quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jogo de bola legal! Conselho tutelar de Mangaratiba

O Conselho Tutelar de Mangaratiba, através de uns amigos, farão um jogo de bola no dia 23/12 e o que arrecadarem vai ser destinado a causa da criança e do adolescente. Será no Campo de futebol Bundalelê em Muriqui, das 11 às 19hs. Quem quiser participar, leve alimentos não perecíveis, brinquedos, material de limpeza e higiene pessoal, folhas ofício A4, clips, envelopes A4, canetas esferográficas, lápis de cera, lápis de cor, massinha de modelar, cartuchos para impressoras HP (n.º 21 e 22), um aparelho switch (para partilhar internet entre conselheiros e equipe técnica); livro ata, pelo menos dois livros para atendimentos, copos descartáveis, caixas para arquivo, pastas suspensas, tesoura (pelo menos 4), cola branca, vassoura (pelo mennos duas, papel higiênico, enfim toda doação será destinada a o Conselho.


Divulguem, esta causa é nossa!

3 comentários:

  1. Adorei a iniciativa do jogo para angariar fundos para ajudar o conselho, que deveria ser mantido literalmente pela prefeitura, já que verba é destinada para tal, mas... se a moda pegar, ficaremos jogando futebol o ano inteiro para salvar a pele do lobo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é à toa que o brasil é o País do FUTEBOL !!!! e enquanto estiver roubalheira lá estará o inofensivo futebol !

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos, o jogo já estava marcado e era uma brincadeira de fim de ano. Então, na rede de amigos, virou uma forma de fazer algo pelo conselho tutelar.

    E lá vamos nós jogar bola.... só perna de pau!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!