São muitas as mulheres de minha vida...
Mulheres diferentes entre si, mesmo tendo sido todas criadas sob uma só matriz, resultaram em formas, conteúdos e destinos tão diversos...
A linda mãe que tive por perto e que hoje tenho mais intensamente dentro de mim, fazendo parte do que sou e serei...mesmo quando for eu a que estiver distante.
As lindas irmãs.... três maravilhosas mulheres que não deixam a peteca cair por nada e que são meu conforto para o riso e para as lágrimas.
As lindas "meninas"... filhas que me enchem de satisfação e preocupação, tirando até hoje o sono tranquilo que só temos, antes da maternidade.
As lindas meninas crianças... ah! São o frescor de minha maturidade e que me fazem vibrar pela vida.
Mas, hoje, quero dedicar as meninas.... sobrinhas!
As sete garotas que tanto amo e que são tão fáceis de amar.... aliás, sobrinhos em geral, sempre são muito fáceis de amar..
As minhas Lulu, Pati, Mari, Ju, Luluba, Gabi e Lereca que sejam sempre as meninas da tia, não importando se as meninas já estão grandes mulheres.
Assim, apresento um pouco do talento de uma delas... para homenagear as doces e firmes mulheres de minha família.
Procura-se Poesia é seu blog e mais orgulhosa fico, com seu conto sendo publicado pela UNESP, Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho. (clique aqui)
Parabéns, Ju! A você e a nós!
Legal
ResponderExcluirTia, sorte a nossa ter uma mulher como vc tão especial em nossas vidas! Te amo.
ResponderExcluirParabéns pelo dia de hoje, Leila!
ResponderExcluirLindo o conto.
ResponderExcluir