quinta-feira, 30 de junho de 2011

Convite do vereador Dr. Simões - Mangaratiba

Recebi este email do vereador Dr. Simões e não poderia deixar de publicar.

Infelizmente ele cita no final do texto uma matéria que estaria abaixo, mas que não foi enviada, nem informou o link para que pudéssemos visualizar na internet. Bom, segue o texto e ficamos por aqui na torcida que não seja mais uma iniciativa "me engana que eu gosto", como foi a da BRASCAN.

Obs: O texto é a fiel cópia do que me foi enviado...


Vereador Dr. Simões apresenta Requerimento na Câmara de Mangaratiba.

Vereador Dr. Simões apresentou na última quarta-feira(22) na Câmara Municípal de Mangaratiba um requerimento convocando os representantes da Empressa EXPRESSO MANGARATIBA, a convocação é para que os responsáveis prestem esclarecimentos sobre vários problemas relacionados a Empressa, e que esta afetando aos usuários dessa empressa, preço abusivo das passagens, horários deficitários dos Itinerários, veículos em pessima conservação, empregados mal educados(motoristas-fiscais), desrespeito aos usuários(jovens e idosos), o requerimento já começou a da resultado, como mostra a Matéria abaixo.
Data: 08 de Agosto de 2011.
Local: Câmara Municípal de Mangaratiba.
Horário: 14 h.
Compareça, sua presença é importante.
Vereador autor - Dr. Simões.

Um comentário:

  1. Leila, o caso Brascan não foi como você postou "do tipo me engana que eu gosto". Como relator da Comissão de Obras e Sev. Públicos, acabei de fazer meu relatório do caso. É um trabalho um pouco demorado pq foram vários documentos apresentados e outros que não o foram. A analise dos documentos requereu inclusive o estudo um pouco mais aprofundado da Legislação para poder fazer um trabalho sério sem querer criar dificuldades infundadas para ninguem. Como falei, terminei o relatório e vou colocar em apreciação dos outros membros da Comissão após o recesso que termina em 01/08. Sendo aprovado, outras providencias serão pedidas. Estou solicitando inclusive a remessa do Relatório ao Ministério Publico para que sejam tambem apreciado. Aproveito tambem para esclarecer que o Projeto de Resolução que criou a Câmara Itinerante é de minha autoria e não é de agora que acho que o Poder Legislativo deve se aproximar do Povo. Dei entrada no referido projeto em setembro de 2009, sendo lido no expediente de 23/09/2009 e aprovado sómente em 08/03/2010. Desde então o projeto ficou adormecido até o mes de junho de 2011. Isso depois de várias vezes pedir em plenário que o Presidente colocasse em pratica o projeto.
    Leila como vc pode ver pelo menos a minha preocupação de aproximar o Legislativo com a População não é de hoje e sim faz parte dos principios nos quais acredito.
    Abraços
    Gustavo Busse.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!