sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As águas de Dezembro


E cheguei ao mês das águas... eu não deságuo em Março, nem Agosto. Todo mês de Dezembro é isto, lá vem uma correnteza me empurrando para me afogar em águas turvas, limpas, geladas ou bem quentes. Bom, só sei que sempre deságuo em Dezembro, qualquer que seja a água.


Deságuo por mudanças que simbolizo com o final de ano, deságuo por saudades, deságuo por tristeza ou por alegrias, mas com toda certeza deságuo. E já estou fileteando alguns córregos.

Este Dezembro deságuo por sentir que algo está se modificando...tenho percebido alguns distanciamentos por conta de que eu não sou a mesma. Sei que por vezes estou pesada! Pesada por falta de paciência e uma certa obsessão em ver em tudo, algo realmente novo. Se quiser parar de desaguar, tenho que ser Leilinha paz e amor! Ou eu estou desaguando por não conseguir ser Leilinha paz e amor? Sei lá!

Complico tudo, e simplifico tudo. E o que era simples, complico depois.

E a nascente não para de mostrar a força com que quer jorrar.... Ai, Meu Deus!

Chorona! Chorona por tudo....caem lágrimas por rir, caem lágrimas por raiva, caem lágrimas por cair...


Não sei como ou quando paro de desaguar, mas sei que vou parar...pode ser no Natal, pode ser no carnaval, mas vou parar antes de Março chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!