sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Com a palavra - Roberto Monsores e...meus pitacos!

Chegamos mesmo em 2014!
Vou aproveitar para desenvolver um pouco mais a postagem imediatista que fiz no face... meu desabafo da noite da passagem do ano. E como sempre teremos pessoas que só entendem o que querem ou aquilo que querem distorcer, começo com a seguinte declaração de esperança:
- Continuo a acreditar no ordenamento proposto pela Secretaria de Turismo! Continuo a me envolver com esta ideia totalmente!

Exposto isso, tenho que deixar claro que vou continuar a desabafar, partilhar e reclamar sobre o que anda na contramão desta nova forma de se tentar viver em Mangaratiba. Reclamar não é ser contra ou diminuir todo o esforço do grupo que trabalhou incansavelmente, enquanto outros descansaram "incansavelmente"...e deveriam estar ali... juntinhos, coladinhos e antenadinhos aos dissabores que a população passa nesta época do ano. Agindo e conduzindo os desvios de rota que acontecem naturalmente nestas ocasiões.

Não poderiam viajar! Não poderiam deixar na mão a população, nem seus subordinados e demais gestores.
Quando um prefeito viaja, o Vice tem que ficar e vice-versa!
Quando temos grandes eventos, o secretário de Segurança tem que estar presente no município!
Quando se trata de evento que entupirá de gente o município, que explorará nossa natureza.... creio que nada mais justo que a Secretaria de meio Ambiente se envolva até o pescoço!
A Secretaria de Saúde deve estar redondinha e pronta para "improvisar" caso aconteça algum "problema de saúde" com seus funcionários ...médicos! 
A Secretaria de Trânsito tem que se fazer visível, estridente e protegida para tomar as atitudes corretas e antipáticas que se fazem necessárias. E para isso, deve contar com a Secretaria de Segurança....

Será que tivemos tudo isso???? Bom, eu só vi a presença da Secretaria de Turismo e de Trânsito agindo, se derretendo e se jogando de cabeça no profissionalismo!
E como tudo tem várias versões... também não posso negar que vi alguns atendimentos médicos serem feitos de forma rápida e eficiente, mesmo que muitos quisessem "normalidade" de atendimento nesta época do ano... e vejam, enquanto escrevo, acabo de ver um atendimento rápido e dinâmico aqui na praia.

E não vou deixar de agradecer a PM na noite de ano novo.... caraca, o que se vislumbrava era o terror... muita gente bêbada, muita gente esquisita, muita gente drogada, muitos arruaceiros aglomerados em torno de carros de som que tocavam o que de pior pode existir... eram os proibidões mesmo... e os piores que já ouvi! Com muita eficiência e tranquilidade acabaram com o baile da periferia que se instalou.

E para mostrar que mesmo sem ter amizade pessoal com o Secretário de Turismo, mesmo que nossa amizade seja virtual, temos muito em comum em relação ao que se deseja para Mangaratiba e franqueza suficiente para dizê-lo. Assim, transcrevo sua postagem no facebook que tem muito em comum com o que penso e passo agora a dar  alguns pitacos ....


"Agora sim o Ano novo está começando, pra quem sobreviveu a essa enxurrada de falta de princípios, cultura, educação etc.. que nós munícipes tivemos o desprazer em receber e presenciar, faço um brinde, vocês são os verdadeiros guerreiros, esse é um ano de esperanças portanto peço que não desanimem, estamos vivendo talvez um dos mais graves problemas de nossa história, Mangaratiba tá virando mania e sensação para o que não presta, tudo que outros municípios proíbem ou coíbem, está caindo de para-quedas em nossa bela cidade com base no direito de Ir e Vir, infelizmente alguns moradores e comerciantes são coniventes e a favor dessas ações que viraram febre, galera do bem não me considero Anjo, adoro baladas inclusive sou promotor de eventos mas gosto de organização... Simples assim! (Concordo com tudo e acrescento que a maior propaganda que se tem é o boca a boca... e enquanto puderem chegar e encontrar desordem...só tende a piorar)

OBS : Fiz um breve relatório ...

