terça-feira, 31 de março de 2015

Justiça afasta Luciano Mota -prefeito de Itaguaí

Abrindo espaço no blog, para nosso município vizinho que está dando show de cidadania e com isso ajuda a justiça a desemperrar a máquina!!!!

Com essa ação cautelar, o prefeito e alguns de seus assessores e secretários, ficam suspensos do exercício de suas funções públicas. Cabe recurso, porém é momento de comemorar!

Bem, se eu fosse um pouco mais cética, diria que ajudou um pouco, nesta batalha contra a corrupção, o prefeito ser do PSDB e o vice do PT, para que tivéssemos essa visibilidade na causa de Itaguaí, mas, como quero que se acenda a esperança por aqui, vamos confiar!!!!

A participação popular, o engajamento do funcionalismo e o pouco quantitativo de funcionários contratados foram decisivos para este momento. Vimos que só o movimento das águas paradas é que puderam mover este moinho. E é isto que falta em Mangaratiba...mexer nessas águas paradas, acomodadas, opacas que só ajudam o perpetuar dessa ofensa chamada administração local.

Meu respeito a todos que se movimentaram em Itaguaí, meu respeito e admiração a Sueli Fernandes que foi incansável nesta luta, aos amigos que debateram no face, discutiram pontos de vista abertamente, mesmo discordando, lá estavam eles, no maior respeito quanto a diferentes formas de se ver a política. O que os uniu foi a certeza de que como estava, não poderia continuar e se deram as mãos e lá na frente, no tempo certo, no ano eleitoral, voltarão a seguir suas tendências... agora, era tempo de fortalecimento e um objetivo em comum: Tirar de Itaguaí, se valendo de todas as ferramentas que tinham disponíveis, o prefeito ostentação, Luciano Mota.

Usaram tudo e todos, justiça, mídia, funcionalismo, população, adversários, amigos e até os dissidentes do governo atual. Foi show de bola!


É assim que se faz! É assim que se caminha!

11 comentários:

  1. Podem esperar, com o Capixaba será pior, pois será preso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouvi esse papo também, que a situação do capixaba é pior do que do luciano mota

      Excluir
  2. A investigação em Mangaratiba começou primeiro e ate agora nada! Ainda tenho que aguentar esse sobrinho de merda falando que estão fechados com o Charminho e com a Andreia e que estes fizeram o meio de campo com o Deputado Picciane que ira segura lo até o final do mandato. Parece que consta do combinado o Capixaba indicar o vice prefeito da chapa da Andreia, que estaria entre o Rodrigo, o Edu Jordao e o Vitinho! Dá até vontade de vomitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é para acreditar mesmo? Que coisa feia!

      Excluir
    2. Isso deve ter sido um bom cigarrinho da ervinha....

      Excluir
    3. Então é por isso que o vereador Alan Bombeiro está metendo o pau na Andreia e no Charlinho , ficava se gabando que nunca seria vice de ninguém, vendo suas chances se tornarem mínimas, passou a puxar saco da Andréia, como o Charlinho , fechou acordo com o capixaba , só restou ao vereador falar mau!
      Como faz com capixaba, Ruy e agora com a Andreia e Charlinho.
      Ele é o único certo na sua concepção! Kkkkkkk

      Excluir
    4. Ao meu entender esse garoto precisa de duas coisas: tratamento psiquiátrico e procurar uma Universidade, pois como k Luciano Mota de Itaguai , não tem curso superior! Vai estudar e para de falar mal dos outros! Tenha vergonha na cara! E para de meter Seus e religião no meio da politica , isso dá um AZAR tamanho! Veja o que aconteceu com o Aarão !

      Excluir
    5. Deus e religião !

      Excluir
  3. Foi uma importante vitória e que trará excelentes reflexos para a nossa região. Mais do que nunca a sociedade mangaratibense precisa caminhar unida e forte em sua luta contra a corrupção no município.

    ResponderExcluir
  4. a fala do pedrinho retrata o que todos nós ja sabemos, eles sempre fizeram parte da mesmo mesmo cigarrinho.... charlinho, aarão, capixaba, vitinho e outros daqui de muriquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. quem sabe disso ??

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo a novela Babilônia, o prefeito interpretado pelo Marcos Palmeira é exatamente a união entre o Capixaba e o Edu Jordão!
    Kkkkmkkk. São muito safados....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!