segunda-feira, 11 de março de 2013

Solicitação oficial - Caso Cachoeira II

"Solicitamos sua cooperação no sentido de um contato formal com a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, para que tomem conhecimento e direcionem ações no combate a invasão que ocorre no bairro Cachoeira II - Muriqui - Mangaratiba. Sendo V.Exª filha desta terra, consideramos que seja a pessoa que possa nos representar neste pedido de ações de combate ao crime, pois conhece bem a realidade municipal e tem conhecimento que o efetivo da PM em nossa localidade não é suficiente para a repressão ostensiva aos criminosos vindos de comunidades cariocas que estão implantando em nossos bairros mais carentes de políticas públicas, as mesmas condições de terror que existe em comunidades dominadas pelo tráfico e pelo crime organizado do RJ. Já somos vítimas de assaltos, sequestros, tráfico ostensivo, assassinatos e guerra de bandidos armados pela disputa de poder.

Não queremos ser alvo de futuras UPPs, pois do jeito que está em breve precisaremos para todo o distrito, já que em nossa terra, não existe distinção entre os habitantes, sendo o distrito de Muriqui um só povo. Por aqui, não temos guetos, somente pessoas que moram em locais em que há a necessidade de políticas públicas mais efetivas, sendo  principalmente na área de segurança.

Contamos com o seu empenho em nos representar, visto que és deputada eleita com uma representação significativa em Mangaratiba, eleitora local, com vínculos familiares em nosso município"


Este foi o email enviado para a deputada Andreia Busatto (andreiabusatto@alerj.rj.gov.br) por uma leitora do blog.

13 comentários:

  1. Parabens a esta leitora do blog pela iniciativa de oficializar o pedido de providencias a deputada Andreia sobre a questão da segurança na Cachoeira e em todo o municipio. Não adianta so criticar, tem que agir.Quem so critica é porque não quer resolver.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a deputada ANDREIA,vai dar a devida atenção ao assunto.

    ResponderExcluir
  3. Já que eles não se movimentam, vamos nos movimentar. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Agora acredito que providências serão tomadas. Afinal, o assunto saiu do botequim e vai para a ALERJ. É deste tipo de atitude que Mangaratiba precisa, pois se dependermos das autoridades daqui, morremos à míngua.

    ResponderExcluir
  5. A leitora que escreveu e esses anônimos parecem ser um só que quer ressuscitar a derrotada.
    Vamos parar com esse terrorismo suicida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe como são as coisas.... a leitora, sei quem é, pois recebi a cópia do email enviado e não vou expô-la a pessoas como vc...

      Os anônimos, não vou te passar o IP, correto? Então como vc pode falar em terrorismo suicida.... dá para explicar?

      Se alguém toma a iniciativa de ação, lá vem um boboca que fica o tempo todo pensando em oposição ou situação e que não faz mais nada ou sugere alguma coisa concreta,

      Vc sugere outro caminho, ou para vc tá bom assim?

      Excluir
    2. KKKKKKKK...QUEM è derrotada.Com certeza o também anonimo, não esta interessado em tentar resolver o problema,pois asssim não tera o que criticar.Deixe disso, o momento é de unir forças ,a eleição já acabou.Providencial a resposta acima da Leila,valeu.

      Excluir
    3. Eu coloquei uma postagem, então sou um anônimo diferente. Eu não quero ressuscitar ninguém, pelo contrário, não quero que haja mortes dos nossos vizinhos no bairro Cachoeira. Esquece eleição amigo, o que queremos é alguém que possa ajudar aqueles moradores, independente de nomes, partidos ou sexos. Acorda! Seja mais humano.

      Excluir
    4. Há muitas pessoas que colocaram esta turma no poder e,agora,ficam se lamentando,como se não fossem responsáveis por tudo isso.Outras,que já sabiam das consequências e não votaram,
      estão indignadas ,com muita razão.E,ainda, há outras que escolheram a administração atual e só querem é ver o "circo pegar fogo",ou pior,não estão nem aí para a população.Não precisam de atendimento médico-hospitalar público,nem de uma educação de qualidade,de segurança,de transporte coletivo etc.Enfim,estão "se lixando" com a preservação do meio ambiente e com a qualidade de
      vida para todos.E,realmente acham que agiram corretamente,
      com a finalidade única de derrotar a ex-candidata.Mas,infelizmente, derrotada foi a população do município mais uma vez...

      Excluir
  6. Perfeito o que a pessoa acima falou,o que interessa agora é resolver o problema, lado A ou B já é coisa do passado.Estamos falando aqui de pessoas coagidas dentro do seu Município.

    ResponderExcluir
  7. já faz uns dias que até polícia civl está rodando ppor Muriqui e na cachoeira tivemos uma entrada da PM e civil conversando com pessoas e moradores, acho mesmo que só a Leila teve coragem de tocar no assunto. o resto só fez fingir que nada acontece. E se a leitora não manda nada para a deputada, tudo ia ficar como sempre fica. Eles resolveram fazer alguma coisa com medo de dar ibope para a deputada.

    ResponderExcluir
  8. Não votei na deputada andreia,mas acho que ela não ficaria omissa nesta questão.Neste momento temos que abrir mão da vaidade e unir forças.Disseram que ela ja encaminhou a solicitação da leitora para o secretario Beltrame, é isso aí Leila, vamos lutar por uma Mangaratiba melhor,continua fazendo a sua parte que esta perfeita.

    ResponderExcluir
  9. Como está o caso cachoeira II,alguém sabe?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!