domingo, 30 de maio de 2010

A menina Leila



Nos últimos dias tenho percebido que as pessoas estão curiosas em minha imagem e nem percebem que isto não é importante.
Já fui chamada até de assombração, pensam que sou alguém que compartilha dos atos que repudio e já me deram alguns nomes.
Fui um vereador, fui uma determinada professora que combate o desgoverno local, fui também um advogado oposicionista e até um radialista.
Já pensaram até que por não ter cara de prefeita, poderia ser uma opção "feia" de combate.

Não importa mesmo qual é a minha cara. Sou o que escrevo com minhas coerências e incoerências. Sou Dunga e Paulo Coelho. Sou estúpida e delicada, mas sou eu, em todos os lugares e, em todas as questões que chegam para que eu viva.

Assim, resolvi mostrar como era minha aparência quando tinha 5 anos e uma linda professora me levou para escola para ocupar meu tempo, já que tinha aprendido a ler e estava cansada de devorar as letras das embalagens, das revistas e jornais lá de casa.

Uma menina magrinha querendo brincar de aluna da mais linda e amada professora que já tive.

Bom, já que viram como fui, agora vou postar como estou. Afinal, a vida tira de nós a beleza da inocência e credulidade em um mundo tão desigual.

2 comentários:

  1. Gotei do até um radialista. rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Xiquinho,
    sou a mulher de mil faces.... entre elas a sua!
    Sou sua porção feminina, sou a porção feminina do Humberto Vaz e sou a mulher bem baixinha que habita um vereador.

    Êta povo doido!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!