quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prá acabar de vez com esta disritmia.....vem logo....

TRE-RJ diploma novo prefeito de Mangaratiba

Eleito em seis de fevereiro com 55,76% dos votos válidos, Evandro Bertino Jorge, o Capixaba, será diplomado no cargo de prefeito de Mangaratiba no dia primeiro de março. Capixaba teve a prestação de contas aprovada no último dia 18 e vai receber o diploma das mãos do juiz da 54ª Zona Eleitoral, Rafael de Oliveira Fonseca. A solenidade ocorre no auditório do Tribunal de Júri da cidade e representa a última etapa do processo eleitoral conduzida pela Justiça Eleitoral. A cerimônia de posse é uma atribuição do Poder Legislativo.

Aprovadas com ressalvas pelo juiz Rafael Fonseca, as contas de campanha apresentavam falhas no preenchimento de recibos eleitorais. Além disso, Capixaba havia deixado de declarar o carro de som de grande porte utilizado em comícios, que é considerado pela legislação como um recurso de campanha. O candidato reconheceu a “omissão não proposital” e corrigiu as irregularidades. Mas, na decisão publicada no Diário Oficial do dia 21, o juiz da 54ª ZE lembrou que permanecera “a impropriedade quanto ao momento do preenchimento do recibo eleitoral”, o que levou à aprovação com ressalva.

3 comentários:

  1. AMIGOS, ESSA POSSE QUE NÃO VEM, RSRSRS

    FUNCIONÁRIOS, OBTIVE A INFORMAÇÃO QUE O NOSSO PAGAMENTO NÃO TEM DATA DEFINIDA PARA SAIR ESTE MÊS....

    QUERIDA LEILA ESTA AFIRMAÇÃO PROCEDE>

    VC SABE QUANDO SAIRA

    VC SEMPRE ESTÁ BEM INFORMADA, NOS AJUDE, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. ABUSO!!! Exploração Infantil Eleiçoes Mangaratiba
    AlÔ TRE de Mangaratiba !!! Recebi esse material e vou mandar pra vcs! será que exploração Infantil deixou de ser crime!!! AlÔ MP que absurdo hein!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=PKck2AjrE2w

    ResponderExcluir
  3. Francine,

    Sem comentários! Chega a ser de uma ingenuidade querer que acreditemos que a criança foi contratada para campanha!

    Em um dos vídeos dá para ver os adultos por perto e as crianças "brincando" com a bandeira.

    Se for exploração infantil, filmassem toda vez que passamos com crianças durante a campanha e as bandeirolas eram "oferecidas" principalmente para elas.

    Que bobagem!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!