelada a ela se torna um retumbante fracasso. Inveja de que ? Inveja eu teria da Cabofolia, que é um sucesso ano após ano e nunca foi cancelada por falta de venda de ingressos. Para o Prefeito foi uma maravilha o cancelamento, pois o povão não ia mesmo e ainda iria cair de pau nele de todas as formas por fazer um evento para a "elite".

      Para fazer um evento desses, primeiro a cidade tem que ter credibilidade, e isso o Secretário de Turismo e Eventos não vai conseguir, recuperar em 1 ano uma credibilidade perdida em mais de 200 anos.

      Uma coisa o senhor tem razão: muitos dos que estão lhe criticando sequer compraram ingresso para o evento, deixaram para a última hora, um dos grandes motivos para o cancelamento, pois o Bel Marques não pode ficar esperando para receber. Não foi só o senhor que pagou esse mico não, foi A CIDADE INTEIRA que pagou, mostrando ser incapaz de fazer um evento desses ser um sucesso. Não é péssimo só para o senhor não, é péssimo para Mangaratiba inteira.

      Pelo menos o Senhor tentou dar alguma qualidade para a cidade. Mas não adianta Secretário: primeiro tem que melhorar a qualidade do "veranista" da cidade. É só passar no Brojo, no Paulinho ou no Oceano de noite nas férias e constatar: onde estão os "veranistas", se 90% dos frequentadores são da própria cidade ? São pessoas que não agregam valor nenhum, vem para cá sem dinheiro para nada e saem daqui falando cobras e lagartos da nossa cidade.

      Mangaratiba ainda tem muito o que crescer, e o show do Bel Marques seria só o começo. Se a cidade tivesse no mapa turístico do Rio de Janeiro, a procura teria sido estrondosa. Mas, o maior amigo do político safado é o atraso do povo.

      De uma coisa ninguém pode lhe culpar: de não ter tentado trazer algo decente para cá, fora daquela mesmice de sempre. Uma coisa o senhor tem razão: muitos dos que lhe malham hoje sequer iriam ao show, e estão simplesmente se aproveitando do cancelamento para pular no seu pescoço como urubus em cima da carniça.

      Uma coisa o senhor pode ter certeza: muita gente torceu contra esse evento por pura mesquinharia e inveja, com certeza muita gente torceu como um fanático pelo seu fracasso. Mas, antes fracassar tentando do que ficar parado esperando acontecer.

      Tão frustrado quanto o senhor estou eu, pois Mangaratiba é minha vida, não me imagino mais fora dessa cidade, por isso não só comprei ingresso para o evento como torcia para o sucesso do mesmo. Agora, isso não se consegue de uma hora para outra. Como eu disse acima, 200 anos de abandono e descaso não se apagam em 1 ano de trabalho.

      Excluir
    5. Sr. Secretário minha indignação se deve ao fato de estar me sentindo enganado, ultrajado, lesado e vou explicar porque. Quando comprei os ingressos para o Camarote Vip, acreditei estar comprando ingressos que pudessem ser comparados aqueles que comprei em 2011 para o Camarote da Brahma na Festa do Peão de Mangaratiba, que foi simplesmente espetacular.
      Entretanto, tomara Deus que esteja errado, mas estou achando muto difícil receber o ressarcimento do meu prejuízo sem que tenha que recorrer a Justiça.

      Ontem após ficar sabendo do cancelamento, entrei em contato com a empresa INGRESSO CERTO por telefone, fui informado de que teria que enviar e-mail com número do pedido e meus dados bancários para a devida devolução. Quando perguntei em que data seria a devolução fui informado do seguinte: após 10 diias úteis após o envio do e-mail. Ora, se eles receberam em 48 horas o valor do meu boleto bancário e isso tem mais de 40 dias que eu paguei o mesmo, porque para devolver tanto e para receber é tão rápido. Então acendeu a luz de alerta, e resolvi pesquisar no SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO, e não foi nenhuma surpresa, ver que a empresa INGRESSO CERTO, responde como R É a inúmeras Ações Judiciais nos JUIZADOS ESPECIAIS, em vários bairros e municípios do Rio de janeiro, em sua grande maioria por devolução de quantias pagas a eles. Para ser mais exato, são 10 páginas de ações, que podem ser visualizadas por qualquer um, por serem de domínio público.


      Além do mais, estou frustrado, porque queria muito assistir ao show.

      Excluir
  11. E o anonimo ainda diz q não acha dinheiro na rua !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACHO MESMO NÃO. AGORA NÃO TENHO CULPA SE VC. NÃO PODE GASTAR ISSO PARA IR A UM SHOW. BEIJINHO NO OMBRO PRA ESPANTAR O RECALQUE.

      Excluir
    2. ANONIMO DAS 06;37;00 ' O SOL NASCEU PARA TODOS, MAS A SOMBRA SOMENTE PARA ALGUNS', especialmente para aqueles que trabalham muito para terem o que tem e poderem gastar como bem entenderem, ao invés de só viverem reclamando do governo e da vida e esperando e pensando que o governo tem a obrigação de lhes dar tudo.

      NÃO ME INVEJE, TRABALHE, ESTUDE, SEJA ALGUÉM NA VIDA.

      Excluir
  12. O comunicado explicando os motivos de cancelamento já está no facebook e não tem nada a ver com prefeitura ou Secretaria de Turismo.

    Está no perfil do Roberto Monsores.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202740850336948&set=a.1948842515320.108773.1070295769&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tem nada a ver com Prefeitura ou Secretaria de Turismo? Tem sim, pois quem comprou ingresso, comprou porque em todas as propagandas espalhadas pelo Município afora, estavam lá o Logotipo da Prefeitura e o da Secretaria e estava escrito 'COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E DA SECRETARIA DE TURISMO E EVENTOS.

      ATRELARAM SEUS NOMES AO EVENTO, e agora que deu errado querem tirar da reta. FILHO FEIO NÃO TEM PAI. Caso tivesse dado certo iriam aparecer um monte de fotos deles no site da Prefeitura e no Facebook, participando do evento, abraçado com os artistas e etc. COLHER OS LOUROS TODO MUNDO QUER, SEGURAR O PEPINO NÃO. ATITUDE TÍPICA DE POLÍTICOS.

      Excluir
    2. A logo é de apoio pois a área e de propriedade da prefeitura, mas com certeza eu adoro fotos principalmente porque meu lema é sorrir pra vida, não tenha dúvida que eu iria colher os louros com toda certezase o show aconte cesse sem medo de ser feliz, só mais um detalhe se tem algum culpado , isso não faz a menor diferença o importante e continuar caminhado focado em nossos objetivos . alias nem sei porque estou lhe dando algum tipobde satisfação o povo em grande maioria esta do meu lado..

      Excluir
    3. Pelo amor de Deus!!!!
      A nota da empresa é clara e foi problema com os sócios e penso que a falta de público também foi por conta dos eventos da Copa.

      Época em que não estamos tendo notícias de shows em parte alguma do país, sem contar que é época das grandes festas juninas.

      Excluir
    4. A nota da empresa é clara e não deixa dúvidas quanto aos motivos do cancelamento. Quanto a falta de público, talvez a época não fosse a mais atraente já que estamos em Copa e é época das grandes festas juninas.
      Realmente não vejo problemas quanto a cancelamentos de shows.

      Excluir
    5. Não vê problemas quanto a cancelamento de shows, porque provavelmente vc. não comprou ingressos caríssimos, quase que o dobro do valor de ingressos para shows de artistas famosos no CITIBANK HALL na Barra.

      E também porque não é voce que está na expectativa, se conseguirá receber amigavelmente o valor que lhe é devido, ou se terá que passar pelo estresse de ajuizar uma Ação no Tribunal de Pequenas Causas, para reaver o seu dinheiro, que diga-se de passagem foi pago à vista.

      PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO, SÓ ARDE QUANDO É NOS NOSSOS OLHOS.

      Excluir
    6. Não foi isso que estou escrevendo.... vejo sim, problemas com o recebimento e creio em tudo que vc escreveu. A questão colocada é a politicagem que fizeram em torno do cancelamento do show.

      Quanto a devolução, lamento que possa a vir ocorrer algum transtorno maior, mas não tem novamente nada a ver com o tema político.

      Lamento se não me fiz entender!

      Excluir
    7. Tudo bem Leila, realmente eu não tinha entendido a sua colocação.
      Não sou político, não gosto de políticos. Minha preocupação é quanto a devolução da quantia por mim paga pelos ingressos, e também por não concordar que uma empresa que recebe através de boleto bancário em 48 horas, dizer que o consumidor terá que aguardar mais 10 dias úteis,para que eles entrem em contato para dar uma posição de quando pagarão, se é que irão pagar.

      Mas entendo, que muitos estão usando isso, para pedir a cabeça do Roberto, fazendo disso um fato político, são os oportunistas, os devoradores de carniça.

      Aposto que muitos desses estavam bajulando o Roberto até ontem, para ver se ganhavam ingressos de Cortesia para o Camarote VIP, pois coçar o bolso ninguém quer, mas sendo 0800 e tendo mordomia, até injeção na testa. Agora, que tudo deu errado, estão chutando cachorro morto. BANDO DE URUBUS.

      Excluir
    8. Também percebi a dificuldade que provavelmente terá em ter a devolução dos ingressos, mas, penso que já pode começar a forçar uma barra e tentar ver o Código de Defesa do consumidor e se adiantar.
      Quanto ao problema dos urubus... pode te certeza de que ficam a espreita para bicarem a carniça e as vezes se enganam e pensam que o corpo está estendido e bicam mesmo... só que nem sempre encontram uma carniça e se dão mal.

      Aqui é assim, sempre alertas para distorcer e atacar... eu já tinha visto em outras postagens que estavam prontos para isso... até perguntei se a mira agora estava voltada para o Secretário de Turismo.

      Novamente peço desculpas por não ter me feito entender anteriormente

      Excluir
    9. Meus amigos quanta perda de tempo com o assunto Roberto Monsores, eu não tinha noção do meu Ibope, agradeço todos os comentarios sejam construtivos ou destrutivos, mas achar que meu trabalho se resume em um cancelamento de show é menosprezar a capacidade do ser humano, pra uns eu acho que é falta de noticias, até agradeço vejo que meu nome faz a diferença , e para os que merecem minha consideraçao posso adiantar que fiquem tranquilos quanto ao ressarcimento dos ingressos.A empresa é séria apresentou todas as certidões exigidas pela prefeitura para o processo do uso da área, nesse caso não vejo o porque de tanta preocupação e especulação em torno do assunto afinal não é a primeira vez que um evento e cancelado no país e ate mesmo no município ...fiquem tranquilos ninguém sairá no prejuízo... E obrigado mais uma vez pela compreensão de todos...pra finalizar mais uma vez peço que leiam a nota oficial da empresa e entedam por favor de quem e de fato a responsabilidade do show...Quanto a meu cargo o Prefeito Evandro conhece meu trabalho e nesse quesito é o mais indicado pra cobrar resultado em minhas ações... Aos que atrpelam os assuntos e transformam noticias desfocando a propriedade dos fatos eu pediria que fossem mais inteligentes ontem mesmo fui assistir o jogo da Itália com amigos na praça , ,pessoas que me abraçam e aplaudem meu trabalho inclusive a questão do show sequer foi comentada, são pessoas antenadas dispostas a apoiar quem ama de verdade a cidade e quer vê-lá prosperar....

      Excluir
    10. Sabe de nada, inocente!
      Até agora, me diga qual foi o trabalho que você fez que alavancou o turismo em mangaratiba? Boa vontade e esforço você até tem, mas falta a infra-estrutura funcionar junto e isso não funciona. E outra: cuidado com quem anda com você, bebe com você, tira foto com você, trabalha com você e mete o malho em você!
      Acredito que você ame Mangaratiba, mas enquanto este gov. estiver no poder, o que veremos serão ações e eventos mixurucas, esporádicos e que só beneficiarão 'alguns' momentaneamente e não o municipio, mesmo que suas idéias sejam boas.
      Se você analisar friamente, vai ver que não é o povo que joga contra. Prontofalei

      Excluir
    11. Concordo com o anonimo acima,ate o momento o secretario monsores vive de promessas, caro monsores nada contra sua pessoa,porem como contribuintes temos todo o direito de lhe cobrar.prometeu muito e não fez nada alem de promessas.nada contra vossa pessoa,porem vejo VC puxando muito o saco do prefeito para segurar seu emprego,pois tenho certeza q tudo q ele te prometeu não cumpriu nada.se estou errado me diga uma única ação realizada pela sua pasta!bom dia.

      Excluir
    12. Eu acho que o momento do Roberto deixar este desgoverno está chegando! Acreditou no Prefeito e em suas promessas? Coitado! Todos nós acreditamos bobo! Mas se você ficar até o final vai afundar com ele! Pule fora e mantenha sua dignidade. Te amo e por isso te digo isso! Ninguém tem coragem de falar isso na tua cara, nem eu! Cuidado com os que te circundam e te babam o ovo que muitos já estão pulando fora e outros te malhando! Cuidado! Pense...

      Excluir
  13. Jesus Cristo. Que vergonha. É o maior mico da história de Mangaratiba. Um vexame padrão FIFA. Um orangotango daqueles, não é nem mais mico.

    Isso é a maior prova de que o Turismo em Mangaratiba é ZERO. Vender ingresso na Zona Sul e em Niterói ? Patético. As pessoas nesses bairros sequer sabem que essa cidade existe. O Turismo daqui é um LIXO, INEXISTENTE. Fosse em Angra, Parati ou Região dos Lagos, seria lotação esgotada.

    É, o negócio é assistir os jogos de Brasil e Itália na Praça, na nossa "Fan Fest" padrão FIFA. Se bem que, com a maré de azar que ronda essa cidade, periga a Itália ser eliminada na primeira fase e ir embora sem tirar sequer uma foto 3x4 com o Capixaba, pois nem o Balotelli quer a sua imagem ligada á dele. Aliás, os italianos podiam fazer uma troca conosco: levar o Capixaba e seu sobrinho e nos dar em troca o Berlusconi. Se todos os problemas da nossa cidade se resumirem a um ministro tarado, então estamos bem.

    É muita pretensão mesmo: pular daquelas festinhas de oitava categoria na Praça com Swing e Simpatia e Jeito Moleque para Bel Marques e Banda Eva. Qual o próximo megaevento da cidade ? O Rock In Rio ? Uma Festa do Peão de duas semanas estilo Barretos e Americana ? Trazer Laura Pausini, Alejandro Sanz ou Paul Mccartney ? Já foi muito espanto trazer Elymar Santos, já foi muito para o nível das festas dessa cidade. Querem começar por onde os outros terminam. Bateu complexo de Roberto Medina ou de Ricardo Amaral na cidade.

    Bel Marques ? Banda Eva ? NUNCA SERÃO. Tão pensando que todo mundo é igual Swing e Simpatia, que fica em casa sem fazer nada esperando o Capixaba ligar para vir. Isso é show de profissional, um megaevento sério. E seriedade e profissionalismo, na política daqui, é igual bactéria: todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu. Não estão acostumados com nada que exija um nível mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, já tivemos até Billy Paul e maravilhosos cantores até mesmo nos eventos do Iate club de Muriqui e o público era pequeno... penso que não se pode medir o cancelamento somente por conta da falta de público alvo.

      A nota informa que o problema foi com os sócios da empresa e um inexpressivo números de interessados pode ter contribuído.

