quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Funcionários Prefeitura Mangaratiba - Pagamentos


Atenção!!! 

Segundo amigos do blog, existe a "enorme", "gigantesca" possibilidade de alguns transtornos com a folha de pagamento do final de ano da prefeitura de Mangaratiba, assim, é melhor prevenir do que desesperar...


Já que nunca teremos esta informação de forma oficial, precisamos das informações "oficiosas" para que ninguém fique desprevenido!


De acordo com o amigo do blog, os funcionários receberão o pagamento de Outubro regularmente, o de Novembro possivelmente também sairá na data, se as demissões dos comissionados  atingirem o patamar que necessitam para enxugar a folha que foi inchada por eles mesmos. Porém, em Dezembro o problema já não tem solução e no prazo final para pagamento do 13º receberão a parcela normalmente..... Até aí, parece tudo muito apertado, mas plausível... Agora, o pagamento de Dezembro, só saira em Janeiro, lá pelo dia 8/01/2013....isto, contando com o final do ano letivo, onde os professores não mais farão dobras e os demais contratados, talvez sejam recontratados somente em Fevereiro... 


Assim, aos amigos funcionários, fica a dica para não gastarem antecipadamente, já que ainda pode piorar!!!

Em 28 de Outubro, comemora-se o dia do servidor público, temos o que comemorar?




Para garantir....é melhor pedir proteção ao Santo padroeiro...


18 comentários:

  1. Leila, eu só queria entender uma coisa: não há dinheiro no Município para nada pelo que entendi; onde está o dinheiro que chega sempre em Setembro ou Outubro dos royalties? Outra coisa: se a Festa do Peão seria em Setembro, e já tinham contratado GUSTTAVO LIMA, AVIÕES DO FORRÓ, JORGE E MATEUS, é porque havia dinheiro. Nenhum desses artistas, faz show, sem que no ato do contrato recebam antecipadamente pelo menos 50% do valor cobrado. Fiz essa mesma pergunta a um funcionário da Secretaria de Eventos, e a resposta foi a seguinte: não houve contrato, houve apenas contato. Me engana, que eu gosto. Quando suspenderam a festa, tive a curiosidade de pesquisar nos Sites Oficiais dos referidos artistas suas respectivas Agendas, e constatei o seguinte: todos tinham shows agendados para Mangaratiba na última semana de Setembro. Os artistas não iam ocupar um dia de Agenda, sem receber um adiantamento. O pessoal da Prefeitura, acha que todo mundo é burro, idiota, para acreditar nas mentiras deles. O Ministério Público deveria investigar mais este DESMANDO.

    ResponderExcluir
  2. E tome especulação a Mae Dina ja botou as cartas e o pai galo confirmou
    vamos continuar com as mentiras e boato vai ver o Capaxaba de uma vaga para quem inventar melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal primeiro você aprender a Língua Portuguesa, e escrever um pouco melhor, fazendo as concordâncias corretas? Sabe, perde tanto tempo "BABANDO O OVO"
      do Prefeito, que não dá tempo para aprender nada.

      Excluir
    2. Anônimo, Mãe Diná "botou" as cartss e vê um panorama muito ruim para os munícipes e e funcionários da prefeitura.... e olhe que ela não precisaria nem "botar" cartas para advinhar tudo isto....bastaria que ela usasse um só neurônio ...

      Mas, como escrevi, isto é só uma dica para que os funcionários não gastem seus sofridos e parcos salários sem a certeza de que a prefeitura honrará com suas responsbailidades...

      Excluir
  3. pai galo e mae Dina confidenciaram em um blog de um amigo que setembro de 2014 o salario da PMM vai atrasar 1 dia 4 horas e 32 segundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você realmente acredita, que tudo o que foi investigado e apurado pelo MINISTÉRIO PÚBLICO - PROMOTOR BRUNO LAVORATO, são somente calúnias, perseguições, injúrias e mentiras; defenda o ACUSADO, mas com argumentos inteligentes; se é que você tem algum. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

      Não é somente um inquérito, são vários. Pesquise e verá - www.mp.rj.gov.br.

      Vou lhe responder com três ditados populares, que cairão como uma luva, para pessoas como você:

      - Diga-me com quem andas, que te direi quem és.