- Na medida do possível as praias estavam mais limpas acredito que foi o reflexo das campanhas de conscientização...
(Nessa discordo)
-As bebidas em lata foram respeitadas por 100% dos quiosques segundo a fiscalização..
- A equipe do Transito apesar de seu efetivo pequeno trabalhou incansavelmente no ordenamento.
- A PM também fez seu brilhante papel, apesar do número assustador de visitantes não tivemos grandes problemas...
- O Guarda Municipal atuou em todos os distritos de maneira
- A secretaria de Turismo e Eventos também fez o seu papel apagando alguns incêndios em todos os distritos mas quando percebeu que não dava pra enxugar gelo colocou o pé no freio e continuou observando o que poderá servir de exemplo para futuras melhorias...
- A saúde não deixou a desejar apesar do número de prontuários ter aumento significativo de dez vezes mais do que em dias normais..
- A CEDAE mais uma vez foi recordista em reclamações e novamente não conseguiu desempenhar seu trabalho para conforto da população...
( Em todos os balneários do Rio de Janeiro)

No mais desejo a todos um Ano Novo de muita união , continuem acreditando precisamos nos fortalecer, no caso do Reveillon valeu para entendermos que não adianta culpar a gregos e troianos, a regra é clara e a próxima campanha deveria ser ( Quer viajar para Mangaratiba , traga sua educação na bagagem....) fica a dica !!!!! 
 (Tem culpados sim...podem não ser gregos, nem troianos...mas que tem, tem)

Esqueci de mencionar que quando aqui se proíbe ou coíbe, a enxurrada de reclamações começa , coisas do tipo: nada a ver ordenamento , nada a ver barreira para impedir ônibus piratas, Muriqui e Itacuruçá estão morrendo com essas ações etc ... o trabalho vai continuar e quem ama Mangaratiba e acredita com certeza não se decepcionará..."
(E quem ama Mangaratiba, vem fazer junto)

Roberto Monsores


41 comentários:

  1. Se é certo choque de ordem eu não sei, sei que fez diferença, moro em um local que a música dos quiosques vem pelo mar e me incomoda, achei as noites bem tranquilas. Quanto aos veranistas, o problema é a falta de educação, sendo que em qualquer lugar tem gente mal educada, uns mais do que os outros. Achei que a sujeira foi bem menor do que os outros anos o que não muda mesmo é essa falta de respeito da CEDAE, com essa falta de água engraçado que basta a cidade dar uma esvaziada a água volta. No mais acho que cada um fazendo a sua parte teremos um início de uma mudança, querer que a Cidade vire " Cidade Modelo" é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.... Vamos aguardar e rezar para que as melhoras prometidas sejam realizadas. Valeu Leila, como sempre uma beleza de comentário. Antonio Brancato

    ResponderExcluir
  3. Postagem e comentários pertinentes ,,, plagiando : Simples assim ! ! !

    ResponderExcluir
  4. Como sempre clara e direta Dedo na cara de quem merece e Elogios a quem se deve! concordo plenamente Leila e ainda acredito que as melhores mudanças ainda estão por vir e que Nossa Amada Mangaratiba só tem a ganhar de alguma forma tem que começar e nada que começa começa perfeito e funcionando 100% temos que continuar dando crédito e apoio incondicional a quem realmente vemos que está fazendo o melhor por Mangaratiba ! Parabéns!!! Bjs Vivi

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Leila!

    Concordo plenamente quando escreveu que "Reclamar não é ser contra ou diminuir todo o esforço do grupo que trabalhou incansavelmente". Essa é uma mentalidade que precisa ser mudada aqui na sociedade mangaratibense. Receber críticas e avaliá-las são coisas que compõe o indispensável diálogo construtivo. Aliás, hoje messo escrevi no blogue Propostas para uma Mangaratiba melhor sobre a necessidade de haver uma melhor comunicação com os nossos fiscais afim de que o Choque de Ordem possa finalmente dar certo.

    Vai aí meu fraternal abraço à amiga, desejando a você e a todos uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. como não ter baderna de carro de som no ultimo volume só tocando porcarias se a secretária de eventos não colocou se quer uma banda fuleira na praia do saco na noite da virada, infeslimente mangaratiba tá crescendo igual rabo de burro só está bom para àqueles que estão mamando todo o recurso federal e estadual.

    ResponderExcluir
  7. Já gostei muito de Verão, quando a cidade era menos populosa. Hoje em dia torço para que passe logo, pois só assim, diminuem bastante os problemas. Aí é a hora de contabilizar todas as consequências geradas por ele.

    Mas de cara, digo que algumas ações tomadas por algumas secretarias estão sendo muito boas para amenizar nosso sofrimento.

