sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reverta, faça, aconteça!


“Se você não for CUIDADOSO a imprensa fará você odiar os oprimidos e amar os opressores.” Malcom X


Interessante, as postagens em que descrevemos o horror do carnaval, tiveram poucos comentários, mas as que responsabilizei o Secretário.... Ah! estas, foram diversos os comentaristas.

Isto mostra que os asseclas não se interessam em debater os problemas do município. Ninguém contra argumentou "desdizendo" a postagem, ninguém postou as maravilhas do carnaval!

Resumo: A defesa não foi para a qualidade na política pública de responsabilidade desta Secretaria, o posicionamento foi para .... ainda não disseram a que vieram!

9 comentários:

  1. APLAUSOS!!!! SEM PALAVRAS.LEILA VC É F---.

    ResponderExcluir
  2. O que me parece, Leila, é que nem eles sabem do que se trata essa tal de "Políticas Públicas voltadas para o Turismo"... O que vemos é um verdadeiro oba oba, uma samba do crioulo doido e uma necessidade desiquilibrada de mostar que pode mais e faz mais do que os que pelo governo passaram... Ando com pena do que venho vendo... Mangaratiba merece muito mais do que está por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,

      Eles "pensam" que sabem que Mangaratiba é desprezível.

      Se respeitassem as pessoas, saberiam que certas atitudes são afronta em demasia.

      A parte da competência profissional, passa antes pelo conceito moral e social que possuem. Como o conceito que os move é individual e egocêntrico, jamais poderão perceber ou admitir que são uns fracassos em termos de gestão.

      Excluir
  3. NA ÉPOCA DO AARÃO ERA TUDO DIFERENTE, CARNAVAL NÃO FALTAVA ÁGUA NEM LUZ, A CIDADE NÃO ERA INVADIDA POR MILHARES DE VERANISTAS PÃO COM MORTADELA, QUE MIJAVAM NA PRAIA, FAZIAM CHURRASCO E ABRIAM SUAS MALAS COM SOM ALTO. A MULTIDÃO ERA CONTIDA POR GUARDAS MUNICIPAIS TREINADOS, A FISCALIZAÇÃO DE FAZENDA NÃO DEIXAVA AMBULANTE VENDENDO SEM AUTORIZAÇÃO E OS VERANISTAS QUE ALUGAVAM 01 CASA DE 03 CÔMODOS E NESTA MESMA ABRIGAVAM 20 A 30 PESSOAS E AINDA VENDIAM CERVEJA, REFRIGERANTE ETC (PARA PAGAR O ALUGUEL).
    O TRANSITO TRABALHAVA COIBINDO O ESTACIONAMENTO IRREGULAR E OS ABUSOS, AS RUAS TINHAM CHEIRO DE JASMIM E ERAM FORRADAS COM PÉTALAS DE ROSA. SAUDADE.

    E MÁRCIA, TU JÁ PAGOU AQUELA DÍVIDA MILIONÁRIA COM A DONA DA CASA DE PEDRA (HOJE BASE DA GUARDA MUNICIPAL NA PRAIA DO SACO) QUE O AARÃO ALUGAVA NO TEU NOME?

    E AS VIAGENS INTERNACIONAIS? PAROU? TÁ FRIO NA EUROPA NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo, pelo menos em Muriqui: Faltava a luz todos os dias de carnaval, diversos moradores compravam água de caminhão pipa, banheiro químico nem pensar, carros com som tão alto que moradores que não são de curtir carnaval mal conseguiam dormir durante a madrugada, guardas eram tão treinados mas tão treinados, que ambulantes perdiam suas mercadorias à socos e pontapés.

      Será que isto tem mesmo cheiro de jasmim?

      Excluir
    2. Vc só completou a postagem dele..... era ruim mesmo...mas conseguiu ser mais violento... convenhamos!

      Excluir
  4. Anônimo irônico,

    e por toda esta ironia te pergunto se teremos que ficar eternamente comparando as merdas que foram com as merdas que chegaram?

    Se fossem bons continuariam, então não deveriam fazer tão ruim como eles ou até pior.

    O Aarão foi um dos tumores malígnos do município. Foi extirpado por "doutores" que não fizeram quimioterapia, nem radioterapia... resultado disto, foi a ploriferação do câncer de forma agressiva em diversas "áreas" de Mangaratiba.

    Com estas respostas, vocês se expõem em demasia, pois parece desculpa de aluno infrator.... quando é pego fazendo meleca, responde que os outros também fizeram e ninguém falou nada....buá buá buá!!!! Aí, sai atirando para tudo quanto é lado!

    Quem está na vitrine hoje, quem está com as decisões nas mãos atualmente é que deve ser cobrado, estou certa?

    Se for para falar de passado, vamos chegar lá na família Breves que deixou um legado bem ruinzinho para Mangaratiba.... passando pelos tantos outros prefeitos que por aqui enriqueceram ou foram desleixados em suas administrações.

    Passado serve para avaliações e a não repetição de erros, mas por aqui serve para justificar os mesmos erros ou outros de pior monta.

    ResponderExcluir
  5. Não tem jeito minha gente hoje em dia tá mais que provado que políticos são farinhas do mesmo saco! Só querem benefícios pra familiares e amigos e o povo que se lixe! Como a população não acorda é por isso que temos que passar né fazer o q?

    ResponderExcluir
  6. O pior é que no atual cenário politico de mangaratiba o oba oba tende a permanecer pelo menos até o mandato, pois não temos opção e amargaremos os mesmos vicios e desmandos, pois individualmente o perfil dos candidatos se ajustam com a ambição imoral de alguns cidadãos que circulam pelos caminhos do dinheiro fácil e ostentam poderes sentados na praça!!! enquanto o povo dignamente faz a sua parte. Até ... que surja um nome digno e com um passado de moral, responsável, ético, capaz de representar o cidadão mangaratibense. É dificil, mas Deus está no controle.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!