      - Quem com porcos se mistura, farelo come.

      - O pior cego, é aquele que não quer ver (ou finge que não vê por CONVENIÊNCIA OU CONIVÊNCIA.)


      Excluir
    2. estou falando apenas das advinhações

      Excluir
    3. Advinhações até com os bancos que emprestam dinheiro para gestores paagarem seus funcionários...

      Excluir
  4. Oi! Leila, soube ontem que foi fechado a fisioterapia de Mangaratiba , todos os fisioterapeutas foram exonerados a prefeitura não pode gastar mais que os 60% da verba da saude, agora pegar o dinheiro para fazer campanha pode? isto é um absurdo .

    ResponderExcluir
  5. O POVO 50,1% MMMMMMEEEEERRRRREEEEECCCCDCEEEEE !!! POPRRADA NELES, E POR FAVOR NÃO ME VENHAM COM CHORAMINGUELAS, AGUENTAM CALADOS. PARABÉNS CAPIXABA PORRADA NELES!!! QUE MORRAM SEM ATENDIMENTOS!!!! ENQUANTO SEU PATRIMONIO AUMENTA ÀS CUSTAS DESSES OTÁRIOS QUE LEVANTARAM SUA BANDEIRA PELOS CANTOS DA ALIENAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50,1% não vc esta errado foi 94% valeu

      Excluir
    2. Ainda bem que rebebo mais de dez salários, meu marido trabalha na Vale, me plano de saúde é master com direito a resgate de helicóptero e que não dependo dessa m... desse serviço público que oferecem por aqui. Demissão na saúde com tanta gente ociosa no Turismo e no Meio Ambiente é mesmo um absurdo. Mas concordo com quem diz que o povo merece essa m... de governo. Afinal, independente do percentual, ele foi maioria. Agora sofram.

      Excluir
  6. DESDCULPE PELA IGNORNACIA, MAS A PORCENTAGEM ACIMA É A MAIORIA, VALEU !!!

    ResponderExcluir
  7. ... OU MELHOR 50% + 1 VOTO.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que ainda fica discutindo porcentagem, gente a eleição acabou. Agora é a hora de começar a cobrar o que foi falado na campanha.Melhora no atendimento do hospital,educação de qualidade,saneamento básico, cursos de qualificação para funcionários e estudantes. muita coisa tem que mudar,porque se não ninguém aguenta 4 anos.A esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A eleição acabou e a cidadania não se vive somente em torno da votação... ela existe principalmente do dia-a-dia entre os pleitos.

      Excluir
  9. Leila concordo com vc,a eleição acabou a cidade está largada, carros de som tocando funk as alturas. Uma total bagunça e isso porque não chegou o carnaval, que vai ser um caos, sem água, sem luz, e sem policiamento.Quando aparecem candidatos que não são daqui o povo cai em cima que são forasteiros, mas os caras que são de Mangaratiba que amam seu município, não estão nem aí. Estou com medo desses 4 anos que estão por vir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses quatro anos podem ser estranhos... com toda certeza serão diferentes! Não sei se para pior ou melhor, mas algo está acontecendo de forma que não estamos acostumados.

      Por ser este mandato do prefeito sem possibilidade de reeleição, tanto o executivo como o legislativo, terão que ter muito cuidado com suas ações.

      Se o prefeito quiser fazer o seu sucessor, terá que primar por qualidade ou abrir o propinoduto... mas, de qualquer forma, teremos vereadores que estarão louquinhos para disputarem a vaga no executivo e podem, mais adiante, partirem para uma oposição doentia, daquelas que já conhecemos.

      E ainda temos que estar atentos quanto aos processos que já correm na justiça, que poderão ou não promoverem uma eleição suplementar.

      De qualquer forma, caberá a população mais atenta, informar aos demais, participar, cobrar, exigir, sugerir, propor e finalmente formar um bloco de cidadãos mais conscientes de seu papel na política local.

      Aproveitar que estamos em começo de mandato e viver os próximos quatro anos, fazendo a lição de casa. E no próximo dia 1o de Janeiro, tomar posse junto com os diplomados das decisões de nosso município.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!