sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mangaratiba - Vereador Célio Lopes- mais um!

O Dia On line

Rio- Um homem acusado de ter participado da morte do vereador Célio Lopes, o Célio Dentista, do PSDB, foi preso por policiais militares do 24º BPM (Queimados), em Paracambi, na Baixada Fluminense, no fim da noite de quinta-feira.

Segundo os policiais, Manuel da Silva, 44 anos, o Manu, foi preso na Rua Alzira Zarur, próximo à estrada férrea.O acusado, que está sendo alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF), foi conduzido à 51ª DP (Paracambi).

O vereador Célio Lopes foi morto dentro de um bar na Praia de Mangaratiba, com um tiro na testa, em junho do ano passado.




Pergunta que não quer calar:

Será o último? Ou a justiça vai segurar todos?

3 comentários:

  1. Também tenho esperanças de que a justiça vai esclarecer toda a cadeia de envolvidos esse ato perverso contra a vida do vereador e amigo de longa data Célio Lopes. Tenho acompanhado de perto o desenrolar dos acontecimentos.
    Ele foi assassinado próximo ao seu local de trabalho, Câmara Municipal, após sessão tensa onde o vereador não aprovou as contas da prefeitura de Mangaratiba...e fez um relato detalhado e gravado durante a sessão das ameaças a sua vida que vinha sofrendo por conta da política.
    Perdi um grande amigo e rezo para que o mal seja afastado dessa pequena e graciosa cidade onde aproveitei minha infância e fiz verdadeiros amigos.
    Obrigado pelo site e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. pelo que sei,ja estão todos na rua livres,leves,e soltos,bebendo sua cervejinha geladinha nos bares de mangaratiba,rindo atoa com a justiça brasileira,exibindo seus carros conquistado nas costas de um defunto,e espantoso a justiça abraços.

    ResponderExcluir
  3. sidinho pior vereador, isso e pouco ele nunca existiu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!