quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tempo tempo tempo


É só uma questão de tempo... é só saber ser propício....

"Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo

O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e migo
Tempo tempo tempo tempo

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo"...



70 comentários:

  1. Faz muito tempo venho avisando sobre a sacanagem que iriam fazer com o Dr. Ruy. Não era de se esperar outra coisa. Pensem no historico politico do Capixaba. Todas as vezes ele manipulou para que estivesse onde esta e mantivesse sua familia de alguma forma no poder politico do municipio. Usando o Aarão, o Charlie e outros que estiveram no seu caminho. A familia inteira não presta, é herança de DNA e o pior é que não castram uns FDP desses e eles continuam procriando como porcos e tornando Mangaratiba seu chiqueiro particular.É triste ver no que Mangaratiba e seu povo vem se tornando. Marionetes, animais de estimação de politicos que por qualquer afago abanam seus rabinhos, a qualquer ração vagabunda que lhes dão rendem-se. É vergonhoso e vexatório a situação caótica em que se encontra Mangaratiba e pior é a posição do povo que não reage, não se manifesta, não grita. Calados permanecem nessa hipocrisia social. Levam na cara mas continuam cheiorando o rabo deles. É Dr. Ruy não foi falta de aviso , meses e meses a fio venho observando os avisos dado a sua pessoa. Tudo bem! Um guerreiro não morre facil, ele luta e junta exercitos para vencer a guerra. Isso é só o começo da batalha. No final da guerra veremos quem saira vencedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que sairá vencedor, mas sei quem não irá ganhar!!!!

      Nesta loucura toda, me recuso a envolver Deus e por isso não escrevo seja o que Deus quiser.... Deus quer decência, coerência, dignidade para seu povo... e nós é que insistimos em reviver atos que só nos levam a retroceder.... andamos sempre na contramão do desenvolvimento... então, escrevo que seja o que permitirmos que se faça contra... nós mesmos!

      É o livre arbítrio que nos permite mostrar como somos em nossa individualidade e em nossa consciência cidadã.

      Estamos ficando tão calejados que possa ser que tenhamos adquirido respeito por nós!

      Muita falta de água ainda vai rolar por aqui ... vamos ver onde vai parar esta mijada...

      Excluir
  2. Q sina danada um sacaneia o outro, que vem candidato, ganha e sacaneia seu vice, q vem candidato, ganha e continua sacaneando o vice e assim herdamos o sentimentalismo e apostamos nesses q estão e sempre estiveram no poder e nada fizeram e vemos pessoas com peninha do dr ruy hj e q amahã estará criticando e pedindo mudanças novamente, ele ja esteve lá e chegou a receber o peixe podre da leila, tamanha era a sua conivencia, mas insistimos em pecar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi sobre isto...não teremos santos ou pessoas sem erros... a vida é aprendizado e ajustes sempre.

      Ganhou o Peixe podre justamente por ir de encontro a isto tudo.... agora, bola prá frente!

      Excluir
  3. assista o video ! Programa político" e recomende se for capaz...

    ResponderExcluir
  4. é a pura realidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. lembrando que 0 Vice foi sacaneado com a filha internada na UTI.... Feio né?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que esteja melhor para poder acalentar o pai e a mãe!!

      Excluir
  6. Quando colocaram o Colgate para ser candidato já estavam na certeza de ser o sucessor do Cachaça Mor, por isso que a bestinha faz o que faz.Ele tambem ja sabia. Usaram o Dr. Ruy desde o inicio, o menino tem carisma e é honesto. Se ele não tivesse aceito a proposta do Cachaça o Cachaça não tinha ganho nem pra jogador de time de botão. Mas o aprendizado para o Ruy fica. O tempo todo ele quiz queimar o Ruy, só que o tiro vai sair pela culatra, pois se alguem em sã consciencia votar no abestado do sobrinho para qualquer coisa será um louco de carteirnha e todos podem arrumar os panos de bunda e se mudar do municipio porque sera calamidade publica. Alias só falta isso acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a rataria dos vereadores que se cuidem. aderir a esta causa vai ser morrer junto com eles.o sem carisma do sobrinho, o sem noção do sobrinho, o sem escrúpulos do sobrinho, vai ser a derrocada de mangaratiba. se agora tá ruim, imagina com o aprendiz?

