sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sou fã de blogs

Gosto tanto de ler, que vivo a caça de tudo que juntando letras, formem palavras, que formarão frases, que me transmitirão ideias, que afinal, me transformarão ou não.
Devoro livros, jornais e revistas, mas ultimamente, minha paixão são os blogs.
Sigo alguns, outros acompanho eventualmente. Tenho meus preferidos e classifico-os em minha mente como bons, ótimos, dinâmicos, ruins e mortos.
Os blogs que sigo, nem sempre são os que me fazem refletir, nem sempre são os que me fazem rir, que me fazem questionar ações e omissões do ser humano.
Podem ser os que me causam reação de indignação aos comentários e ideias que querem vender, ou simplesmente por serem de uma tolice simplória por demais.

Meu preferido, é o blog de um amigo virtual que me faz pensar, me irrita em muitas ocasiões e que me possibilita, retrucar aquilo que não comungo.
Porém, o mais importante deste blog, o que acrescentou em minha vida, foi a grata satisfação de sentir a presença de meus conflitos em meu semelhante e também no meu desigual.

Por isto, quero partilhar a oportunidade que me foi atirada pelos deuses da leitura aos que por acaso, passarem por meu blog.

Lacerda, você é o cara!

www.muriqui-lacerda.blogspot.com

Um comentário:

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!