terça-feira, 14 de outubro de 2014

Entrevista Dr. Ruy - Revista Rota Verde

E lá vou eu para mais um episódio da saga e embalada pela "filósofa contemporânea" ...

"Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui, dois papos não se cria e nem faz história"

Só que neste caso...eu é que levo tiro, porrada e bomba!

Assim... vou dar meu pitaco na entrevista do Dr. Ruy na Revista Rota Verde que desapareceu dos pontos de distribuição no município. Ou foi abduzida, ou foi para a lista de best sellers.

Bom, todos sabem minha opção para eleição de 2016 em nosso município, para o cargo de prefeito... Não engano, não me escondo e não fujo dos debates quanto a minha opção e escolha. Mas, isto não me faz uma pessoa  sem opinião.
 Por isso, não poderia deixar de comentar o que li, os pontos altos e baixos da entrevista.

Logo na primeira pergunta percebo que o vice, inadvertidamente, se deixou aberto a isto tudo que aconteceu, na medida em que não avaliou perfeitamente o ninho em que se encontrava, pois acreditou que uma gestão mais organizada, que algo mais planejado e que resultaria em resultados mais adiante, com algumas melhoras iniciais e com muitos transtornos imediatos, seriam suficientes para que fosse assimilado por este grupo que qualidade e técnica são  indispensáveis para um gestor.  Política nos moldes em que se pratica no município não visa a prestação de serviços a população, visa o perpetuar-se na gestão. Lamento que o vice, não tenha ouvido as pessoas que o alertaram sobre esta "união" e que até mesmo se afastaram por conta disso. Mas, serve de aprendizado para um político que tem tudo para entrar pela porta da frente e que quando sair, o fará  por esta mesma porta. 

Já estamos cansados de ver só saídas pela porta dos fundos... refeito, bola prá frente!

Depois se fala no embate entre o Secretário de Saúde e o Vice... muito ético da parte dele em reconhecer que o Secretário é um excelente médico... Concordo! Já que isto é de conhecimento de toda a população, mas sabemos que a passagem do Sr. Sérgio pela política, não é das mais brilhantes. Não o foi como vereador, não o foi como gestor. Falta competência e disposição nessas áreas. E isso, não é algo subjetivo, é algo bem claro, considerando o resultado destes voos  mal sucedidos.

E o real motivo do rompimento????? Ora, o município todo sabe e sempre soube! 
 Tria Iuncta In Uno - São três em um ...com um só objetivo, perpetuar-se no poder, através da tríade familiar. Este sempre foi o objetivo, o populismo de um, o caráter de outro e a criatura elaborada com a máquina administrativa.

E apesar de não ser "política", penso que a demora em se pronunciar, não foi saudável para o município, pois deixou crescer uma massa bolorenta demais. Mas, foi honesto em mostrar o quanto ficou abalado com a "passada de perna" que levou e isto só nos mostra que tem a coerência de um homem que está repleto de vontade em acertar. Gosto de gente que expõe suas fragilidades!

Respondeu  de forma clara sobre as melhorias que implantou ao longo deste período, respondeu firmemente sobre a boataria jogada aos ventos, explicou sua situação no partido, esclareceu o apoio aos seus candidatos nesta eleição, deixando bem claro que é parte de um compromisso assumido em 2012 e que não é homem de romper com sua palavra. Nada mais do que isso!

Foi claro, colocou-se sem receios das represálias e como estão dizendo nas ruas, se mostrou confiável e ganhou o respeito de muitos e está pronto para responder qualquer dúvida.


E, não poderia deixar de comentar a entrevista do ex secretário, Marquinho da Ilha... não gostei mesmo!!!!

Ele teria outras formas de mostrar sua indignação e mesmo que tenha se exonerado por não concordar com sua fantasmagórica atuação como secretário, deveria ter tomado outra atitude e não essa falta ética que assusta e muito! Sobrou respeito e ética no Vice e faltou ao Ex -Secretário, afinal, ele se colocou de uma forma Kamikaze, pois vai espirrar para ele e para o prefeito que nada mais tem a perder, pois não vai mais concorrer a nada e devolver esta grana aos cofres públicos é fichinha para o tanto que já possui.

E comecei com Valesca Popozuda e termino com um pouco de Latim... já que sei que muitos bacharéis em direito e alguns advogados lerão o blog!

Memento Audere Semper
 Per ardua surgo

Valeu, vice!