    Espero que ao final, seja bom para todos!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pergunrtar ao secretario de transito Sr JOÃO LUIS o porque de tantos quebra-molas nos fundos do CIEP da praia do saco com espaço de metro em metro ? ainda mais construídos fora da lei que regula a colocação de tais redutores !!! AGUARDO UMA RESPOSTA CONVINCENTE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO, DAS 18:04 13/01/14
      TALVEZ PARA SE PROTEGER DOS MOTORISTAS EMBRIAGADOS,NÃO SEI O CERTO.
      OU A SECRETARIA DE OBRAS E ENGENHEIROS DA PREFEITURA PODERÃO RESPONDER MELHOR.
      ** SE QUISER UM PALPITE... FAÇA IGUAL AO DR CARLITO DENUNCIE AO MINISTÉRIO PUBLICO E AGUARDE A RESPOSTA DO MP..DEMOLIÇÃO OU SINALIZAÇÃO.. O CIDADÃO A MEU VER USOU DE UMA ATITUDE ARBITRARIA..ART 345 CP....
      O QUE NÃO PODEMOS É EXERCER A MESMA ATITUDE CONTRA QUEM FEZ, DESTA FORMA CABE A PROCURADORIA INGRESSAR UMA AÇÃO NA JUSTIÇA.. OBRIGAÇÃO DE FAZER E NÃO FAZER.
      ** SOU CONTRA A ATITUDE DE FAZER SEM PERGUNTAR AO PODER PUBLICO, O CIDADÃO PODE TUDO POREM DENTRO DA LEI PARA NAO PERDER SEUS DIREITOS QUE É LIQUIDO E CERTO, SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DE NOSSOS DEVERES TAMBÉM É LEI!!
      **SOU LEIGO.ME PERDOE SE NÃO RESPONDI AO CONTENTO.

      Excluir
    2. Bom dia,
      as ondulações transversais citadas atrás do CIEP da praia do Saco estão de fato a pouca distância um do outro, entretanto, de todas as ondulações existentes na região, são as únicas que estão próximas do formato estabelecido pelo CTB e são as únicas bem sinalizadas com pintura. Se não estão autorizadas pela Prefeitura cabe a esta ir no local e retirá-las independente de autorização outra pois, é responsabilidade da municipalidade a manutenção de vias públicas. Por outro lado, para que seja solicitado a Prefeitura a retirada dos mesmos, será necessário abrir processo administrativo para o qual é cobrado do munícipe uma taxa.

      Excluir
    3. marcos schweizer bom dia,
      suas explicações foram validas,
      acontece que esse ato é igual a invasão DE LOTES e construção irregular depois que constrói,...só uma ação retira, da mesma forma que criticam os quebra molas irão criticar a retirada aguarde e vera.

      Excluir
    4. Talvez o local tenha concentração de crianças e seja necessario coibir a velocidade com que passam ?Talvez alguns memos são bem distraidas.otoristas manobras colocando em risco crianças que sabas não respeitem os arredores de escolas e excedam em su

      Excluir
  9. Que doidera é aquela !!! kkkk o lauro deveria vir e fotografar p colocar no seu portal.... se todos os munícipes resolverem fazer tal graça, teremos q andar à pé... "O DONO DA RUA E DA CALÇADA"""

    ResponderExcluir
  10. E o sr porque não denunciou ou denuncia, já que fere o código de trânsito, tais redutores ?? prevaricação, talvez !!!

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO DAS 19:28 13/01/14
    EU TENHO A CERTEZA QUE OS MUNÍCIPES NÃO FARIAM! A EDUCAÇÃO DOS MUNÍCIPES(MANGARATIBENSE) ESTA ACIMA DE QUALQUER DESORDEM!!!! COM TODO OS PROBLEMAS ELES AINDA ACREDITAM NOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  12. Respostas

