segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fez o certo - a gente fala!

Hoje, posso dizer que parte do milagre que fico esperando todo mês de Dezembro, já deu mostras de sua presença.

O lar Mariliza foi atendido em suas necessidades, tanto por doações da população, como recebeu assistência da prefeitura. Fico feliz e muito gratificada com isto.

O Natal será de paz para as crianças do abrigo que já podem agradecer a Deus por não estarem abandonadas pela sociedade e por seus governantes. Legal demais!

A prefeitura está fazendo consertos que se faziam necessários no lar Mariliza, receberam mantimentos, cestas de natal, enfim, foram abraçados por todos. Isto é muito interessante e serve como aprendizado, pois nos mostra a força que o apelo popular possui.


Agradeço ao governo Capixaba por ter se ligado no alerta e deixo aqui meus votos de retomada aos anseios populares. Errar e acertar, isto é a vida em todos os seus setores.


Espero que esta ação de respeito, não venha acompanhada da "contra-ação" com represálias ou vinganças, fazendo com que toda satisfação que me levou a postar hoje, se desfaça em repúdio.


Valeu amigos do blog!

2 comentários:

  1. Vivemos tempos de contra-mão social e aos poucos o modismo toma conta dos nossos valores, da nossa família, e até do nosso EU, pois chegamos a pensar com a cabeça do outro e calar-se de opinião própria, aceitar como verdade, diante da mentira estampada nos olhos de quem não consegue ver, graças a Deus chegamos ao fim de mais um ano de vida,suplicando os direitos, aplaudindo os deveres, suportando os malfeitos, e assim caminhando em busca de novas esperanças e novos horizontes. "UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e desejo a você um excelente ano de 2012.
    Que Deus se faça presente em nosso Natal e que nós tenhamos a humildade de recebê-lo en nossas casas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!