segunda-feira, 13 de junho de 2011

Licitações à moda da casa - um exemplo de licitação dirigida.

Saiu no Extra
























Perceberam o direcionamento? Assim poderá acontecer com todas as licitações para os que já estão fornecendo em contratos emergenciais também por aqui.... Veja Home Bread...

7 comentários:

  1. Prefeitura de Mangaratiba, dispensou firma que tinha contrato de aluguel de aparelhos e manutenção do laboratório que foi habilitada a trabalhar através de licitação e substituiu por laboratório terceirizado sem licitação, provavelmente com deculpa de emergêncial, detalhe o laboratório era um setor da saúde que funcionava satisfatóriamente, qual será a comissão do Prefeito nisso hein?

    Sou um funcionário que estou horrorizado com tantos absurdos que estou vendo acontecer, não estou aqui pra defender ninguém apenas estou denúnciando os roubos descabidos que estão acontecendo, não só nesse caso mais em muitos outros, não sou a favor de A ou B e sim do Município. Afinal esse governo foi eleito o marketing de mudança, pena que a mudança está sendo pra pior. O Ministério Público deveria começar a investigar.

    ResponderExcluir
  2. Isto é que etá matando nossa Mangaratiba! Mas, para que o MP investigue, devemos estar prontos para as fiscalizações.

    Não podemos mais somente perceber os erros e nos calarmos.

    No dia da capacitação de conselheiros da saúde, levarei o assunto ao grupo. Se não for este o caminho, encontraremos outro para esta denúncia.

    ResponderExcluir
  3. Para completar a informação do funcionário, esse fato nada mais é do que a entrega de mais um lote de nossa prefeitura à baixada fluminense, nesse caso a Caxias, é triste constatar mais para chegar a ser prefeito o Sr. capixaba loteou e vendeu nosso município.
    Acho que ele na euforia de ganhar a eleição esqueceu que em 2012 os eleitores continuarão sendo de Mangaratiba e não da baixada.

    Estou solidário ao funcionário que fez essa denúncia e entendo sua revolta, já que moradores/eleitores do município estão sendo trocados por acordos políticos.

    ResponderExcluir
  4. Etá lê lê,é capixaba construindo sua própria forca!!

    ResponderExcluir
  5. Todos contam com o "pãozinho" que jogam para a população no ano de eleição.... sai umas pinturas ali, uma obrinha acolá, umas propagandas mais constantes, uns afagos na cabeça do eleitor e muita, mas muita promessa. E as desculpas? Não tínhamos tempo... os cofres estavam vazios....e assim, mais outra eleição no bolsinho...

    ResponderExcluir
  6. Vejo como é fácil denegrir a imagem de um governante quando na verdade o povo deveria fiscalizar mais e falar menos. Todo mundo fala, mas ninguém age! Fala-se mal do próximo sem siquer verificar seu telhado. Muitos dos que falam gostariam de estar na mesma situação dos governantes e não fariam nada ou pior! Se queremos mudar,devemos fazer a nossa parte, ou seja, não poluir, não fofocar, ser útil, ser participativo e acompanhar as seções da camara para ter embasamento do que reclamar. Cansa ver todos reclamarem e continuar votando nas mesmas pessoas: filhos, netos, bisnetos,etc...todos que transformaram esse país no quintal das grandes nações.Se essa administração é ruim a anterior era boa?

    ResponderExcluir
  7. A anterior era péssima e penso que muito pior.

    Outras gestões talvez fossem mais "profissionais" na arte de propagandear suas ações, desviando o foco de suas deficiências.

    E a inexperiência e a submissão a SJM está matando este governo. Não há compromisso algum por parte de alguns secretários com o município, mas somente com o investimento de SJM e empresas financiadoras de campanha.

    Te digo que as outras gestões foram muito piores em todos os sentidos, inclusive o de mascarar tão bem seus desacertos com lágrimas, prêmios, festas e meiguices religiosas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!