      Excluir
    2. Ja falamos isso outro dia, so quem pode continuar a MAMATA da corja doCAPIXA é o PEDRO VAZ CAPIXABA . Jamais o RUI iria permitir isso gente.

      Excluir
  7. Não seja ADEVOGADO do VICE, ele já sabia que o final seria esse, apenas aceitou a condição para MAMAR um pouco mais !!!!! se fufu. POLÍTICO Q ACREDITA EM POLÍTICO É TANTO QUANTO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E população que faz os políticos? 13506... fufu!

      Excluir
    2. Hoje so temos DONATÁRIOS em Mangaratiba os Capixabas ,os Bertinos , os Algebailes, os Vaz, os Prados, os Garridos, os Mendonças ( este ultimo so da ala do Beto Vaz).Voces queriam que o Ruizinho tivesse espaço no Governo do Capixa onde.....kkkkkkkk

      Excluir
    3. no banheiro!! Burro foi ele de entrar nesta canoa!

      Excluir
  8. JOGARAM A GALINHA DOS OVOS DE OURO FORA, ELES NAO TEM IDEIA DE COMO O DOUTOR É QUERIDO E RESPEITADO EM MANGARATIBA!! FOI O CARA QUE DEI A ELEIÇÃO AO CAPIXABA (SÓ ELE NÃO VÊ OU NÃO RECONHECE). SE FOSSEM MALANDROS EMPURRAVAM O SOBRINHO MALA PARA SER VICE DO DOUTOR E GARANTIRIAM A PREFEITURA E MAIS UM MANDATO PARA O SOBRINHO MAL CARATER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eles tivessem respeito pela população jamais fariam esta presepada em momento tão único.
      O cara com a filha internada, afastado fisicamente da prefeitura e eles articulando.
      A verdade é simples e rápida. eles são covardes e neste afastamento o secretário que afundou a $$aúde (sozinho?) e o diretor que parece feito de ignorância e que não respeita nem decisão de devolver carro da $$$aúde para uso correto conseguiram unir a família Trapo em torno do objetivo maior que é promover aquela criaturinha insossa e medíocre do sobrinho. tudo isso em nome das maracutaias de sempre, uns com rabo preso nos outros. e o doutor para fazer a saúde funcionar não poderia nunca ficar com estes caras por perto. vencem agora e esquecem que o vice é que deu o tom a campanha eleitoral, sem ele não teria família trapo que conseguisse.

      Excluir
  9. Exatamente o que falei hoje, deram um tiro no pé sacaneando o vice, ainda falta muito tempo para novas eleições. Ele é querido por muita gente, que com certeza não gostou nem um pouco desse situação. Já se ouvia a muito tempo que o vice ia ser passado para traz,só ele que não sabia e outra se ele é tão honesto como falam, porque aceitou ser vice do Capixaba. Ninguém aqui foi enganado e nem teve uma arma apontada na cabeça para votar nele,a família já é conhecida no Município pelas safadezas. Agora não adianta chorar pitangas,todos lembram muito bem qual foi a votação dele nas urnas, o povo o elegeu. Agora é só esperar aparecer alguém que como ele ficou na cola do Aarão até tirá-lo da cadeira.Quem vai se candidatar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a situação do município naquela eleição;
      De um lado uma candidata até carismática e que poderia de fato ser frente para esta família, mas infelizmente, e me desculpem o termo que vou usar, tripudiou da população com uma candidatura que nos feriu de morte em nossa dignidade. Esqueceu que estava cassada, pegou aquele traste do Jorge Luiz para vice e não teve a decência de vir só apoiando algum outro candidato que pudesse de fato ser eleito. O ego falou mais alto e penso que o objetivo seria só tentar comprovar ao TSE que não precisava comprar votos para ter uma votação expressiva e assim, conseguir modificar o veredicto de cassação.

