segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carta do prefeito Eduardo Andre Gaievski a AMARRIBO

Carta de um prefeito competente

Espero e desejo que estejas bem.

Gostaria de agradecer e dizer que após quase sete anos de Adm. pública, em Realeza-PR, posso dizer que o aprendizado que tive com a AMARRIBO, foi fundamental para que os recursos públicos fossem efetivamente aplicados para o bem estar do povo Realezense.

-Implentamos uma gestão profissional desde o primeiro dia em nossa Administração. Até hoje, nenhum parente presta serviço na Prefeitura, inclusive minha esposa.

-No primeiro mês denunciei a Empresa Sulmed(reportagem recente do Fantástico) que vendia apenas NF(s) de medicamentos até ambulâncias....onibus para saúde, etc....UMA VERGONHA...

-Tambem denunciei meu Vice Prefeito, que tentou organizar uma quadrilha com empresas, para desviar dinheiro público.

-Fraudes com Xerox, roubo de peças e equipamentos, diárias,etc.

-Tentativa de desvios da merenda escolar....

-Instalei um sistema de controle de frota, para gerenciamento dos gastos de combustíveis e licitei a compra de óleo diesel, direto da Distribuidora e tu não imaginas a economia que já fizemos, tanto que o TCE-PR, desde janeiro/2011, esta cobrando de todas as Prefeituras o envio dos gastos de combustível por veículo/máquinas, etc com o respectivo odômetro...logo teremos reportagens na Globo, sobre os absurdos de valores desviados nesta Conta Combustível...Aguardem.

-Instalei câmara de monitoramento nos postos de saude, escolas, Parque de máquinas, Principais ruas e avenidas, Centros de Eventos...o índice de furtos e criminalidade diminuiiu muito.

-Implantamos a coleta seletiva em 100% do município e tu não imaginas a economia que fizemos com o aterro sanitário(uma das poucas cidades) que nao terceirizou a coleta(outro foco de corrupção) e ainda passamos a não cobrar Taxa de lixo, pra que aderisse a separação nas residências. Além de estruturarmos a Apara(Assoc. de agentes ambientais) que fazem a separação e obtem otima renda.

-Investimos em Centros de Educ. Infantil, Escola em tempo Integral e consegui a instalação da UFFS(Univ. Federal da Fronteira Sul). Ficamos entre os 40 melhores do IDEB no País. Aqui tem vaga nas creches e estamos construindo mais uma(220 vagas) e mais uma Escola para ensino fundamental(Universidade da Criança

-Na saúde fizemos uma revolução, que hoje temos uma aprovação da população em mais de 90%. Aqui nem ambulância do Municipio tinha, hoje, temos aparelhos de ultra som, laboratório, até UTI móvel do SAMU conseguimos.

-Um belo Parque Ecológico Central, com lago, pistas de caminhada, academia de ginastica ao ar livre, quadras, etc.

-Desfavelamentos e canalização do córrego.

Gostaria de um dia poder relatar nossa experiência para o Brasil, para que tenhamos milhares de Realezas por ai.

Com um orçamento aprox. de 20 milhões por ano, hoje temos em caixa R$ 3.500.000,00 acreditam?

Da prá fazer muito com o orçamento bem planejado, sem corrupção é lógico.

Abraçao e minha gratidão em nome do Povo de Realeza, por tudo que me ajudaram.

Eduardo Andre Gaievski

Prefeito de Realeza
46 9975 1141

11 comentários:

  1. Um sobrevivente no mar de lamas, parabéns realeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Leila valeu pela materia pois precisamos acorda o povo de Mangaratiba,a muito tempo estamos sofrendo com gestores pessimos que levaram e estão levando o nosso municipio ao "FUNDO DO POÇO", vamos acabar com A REALEZA DOS LADROES".

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o lugar mas gostaria de ver uma postagem de alguém do povo de lá. Nunca vi político falar mal de si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Não é só o político que fala, mas uma associação digna e com credibilidade, a AMARRIBO. Além da carta, temos reportagem sobre a administração e como foi que o prefeito iniciou sua vida pública em Realeza... Vale conferir!

    O ceticismo é uma proteção para as desilusões, mas por vezes são antolhos que nos impedem de promover a mudança em nossos conceitos.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, fui procurar mais notícias de Realeza - PR e fiquei mais certa de que as coisas vão bem por lá.

    Encontrei jornal de partidos, blogs e jornal local e impressionante a falta de críticas a administração. Agora, vi umas coisinhas bem interssantes na Câmara de Vereadores....até o presidente da Câmara foi preso por participatde quadrilha de roubo de caminhões.

    Muito bom! Os partidos lançam candidatos para 2012, sempre oferecendo continuidade a administração do atual prefeito.

    Isto é prova de credibilidade e perceberam que o povo sabe bem o que é qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto por lá é a mais pura Realeza, por aqui é a mais pura tristeza;
    Enquanto por lá o povo sorri, por aqui um povo só ri, enquanto mangaratiba chora.

    ResponderExcluir
  7. cade os aparelhos mentiroso

    ResponderExcluir
  8. então vai ser daminha com direito a tapa na cara e fincão na bundinha pra oq vc fazia nas meninas tomara q os presos te fazem pior .....muito pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo pq se quer fazer sexo vai na zona la da pra comer bastante não precisa usar uma criança pq vc ñ pego o pai dessa criança

      Excluir
    2. Não entendi...a postagem do anônimo acima, mas seja quem for a quem esta se referindo , deve ser um covarde, um verme.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!