quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VIII Concurso de Fotografia Brasil dos Reis

O Ateneu Angrense de Letras e Artes abriu inscrição para o VIII Concurso de Fotografia Brasil dos Reis a foto deverá ser identificada com um dos seguintes temas: NATUREZA, VELHOS CASARÕES, INFÂNCIA e CAMINHO.
Poderão participar fotógrafos, amadores ou profissionais, radicados em Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty ou Rio Claro.
Em anexo envio regulamento do referido concurso e sinta-se a vontade para encaminhar para os amigos.
Desejo um 2012 repleto de alegria e realização.
Saudações Culturais.
Atenciosamente.
Bruno Marques p/ Ateneu Angrense de Letras e Artes

MAIORES INFORMAÇÕES: www.ateneuangrense.com.br ou contato@ateneuangrense.com.br / (24) 3365-4965



"Você não gosta de mim, mas nosso vizinho gosta...."

4 comentários:

  1. Gostei da ironia com o verso modificado do Chico. Mas, cadê o texto que te chama de impertinente. Você ficou de me mandar e ainda estou esperando.
    Como também sou impertinente, ainda espero a justificativa do Rui sobre as duas matrículas.

    ResponderExcluir
  2. Lacerda,

    o texto está com um amigo em comum. Este ser humano,se deu ao trabalho de ler ao telefone, só para me deixar irritada e não me trouxe até hoje o jornaleco...

    Cobre dele também, pois acho que ele não anda exercitando a memória... me convida para conversar e fico esperando, depois me pede para fazer alguma coisa e não retorna com o andamento do que me pediu... completamente enlouquecido!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci...quanto ao Ruy, só esta modificação no verso de Jorge Bem Jor, ainda quando era só Jorge Ben: "Ele já não gosta mais de mim, e eu já não gosto tanto assim... que pena, que pena!"

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!