quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eike Batista, Sérgio Cabral, Delta e ....Itaguaí

Que saco de gatos! Paulo Ramos, mete o pau neste jogo imundo.....mas e a colega de partido Andrea do Charlinho, o que diz disto tudo?

Parodiando Drummond....
"Delta que amava Sérgio Cabral, que amava Eike que amava Charlinho, que amava Andrea e amavam todos a quadrilha...."



4 comentários:

  1. A Andréia do Xarlinho não tem nada a dizer, minha querida Leila.

    A unica coisa que lhe cabe é "pedir pra sair" antes que seja tarde demais. O nível de corrupção é absurdo nestes desgovernos do Cabral e do Xarlinho. Nunca ví tanta, na história deste Estado (parafraseando Lula) Corrupção e, da forma mais escancarada possível. A certeza da impunidade chegou a níveis absurdos.

    Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que não se importa se estão praticando crimes. Querem é "adorar" seus ídolos. É como se esta maracutaia fosse o sonho de consumo de tanta gente que se diz cidadão.

    ResponderExcluir
  3. POIS é, só vota na ANDRÉIA quem quer si ferrar mesmo está iludindo a população de mangaratiba,e os bobos estão quase caindo,não dá p ver que ela só quer poder ,acho q o governo CAPIXABA teve muito pouco tempo p mostrar o q ele pode,mas muitos á criticam.
    ESTÃO querendo colocá-la?,Vão trazer ITGUAÍ em peso para nosso aconchego.SE LIGUEM NA VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. Se liguem em tudo! Mas, em tudo mesmo. Não só nos problemas deste lado, mas tenham diiscernimento de que como está Mangaratiba com o governno Capixaba é impossível, Se o atual for reeleitoo, ficaremos pior que qualquer outro município da região.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!