domingo, 21 de junho de 2015

Bruno Olivieri - Desaparecido em Seropédica!

Pedido de ajuda!

Vamos buscando informações:
Apelo da Mãe...

"Meu filho desapareceu esta madrugada em uma Rave em Seropédica... Por favor, compartilhem para que se alguém o viu, nos dê informações... 21 99825885 cel do pai... Meu 21 964088805. Me ajudem pelo amor de Deus!"


Por favor, se alguém viu este rapaz, por favor, não deixe de entrar em contato. O evento foi em Seropédica. Seu carro ainda estava no estacionamento do local do evento.





6 comentários:

  1. Fundamental divulgar nas redes sociais e, principalmente, no Facebook do rapaz. Em junho de 2012, quando havia sumido no Parque Nacional da Tijuca fazendo trilha, e ninguém sabia de meu paradeiro, minha esposa fez uso da senha que tenho no Face e dois dias depois fui localizado.

    ResponderExcluir
  2. Acabou de noticiar a rádio tupi que o corpo de bruno foi encontrado na estrada do guandu,em santa cruz

    ResponderExcluir
  3. Recebi via email esse lamentável comunicado da OAB de Mangaratiba acerca do Dr. Bruno:

    "Prezados Colegas
    É com imenso sentimento de tristeza que comunico a morte do colega Bruno Olivieri, ocorrida na data de ontém, 21/06/15, no município de Seropédica. Não temos, ainda, conhecimento das causas da morte, mas há fortes suspeitas de assassinato. A Ordem entrará em contato com as autoridades encarregadas de apurar e esclarecer os motivos da morte e, assim que tiver notícias, comunicará imediatamente aos colegas.

    Comunico, também, que fica decretado luto oficial de 3 (três) dias.

    Att.

    Ilson de Carvalho Ribeiro

    Presidente OAB Mangaratiba"

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!