    João Luiz v.c de Mangaratiba13/01/2014 20:36:00
    ANONIMO, DAS 18:04 13/01/14
    TALVEZ PARA SE PROTEGER DOS MOTORISTAS EMBRIAGADOS,NÃO SEI O CERTO.
    OU A SECRETARIA DE OBRAS E ENGENHEIROS DA PREFEITURA PODERÃO RESPONDER MELHOR.
    ** SE QUISER UM PALPITE... FAÇA IGUAL AO DR CARLITO DENUNCIE AO MINISTÉRIO PUBLICO E AGUARDE A RESPOSTA DO MP..DEMOLIÇÃO OU SINALIZAÇÃO.. O CIDADÃO A MEU VER USOU DE UMA ATITUDE ARBITRARIA..ART 345 CP....
    O QUE NÃO PODEMOS É EXERCER A MESMA ATITUDE CONTRA QUEM FEZ, DESTA FORMA CABE A PROCURADORIA INGRESSAR UMA AÇÃO NA JUSTIÇA.. OBRIGAÇÃO DE FAZER E NÃO FAZER.
    ** SOU CONTRA A ATITUDE DE FAZER SEM PERGUNTAR AO PODER PUBLICO, O CIDADÃO PODE TUDO POREM DENTRO DA LEI PARA NAO PERDER SEUS DIREITOS QUE É LIQUIDO E CERTO, SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DE NOSSOS DEVERES TAMBÉM É LEI!!
    **SOU LEIGO.ME PERDOE SE NÃO RESPONDI AO CONTENTO.

    ResponderExcluir
  13. TAMBÉM CABE AO CIDADÃO, DENUNCIE O TRANSITO AO MP...OU MPF... PREVARICAÇÃO,OU VOCÊ NÃO É CIDADÃO?

    ResponderExcluir
  14. O cidadão tem o direito de denunciar e o sr tem o "DEVER" cm secretário !!! vc sempre distorce para tentar se defender da responsabilidade ... falar é mole !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ANONIMO DAS 21:44 O QUE ESTA ESPERANDO?

      *ENTÃO PARE DE FALAR E DENUNCIE!!

      * DIREITO É SEU, RECLAMANTE..

      Excluir
  15. O que tem haver a obra ou os engenheiros com a instalação dos redutores acima citados? a fiscalização ( instalação ou retirada como já vi o sr fazer aqui muriq) não cabe à sua pasta sr sec de trânsito ? SE ENTENDE COMO ABITRÁRIA PORQUE AINDA NÃO DENUNCIOU AO MP OU AO MPF, COMO SUGERE ao cidadão, ou viu e fingiu q não viu ? O sr representa o trânsito em mangaratiba !!!

    ResponderExcluir
  16. anonimo das 05:32h 14 /01/14
    não autorizo confecção de quebra molas é sim com engenheiros da secretaria de obras, eu apenas sinalizo o local! E guarneço o local na hora da execução da obra.
    quem quiser denunciar que denuncie, a denuncia chegara aqui para as devidas providencias...
    A ESTAVA ME ESQUECENDO....REPRESENTO O TRANSITO NÃO SOU FISCAL DE OBRAS!!

    ResponderExcluir
  17. LEILA BOM DIA,
    ESTAMOS A TANTO SEM NOS CONECTAR..

    ***** AOS MUITOS INTERESSADOS,
    TODAS AS OBRAS SÃO IRREGULARES,ATE QUE PROVEM AO CONTRARIO.

    TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE SOLICITAR NO PROTOCOLO DA PMM UM PEDIDO DE EMBARGO DAQUILO QUE ELE ACHAR QUE É "ERRADO".

    ** DEVEMOS USAR MAS NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃES, AO INVÉS DE FICAR CRITICANDO ESSE OU AQUELE, INCLUSIVE AQUELES QUE TEM SUAS PREFERENCIAS POLITICAS,ESTAMOS EM UM PAIS DEMOCRÁTICO, A LEILA ESTA CANSADA DE RETIRAR COMENTÁRIOS DE ATAQUES PESSOAIS,..ISSO PARA MIM NÃO PASSA DE INCONTENTÁVEIS, FALTA DE CRIATIVIDADE, EU VOTO EM QUEM EU QUISER.. , NO RUI..NO PEDRINHO.. NO CHARLINHO..NO AARÃO,,, NO EDINHO EM FIM EM QUEM EU QUISER VAMOS DEIXAR DE SEREM HIPOCIRTAS!!

    ResponderExcluir
  18. LEILA POR FAVOR..INCONTENTÁVEIS... ERRADO!! **

    ** INCANSÁVEIS CRÍTICOS E NÃO RESOLVERÃO NADA.
    A FRASE NAO APARECEU DESCULPE.

    ResponderExcluir
  19. Então o que houver de errado no trânsito se o cidadão não denunciar o sr tb não quer nem saber ? é essa a sua posição, achou arbitrária a instalação dos quebra-molas e nem por isso se coçou... mas aqui em muriq o sr retirou alguns..