92 comentários:

  1. "...deixando bem claro que é parte de um compromisso assumido em 2012 e que não é homem de romper com sua palavra. Nada mais do isso!"
    Dá prá vc.me explicar melhor isso?
    Sinceramente não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fazia parte de uma chapa que acordou que em 2014 apoiariam o Marcelo Matttos e que não romperia este compromisso. Nada tem a ver com um apoio para a eleição de 2016. Ele deixou isto bem claro na entrevista!

      Excluir
    2. Eu explico Eduardo, procura reler a entrevista do Ruy principalmente na pergunta que ele responde as realizações em 1 ano e 3 meses a frente da saúde! Quero ver alguem dizer que o cara não fez nada!!!!

      Excluir
    3. Realizações que nenhum outro prefeito fez em 8 anos de Governo!!!vão falar oque do Ruy agora!!!Vão inventar mais o quê???????




      Excluir
  2. EXCELENTE ENTREVISTA DO RUY, PARABÉNS... NÃO DEIXOU MAIS DÚVIDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI MUITO DRAMA PRA POUCO CONTEÚDO

      Excluir
    2. Conteúdo para você é denuncismo?

      Excluir
  3. Revista abduzida foi demais. Tamos juntos com o Rui.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tratar de temas que seriam tabus para qualquer político. Soube explicar com simplicidade todos os questionamentos feitos e sem atacar o prefeito e o governo atual. Realmente dá para entender muita coisa que pairava dúvida em minha cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Só mesmo muita porrada , tiro e bomba neles. Que praga foi essa que colocaram no poder. Eles não respeitam nem quem está com eles , imagine a população!

    ResponderExcluir
  6. não esperava outra coisa do Dr. Ruy!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito sem palavra, não respeitou nem o momento em que o ara estava passando com a filha internada na UTI de um Hospital. Chamava o cara e jogava limpo com ele! mas não tem nada não doutor! Se o senhor estivesse neste governo não teria nenhuma chance de se eleger prefeito. Agora que está fora e o povo ciente disso a chance existe e é grande. Você vai perder para quem? Para o José Luis do Posto?

    ResponderExcluir
  8. Então ja em 2012 o Dr fez um acordo com quem só queria extorquir o município cm fez até o ultimo momento, seria isso ou estou enganado pelo q estou lendo ?? Ou será q o ruy não sabia q a família matos só queria o bonus de mangaratiba ?? SOU RUY, MAS PRECISO E GOSTARIA DE SER ENGANADO....!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice apoiou a candidatura do marcelo mattos . Não trocou apoio para 2016. Então todos os políticos do município venderam Mangaratiba para alguém? Zé vendeu ? Os pré candidatos venderam ? Os vereadores venderam ? Olha que tem pouca terra prá tanta gente!

      Excluir
  9. O RUY NA PRIMEIRA CANETADA COLOCOU SEU SOGRO CM X 9 NO HOSPITALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele canetou ? Ou o prefeito ?

      Excluir
    2. Colocou uma pessoa de sua confiança na manutenção do hospital, e daí?

      Excluir
    3. O cara ganhava R$1500,00 e ia trabalhar todo dia ! A corja da família do prefeito ganham todos como secretários R$9000,00 (até a amante de longa data é secretária). Fora as dezenas de funcionários fantasmas que ganham sem trabalhar ! Isso é errado!

      Excluir
    4. Todos sabem que é a mulher do Ruy a X9 de dentro da prefeitura que está passando esses números errados

      Excluir
    5. Poxa! Ela ia ser X9 e passar números errados? Então não precisa de x9... qualquer um pode passar número errado!
      ah ah ah!

      Excluir
    6. ? não entendi? é segredo o salário dos secretários? Esta na Lei na Camara. X9???

      Excluir
  10. EDUARDO, NÃO PEÇA EXPLICAÇÕES A LEILA, PQ ELA É PARTE DO TODO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegaram no teu pé! Se eu fosse a Leila dizia que apoiava o Zé, o Aarão, o Pedro Malazarte, o Sunda

      Excluir
    2. Sou parte do todo? Meu Deus! Você é a Dilma? enigmática nas afirmações e fico sem entender...

      Excluir
    3. Leila Diz que apoia o Zé Luis que nunca teve posto que esse cara chato para de te perturbar!!!

      Excluir
  11. Notícia bomba charlinho e andrea foram. Absolvido ontem e já podem ser candidato e charlinho. Vem para mangaratiba

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SONHA CORAÇÂO!!!!

