terça-feira, 6 de agosto de 2013

Blogueira em manutenção....ma non troppo!


7 comentários:

  1. Me senti assim hoje, igual aquela foto da boca costurada, rsss.

    ResponderExcluir
  2. Calma gente, uma parte não é o todo. E nesse caso estamos falando de uma pequena parte. 1/11: Quase insignificante...

    ResponderExcluir
  3. SABEMOS QUEM SÃO OS VERMES DAQUELA CASA E NÃO É SÓ O QUE OPRIMIU O POVO. TEM OS VERMES QUE RASTEJAM E NINGUÉM PERCEBE. TEM VERME QUE ENROSCA E DESENROSCA. TEM VERME GORDO E VERME MAGRO.

    ResponderExcluir
  4. Verme crente e verme católico... verme falante e verme mudo... Tem verme cassado e verme que ainda será... verme prestador de serviço e verme secretário de turismo camuflado... verme que rouba merenda vencida e distribui para a população e verme que só faz defender o Cabral. Haja vermífugo!

    ResponderExcluir
  5. Tem verme crente que lê o versículo da bíblia debruçado sobre ela e verme católico que lê jornal durante a leitura do versículo. Tem verme falante que defende a Expresso como um mal necessário, verme dissimulado que fala o que o povo quer ouvir, mas na hora do vamos ver blinda o prefeito e seus interesses e verme mudo, mero expectador... Sem esquecer que tem ainda, o verme ausente: que não compareceu pois estava com sua mãe hospitalizada no município de Angra dos Reis, porque se hospitalizar aqui, o óbito será inevitável. Parabéns, Mangaratiba. Estes são os nossos representantes!

    ResponderExcluir
  6. Tem também verme antiiigo que, sai ano e entra ano,sai década e entra década...
    E ele(s) insiste em ficar,pois,não sobreviveria em outro "habitat".(rimou!!!)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo acima, você está certíssimo na sua colocação, mas o que mais me chamou a atenção foi a a forma tirânica de como a sessão foi conduzida pelo presidente. Ele não falava coisa com coisa. Parecia que ele ia ter uma crise no plenário. Muito estranho. Como alguém assim, sem nenhum traquejo político, sem nenhuma educação ´pode ser presidente da câmara? Ao final da sessão, uma senhorinha da assistência saiu de lá chamando o presidente de moleque.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!