    ResponderExcluir
  20. AMIGO O SEC DE TRANSITO SABE COM QUEM MEXE... E ALI ELE NEM SONHA !!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. anonimo, 18:04 h 14/01/14
    você esta tão perto daqui que talvez nem imagina, pra que dizer que é muriqui, para seu governo nos ainda não arrancamos nenhum quebra mola em muriqui, ou outro distrito,os existente estão passando por um crivo do ministério publico, o MP denunciou por uso da maquina na gestão passada,inclusive nos autos o ex diretor de transito,denuncia o ex secretario de obras que é o responsável pelas planilhas e confecções por ser engenheiro.. já disse a todos os anônimos aqueles que eu puder responder ou fazer algo dentro da minha pasta farei,apesar de ser anonimo..quanto colocar ou arrancar é com a secretaria de obras, secretaria de ordem publica e choque de ordem.. vou repetir eu apenas sinalizo quando é legal ou quando recebo ordem do MP OU CONTRAN.
    estou a 36 meses no meu cargo e nunca respondi nada do MP ao CONTRAN..NÃO ME PERGUNTE SE OS ANTERIORES RESPONDERAM???!?!?! ENTENDEU.

    ResponderExcluir
  22. anonimo, das 18:06 h 14/01/14
    igual a você esta se cagando de medo, bote a cara e vamos la denuncie...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Parabens secretário, está fazendo um belo trabalho e com um efetivo tão pequeno...vejo o esforço de seus agentes derretendo nesse verão e vc ali junto!Coisa dificil de ver na prefeitura, pois a maioria dos secretários ficam com o RABO NUMA CADEIRA, só no AR CONDICIONADO!!! Muita água, protetor solar para seus agentes...ELES MERECEM! Criticas sempre terá, pois sua secretaria mexe aonde mais dói no ser humano O BOLSO...Errou, tem que ser AUTUADO SIM!!! abraços

    ResponderExcluir
  24. Mauricio bom dia,
    obrigado pelo parabéns, é estendido a você e a todos aos munícipes e meus agentes de transito sem eles não receberia esse,.. temos nos esforçado muito para tentar diminuir essa invasão de ônibus, vans,kombis e também temos autuado muitos carros estacionados irregular.
    fique com deus

    ResponderExcluir
  25. Estou gostando dessas passadas do trânsito con vários carros, estava estava na praia e vi o corre corre logo pela manhã, como morador não sou bobo e deixo meu carro na garagem...Já os turistas que param onde quer, é um corre corre com medo de ser multado. ....

    ResponderExcluir
  26. Mauricio, valeu a observação..
    não queremos espantar os ditos turistas, o que nos queremos É que respeite os moradores e que DE um minimo de paz.só assim eles serão respeitados também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRAVO, senhor secretario é por aí mesmo, todos tem o direito de ir e vir mas sempre respeitando o direito dos outros. Temos acompanhado o seu empenho em desenvolver um bom trabalho, esta conseguindo. É um dos poucos secretário que realmente honra o cargo que lhe foi conferido.

      Excluir
    2. Aproveitando gostaríamos de pedir ( eu e muitos moradores ) que as entradas de nossas garagens fossem respeitadas pois estacionam sem o menor respeito. Não multar so os carros do pessoal da VALE que deixam nas calçadas, mas MULTAR também aqueles que estacionam em frente as garagens em todos os distritos. No mais parabéns pelo seu trabalho.

      Excluir
  27. acabei de ler a reppoprtagem do capixa, falando as obras q serão construídas com cais e reforma de escolas, mas pergunto: E OS r$ 12.000,000,00 QUE O CABRAL ANUNCIOU PARA TAIS CONSTRUÇÕES A TEMPOS ATRÁS QUE ATÉ AGORA NINGUEM SABE E NINGUEM VIUUUUUUUUUUU, FORA OS r$ PROMETIDOS PELO PEZÃO QUE CERTAMENTE EVAPOROU-SE, E AGORA NOVAS PROMESSAS !!!!!! TCE NELESSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  28. Os 12 milhões que o Cabral vai mandar deve ser para o CAPIXA cobrir o déficit que o TCE achou nas contas da Prefeitura no ano de 2012.Bonzinho ele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. É são 11milhões o rombo na PMM em 2012, ainda vai sobrar um milhão.