    ResponderExcluir
  13. To sabendo q charlinho foi absolvido é. Verdade sim

    ResponderExcluir
  14. Mas a Andréia sua esposa continua inelegível! Charlinho disse durante as reuniões nesta última campanha que será candidato em Itaguaí!! Estive Presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os "Picciani" venceram.... isso já era sabido que iria acontecer.
      Quem são os responsáveis por isso?
      Eleitores!

      Excluir
  15. Foram absolvido pelos picianes. E simão sess im

    ResponderExcluir
  16. EXTRA !!!!! EXTRA!!!!

    O SECRETÁRIO DE SAÚDE DR SÉRGIO RABINOVICI NÃO AGUENTOU A PRESSÃO DA DENÚNICIA QUE FOI FEITA CONTRA ELE NO MP DE ANGRA E DEIXOU O CARGO HOJE. O VEREADOR PEDRO CAPIXABA INDICOU PARA A SUA VAGA O ORTOPEDISTA DO HOSPITAL, DR ALEXANDRE, CONHECIDO POR FAZER DIFICULDADE PARA REALIZAR QUALQUER CIRURGIA ORTOPÉDICA EM SEU PLANTÃO E EMPURRAR O PACIENTE PARA OUTROS ORTOPEDISTAS DE OUTROS DIAS (PRINCIPALMENTE O DR PAULO) , CONHECIDO TAMBÉM POR ATENDER PACIENTES NO HOSPITAL DE MANGARATIBA E ENCAMINHÁ-LOS PARA SEU CONSULTÓRIO PARTICULAR NA PRAIA DO SACO. PARA PODER COBRAR AS CONSULTAS. INIMIGO DO SEGUNDO HOMEM NA SAÚDE (DR SÉRGIO GARRIDO). SERÁ UMA BOA OPÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Dr.Sérgio Rabinovici pelo pedido de exoneração, estava com a imagem péssima na Cidade!!!

      Excluir
    2. E quem disse que pedir exoneração limpa a imagem? O cara ganhando 22.000,00 por mês pra não fazer nada e mais o filho 2.000,00 pra fazer menos ainda. Pedir exoneração é uma bem que ele faz pra população isso sim. Mas limpar... só nascendo de novo!

      Excluir
    3. Depois d ficar "tetando" ferrando a saúde por estes anos todos,já vai tarde. E agora, Leila? Ele ganha o prêmio este ano?

      E quem vai responder pelas ações dele. Eu sei que o problema com a auditoria do conselho estadual ainda não terminou e está caminhando no MP Federal.

      Excluir
    4. Foi tarde! Já deveria ter ido a miuio tempo!

      Excluir
  17. O charlinho é. Candidato aqui com dr gui lherme

    ResponderExcluir
  18. A cidade está se desmanchando como uma ruína, mas sempre cabe lembrar que o prefeito foi reeleito após um ano e meio no cargo e sem nada ter feito e para isso teve apoio da população que votou e de políticos que se juntaram a ele. Penso que esta terra é um excelente território para oftalmologistas. É muita gente com problema de visão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser bem justos.
      A população de Mangaratiba acabou sendo refém de uma das piores eleições...
      De um lado um grupo que comprovadamente não poderia ser eleito e insistiu na candidatura e isso foi uma baita sacanagem com a população, pois nos fez de tolos.
      Do outro lado, o poder da máquina e a grande tolice do vice em se aliar a eles e acabar por ser co responsável por esta situação tanto como nós eleitores.

      Jogamos nossos votos em duas candidaturas que permitimos acontecer.

      Excluir
    2. Votei no Cspixaça e me arrependo muito, meu voto deveria ser Nulo, pois não Andreia do Charminho não votaria nunca.Ela enganou toda a cidade com uma candidatura mentirosa.Espero q esse povo nunca mais volte para Mangaratiba!!!!

      Excluir
    3. Me senti um idiota de ter acreditado nela! Dizia estar sem problema nenhum e que era candidata normalmente! Meu voto foi para o lixo pois nem foi computado!

      Excluir
    4. O povo pediu tanto pela Lei da Ficha Limpa e votam em ficha suja!!!!Você que vota ou votou em ficha suja, você é um corrupto!!!Seu Hipócrita.

      Excluir
    5. SABE DE NADA INOCENTES kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. É melhor ser inocente do que Corrupto, ladrão, safado, mentiroso etc....

      Excluir
    7. A JUSTIÇA DIVINA È INFALÌVEL...........

      Excluir
    8. Na época, isto não poderia acontecer.
      Isso não se faz com uma população. Agora, é outra situação e se complica muito o próximo pleito.
      E o pior é que o governo Capixaba está sendo o maior cabo eleitoral das oposições.