      Mas, isto continua a não ter relação com a prefeitura. Quer encher de gente o Carandiru e Serra Pelada.... leva-se Rita Cadilac...se levassem Nana Caymmi ou Chico Buarque... talvez tivessem que cancelar mesmo.

      Excluir
  14. SR. SECRETÁRIO DE TURISMO E EVENTOS, será que o Sr. pensou que apoiar um evento dessa magnitude, era igual a vender camisetas dos seus "bailinhos" de quinta categoria, na Video Locadora por 20 pratas?

    Se pensou, pensou errado, antes de colocar o nome do Município ATRELADO a um evento, faça um estudo sério das probabilidades de que tal empreitada vá dar certo, pesquise a respeito do produtor do evento, pesquise sobre a empresa que irá vender os ingressos, não procure agir somente como um MEGALÓMANO.

    Desde quando, Mangaratiba tem Turismo? E Eventos? A não ser que vocês considerem aquelas festinhas furrecas na Praça, como eventos, aí está certo. Festinhas que conseguiram até derrubar o CRUZEIRO DA IGREJA, uma obra secular, tamanha é a organização e o planejamento de tais festinhas.
    Se SITUEM, tenham um mínimo de NOÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o quanto você sonhou ser reconhecido , mas o que sobrou foram migalhas de outro município...O prefeito tem realmente um coração enorme ainda que você continue contra os seus continuam empregados nessa prefeitura que tanto desprezaas é quem ajuda a colocar comida em sua mesa, inclusive a pagar a prestação do seu carro


      Excluir
    2. Monsores , sabe que é? e o escroto do Robertinho Castilho que se acha aca da razão e morre de inveja de quem consegue seu espaço . vive falando mal do prefeito e a esposa dele ta empregada na mesma e o irmão é da sua folha , abre o olho com esse filho da puta ele já comeu.muito meu dinheiro e depois saiu falando de mim.



      Excluir
    3. Cara dar nomes.assim pra mim só tem relevância quando mostramos a cara. Não tenho nada contra ele e sua familia.isso que esta postando é grave de qualquer forma obrigado por se preocupar comigo....um grande abraço


      Excluir
    4. Vou deixar que cheguem as conclusões , Deus não dorme mas o papo ta ficando pesado e só eu mostro a cara...
      Um bom fim de semana a todos...

      Excluir
    5. As vezes fico pensando se vale a pena.... alguns comentários são desestimulantes...

      Excluir
    6. Concordo Leila Castro , desisto virou baixaria saiu do foco ...fui

      Excluir
    7. Roberto, e não tem nada contra o Castilho porque persegue o irmão dele o tempo todo??

      Excluir
  15. Acho que o ROBERTO monsores foi "prepotente" quando disse O POVO TÁ COMIGO.... só se for por aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto abre o olho com esse pessoal que está envolta de você! Este Roberto da comunicação tá te fudendo o tempo todo! O secretario é ele ou você?

      Excluir
  16. Bom texto, Leila! Parabéns!

    Torço por mais um título da seleção, o hexa, mas também torço para que um dia sejamos campeões na saúde, na educação, na segurança, no respeito ao meio ambiente, no transporte público e na dignidade humana.

    Mas é um jogo e cada vez. E isso certamente requer do atleta a paciência de disputar os 90 minutos de cada partida, atento às oportunidades, e olho nos contra-ataques do adversários e protegendo seu gol. Ou seja, cuidando para que as conquistas até hoje obtidas não sejam desfeitas por políticos que não jogam no time do povo. E assim vamos em frente, permanecendo no gramado da vida, durante e depois dessa Copa.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. engraçado o roberto monsores cansou de falar ai nas esquinas que o PREFEITO e os Secretarios não tinham capacidade de organizar eventosVIP,
    AFINAL ONDE ESTA A SUA CAPACIDADE? O VIP QUE VOCE DIZ SEMPRE FOI E SERA PARA SEU GRUPINHO.
    outra coisa é muito facil organizar evento com dinheiro publico,
    e por outro lado as equipes de trabalho não poderiam estar defendendo interese da empresa.
    ISSO É PARTICULAR OU NÃO? CARACTERISA USO DA MAQUINA OU NÃO ? POR OUTRO LADO O ROBERTO TRABALHA PARA A PMM, E AI COMO FICA.
    ROBERTO SEMPRE GOSTOU DE SER PROMOVER AS CUSTAS DO MUNICIPIO,PORQUE ANTES DE ENTRAR NO GOVERNO NÃO FAZIA ESSAS ESTREPULIAS?
    FICA AI PERAMBULANDO PELAS RUAS SEM SABER O QUE FAZER, AGORA COM MAQUINA É FACIL.
    MOSTRE O QUE VOCE CRIOU,MOSTRE O QUE FEZ PARA VOCE SEM A MAQUINA,NAÕ ADMINISTRAR NEN MESMO SUA HERANÇA.

    UM BANDO DE DEMAGOGOS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que este ataque, que já estava sendo ensaiado em outra postagem, é o efeito do "medo" de que o Roberto, de fato, consiga fazer algo por nosso turismo/desenvolvimento de Mangaratiba.

      O que se espera do Secretário, não poderia acontecer em menos de 1 ano de gestão, mas o que podemos vislumbrar é a mudança de conceitos de participação e de busca para o nosso perfil turístico.

      Não se constrói algo tão importante sem a participação das demais áreas do governo, não se constrói nada sem que se mude o comportamento da população, não se constrói nada sem que o mandatário do governo fique disposto a estas mudanças.

      Logo, atirar pedras sem dar tempo para que possamos ao menos tentar questionar sem tanto ranço é algo que não vai agregar nada ao nosso município.

      Eu sinceramente, penso que temos soluções adequadas a nossa realidade, mas não creio que elas aconteçam com este tipo de governo que se instalou com a PERMISSÃO DE 13.506 eleitores.

      Um governo ruim, não significa que todos que dele participam, são maus gestores.

      Vamos questionar, sim. Mas, vamos colocar somente os pontos públicos, sem ofensas pessoais.

      Excluir
    2. O Roberto é bom. Só está sem apoio do Prefeito, que atualmente só vai a prefeitura de 15 e 15 dias! Resta ao Roberto o apoio do Prefeito de fato (H. Vaz) que não tem interesse na pasta pois não rende muito $.

      Excluir
  18. ADOREIIIIII, SABIAS PALAVRAS;
    ACHO QUE RESUMIU QUASE TUDO, NOIS MANGARATIBENSE ESTAMOS DESMERECIDOS, QUANDO ELE FALA EM VENTO VIP, NOS FICAMOS SÓ COM A CONTA PARA PAGAR, POIS AS FESTAS NÃO NOS PERTENCE.
    UM DIA VAI CHEGAR UM PREFEITO QUE MUDARA ISSO TUDO EU TENHO A CERTEZA,VAI TROCAR ESSES FALSOS MANGARATIBENSE POR PESSOAS QUE RELAMENTE QUEREM VER MANGARATIBA CRESCER,QUEREM UMA MELHOR VIDA SOCIAL PARA TODOS, SEM DEMAGOGIA. QUEM VIVER, VERA.
    JÁ VIMOS TREM NA ILHA, ASFALTO NA SERRA,LIGANDO A RIO CLARO, ASFALTO NA INGAIBA, SÓ FALTA UM BOM SECRETARIO DE TURISMO QUE INTERAJA COM OS MORADORES,QUE FAÇA MESMO, FALAR EM REUNIÃO É MOLE QUERO VER FAZER.
    FALAR QUE O PREFEITO NÃO PAGA ISSO OU AQUILO, QUE O PREFEITO REDUZUI A VERBA É FACIL.ADMINISTRAR DINHEIRO É MUITO FACIL.
    CRIE INVENTE FAÇA DIFERENTE.
    SEU ROBERTO MONSORES MOSTRE SUA CAPACIDADE SEM OFENDER OS OUTROS,VOCE É PAGO PARA ISSO.
    NÃO ME VENHAS AQUI FALAR BONITO, CANSAMOS, MOSTRE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  19. Falar do Roberto Monsores agora é fácil, na hora em que ele está supostamente por baixo. Aliás, para mim ele não está por baixo não, porque pelo menos ele tentou trazer algo de qualidade para cá. Agora, o que as pessoas queriam ? Comprar os ingressos quarta-feira á noite ? Isso é um evento profissional, de altíssimo custo, com artistas e DJs caríssimos, uma empresa dessas trabalha em cima de amostragens de vendas de ingressos. Isso não é trabalho de amador, é coisa séria. Não dá para uma empresa dessas ficar contando com a sorte e pensando: "Ah, o povo vai comprar na quarta-feira á noite". As coisas não são assim. E se não comprassem ? Eles cantariam para 50 pessoas ? Vexame maior seria um artista que arrasta 1 milhão de pessoas no Carnaval de Salvador cantar aqui para meia dúzia de gatos pingados. No fundo a empresa fez um favor para a cidade, não a deixando ser motivo de chacota por aí.

