sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maio

Estou me guardando para quando Maio chegar!

Simples assim...

21 comentários:

  1. Estamos no aguardo de novas postagens.

    ResponderExcluir
  2. ... passa julho e vem agosto cheio de cachorro louco ...

    ResponderExcluir
  3. E Companheira Leila esperamos que Maio, seja de Realizações Positivas para o nosso Município, pois o estamos vivendo a mais profunda CRISE de POLITICA PUBLICA em nosso Município, na Saúde falta TUDO, falta MEDICO, MEDICAMENTOS, GESTÃO HOSPITALAR, e VERGONHA NA CARA PARA MUDAR ISSO TUDO, na Educação os ALUNOS ESTÃO SEM O TRANSPORTE PARA LEVAR ELES AO COLÉGIO, CADE A VERBA DO GOVERNO FEDERAL , FOI PARA A ILHA JARDIM ? ? ? ? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais o ÔNIBUS amarelinho que é para fazer o transporte escolar, isto é para ALUNOS no DIA DO TRABALHO estava transportando pessoas durante a manhã inteira para um evento na praça de Mangaratiba organizado pela SECRETARIA. de AÇÃO SOCIAL

      Excluir
  4. Porque ilha jardim ??? a federal e o MP querem saber...

    ResponderExcluir
  5. Você ainda não viu a CASA DA DINDA DO CHAPELÃO, SÃO: 20 (quartos), todos com suite e hidro, eu acho que já estão na COLA DELE ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  6. e tudo isto acontecendo passei pela praia da ribeira la estava acontecendo churaquinho na areia, jovem fumando maconha nas pedras a vontade naõ tem comando a cidade sem lei virou bagunça nunca esteve a sim cade a guarda Municipal as autoridades competentes,vamos botar a boca no mundo,vamos denuciar,vamos nos mobilizar,precissamos fazer alguma coisa pelo nosso Municipio e pelos os nossos filhos que é o futuro de Mangaratiba e do nosso País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR É NA PRAÇA DE MANGARATIBA Á NOITE VIROU UMA CRACOLANDIA, CADE O PREFEITO , CADE OS POLICIAIS DESSA CIDADE !!!!PIOR SE ESTIVEREM TODOS JUNTOS NA PRAÇA !!!!E CIDADE SEM LEI !!!

      Excluir
  7. Tem que tirar foto lá da CASA DA DINDA, para colocar na primeira página! Acho que a Federal e o MP estão igual a São Tomé. Só nós que vemos as coisas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aquela casa castelinho la na SERRA DO PILOTO perto da igreja quem comprou ? Sera que é outa casa da dinda.

      Excluir
  8. É com tantas CASA DA DINDA, sendo feitas o POVO não aguenta mais, e o SERVIDORES DA PREFEITURA, vão comemorar o QUE ! ! ! ! , no DIA 1 DE Maio, o SALARIOS e UMA VERGONHA ! ! ! ! ! ! , mais não pode falta e FESTA com DINHEIRO DO POVO, ACORDA MANGARATIBA ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o professor contratado ganhando 650,00 reais.

      Excluir
  9. Ainda tem gente elogiando a programação da festa. Parabenizando o prefeito.

    ResponderExcluir
  10. ... FESTA DO TRABALHADOR !! SERÁ QUE TEMOS MOTIVOS PARA COMEMORARMOS UMA FESTA DEDICADA A MUITOS QUE SE DIZEM TRABALHADORES ? QUAL O CURRICULO TRABALHISTA DE TAIS AUTORIDADES, SE É QUE UM DIA FIZERAM PARTE DESSA CLASSE TÃO SOFRIDA, HONESTA E SONHADORA !!! QUANTO CUSTARÁ PARA OS COFRES PÚBLICOS ESSA FARRA DO BOI ??? ESSES SÃO OS FILHOS DE MANGARATIBA !!!!! PURO SANGUESSUGAS.

    ResponderExcluir
  11. que contraiam fortunas às custas da roubalheira e que deixem para a história negativa como fez o juv.... que esteja prestando conta....

    ResponderExcluir
  12. Á sei o peruca, perdeu os cabelos de tanto roubar ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi pinto diante desta turma que está aí na PREFEITURA há apenas DOIS ANOS. Vamos combinar a turma é muito habilidosa e rápida.

      Excluir
    2. Essa turma realmente esta na prefeitura so há DOIS ANOS e já fizeram esse ESTRAGO TODO imagina ate 2016. T

      Excluir
  13. nadou tanto para morrer na praia, e o pior jogou o nome na lama podre do dinheiro SUJO, assim outros estãos seguindo o mesmo caminho, nem a lição da vida está sendo o suficiente para LHE ENSINAR a ser GENTE. TANTA GANÂNCIA e SEM UM PINGO DE MORAL, DIANTE DA SOCIEDADE, DA FAMÍLIA E DE SI MESMO. pobres e podres seres humanos.

    ResponderExcluir
  14. 1 DE MAIO. Cade o Meu AUMENTO de SALARIO, Sr.Prefeito SERVIDOR Feliz e com DINHEIRO no BOLSO, e Não Festa para INGLÊS VER ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!