      Excluir
    9. COM CERTEZA KKKKKKKKK

      Excluir
  19. Cheguei ao limite. Venho publicar em sua página a revolta em ver tanto abuso deste governo. Não trabalho aqui. Dou duro demais, mas tenho amigos, vizinhos e gente bem próxima sendo dependente dos empregos da prefeitura e isso não é vergonha alguma, porque as pessoas precisam trabalhar e viver nessa corda bamba só serve para humilhar a atrasar a vida do município. Quero que a justiça seja feita e que eles paguem não só pelas justiça dos homens, mas pela justiça de Deus. Não se brinca com a vida de tantas pessoas e saem impunes disso tudo. Não se compra a consciência divina e seja da forma que for, eles irão pagar por todo esse mal. Um dia, não muito distante de hoje, mesmo que não esteja mais neste município, terei notícias sobre esta gente e suas gerações! Hoje, vi trabalhadores humildes, chorando por injustiças. Hoje, vi chefe de família, se sentindo mais inferior, mais destruído por conta desta família que é um tumor maligno no município.
    Senhor vice prefeito, que Deus te dê forças para que seja de fato uma oposição forte e corajosa. só o senhor viu por dentro o que fazem com as pessoas. Coloco em sua consciência o dever de lutar por sua dignidade e por nossa gente. De mim, pode contar com apoio, verdade e disposição para enfrentar tudo isso.
    E que Deus pese a mão sobre todos eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É QUE É REVOLTA.

      Excluir
    2. ISSO É QUE É DRAMA E RECALQUE.

      Excluir
    3. Talvez seja algo que vcs desconheçam... Quem sabe se chama indignação, solidariedade e outras palavras que não se encontra no vocabulário dos alienados?

      Excluir
  20. SÓ SEI Q O PRIMEIRO A SER CONTRATADO PELO RUY SERÁ SEU SOGRO, " O JONAS". AQUELE MESMO Q VIVE DE MÃO NO BOLSO DE UM LADO PARA O OUTRO.

    ResponderExcluir
  21. Conheço o Jonas, cara trabalhador.Se eu fosse prefeito também o contrataria. Alem de tudo é fiel.Olha que nem conheço o dr.Ruy direito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhou como chefe de manutenção da prefeitura de Mangaratiba com Charlinhos 8 anos e mais 08 anos em Itaguaí. São 16 anos na função! Não deve ser ruim!

      Excluir
  22. Ser vigia de chafariz de praça agora é ser trabalhador?? Só vive com as mãos no bolso e quando abre a boca pra falar fala "chicrete" e "bicicreta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vigias de chafariz são muitos, até vereadores. E você votou para vereador em quem? Alguns mal sabem ler, outros, falam pior que 'bicicreta" ou "chicrete". Seu prefeito sabe falar é muito palavrão,cuspir no chão e mijar na rua. O sobrinho, só sabe falar frases de efeito, saiu disso, é só agressão, mas, com frase de efeito.

      Excluir
    2. o Prefeito só fala "problema" !

      Excluir
    3. Aposentado e desempregado pode ficar no chafariz o dia inteiro, foda é aquela cambada de puxa saco que recebe para ficar sentado na praça falando mal dos outros (muitas vezes até do prefeito que paga seus salários)

      Excluir
  23. Como funcionário do hospital vejo isso como uma vingancinha barata do dr Ruy depois que ele foi esculaxado de moleque, mauricinho e incompetente pelo Dr Sergio na prefeitura, o que não deixa de ser verdade. Todos sabem quem tem mais experiência. Se o Ruy voltar vai empregar de novo o sogro, a sogra e o cunhado (nepotismo), os quais o dr Sergio meteu a caneta!

    É o sujo falando do mal lavado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A experiência do Sérgio é GRANDE! Deve ser, afinal, com tanta podridão ele continua por lá, destratando, desmandando, privilegiando, acho que é bem GRANDE ou bem GROSSA.

      Excluir
    2. E eu como pessoa que usa o hospital e posto de saúde, acho que a sua resposta não passa de vingancinha barata por ter que trabalhar e não ficar de enrolação, matando plantão e deixando paciente esperando com vocês na internet ou jogando conversa fora na nossa cara. Agora, nem Ouvidoria tem mais. Ficou bom, não é?

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      o CUnhado e a sogra são concursados seu baba ovo!!!
      Esculacho o anão tomou da Paula do Instituto que se não separassem ela iria meter a porrada nele! A parada foi tão feia que o Prefeito afastou a Paula do Instituto que está em a casa aguardando !