    Será que falta interpretação de texto decente nas pessoas ? O evento foi cancelado por BAIXA PROCURA. Entenderam ou querem que eu desenhe ? Teremos que explicar 10.000 vezes para as pessoas entenderem e pararem de encher o saco do Roberto e da Prefeitura ? Não foi o Roberto que passou vergonha, foi a população daqui que passou, porque esse tipo de evento em outros lugares esgota os ingressos de todos os setores menos de 1 mês antes. Uma vez, o Exaltasamba teve que abrir um dia extra de shows no Citibank Hall tamanha a procura. O Jorge e Mateus, mais de 1 mês antes, esgotou todos os camarotes do Barra Music. Uma vez, tentei comprar ingresso para o show da Paula Fernandes e não consegui porque já estava tudo esgotado, isso mais de 1 mês antes e com o ingresso de pista custando R$60, se não me engano.

    Ou a população de Mangaratiba pensa que estamos falando de Swing e Simpatia, Jeito Moleque, Pixote, Pique Novo ou desses funkeiros que cantam 10 minutos e vão embora ? Não. Estamos falando de cachês de 300 mil reais para cima. Estamos falando de pessoas que não deixam nada a dever para um Rock In Rio ou um Madison Square Garden. Não dá para a empresa empatar dinheiro em um show desses e aparecerem 20, 30, 40 ou 50 pessoas. Seria um prejuízo multimilionário, desses que leva uma empresa até á falência.

    Roberto, deixa eu lhe dizer uma frase de Platão: aqueles que reclamam dos gastos com educação não conhecem o preço da ignorância. E o senhor está conhecendo agora o preço não só da falta de educação, como da inveja e da falta de solidariedade. Inveja sim, pois muita gente com certeza torceu contra o show para não lhe ver prosperar.

    Agora, Roberto, para uma coisa isso tudo vai servir: ver quem é seu amigo de verdade. Pois o amigo de verdade vai te estender a mão para levantar no chão, te dar um apertado abraço e dizer: "estou com você, levanta, sacode a poeira, ergue a cabeça e dá a volta por cima". Da próxima vez, ao invés de reclamar, façam o seguinte: comprem o ingresso, comprem o abadá. Se tivessem comprado o ingresso, não teria sido o cancelado. E estão arrancando os cabelos porque ? Se não compraram o ingresso é porque não iriam ao evento. Então, para essas pessoas não faz diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse comentário, só retiraria a questão "inveja". Achar que inveja é o que motiva é muito simplista demais....
      esta questão é maior que essa avaliação subjetiva.
      É oposição mesmo!" Pode ser que incomode a possibilidade de alguém se destacar em alguma área e promover alguma união e parceria entre o povo e algum gestor e isso não é conveniente..

      No mais, concordo com este comentário. É como escrevi anteriormente... uma questão de "gosto musical" ou ser uma questão financeira mesmo...pois de graça, iriam lotar até o show de "Naldo".
      Mas, uma coisa há de se pensar e avaliar... sendo uma questão financeira, deve-se pensar em "renda per capita" da população. Será que a população em sua maioria pode ter acesso a um evento com estes custos?

      Penso que podemos pensar em qualidade em acordo ao poder aquisitivo da população em geral...

      Excluir
    2. Leila, não é subjetiva a questão da inveja não, pois a inveja é uma m..., mas é o que move o mundo. Pois, como diria o saudoso mestre e poeta Tom Jobim, a inveja no Brasil é uma coisa ofensiva. As pessoas se preocupam mais com o sucesso dos outros do que com o seu próprio fracasso. O ser humano é movido pela inveja, pelo olho grande no sucesso alheio, pelos sentimentos ruins em relação a quem se destaca.

      A questão não é financeira não, é cultural mesmo de Mangaratiba. Adoram um 0800. De graça, lotam até o show do Elymar Santos. Garanto que 70% dos que viram o show dele na Festa do Trabalhador sequer sabiam quem era ele. Mas, de graça, bota até um DVD dos Mamonas Assassinas ali que tá tudo certo.

      No fundo, todo esse disse me disse é ótimo para o nosso Secretário é ótimo para o mesmo, sabe porque ? Porque as pessoas só criticam o que incomoda a elas, o que oferece perigo a elas. Pois quem se destaca incomoda. Ninguém chuta cachorro morto.

      Excluir
    3. Eu tiraria também a vergonha. Eu não passei vergonha nenhuma pertencendo a população. Vergonha eu teria se tivesse feito algo errado, mas não fiz.
      Isso serve para mostrar que aqui o povão gosta de pão e circo, mas de graça.
      Fala que a coisa é séria? Fala que é para pagar? Vem meia dúzia de gatos pingados e olhe lá!

      Excluir
    4. O que não deixa de ser uma vergonha, caros amigos, afinal de contas, passa uma imagem de ser uma cidade de aproveitadores que querem tudo na mão. Além de um grande complexo de vira latas. Reclamam de pagar R$20 nos bailes do Roberto, mas pagam R$50 felizes para entrar na ratoeira da Prime, em Itaguaí, como se fosse a Miroir, boate do Luciano Szafir na Lagoa, e como se Itaguaí fosse Ipanema. Patético esse tipo de comportamento.

      Excluir
  20. NÃO SE TRATA DISSO, VEJO POR OUTRO LADO, E TAMBÉM COMENTARIOS DE GASTO...DEIXA PRA LA.
    NÃO QUEREMOS BONS SHOWS, QUEREMOS BOA SAUDE,BOA EDUCAÇÃO, BOM SALARIO, NÃOLUTE SÓ POR BONS SHOWS,CANSAMOS,PRECISAMOS É DE MUITO MAIS!!
    PENSE, AQUI TEM MUITA GENTE PRECISANDO DE MUITO +++. DO QUE VOCES IMAGINAM.
    VAMOS ECONOMIZAR COM SHOWS,COM ARTISTAS NOS SABEMOS QUE SÃO CARISSIMOS AOS COFRES PUBLICOS.
    VOCE E SU GRUPELO DEFENDE SEU SHOW, MAS O MUNICIPIO NAÕ É FEITO SÓ DE SHOWS,DEIXA DE SHOW .
    QUANDO VOCE ESTAVA FORA FALAVA A NOSSA LINGUA,ENTROU PARA A PANELA AGORA FALA DELES.

    QUANDO CRITICAMOS,TEMOS INVEJA,DE QUE? DE SER HIPOCRITA?

    NOS TRATAM COMO MISERAVEIS,COMO OS DURÕES E PASSA FOME.