      E do outro lado, tínhamos um prefeito com dois anos de mandato, abusando do discurso de que pegou a prefeitura falida e etc... e que foi traído pelo louco do jorge luiz... estava ferrado mesmo!!!!! O que levantou a moral da campanha foi a escolha do Vice que como os outros 13500 eleitores, aderiu a causa ... e foi a forma de tentar mostrar a população uma gestão na saúde, pois sendo vereador, nada é possível fazer...

      Estou mentindo? vocês todos lembram disso!

      Resumindo, a população não teve escolha, já que esta moda de polarizar a eleição em lado A ou lado B, nos leva a esta zona que temos nacionalmente. É sempre assim, ou se está de um lado ou de outro e isto, não é bom!

      Agora, já se vislumbra outra bobagem que é descartar tudo que é bom para polarizar em torno de algo já experimentado e que não funcionou que é a candidatura do ex...

      Gente, tá na hora de discutir, ouvir, trazer gente nova com gente que AINDA não pode fazer de fato algo...

      Quando viram que a saúde iria ser mexida de fato, cortaram as asas de quem sabe fazer...

      Não gostei quando o Ruy foi vice desta chapa, reclamei quando meu partido se aliou a candidatura da ex deputada, mas brigo por decisões tomadas de forma coletiva e penso que temos sempre que colocar nossas opiniões sobre um tema que afeta diretamente a vida de todos nós.

      E depois...sempre compro a briga daqueles que são afetados pela falta de palavra, covardia e truculência moral... sejam funcionários, simples munícipes como eu ou eleitos...

      Excluir
    2. Porque ele não pediu para sair antes, esperar o prefeito Capixaba e sua corja escorraçar ele e seus afilhados. Dizem que ate o Jonas foi exoneradokkkkkkk

      Excluir
    3. o capixa pode tudo... pedir para sair seria ser igual ao capixa com o aarão. ele trabalhava e agora vai ter que ser somente vice. eu ficaria esperando o cara beber todas, tomar um viagra, dar uma cheirada de mal jeito e cair nos braços do zé antonio.

      Excluir
    4. Assim, não! Vou retirar estes comentários se isto continuar.

      Excluir
    5. Aqui em Muriqui rola que ele está com cancer, por isso ficou 30 dias sem ir na prefeitura, para fazer o tratamento de radioterapia.

      Excluir
    6. Não acredito nisso. É mais uma daquelas boatarias que surgem por aqui. Já basta o que ouviremos de calúnias quando resolverem espalhar boatos dos motivos que levaram a excluir o vice deste desgoverno.

      Excluir
    7. Também não acredito, agora vão soltar vários boatos para justificar essa covardia.....

      Excluir
    8. No máximo é uma cirrose. Vaso ruim não quebra fácil!

      Excluir
  10. Espero que o Dr. Ruy venha candidato. Não sou de fazer campanha pra ninguém , mas pra ele se ele confirmar que vem como candidato farei sua campanha e com certeza muitos estarão ao seu lado. Não por interesse de vantagens como fazem por aqui, mas por coletivismo e crer que por seu trabalho junto a população ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior será quando o Capixa declarar quanto foi o acerto para composição da sua chapa para prefeito na eleição de2012 . Afinal é historico no municipio os boatos que se negocia a vaga de vice.Com a palavra o Capixa e todos os senhores vereadores do mandato passado.;

      Excluir
    2. com a palavra? mas o capixa pode falar o que quiser...ele não tem palavra. se o que ele diz fosse verdade ele teria honrado a palavra dada no discurso de posse e em todos os vídeos de campanha. e os vereadores estavam todos esperando que fossem convidados, tanto os do lado do capixa quanto os da mocinha 71.

      Excluir
    3. Auguen já viu bebado te palavra.ja tem um ditado que dis; c. de bebado num tem dono. imagine palavra ...kkkkk

      Excluir
  11. O abestado do cachacinha é tão ridiculo que poucos sabiam da gravidez da esposa do Ruy. Quando a bebe nasceu e muitos compartilharam a alegria do Dr. O abestado do sobrinho anunciou que a touperinha está gravida de um cachacinha mirim. Ele deve ter ido correndo fazer o bebe de inveja! O gente podre de espirito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedi por diversas vezes que não entrássemos nesta linha de comentários... tem horas que eles passam e não posso acompanhar para retirar.
      Então, não vamos postar este tipo de comentários para que eu não precise retirar.