      Excluir
    4. Experiência em ganhar R$25.000,00 por mês e trabalhar 02 dias! Também queria uma boquinha desta para mim!!!

      Filho ganhando R$2500,000
      Filha lotada em gabinete do Vereador Vitinho ganhando sem trabalhar (mora em Niterói)

      Podem checar se não é verdade!

      Emprega parentes da esposa no hospital (inclusive um que foi pego socando numa servente e nem foi exonerado por isso)

      Excluir
    5. Essa é a oposição de vocês... agressiva e desesperada!! O que a gana pelo poder não faz hein?

      Excluir
    6. Essas denúncias sobre assuntos que envolvem a prefeitura e/ou legislativo não procedem?
      Se for sobre conduta particular, fora destas esferas, não temos nada com isso, mas se for verídico em algo que nos diz respeito como contribuintes desta loucura toda, temos que discutir, sim!

      Excluir
  24. Gente, já escrevi diversas vezes que comentários desta natureza,(já apaguei) são excluídos tanto para um lado como para outros.. Não deixo que postem sobre as porcarias da família do prefeito, não deixo que escrevam sobre as particularidades de nenhum dos envolvidos.
    Estes comentários só mostram o quanto a política ainda está cercada e composta de gente bem pequena e sem argumentos sobre administração, políticas públicas e sobre benefícios concretos para o município. Está um reflexo da campanha eleitoral para presidente...
    Igual...

    ResponderExcluir
  25. Leila, não seja tendenciosa! Apague então todos os comentários pois todos tem ataques infundados ao atual governo. Pq só a oposição tem direito a falar o que pensa? O Rui deve estar te pagando uma baba pra alimentar esse blog... Nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser sem compreesão do que se escreve!
      Não deixo nada sobre a vida particular! sobre escrever que alguém é ladrão, drogado, falar de vida pessoal, e coisas desse tipo.
      Se escapou algum, por favor, me avise onde está que retiro.
      Já tirei coisas que até u gostaria de publicar, mas que não permito a mim mesma, quanto mais aos anônimos.
      Agora, escrevam sobre administração e uns rebatam os demais. Escrevam sobre nepotismo e resolvam entre vocês.
      O que não vou permitir é vida pessoal!

      Excluir
    2. Rsrsrs... Você fala do que acontece contigo? Eu, todos sabem quem sou e você?

      E mais,,,,, é tudo na liberdade que tenho.. e você?
      E quando eu escrevia sobre o Aarão? quem me pagava? O Capixaba? Eles não saiam daqui dos comentários.... rsrsrsrs

      Excluir
    3. E mais... se me encherem muito, aí é que vai piorar... aliás, vai piorar!
      Estou cansada de ler bobagem sem fundamento. O blog é meu, escrevo o que quiser e participa quem quiser...dentro das minhas regras.
      Quem achar que deve ser outra, que faça um blog e tenha a quantidade de visualizações que o meu tem!

      Excluir
  26. Tomou papudo funcionário fantasma que mama na teta e não pode perde-la!:

    ResponderExcluir
  27. EXTRA EXTRA!!!!!!

    Assume a vaga do Secretário de Saúde Dr Marcelo Cirurgião do HMVSB!!!! Boa escolha!!!!

    reassume a direção do HMVSB a pessoa mais mal educada do planeta, que jura que o hospital é dele e que pisa doido em todo mundo seja funcionário, seja paciente! Bola fora!!!!
    Exonerado o Coordenador da Odontologia Dr. Davi (uma grande perda pois estava reformulando a odontologia do município).
    Boa sorte para os recém nomeados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! E agora? As consultas com cirurgião dentista estão suspensas? Pobre de nós que somos mariscos. Quanto é podre este município.

      Excluir
  28. O Centro de Especialidades Odontológicas que funcionava dentro do Hospital foi fechado pela Vigilância Sanitária do Estado!!!!!!!!!!!!! O Rx do hospital só funciona 01 maquina e a outra zero quilômetro está embalada na recepção há 06 meses!!! Parabéns Dr Sérgio Rabinovici!!!!