    QUERO QUE ME MOSTREM ONDE ESTA O PROJETO DE INTEGRAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS, SÓ SABEM TIRAR DA PREFEITURA,HAJA IMPOSTOS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, eu também quero prioridades como saúde, educação, desenvolvimento e renda, transporte público de qualidade, saneamento básico, preservação ambiental, desenvolvimento do esporte (todos) com qualidade e etc..

      Mas, cada um no seu quadrado... estamos cobrando gestão destas áreas, na pessoa do Roberto Monsores... e isto está errado!

      Com sinceridade, vcs acham que um gestor, virá por aqui, dizer de suas limitações profissionais por conta de um governo que não tem prioridade alguma em nenhuma pasta da gestão municipal?

      Se a prefeitura e seus gestores ainda não entenderam que o sucesso de uma pasta só irá acontecer com a integração total das demais áreas?

      Como se pode fazer mais com tão pouca integração e competência governamental?

      Vamos ao menos participar cobrando a quem de direito...

      Por exemplo, o bendito "choque de ordem" começou bem, murchou e agora estamos novamente na Torre de Babel... e na baixa temporada é que começaríamos a ter efetivo suficiente para implantar a cultura comportamental diferente que tanto precisamos a nossa própria população e comerciantes... Mas, continuidade e perseverança, são inerentes a um governo com metas a serem atingidas e que tem conhecimento de que a arrumação começa por nós mesmos. Ah! Mas, isto não dá IBOPE e não é uma medida simpática, então, que se dane a mudança!!!!

      Pensem nisso, cobrem corretamente. Saúde? cobrem dos "Sérgios" e afins!
      Educação? Cobrem a Secretária natimorta e a Senhora Capixinha!
      Transporte? Não tenho a menor ideia quem seria responsável para responder...
      Saneamento Básico? Seria HV? Seria Secretaria de Obras? Que obras? Só vejo os gastos, mas não sei que obras foram...
      Meio Ambiente? Natasha Kede e seus projetos infanto pedagógicos....
      Sei não...mas, acho que estão mirando errado...

      Excluir
    2. Segurança? Ah ah ah!!!
      Onde? como? Quem?

      Excluir
    3. Entendo perfeitamente amiga Leila,porem em relação a secretario monsores o problema q suas capacidades são bem maiores q suas condições na prefeitura,porem o mesmo chegou prometendo q tudo iria ficar "mega"etc....e não cumpre nada,sua pasta está igual a do seus antecessores, com uma pequena diferença ele promete muito mais doque os anteriores e não realiza nada!já esta muito feio para o lado dele.acaba no final nada ficando "mega"........

      Excluir
    4. Prometeram a ele carta branca e não existe a tal carta, assim como foi prometido ao vice que ele iria ter carta branca na saúde e deu no que deu... assim como prometeram também ao vice que ele iria ser o candidato para a sucessão e deu no que deu.

      O problema é que para participar deste governo e tentar mostrar algum trabalho correto, será preciso ter boa fé e com este grupo...não há como crer na boa fé do eleito e seus 19 membros familiares.

      Excluir
  21. Acho que antes de pensarmos em pequenos, médios e grandes eventos, precisamos organizar a casa e definir como planejar para que um evento tenha sucesso e não apenas sairmos anunciando aos sete cantos do mundo, algo que sequer teve planejamento e viabilidade para dar certo, foi o que aconteceu nesse q foi cancelado pela falta de público e muitos outros que ainda virão para mostrar não sei a quem que o turismo está no caminho cedrto e entregue ao filho da terra para não falar coisa pior !!! pare e pense .... tristeza totalllllllll.

    ResponderExcluir
  22. que bom, ver tantas pessoas enteressadas no melhor para mangaratiba.
    CONDIÇÃO, o que não da para entender é o seguinte: o prefeito diz que não aguenta pagar mais eventos e shows e são todos carissimos, inclusive querem fazer jogadas artisticas R$R$ em cima disso, afinal quem mente,quem contrata ou quem paga? eu também acho que chegou a hora de dar um basta nisso,chega de tanto mega evento, ou sera que não tem outra coisa a fazer?
    quanto as pastas, elas são uma integração do governo, o que não se pode e ficar limitado só em uma pasta, pois as reuniões saõ com todas as pastas, O QUE ME PARECE AQUI É MAIS VAIDADE DO QUE COMPETENCIA E TRABALHO, CADA UM PARA SI E O POVO QUE SI F....., AS PASTAS QUE NAÕ SE INTEGRARÃO NÃO CHEGARA A LUGAR ALGUM, ISSO É FATO.
    DIZER QUE O ROBERTO ESTA MUITO ALEM DAS CONDIÇÕES DA PREFEITURA...KKKK, ISSO É RIDICULO GENTE, AINDA NAÕ TEVE UM EVENTO SEM QUE NAÕ PRECISA DOS RECURSOS DOS COFRES PUBLICOS,FAZER FESTA E FESTA, ASSIM É MOLEZA.TRAGA EVENTO SIM POREM FINANCIADO PELA PASTA DO TURISMO, RECURSO PROPRIO AI SIM,EU ACREDITO QUE ESTA ACIMA DA PREFEITURA. FORA DISSO É BALELA.
    ACHO ATE QUE O PREFEITO FAZ FESTA AQUI, SEM NENHUM SECRETARIO DE TURISMO, SÓ COM FUNCIONARIO COMO SEMPRE, FAZ QUALQUER FESTA É SO BOTAR DINHEIRO.
    VAMOS DEIXAR DE DEMAGOGIA.

    ResponderExcluir
  23. ENTÃO NOIS TRAVEZ,
    ONDE ESTA O SECRETARIO DE TRANSPORTE QUE TEM MEDO DE FISCALIZAR A EXPRESSO MANGARATIBA?
    PRECISOU DA ATITUDE DOS VEREADORES.
    ONDE ANDA O SECRETARIO DE TRANSITO, QUE PROMETEU,PROMETEU E NÃO CUMPRIU,
    NÃO CUIDOU NEN MESMO DA SUA PASTA SEGURANÇA?
    ONDE ESTA O CHOQUE DE ORDEM,ONDE ESTA O TRANSITO BEM FEITO CADE? ONIBUS E VANS EM NOSSAS PORTAS ISSO SIM TEM MUITO.
    ONDE ESTA A DITA G*R/E QUE NEM NOS COLEGIOS VÃO MAIS?
    O QUE FALTA AQUI É VERGONHA NA CARA DE TODOS, O QUE FALTA MESMO É MOSTRAR PARA O POVO PORQUE GANHAM BEM,
    TURISMO ,SEGURANÇA,MEIO AMBIENTE,EDUCAÇÃO SAÚDE, NÃO TEMOS NADA,NADA.CHEGA DE ESTRELAS TEM É QUE TRABALHAR ARREGAÇAR AS MANGAS,CHEGA NÃO AGUENTAMOS MAIS,PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. MAS O POVO TEM O "GUVERNO" ou melhor o "PANGARÉ QUE MERECE !!!!! PANGARÉ ! CHEGA DE SER OMISSOOOOOOOO......

    ResponderExcluir
  25. E por falar em Choque de Ordem, que na minha opinião deveria ser chamado de CHOQUE DE DESORDEM, sou morador de IBICUI, desde a noite de domingo(15.06) encontra-se estacionado na Rua Paulo de Frontin a menos de 50 metros da praia, um MOTOR-HOME com placa do CHILE, e seus ocupantes são mais ou menos 6 homens, hoje (17,06) eles fizeram um "GATO" direto da luz da rua, sem que ninguém tomasse a menor providência. O Administrador de Ibicui já passou pelo veículo dezenas de vezes, mas parece que para ele isso está perfeitamente normal.
    Acontece que além das ruas aqui serem muito estreitas, o local onde esse VEÍCULO ENORME está estacionado, está atrapalhando até o caminhão que recolhe o lixo, além disso aqui não é lugar para ficar com esse tipo de veículo, e muto menos fazer "GATO".

