quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A patrulha alerta e atrevida!

Sempre recebo emails de amigos e desconhecidos, mas também recebo emails de fakes que não tenho a menor ideia de quem sejam. Leio todos, alguns eu respondo por perceber que dá para um alô e uma troca de letras prá lá e para cá, já outros, não dá nem para acabar de ler.

Recebi um que me questionava com uma arrogância, que queria me colocar contra uma "parede virtual" para que eu definisse de que "lado" eu estou! !!!!!!???????

Êpa! Que coisa maluca é esta de lado? Onde eu me coloquei em lado? Que lado é este?


O email falava que eu confundia, que eu queria fazer média com governos, que eu acabava fazendo com que as pessoas não tivessem raiva dos "políticos" que acabavam com o município.....blá bláblá. Parecia uma psicografia onde o "médium" deixou ter interferência de algum espírito sofredor, confuso e tirano em sua escrita.

Sabe, partilho com vocês algumas destas doideiras virtuais, pois é interessante ver como as pessoas são motivadas nos relacionamentos sociais. Querem vingança, querem machucar o tempo todo ou querem mesmo é destruir e não tentar se construir.

Então, para que o fake maluco sinta-se feliz, faço esta postagem para que tenha a convicção de que li, reli, ri, fiquei brava e comentei.

Agora, que seu desejo foi atendido, peço que esqueça do blog e vá destilar seu veneno em outras paragens!

2 comentários:

  1. E CHEGAMOS AO FIM DE ANO DE FORMA APÁTICA E DESESPERANÇOSA, RESPIRANDO OS ARES CONTAMINADOS PELAS LEGISLAÇÕES EM CAUSAS PRÓPRIAS, ESPALHADAS EM TODOS OS CANTOS E DE TODAS AS FORMAS, APOIADAS NA HERANÇA DO SLOGAN DE "CAIXA BAIXO", INCAPAZ ATÉ MESMO DE ABRILHANTAR AS RUAS COM AS MAIS SIMPLES E TRADICIONAIS LEMBRANÇAS DE NATAL. LAMENTAVELMENTE, TENTAM CEGAR O QUE OS OLHOS VÊEM CLARAMENTE, QUANDO SE OBSERVA OS DESCAMINHOS DO DINHEIRO PÚBLICO.
    UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. O QUE SERIA DIFERENTE COMEÇA A FICAR IGUAL!

    ResponderExcluir
  2. Nunca será igual!

    Sempre podemos perceber o que está implícito nos discursos e nas ações. É só uma questão de querer de fato perceber que os maiores responsáveis por tudo, somos nós mesmos...

    Feliz Natal para todos nós e um Ano Novo ainda cheio de esperança..não a esperança vazia de vontade, mas aquela que sai de dentro de nós, motivada por nossos questionamentos e por nossa capacidade de reagir!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!