      Excluir
  12. QUE SACANAGEM! SERÁ QUE ACHAM QUE O PEDRO VAI GANHAR ALGUMA COISA!O CARA VIRA A CARA, DA AS COSTAS PRA PESSOAS, DEBOXA DO POVO.O CARA É UM IDIOTA SEM CAUSA! QUE MERDA O CAPIXABA TÁ FAZENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa as pessoas falando sozinhas, não dá atenção a ninguém e finge que está falando no telefone para nem ter de parar para falar! O capixaba é 1000 vezes melhor que a cria. Vai ser difícil emplacar o garoto!!!!

      Excluir
  13. FARINHA DO MESMO SACO !!!! assista o video " programa político" no youtub. esse é o dr rui.....

    ResponderExcluir
  14. parece mais o Capixaba ele é que é o prefeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vi o prefeito que é um perfeito idi..

      Excluir
  15. Festa e foguetório na mansão do prefeito na ilha do Jardim para comemorar o pé na bunda do vice. Péssimo administrador, ausente da prefeitura, sem palavra e sem carater! O que podemos esperar desse povo?

    ResponderExcluir
  16. De fato não podemos esperar muita coisa desse "povo"!!!!! Os escândalos do PT e o povo apoiando a dilma, esperar o q desse povo !!!

    ResponderExcluir
  17. ESTE GOVERNO É UMA VERGONHA DESDE O PRINCÍPIO. QUANDO O DR. COMEÇOU A REALIZAR O QUE PROMETEU ELES PERCEBERAM QUE SERIA O FIM DESTA FAMÍLIA NA POLÍTICA. JUNTO A ISSO VEIO A INSATISFAÇÃO DO DR COM A GESTÃO DO SECRETARIO E DO DIRETOR GARRIDO E A QUADRILHA FEZ A PRESSÃO EM CIMA DE UM PREFEITO QUE É INCAPAZ EM TODOS OS SENTIDOS, DE CONTRARIAR A MÁFIA. MANDA A IRMÃ, MANDA O CUNHADO, MANDA O SOBRINHO. EM VOLTA DELE TEM UM MONTE CHUPA SANGUE QUE NÃO PODE FICAR SEM A BOQUINHA. A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER NESTA VIDA É SER PARASITA DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  18. Fico triste quando lembro do discurso de campanha do PREFEITO e do VICE. Promessas e mais promessas de todos dois, diziam que Mangaratiba seria governada lado a lado pelo prefeito e vice, algo que nunca aconteceu aqui , Eu acreditei, pois os discursos dos" dois "eram muito convincentes. Os "dois "contaram muita história, agora não adianta crucificar um ou o outro, pois naquele MOMENTO era interessante para os dois.

    ResponderExcluir
  19. UMA TRAGÉDIA MAIS DO Q ANUNCIADA E AGORA FICAMOS COM CARA DE CACHORRO CAGANDO NA CHUVA COM PENINHA DO VICE, ELE JÁ SABIA Q O FINAL SERIA ESSE, PAREM DE INOCENTA-LO PORQUE NINGUEM MELHOR DO Q ELE PARA SABER DO RESULTADO E AGORA P ELE É COMODO FICAR C CARA DE BEBE CHORÃO!!!!! VIRE A PAGINA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece ate a fabula do escorpião e do sapo,para determinadas pessoas ,trair é da sua natureza

      Excluir
    2. Deixem o vice cuidar da família e depois vamos ver se ele vai ficar com cara de bebê chorão, se vai se desesperar ou alguma atitude impensada. Quando o adversário usa armas como essa, fica complicado uma reação que seja decente, que é bem diferente do que a população está acostumada. Temos bastante tempo porque o pior cabo eleitoral desta família, são eles mesmos. É só lembrar que estavam caidinhos...