    Vale lembrar que por aqui nunca passam carros da Guarda Municipal e muito menos da PM, apesar de termos um DPO.

    Esse é só um dos retratos do abandono pelo qual passamos, por parte de Governo que aí está.

    ResponderExcluir
  26. "ESSE PREFEITO SÓ PODE ESTAR ZEN PARA VIAJAR O TEMPO INTEIRO" NO SEU MUNDO DE SONHOS.

    ResponderExcluir
  27. O PREFEITO TENTOU DÁ UM CAVALO DE MADEIRA PARA O JOGADOR BAROTELLI E TOMOU UM COICE NA CARA !! BEM FEITO, CACHAÇA...

    ResponderExcluir
  28. leila,
    falando em cavalos, você já viu quantos cavalos estão passeando por toda mangaratiba, é um vai e vem que eu fico me perguntando: onde estão arrumando tanto capim assim para alimentar OS CAVALOS,CARROS,..
    OU MELHOR GASOLINA, É TANTO GOL E SAVEIRO DA GUARDA ANDANDO COM UM GUARDA SÓ QUE CHEGA ASSUSTAR, ESTÃO DANDO CABEÇADA POR NÃO SABER O QUE FAZER, NÃO TEM CHEFE, ERA O LOPES POIS SÓ QUER SABER DE IR PARA O RIO TODOS OS DIAS, COM GASOLINA DA PMM É MUITO FÁCIL,, AGORA MANDARAM UMA GUARDA CONTRATADA A MANDAR EM NOS, E AINDA DIZEM QUE O PEDRINHO QUE SER ELEITO PREFEITO, NÃO SABE NEM INDICAR CHEFE DE SEGURANÇA,COMO VAI ADMINISTRARA O MUNICIPIO,CONCURSADOS NELES, NEM MESMO SE ELA TIVESSE TANTO CONHECIMENTO ASSIM NA ÁREA DA SEGURANÇA,DEVERIA MESMO SUBSTITUIR O CAPITÃO QUE NEM APARECE AQUI E DEPOIS NÃO QUER QUE FALEMOS.
    ACORDA PEDRINHO, ESTÃO TRABALHANDO CONTRA VOCES.

    ResponderExcluir
  29. choque de ordem só funcionava quando nos operávamos junto com o ex secretario de transito, QUE POR SINAL MUITO GROSSOOOOO, MAS,SEMPRE ESTAVA JUNTO, NADA CONTRA ELE É PROFISSIONAL E GOSTAVA MUITO DA NOSSA EQUIPE E DAQUILO QUE FAZIA VIBRAVA EM TODA OPERAÇÃO NOSSA PARECIA QUE A CADA DIA ERA UM NOVA TAREFA ERA ATE ANIMADO,NOS TINHA HORA ELE APARECIA DO NADA,XINGAVA,GRITAVA,MAS ESTAVA SEMPRE JUNTO E ERA ISSO QUE NOS GOSTAVA NELE E SEMPRE NOS DEFENDEU,AGORA ESTA FODA, VEJA BEM O CABEÇA MULTOU O CARRO DO PREFEITO MANDARAM ELE EMBORA.COM O JOÃO LUIZ NÃO TINHA ISSO.
    ERAMOS FELIZ E E NÃO SABÍAMOS.DAR TEMPO AO TEMPO ESSE É O REMÉDIO DE TODOS OS MALES.

    ResponderExcluir
  30. Se vocês votarem no Pedrinho aí sim quem tá ferrado são todos vocês. A única pessoa q prestava naquele governo era o vice prefeito,q eles trataram de tirar!mais deixa queto,pois o tempo vai falar por todos!só mais uma coisa,vale dizer:eu estava tomando umas cervejas uns quatro meses atrás ao lado do posto do Ranchito e para minha surpresa chega o vice,perguntei depois ao guarda oque ele estava fazendo no posto as 23:30 com o posto fechado.o guarda respondeu q ele veio pessoalmente acompanhar uns homens instalar cortinas,TV e como estava a farmácia do posto,se estava faltando alguma coisa!e logo depois o prefeito tira ele da pmm,e nos q se ferramos.pela primeira vez tínhamos um vice q presta e o prefeito titã para lançar o sobrinho lelé da cuca a prefeito!

    ResponderExcluir
  31. AFINAL DE CONTAS, O VICE TÁ VIVENDO DE QUE ?? SE FOI EXONERADO !! OU SERÁ QUE CONTINUA EM CASA RECEBENDO, SENDO DEFENDIDO POR VOCES !!!!! é assim q vcs querem mudanças !!!!! E JA SEI QUE AMANHÃ VÃO ESTAR PELOS CANTOS CHORANDO.... QUANTA MEDIOCRIDADE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se exonera um vice prefeito?

      Quanta... o que mesmo?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK
      como pode exonerar um vice? Só mesmo um anônimo birro para falar uma patacada desta! O vice prefeito só serve para substituir o prefeito em caso de sua ausência (morte, doença, viagem etc).

      Excluir
    3. birro não seu burro!

      Excluir
  32. Então ELE está em casa só deleitando da vida pública, não é leila!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem.... Leia e veja qual é função do Vice na vida pública.... ele até tentou trabalhar, mas....

      E mais, se ele tivesse rompido e abandonasse tudo...aí, eu faria como fiz com os outros dois vices que arrumaram um tererê com o prefeito e ficaram em casa... Aarão e Capixaba....lembram?

      Excluir
  33. A LÇEILA TENTA EMPURRAR O RUY DE GOELA À BAIXO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, são vocês que puxam o tema... Não fiz um comentário sobre o Vice.... vc o fez!

      Agora, responder a uma pergunta esquisita dessa, de "exoneração" de Vice, só "brincando" mesmo.

      Ainda não me responderam como se exonera um vice...

      Excluir
    2. A Leila não tenta empurrar o vice a goela abaixo e sim mostrar a vocês quem é a melhor opção! Eu concordo plenamente com ela.agora tem maluco para tudo.como votar em cassado,mentiroso ou ladrão, sem contar q tem vereador q só porque é oposição acha q pode ser prefeito.me poupem!

      Excluir
    3. Amiga, me empurre o vice na minha goela que vou engolir com prazer! Difícil é engolir o sobrinho do prefeito que vem a ser filho do gênio do Mal!

      Excluir
  34. Então vc concorda plenamente q ele fique em casa recebendo seu mísero salário, por ter sido afastado cm vice, SE ESSA MODA PEGAR E QUE NA VERDADE JA PEGOU AQUI EM MANGARATIBA, DESDE OS TEMPOS DE DON DON E TENDO DEFENSORES E JUSTIFICANTES, NÃO FALTAM MAIS NADA. """"AINDA QUEREMOS MUDANÇAS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal. No Brasil, esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II).

      O vice-prefeito é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. "Pode e deve exercer função dentro da administração municipal."

      então, perceba que exercer função administrativa é o que ele vinha fazendo e queria fazer, mas quem é o mandatário do poder é que permite ou não que ele tenha função executiva. Pergunto a vc, qual é a função do Vice presidente da República? A mesma que o Vice governador e a mesma que tem o vice prefeito.
      Partindo do seu pensamento, peço que faça uma emenda constitucional para que acabe com o que vc chama de ..sei lá o quê.

      Observe que ele não foi afastado da função de vice, ele foi afastado de funções executivas. É diferente, pois ele foi eleito vice e não nomeado vice...

      Procure se informar um pouco mais, para não escrever certas coisas...

      Excluir
    2. Não me leve a mau anonimo,porem tenho q desacordar de sua manifestação ,não conheço pessoalmente o senhor vice prefeito,porem comparar sua situação com a dos anteriores é burrice(ou melhor oposição), o nosso vice atual desempenhava ativamente suas atividades.pelo q li anteriormente em 1 ano e 3 meses q ficou na pmm realizou diversos projetos q não caberiam caso eu os ponha aqui.diferentes dos anteriores!qualquer pessoa pode ser oposição, porem ficar burro por ela é demais.

