terça-feira, 3 de setembro de 2013

O bom prefeito de Realeza e suas mazelas

E durma-se com um barulho desse!!!!

O cara quando foi prefeito por dois mandatos, parece que mandou bem como administrador... Conseguiu em dois mandatos colocar Realeza no mapa do Brasil. Sempre elogiado por grupos de combate a corrupção, conseguiu equilibrar o orçamento publico e ainda deixar em caixa alguns milhões de Reais. (Leia aqui)

Mas, e sempre vamos encontrar um mas... o carinha era pedófilo e totalmente descontrolado...
O administrador foi tão bom e, politicamente também foi um sucesso, que lá foi ele ser assessor da Casa Civil.

E a Casa Civil caiu e a minha cara também!!! Como pode tanta contradição? Não ter controle de sua conduta pessoal quando se é pessoa pública e consequentemente também ser formador de novos conceitos?
O sujeito gostava de guria, mas se fosse gostar de guria, era um direito seu, desde que não cometesse os crimes que lhes são imputados. E o mais sinistro disso tudo é que ele usava mulheres mais velhas para aliciar as gurias. Realmente não sei quem é pior... se as aliciadoras ou o prefeito pedófilo.



O caso é que a exposição de Realeza na mídia nacional com o caso do ex-prefeito Eduardo Gaievski  deixou os moradores do pequeno município do Sudoeste do Paraná  com muita vergonha.

A maioria das pessoas reconhece Gaievski como um bom administrador público, mas reprova os supostos abusos cometidos por ele.

 Textos retirados de uma reportagem local:
 “Enquanto ele foi prefeito, foi gente boa. Agora sujou, ficou feio para o município. Se ele fez coisa errada, tem que pagar”, afirmou o funcionário público João Gomes.

" O fotógrafo Fábio Schumatz disse que Gaievski “vacilou”, mas que sua administração ajudou a desenvolver a cidade. Já o comerciante Jonas Correia contou ter ficado “chato” para a cidade. “Pelo nome que ele fez politicamente, ficou bem chato isso tudo para o município.” 


Se por um lado parte expressiva da população aprova Gaievski como administrador e reprova sua conduta pessoal, caso sejam confirmadas as denúncias, os opositores começam a usar o fato politicamente. 

Várias pessoas relataram que no dia em que foi decretada a prisão do ex-prefeito, políticos da oposição comemoraram com fogos de artifício e churrasco.


E o povo como fica? Daqui a pouco escutaremos a seguinte frase: "Ele estupra, mas faz! "

Um comentário:

  1. Leila e o nosso prefeito e sua administração sem rumo e sem direção, os nossos Servidores com seus Vencimentos uma vergonha, SAÚDE, EDUCAÇÃO , esta uma M....., o município esta parado num mar de lama . Vamos todos a manifestação no dia 07 de Setembro enfrente a Prefeitura para cobrar os nossos DIREITOS.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!