      Excluir
    3. Não é atitude do Dr. Ruy se desesperar, até porque ninguem melhor do que ele que levantou o Capixaba sabe da força que ele tem e que terá nas proximas eleições. O que acredito que todos estão indignados é a farsa montada em cima dele pela familia de hipocritas. Chateado com certeza deve estar, ou nem tanto porque só assim ele poderá mostrar o que tem enfrentado na vice prefeitura. Ele tentando fazer alguma coisa decente e os outros tentando(ate por que vai ficar so na tentativa) queimar seus feitos. Todos sabemos como o Pedro é oportunista e adora furtar ideias, planos e projetos dos outros para aparecer na midia, o que não engana ninguem mais ninguem.Todos sabem como é falso, enganador e desprezivel. Suas atitudes com as pessoas ao virar as costas, fingir que esta ao telefone, ignorar os humildes e ate mesmo sua grosserias não o levara a exito algum. Se mantem na presidencia da camara para junto a seu tio prefeito( o que deveria ser proibido por lei: Sobrinho ser presidente da camara quando parente é prefeito)poder burlar e maquiar as merdas que a familia tem feito e qualquer um que vá contra seus feitos será excluido como alguns vereadores que conhecemos.O pobre do funcionalismo vem sofrendo represálias, verdadeiro circo de horrores. É este projeto de indignidade que a familia quer colocar na Prefeitura para esconder os buracos, rombos efetuados na prefeitura.Na saude tiraram o Sergio Garrido , um homem de estupidez e carater duvidoso e colocaram o Dr. Ruy para usa-lo enquanto a saude era esmiuçada pelo MP. Pois bem já passou o perigo e colocam novamente a praga ambulante familiar.Será que nao enxergam que não cola mais.... A educação esta uma vergonha.A secretaria Meirionete não tem sequer voz ou atitude pra isso esta lá ser pau mandado da irmã do prefeito, enquanto isso as escolas continuam com esgoto aberto, chuva dentro,professores que são contratados para troca de votos.Cade o concurso publico? Eles sabem que não poderão mexer com efetivos e continuam a mamata de contratos. Uma prefeitura que 75% de seu funcionalismo é contratado, 15% aposentados e 10% ativos efetivos se torna vergonhoso e claro a intenção de uso da maquina nas eleições.Só mesmo em Mangaratiba que um prefeito deste se mantem e ainda usa os mesmos artificios das eleições passadas. Se voltarmos um pouco no tempo verifiquem as boatarias e as brigas entre prefeitos e vices quem é que estava em todas?È Capixaba esse truque já tá velho. A mamata vai acabar. Dr. Ruy para prefeito é o que a maioria pediu e quiz e terá.....Voce está ai por causda dele. Não foi seu mérito.....O seu mérito é no buteco!!!!

      Excluir
    4. É verdade!!!! Era interessante naquele momento se juntarem ,foi bom para os dois , era uma alegria só, a primeira e a segunda dama fazendo campanha juntas. O Doutor não foi obrigado, a escolha foi dele. Agora toma kkkkkkkk Ele conhecia o Capixa.

      Excluir
    5. Ressalva..... a escolha foi de 13.506 eleitores.... agora toma!
      Se pensarmos assim.... então, nada a reclamar ou tentar modificar!

      Isso é simplista demais!

      Excluir
  20. O povo tem memória curta e com isso os políticos deitam e rolam !! muitos estão insatisfeitos, mas com certezqa até as eleiçoes a raiva ja passouuuuuuuuuu.... BEM FEITO PARA NÓOOOOOOOOS.

    ResponderExcluir
  21. por favor me respondam se puderem .. a quanto tempo o dr rui está na política e quantos projetos cm vereador ele ja fez, sendo aprovado ou não em favor da população ? Quantas vezes ele cm vereador questionou a expresso mangaratiba, já q esta circula um bom tempo em mangaratiba? quantas indicações a favor da população ele ja fez ?? me poupem video nele " programa político >>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA !!!!!!!! Mas .pelo Capixa ele fez, votou contra o requerimento do Vereador Gustavo solicitando a abertura de uma CPI para apurar as falcatruas do governo Capixa em 2012.