      Excluir
  35. LEILA POR FAVOR E PELO AMOR DE DEUS, PUBLIQUE UM PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO DR RUI, QDO VEREADOR E POR QUANTOS MANDATOS ELE PERMANECEU NA CÂMARA !!! até vc brutuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  36. LEI 488/2005 – QUE CRIA AS OUVIDORIAS NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.

    LEI 500/2005 – QUE CRIA O PROGRAMA DE AVALIAÇÃO OFTALMOLÓGICA EM ALUNOS DA REDE PÚBLICA

    LEI 505/2006 – QUE CRIA O PROGRAMA DE PREVENÇÃO E CONTROLE DA HEPATITE C.

    LEI 517/2006 – QUE CRIA O PROGRAMA DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO CÂNCER DE MAMA.

    LEI 522/2006 – QUE CRIA O PROGRAMA DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO HPV E DO CÂNCER DE COLO DE ÚTERO.

    LEI 533/2006 – CRIA O PROGRAMA DE PREVENÇÃO CONTRA AIDS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

    LEI 524/2006 – QUE PRIORIZA A TRAMITAÇÃO DOS PROCESSOS DE PESSOAS IDOSAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA.

    LEI 532/2006 – QUE INSTITUI A LICENÇA MATERNIDADE ESPECIAL PARA SERVIDORAS MÃES DE BEBÊS PREMATUROS.

    LEI 519/2006 – QUE PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO E USO DO CEROL DE PIPA.

    LEI 508/2006 – QUE TORNA OBRIGATÓRIO NOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS A DISPONIBILIDADE DE ÁGUA POTÁVEL, CADEIRA DE RODAS E COLOCAÇÃO DE ASSENTO COM ENCOSTO, PARA USUÁRIOS IDOSOS, DEFICIENTES E MULHERES GRÁVIDAS.


    Permaneceu por dois mandatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEILA, não adianta voce tentar explicar alguma coisa a pessoas que são totalmente alienadas, ou então estão agindo de má fé. Não perca seu tempo com esse tipo de gente. EXONERAR PREFEITO, onde já se viu uma burrice tão grande? O pior, é que ainda fica teimando.

      "Os burros só sabem pastar, quando a cor do capim é verde, se mudar a cor do capim para cor de rosa, o burro morre de fome, mas não pasta."

      Excluir
    2. Inacreditável este tipo de pessoa ainda querer falar mal dos outros! Vai estudar!!!

      Excluir
  37. POIS BEM, ENTÃO PORQUE ATÉ HJ OS BANCOS DO MUNICÍPIO NÃO CUMPREM, DESDE DE A ÉPOCA DELE CM VEREADOR ? CRIAR, CRIAR E CRIAR É MOLE EU QUERO É FISCALIZAR !! POIS ALÉM DE CRIAR ELE TEM Q FISCALIZAR O CUMPRIMENTO, OU NÃO ???? E POR QUANTO TEMPO FOI VEREADOR ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinha, sabe o que é um colegiado? As decisões da Câmara são obtidas por meio do voto e por maioria.Assim, também acontece nos conselhos e em todos em que um grupo de pessoas, parlamentares, juízes, desembargador, ministros e etc..formam o tal colegiado.

      Uma, duas, três, quatro ou cinco andorinhas...não fazem verão por aqui. Seriam necessárias seis andorinhas no mínimo nesta legislatura e na outra, seriam cinco.
      Agora, para fazer verão mesmo, será necessário que a população não lotem os gabinetes pedindo pagamento de contas, empregos, dinheiro para promover festas, tendas, banheiros químicos para seus eventos particulares, furar fila de atendimento, desconto em IPTU, deixem de querer aparelhos dentários sem necessidade só para ficar com cara de rico.

      Eu pergunto quem fiscaliza o fiscal? Acho que ninguém, pois por exemplo, você...nem sabia quais leis foram sancionadas por iniciativa de projetos de lei do vereador. Acho que nem deste, nem de outro qualquer. E para uma lei "pegar" é necessário que o executivo a regulamente e a coloque em prática e a população cobre dos governantes a aplicação da mesma. E o Vereador precisa divulgar amplamente e justificar o motivo que a lei será benéfica para a população.

      Questionar é saudável, mas procure ter embasamento para isto.

      Excluir
  38. se bobear nem ele cumpriu essas leis, quando foi chefe da saúde no hospital de mangaratiba!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo está uma merda e a culpa é do vice que não trabalha! O prefeito, o HV, O Pedro Capixaba, os vereadores e secretários não tem nada com isso! Culpa do Doutor!

      Excluir
    2. Vamos denunciá-lo no MP por fazer Leis que o Executivo não se aplica em cumprir! A culpa é dele!!

      Excluir
  39. SOMOS TODOS BURROSSS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pedir o impeachement do Vice Prefeito? Tudo vai melhora inclusive o turismo com Monsores vai ficar como o de Paraty.
      São cegos ou estão recebendo muito dinheiro da prefeitura!!!

      Excluir
  40. A única pessoa que trabalhava naquela prefeitura era o vice prefeito.qualquer pessoa via isso!

    ResponderExcluir
  41. Aarão do charlinho
    Capixaba do Aarão
    e Dr Ruy do Capixaba

    ResponderExcluir
  42. "OS POLITIZADOS" que me perdoem, mas tb escolhem mal seus prediletos.... DONOS DA RAZÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. OS POLÍTICOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO $$ O QUE MUDA SÃO SEUS PUXA SACOS. E SERVE PARA VOOOCCCEEEEE!

    ResponderExcluir
  44. PERCEBO QUE OS POLÍTICOS LOCAIS TEM GRANDES e FIÉIS " ADEVOGADOS "".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTE EM UM QUE NÃO SEJA POLÍTICO. O PROBLEMA É QUE SE NÃO É POLÍTICO PODE SER QUE NÃO SE CANDIDATE.

      Excluir
  45. O Aarão e o capixaba como vices q não foi! O único q trabalhou foi o ruy.
    Só a oposição q nunca vai admitir!
    Não é anonimo da 18:07:00

    ResponderExcluir
  46. Ja q trabalhou tanto fez bem o capixaba dar uma folguinha para ele se recuperar da ESTAFA" ACORDA PUXA.

    ResponderExcluir
  47. mas o rui trabalhou aonde ?? até mesmo como médico.... sei q não vai ser publicado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como médico eu garanto, pois ele trata da minha mãe há mais de 12 anos e graças a ele é que ela está viva até hoje. Teve um câncer diagnosticado no princípio e se curou! Fora a pressão alta e a diabetes que trata até hoje! Pode se candidatar a qualquer coisa que o meu voto é dele! O prefeito hoje é o Capixaba, seja homem e cobre trabalho dele que nem na prefeitura vai!

      Excluir
  48. Guardem oque estou dizendo,o monsores vai ficar em cima do muro até as eleições, ele sempre foi assim.mesmo não fazendo nada vai ficar só pelo dinheiro!seu candidado Pedro capixaba vai perder a campanha e logo depois vai ficar fazendo médio para o eleito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE ESTEVE NUNCA SAIU,ENGANADOR, ACHA QUE A PASTA É SÓ PRA FAZER SHOWS E RECEBER COMISSÕES DE FRENTE R$ r$ r$ r$ r$ [É 10%, KKKKK E NOS TOMAMOS NA BUN.........................................

      Excluir
  49. O DR RUI ESTÁ COM ESTAFA DE TANTO TRABALHAR !!!!!

    ResponderExcluir
  50. Na verda o ruy nunca trabalhou em lugar nenhum, muito menos como médico !!! qual o hospital q ele deu palntão ?? e por quanto tempo, se quando se formou logo entrou para a política !!! MAS VC ADORA SE ENGANAR HEIMMMMMMMMMMMMMMMM. PUXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora aonde? Na Barra da Tijuca? Nunca foi atendido no Posto de saúde de Itacuruça ou Muriqui?