    ResponderExcluir
  30. LI NO COMENTÁRIO DO LAURO SOBRE O ANÚNCIO DE DIVERSAS OBRAS E RECURSOS A SEREM LIBERADOS OU LIBERADOS PELO GUVERNO DO ISTADO PARA MANGARATIBA !! NA POLÍTICA É ASSIM MESMO, AS OBRAS SÃO FEITAS NO PAPEL DIVERSAS VEZES E O DINHEIRO LIBERADO TOMA O SENTIDO SUIÇA. MANGARATIBA TEM UMA FAMÍLIAS QUE SÃO UM VERDADEIRO CANCER, DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO, MALDIÇÃO TOTAL !! E AINDA QUEREM ANDAR DE CABEÇA EM PÉ. CRUZ CREDO....

    ResponderExcluir
  31. ao Anônimo 22/01/2014 23:46:00
    boa noite,
    ** obrigado pelo reconhecimento, tento ser bravo. rsrsrs.
    porem vindo de vocês, enriquece mas ainda eu e a minha equipe do transito , de muita disposição para tentar acalmar os ânimos desses visitantes,que entre eles tem boas famílias e boas índoles.. acontece que a minoria esta fazendo um estardalhaço parece ate que "é" a maioria do bem.
    também tenho notado que existe algumas pessoas do município que aplaudem é verdade creiam! mas, a hora que forem atingidos, dai sim irão desgostar ate deles mesmo..
    fique na paz,

    ResponderExcluir
  32. AO Anônimo 22/01/2014 23:56:00
    ** Boa noite,
    obrigado pelo parabéns,
    retribuo a todos os blogueiros,sabe porque? sem vocês como poderia receber elogios nas redes sociais, que é muito gratificante. e sem as criticas mas ainda,pois a partir delas que me corrijo.. também tenho multado muitos carros nas portas de garagem creia! porem eu tenho um outro problema que talvez você desconhece eu creio.(o morador acha que o veiculo dele pode ficar n aporta da garagem por ser dele, engano.)
    alem dos transtorno que causa no transito, devido a AG DE TRANSITO, não poder multar o outro veiculo arreguilar,que É logo apontado pelo infrator..o que devo fazer multar os dois sendo um morador? eu sempre peço meus agentes pra optar pelo bom censo!
    lembro que a pouco eu disse a leila que os blogs logo,logo serão reconhecidos como um jornal eletrônico, alem de ser bom É gratuito.
    ** quanto a vale, tenho sim bastante antipatia..

    ** vou te falar uma coisinha, a vale não respeita os moradores..
    acha que uma vez empregado nela, pode tudo.
    ** a vale nao respeita as autoridades, a vale não é o que muitas pessoas acham que É!!
    ** SE REALMENTE A VALE RESPEITA-SE OS MORADORES, ELA JAMAIS PODERIA PERMITIR A ENTRADA DE CAMINHÕES COM MAS DE -30/TON- AQUI EM NOSSAS ESTREITAS RUAS E FRACAS,SEM FALAR NAS CALÇADAS.
    **....A VALE DEVERIA TAMBÉM DIZER QUE PARA PRESTAR SERVIÇOS A ELA, OS ONIBUS NÃO DEVERIAM ESTACIONAREM EM FRENTE AS CASAS COM O MOTOR LIGADO EMITINDO GAZES POLUENTES, PARA REFRESCAREM SEUS MOTORISTAS.
    **SE AVALE RESPEITA SE OS MUNÍCIPES, ANTES DE PERMITIR QUE UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A ELA FOSSE EXERCER AS ATIVIDADES..
    DIRIA: NO MUNICÍPIO NÃO PODE....NO MUNICIPIO NÃO DEVEM ESTACIONAREM EM VIA PUBLICA QUE É O QUEW A MAIORIA HOJE FAZ!!!.
    ** A VALE TAMBÉM ANTES DE CONTRATAR QUALQUER EMPRESA, DEVERIA SOLICITAR A SUA EQUIPE QUE FOSSE AO LOCAL, PARA PROCEDER E FAZER UM ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇAS, EM FIM PASSARIA A NOITE AQUI COM MUITO PRAZER, DESDIZENDO AS "BOAS ATITUDES DA VALE".DESCULPE ANONIMO!
    FIQUE COM JESUS

    ResponderExcluir
  33. Tirar o João e colocar um zé é demais !!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!