    ResponderExcluir
  29. E todas estas demissões vão tirar do município uma circulação de muitos milhares de reais. Demitiram pessoas trabalhadoras, disfarçaram com alguns fantasmas e com pessoas que foram empregadas por intermédio de seus adversários políticos e aproveitaram para destilar a maldade. Cortaram joio e trigo. Mas, eu pergunto? Cortaram na própria carne ou salvaram seus benefícios? Cortaram seus salários fantásticos? E esse povo todo ainda vai ficar com muitas dívidas, já que nem resíduos salariais eles pagam.
    Câncer de caráter e de alma!
    Badeco, Bira, Rabinovici nem deveriam ter participado, mas agora não servem mais ou estavam mais olhudos que os pretensiosos "donos" da casa?

    Luiza

    ResponderExcluir
  30. Diante de alguns comentários que li aqui, fico a pensar... Mangaratiba está carente de pessoas sérias e que pensam no coletivo. É uma briguinha besta e sem argumentos. É como a Leila disse, está parecendo a briga das eleições.

    Enquanto as pessoas de Mangaratiba pensarem pequeno, serão governadas por pessoas medíocres.
    E assim, continuaremos sem escolas e ensino de qualidade, sem uma Saúde adequada, mendigando um emprego na prefeitura, com bandidos invadindo cada vez mais nossa cidade, com traficantes aliciando nossos filhos e sem visibilidade nenhuma dessa linda cidade.

    Lutem, briguem, por ideais coletivos e não por tetinhas que algum político possa fornecer. Acorda, Mangaratiba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa!

      Poderia ser tão bom, abrir nos comentários e ver pessoas falando da deficiência na qualidade de ensino, questionando o resultado do IDEB, que tem suas nuances que passam despercebidas e que poderíamos aqui discutir. As escolas que não são construídas. As informações que nos são passadas e não questionadas, como a propaganda de que teremos escola técnica e não é assim. CVT, não é uma escola técnica! Como ficará a saúde decadente que não consegue tomar corpo por questões de não dar continuidade aos projetos para que não favoreça politicamente seus adversários. A odontologia que começava a atender melhor ficará desmontada. A segurança que não existe no município e vermos nossos vereadores em adoração e empenho em instituir semana do evangélico, que me desculpe os religiosos e seus seguidores, mas isto não é prioridade no município. Sem investimentos para buscar atrair empresas para o município, já que por aqui, só visam empresas que possam ressarcir por impactos ambientais para que este ressarcimento nunca seja de fato para o município...

      São tantos os assuntos e só vemos pessoas querendo discutir se o governante faz xixi no chão ou brigou com a família.

      Isso irrita e acaba me tirando do sério e respondo com o nível com que leio alguns (muitos) comentários.

      Excluir
    2. PERFEITO LEILA , BRAVO !!!!!!!!!

      Excluir
  31. LEILA TUDO TE IRRITA, MENOS FALAR DO RUY O TEMPO TODO NÉ... SUA VAGA JA ESTÁ CERTA, SEJA MENOS UM POUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo!!! Acabamos de comentar sobre esta falta de assunto.... falamos de tantas coisas e vcs colocam no tema o Ruy!!!
      (Leia comentários anteriores...desenvolva-os, opine)

      Excluir
  32. Estão preocupados mesmo!

    ResponderExcluir
  33. Muda de Blog se tá incomodado! Vai para o blog do professor Lauro que lá só da Andréia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No do Lacerda só dá Dilma e quando fala no governo daqui é só elogios aos "amigos".

      Excluir
  34. e agora q capixaba deu entrevista ao jornal atual e desmascarou o dr ruy, não vai falar nada leila castro, está mudinhaaaaa, normal, escute os 2 lados para depois falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura, eu nem li a entrevista e nem fiquei sabendo.

      Acho que não deu IBOPE, mas vou procurar ler e depois escrevo sobre isso!

      Excluir
  35. Desmascarou,kkkkkkkkkk.Só um puxa saco para ter gostado da entrevista.Péssima entrevista, não falou ré com crê!Só comprovou que tudo q o Rui falou é verdade!!!!

    ResponderExcluir
  36. A entrevista do prefeito mostrou o nível cultual e de formação ruins que ele tem! Faltou fundamento e nexo! Acredito ter sido um tiro no pé!!!

    ResponderExcluir
  37. Extra Extra Extra Extra. a vereadora cecília com a possível vitória da dilma. é. Vice de pedro capixaba. e a veredora é. A filha do giovani kede. Psd e pt com apoio. do madeira e joãozinho heraclito. Marquinho. Pouca telha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santíssima Trindade! Salvai este município!!!!

      Extra Extra!!!! Leila Castro será Vice de Sonia Catiço com apoio do Laco laco e da Mulher Gato!

      Coligação : "A Mangaratiba desnuda!"

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!