      Excluir
  51. com certeza o ruy tá adorando ter vcs cm adevogados >>>

    ResponderExcluir
  52. José Luis do Posto esteve em meu comércio hoje, já esta em campanha para prefeito, pediu voto para ele e para o filho que virá candidato a vereador. "Pode isso Arnaldo?"

    ResponderExcluir
  53. falando em medicos, se os medicos daqui fossem bons, A FAMILIA DO SERGIO RABINOVHIC NÃO IRIA PARA O HOSPITAL DA UNIMED EM ANGRA, É O MESMO MEDICO QUE CUIDA DA MINHA FAMILIA. TIRA DINHEIRO DA SAUDE PRA CUIDAR DA SUA FAMILIA EM ANGRA DOS REIS, TA HORA DE SAIR SEU BOSTA,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa hora já passou faz muito tempo! Só o cego do prefeito não vê!

      Excluir
    2. Que o secretario é um bosta eu concordo,só o Ruy teve a coragem de tentar tira-lo.agora dizer q no hospital só tem medico ruim eu não concordo!tem excelentes médicos......

      Excluir
  54. O rui tentou tirar o secretário p colocar seu sogrãooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  55. tentou tirar e se ferrou! O prefeito preferiu o secretario incompetente.

    ResponderExcluir
  56. isso de incompetência é coisa do prefeito, nos estamos FU....... AQUI no transito, não é por competência, ACREDITE,MAS A COMPETÊNCIA VAI CHEGAR,VEM AI NOVAS ELEIÇÕES. PODEMOS DAR O TROCO,COM INCOMPETÊNCIA OU COMPETÊNCIA.RSRSRSRKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. A INCOMPETÊNCIA FOI TANTA QUE DE UM VAGABUNDO ELE FEZ DOIS, ATUAL SEC DE SEGURANÇA E O EX SEC TRANSITO. OU SERA COMPETENCIA DE UM INCOMPETENTE,KKKKKK

    ResponderExcluir
  58. NA VERDADE MESMO, NOS ESTAMOS AQUI ENXUGANDO GELO.
    ELE NUNCA VAI NOS OUVIR, SÓ NA HORA DO VOTO, VAMOS EXPURGÁ-LOS,CANSAMOS DE INCOM OU COMP DEMASIADA PRA NÃO FALAR + AO CONTRARIO.KKKKK

    ResponderExcluir
  59. MAS AGUARDEM QUE VEM AÍ O RUY, O PEDRINHO, O AARÃO, O MADEAIRA, E OUTROS QUE JÁ DEMOSTRARAM QUE SÓ QUEREM ,ESMO É A VIDA FACIL COM DINHEIRO NO BOLSO.... E PODER PARA FU...... QUEM QUER TRABALHAR POR UM MUNICÍPÍO MELHOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todos com medo do Ruy,todos sabem q é o melhor....

      Excluir
    2. BRINCADEIRA!!!!!!!!! KKKKKKK

      Excluir
    3. o rui já vendeu sua humilhação para o prefeito. vamos apostar que ele já está voltando? almoço, acertos, e em toca de uma gorducha mesada ele fica quieto e volta a fazer atendimentos. ganhando dinheiro para não concorrer na eleição. o rui só quer saber de dinheiro para ele. é o pior de todos porque ainda faz cara de bom moço. correu de um lado para outro e resolveu abanar o rabinho para o prefeito.

      Excluir
    4. Não se espantem "TUDO" pode acontecer. É um bacanal político. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Não é oque ele falou na rua essa semana.ele afirmou com todas as letras a diversas pessoas.'sou candidato a prefeito!'.sou candidato e vou ganhar pois sem duvidas sou disparado o melhor.

      Excluir
    6. Com todo respeito ao anônimo acima.VOTO NO RUY!ELE REALMENTE E O MELHOR!

      Excluir
  60. MANGARATIBA ESTÁ DANDO "NOJO" !!!

    ResponderExcluir
  61. LAURO MEU AMIGO NO BRASIL CRIME HEDIONDO É TRANSFORMADO EM CRIME " DE ONDA" E PARA Q TANTA LEI SE NEHUMA DELAS SÃO CUMPRIDAS !!!! ESSA DO JOSÉ ROBERTO ARRUDA É PARA CHORAR DE DOER!!!! Ô POVINHOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  62. ...FARINHA DO MESMO SACO...

    ResponderExcluir
  63. REPRESENTANTE DA ITÁLIA FEZ DOAÇÃO DE 50.000,00 EUROS À PREF DE MANGARATIBA, CONFORME COMBINADO E ESTEVE PRESENTE O "H I V" E O "EDSON NOGUEIRA". ADEUS EUROOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  64. Fora romário !!! embusteiroooooooooo.

    ResponderExcluir
  65. Fora Romário !!! demagogo e embusteiroooooo.

    ResponderExcluir
  66. ENQUANTO ESTIVER CAVALO SÃO JORFGE NÃO ANDA À PÉ !!!!!! SERVE PARA VOCES QUE CARREGAM OS POLÍTICOS....

    ResponderExcluir
  67. CARAMBA O VEREADOR "ZÉ MARIA" APARECEU HOJE NO CAMPO DE FUTEBOL COM UMA PUTA CAMINHONETE. PARABÉNS ZÉ, O POVO QUE SE EXPLODA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. ... UM MEGA EMPRESÁRIO, DIGA-SE DE PASSAGEM, QUE SEMPRE FEZ VIDA FÁCIL NOS CONCHAVOS COM OS PREFEITOS.....ALUGANDO ÔNIBUS E FATAURANDO ALTOOOOOOOOOOOOOOO. ASSIM É MOLE "VEREADOR" QUE VENHA CANDIDATO A PREFEITO.... E SEJA MILIONÁRIO ÀS CUSTAS DA SACANAGEMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  69. eu vi e nem acreditei, mas esse é o seu feitio, tirar onda. essa é a noça política

    ResponderExcluir
  70. a expresso já rendeu frutos, né zé maria.

    ResponderExcluir
  71. So para ELE ? Não escapa ninguém na Camara.

    ResponderExcluir
  72. ... mandou bem ! Telão sem água... O nosso legado da copa ficará marcado pelos 50.000,00 euros que certamente ja tem destino certo .. O BOLSO ELESSSSSSS, como foi o legado do STALONE.....

    ResponderExcluir
  73. CHICÃO MANDA FAZER FAIXA SE AUTO ELOGIANDO POR COLOCAÇÃSO DE QUEBRA- MOLAS EM ITACURUÇA !!

    ResponderExcluir
  74. o legado da copa 50.000,00 euros, assim como o legado do STALONE R$ 65.000,00, ambos com destino certo.

    ResponderExcluir
  75. Vereador CHICÃO que belo projeto, parabéns assim o sr vai longe, precisamos colocar quebra-molas na travessia de itacuruçá para a ilha jardim, pois temos muitas embaracações fazendo esse trajeto. aguardamos mais esse projeto para colocarmos uma faixa no meio do mar...

    ResponderExcluir
  76. alguns vereadores ou sua maioria irão ver o resultado nas próximas eleições.
    aos novatos tudo!!!!!!!!!! aos velhacos nada.

    ResponderExcluir
  77. Amigo(a) não se iluda o povo é sem vergonha na cara!!! Eles cagam e andam para o povo, pois sabem q eleição é no dia e custa R$ 50.00 por voto.

    ResponderExcluir
  78. depois passam o resto dos 04 anos na esquina reclamando, você tem ate razão, mas, só depende de nos para mudarmos essa de 50.. mude ou tente.

    ResponderExcluir
  79. mas como mudar esse vício do ópio!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!