      Excluir
  22. E vc nem se questiona, vai logo defendendo, o puxa é assim mesmo !!! e depois vem se lamentar pelos cantos. Sendo só vice, ja empregou a família toda, imaginem sendo o talllllllll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos devem se questionar sim. Puxar saco? De quem? Só é defendido quem faz ou ao menos tenta fazer.Lamentar? Só se for por pessoas que dependem destas porcarias de Prefeitura, seus conchavos e seus contratos de esmola em troca de votos.Isso é que torna cidadãos em meros joguetes na mão de inescrupulosos. Agora aceitar injustiças, mentiras e encontrar pessoas dominadas por interesses particulares. Errar é até aceitavel, acreditar que esta certo em suas convicções até vai.Quanto a empregar a familia toda: Será que difere da familia Capixaba? Não! Lá tem irmãs, filhos, cunhados,cunhadas,ex-mulheres, esposas,sobrinhos, primos e tantos mais mamando na teta do dinheiro da prefeitura. Fazendo patrimonio familiar as custas do povo. Me diga algum que tenha trabalho externo que renda o patrimonio que estão fazendo. Todos sabem como estavam caidos. É só lembrar com que carros andavam, onde até passeavam ou como estava as residencias da parentada do prefeito e do próprio. Enrriquecimento as custas de quem? De trabalho? Não.As custas do povo, das verbas federais enviadas, das fraudulentas licitações, da apropriação indevida de recursos destinados a Prefeitura para serem usados na saúde, educação, segurança, no municipio.Então? Não me questiono. Acusar o Vice que tentou trabalhar, era o unico visto pelas ruas procurando trabalhar. O unico que tem uma atividade que não foi abandonada. Ele continuou a atender seus pacientes e exercer suas atividades como Vice prefeito, ate mesmo cobrindo a inercia dos sangue sugas instalados lá.Podemos até aceitar a incoerencia de algumas pessoas que dependem de um emprego na prefeitura para sobreviver ja que aqui ou vc é comerciante ou trabalha na Prefeitura e por medo de contrariar a corja submetem-se a seus mandos, agora não ter consciencia social é de dar pena!

      Excluir
  23. precisamos atentar para os detalhes e atitudes !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE! DETALHES? NEM PRECISA DE DETALHES. O TRECO TÁ TÃO SINISTRO QUE ESTA ESCANCARADO. ATITUDES TAMBÉM.

      Excluir
  24. adoro o rui, mas teve uma das muitas reunoes na casa do zé carlos costa, onde rolou muito dinheiro..R$100.000,00... ja dizia o amigo cabeça q deve estar se contorcendo c vtde de repetir. O jordão tb estava lá..... é claro q até já esquecemos e bola pra frente... hj são todos honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA !!!!TU ESTAVA LÁ? GANHOU QUANTO?KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. conta outra, porque Capixaba não paga nem refrigerante na porta de buteco!

      Excluir
    3. Paga sim, eu e voce sabemos que paga sim deixa de graça kkkkkkkkk

      Excluir
    4. O preço f oi o valor do salario de um vereador durante quatro anos, com juros.

      Excluir
    5. Pelo que vejo, vcs estão todos envolvidos no esquema...sabem muito!!!!! Ou então só ficaram pegando as migalhas que caiam da mesa...

      Excluir
    6. foi uma reunião pública, estavam todos presentes?

      Excluir
    7. E o Voyage preto que alguns vereadores ganharam da expresso vocês também estavam presentes?

      Excluir
    8. Caraca! Mas, isto é uma doideira só!!!! Cada lenda urbana que até dá medo!

      Excluir
    9. Cair da mesa de Vereador é o que?

      Excluir
  25. ONTEM MANDEI RECADO PRO PEZÃO ! NÃO COLA MUITO COM O CAPIXABA QUE A FOTO É RUIMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto é péssima de ambos os lados! Dá ate pra queimar o filme!Quebrar a maquina ou mesmo embaçar a vista! O Pezão até que tem se esforçado um pouquinho, mas as suas companhias do passado bem proximo acabam com qualquer intenção que tivesse de se sair bem sucedido.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!