Que dia cansativo e teimoso. Teima em não acabar, insiste em me fazer pensar e não permite que eu descanse.
Corri para lá, corri para cá e parecia que estava correndo atrás do rabo, como fazem uns cachorros loucos que nada mais podem fazer do que tentar parar o ridículo rabo que não para de balançar.
Hoje, somente por dois momentos, tive motivos para não desanimar.
O primeiro, foi quando entrei em casa e vi minha irmã. Como ela é linda! Como pode ser tão amiga e intacta? Ela é a minha outra eu. Tão diferente de mim, e tão completa, que me faz sentir paz.
Depois de sentir este calor de paz, meus olhos e sentidos absorveram meus outros amores que foram me aguando, até que todo ressecamento causado pelo vento Vieira fosse embora.
O outro momento, foi quando iria postar minha indignação com a administração de Mangaratiba e passei antes no blog do Lacerda. Antes de ler a postagem nova de meu guru, vi somente o título e pensei: "- Hoje não! Não vou aceitar esta provocação! Lá vem a Dilma!"
E para me aconchegar mais ao final do dia e, esquecer por algumas horas, que temos tanto que brigar, para que o mínimo de respeito às pessoas aconteça, fui presenteada com um carinho virtual que me recarregou de forças para um novo dia.
Obrigada meu guru!
Ei-la, o astro do meu blog.
ResponderExcluirÉ Leila,e como diria a poetisa "Nao sei...se a vida é curta ou longa demais pra nós,mas sei q nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas" abs Muriqui
ResponderExcluirQuem te conhece sabe que é verdade...
ResponderExcluirEta mulher porreta.....