segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ação contra Capixaba - Ação contra o Zé Luiz

Tenho percebido pelo Feedjit, que as pessoas estão procurando informações sobre o processo em que o Zé Luiz do Posto questiona o registro de candidatura do prefeito eleito Evandro Capixaba, e buscam também informações sobre a investigação ao chefe do cartório eleitoral, Sr. Francisco.


Procurei informações e o que obtive é que no dia 17/02, o Juiz Luiz Márcio Pereira, arquivou a sindicância em relação ao chefe do cartório, pois não se vislumbrou irregularidades no referido registro. Ora, não havendo irregularidades no registro, nem fraude por parte do chefe do cartório, não há o que se questionar quanto ao registro da candidatura do prefeito eleito Evandro Capixaba.

Assim, só nos resta aguardar a diplomação do eleito, a posse e acompanhar o processo que pode tornar o Zé Luiz do Posto e o Kabeça, inelegíveis por uso indevido de meio de comunicação, no processo em que o MP, questiona o vereador candidato Zé Luiz, seu vice e o Jornal Atual, aquele jornal que fez um protesto de indignação ÉTICA quando eu publiquei uma entrevista do Dr.Ruy antes deles...Também lembro que este foi um dos motivos que levou o ex a cassação! Lição não aprendida!

Êta lelê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!