sábado, 5 de novembro de 2011

Eleições 2012 - Atuação do MP do Estado do RJ

Rogério Nascimento participa do Eleições 2012: Atuação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

O Centro de Estudos Jurídicos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro promove uma série de palestras a sobre o tema: “Eleições 2012: Atuação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro”, no dia 07 de novembro, das 09h00 às 12h00, no auditório do edifício do MP/RJ, situado na Avenida Marechal Câmara, nº 370, 9º andar, Centro.


Programação:


09:00 às 09:30 – Abertura com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Cláudio Soares Lopes

09:30 às 10:20 - Propaganda Eleitoral Antecipada e Propaganda Institucional, Dr. Luiz Marcio Victor Alves Pereira, Juiz de Direito

10:20 às 11:10 - Abuso de Poder Político e Econômico nas Eleições, Dr. Emerson Garcia, Promotor de Justiça

11:10 às 12:00 - Inelegibilidades: Aplicação da “Lei Ficha Limpa”. Dr Rogério Soares do Nascimento, Procurador Regional da República.


Informações: 2550-9060


6 comentários:

  1. Falta o representante das Brechas da Lei para burlar a aplicação efetiva, casos e mais casos em que o eleitor fica sem entender tantos recuros e tantos estardalhaços que se somam a nada.

    ResponderExcluir
  2. APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA INFORMAR QUE ESTÁ NO JORNAL O GLOBO DE HOJE " CARRETA TOMBA E OLÉO VAZA NA PISTA DA FERNÃO DIAS EM SP" IMGINEM SE TAL ACIDENTE ACONTECESSE NA ESTRADA DA SERRA DO PILOTO, HOJE IRRESPONSAVELVENTE ASFALTADA E SEM LICENÇA AMBIENTAL, A CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA QUE ABASTECE MANGARATIBA ESTARIA FADAFA AOS CAPRICHOS DOS NOVOS INVESTIDORES IMOBILIÁRIOS, PENSEM E REPENSEM NO DESATRE APOSTADOS NA IGNORÂNCIA DA POPULAÇÃO. E QUEM SERÁ O CULPADO !!!!!
    TALVEZ O VIGIA DA CEDAE!!! TRAGÉDIA ANUNCIADA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo! Enquanto pensarem pequeno, o estrago será grande.

    ResponderExcluir
  4. pra tombar na estrada da serra só se for carreta de banana se passar uma carreta de oleo na estrada da serra pode prender q é roubada as pessoas que reclama do asfalto é porque não mora la pensa q é facil comer poeira o prefeito que asfaltou ta de parabens manda essa pessoa que ta reclamando morar numa casa sem pisos pra ver se ela quer vai ver se a rua da casa dela não é asfaltada essa péssoa ta é com inveja bem que ela gostaria de estar no lugar do prefeito mas pelo jeito não tem competencia

    ResponderExcluir
  5. SENHORES CANDITADOS PRESTEM ATENÇAO NA SAÚDE,POIS QUE NA HORA DA EMERGENCIA NÃO ADIANTA TER PLANO VAI PARAR NO HOSPITAL VICTOR DE SOUZA BREVES.PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,O HOSPITAL MUNICIPAL VICTOR DE SOUZA BREVES VIROU HOSPITAL ESCOLA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Saúde está lá escondidinha com suas prestações de contas sendo rejeitadas pelo conselho de saúde. E ainda temos o escândalo da carne...breve nas telas de Mangaratiba!

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!