quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - A Sapucaí, os blocos e Mangaratiba

Enquanto Mangaratiba se esvaia em sujeira, brigas, tiros,palanques armados no mijódromo e todos os distritos sendo embalados ao som dos estridentes funks proibidão, alguns tiveram o discernimento de se divertir em outras freguesias...

Nosso Secretário de Turismo e o diretor de Turismo se acabaram no carnaval carioca...





96 comentários:

  1. A cidade pegando fogo, as crianças sozinhas em Mangaratiba e seus tutores na sapucaí.

    ResponderExcluir
  2. Este Secretário sempre cagou para o povo mangaratibense, mora na Barra e finge ficar por aqui para fazer política. Disse que teríamos um carnaval inesquecível e realmente tivemos O PIOR DE TODOS OS TEMPOS!

    MAS O DELE QUE BELEZA!!!!!!!!!!!!! COM A CREDENCIAL DE SECRETÁRIO FOI CURTIR EM CAMAROTE NA SAPUCAÍ E BLOCOS CARIOCAS!

    ResponderExcluir
  3. ESTAR NA SAPUCAÍ E EM BLOCOS NÃO É O PIOR...O PIOR É DEIXAR O MUNICÍPIO A MERCE DO ACASO,NÃO PLANEJAR COM CARINHO POR SEU MUNICIPIO,NÃO PENSAR NO QUE PODE SER BOM PARA O LUGAR E OS MORADORES DESSE LUGAR...ISSO É QUE É TRISTE DE SE VER...
    DAKOTHA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Mas, se um administrador prima por seriedade, jamais poderia se afastar do local de seu evento. é regra básica! Nem ele, nem o diretor de turismo que por acaso é primo dele.

    ResponderExcluir
  5. LEILA,CAPACIDADE E COMPETENCIA POUCOS O TEM. SE ACEITOU O CARGO DEVERIA PRIMAR POR ELE. PENA E VERGONHAÉO QUE SINTO DE UM SER DESPREZIVEL COMOESTE SECRETÁRIO E SEU DIRETOR.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo que postou "maldita"!!!!

    Devo sentir isto como elogio, pois alguém que aplaude certas práticas, tem um conceito muito invertido das coisas. Assim, quando me diz "maldita", penso que Deus escuta "Bendita"!

    ResponderExcluir
  7. E o ùltimo anônimo,

    Verdadeiramente este é o fato: Ou se tem capacidade, ou se procura adquirir! Quando isto não acontece.... só Jesus no livramento!

    ResponderExcluir
  8. Como pode? Uma pessoa que está na beirada (R$) =do Célio da Tigresa, um cara muito moral, que vendia bebidas de seu depósito para ele mesmo no club. Cada verão eram vendidas carretas e mais carretas de cerveja, que ajudou a enriquecer o dono do PSB Mangaratiba. Apoiando Kelly Nascimento para vereadora, uma ex secretária de turismo que não fez porra nenhuma, a não ser ser amante do Alfredinho (que vc também apoia para vereador). Uma a toa, que só faz falar mal dos outros, que acha que ninguém presta! Porque vc não vem candidata e ajuda a resolver isso tudo? Sabe porque? Não tem peito para isso! É muito mais fácil ficar a toa o dia todo e chegar a noite e sentar na porra de um computador velho e falar mal de todo mundo!! Trabalha porra! Venha candidata, de sua cara a tapa!Passe de pedra para vidraça! Ser pedra á mole, në? Faz um pouquinho do que prega!

    ResponderExcluir
  9. Para vc abrir a boca para falar do Vitinho, vc tem que:

    primeiro - olhar o seu próprio rabo

    segundo - plhar o rabo de quem vc está apoiando (é mais comprido do q vc imagina)

    terceiro - falar de todos esse politicos de merda que existem em Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  10. QUE REVOLTA BICHINHO! VOCE REALMENTE DEVE TER VESTIDO UMA CARAPUÇA.TANTA REVOLTA DE VER A VERDADE?NÃO PENSE QUE O POVO É BURRO, NÃO O DIPLOME DESTA FORMA, POIS ASSIM VOCE PROVA DO SEU VENENO. TENTE CALAR A VERDADE COM TRABALHO DIGNO OFENDENDO A LEILA VOCE SÓ IRA CONSEGUIR MENOS VOTOS PRA CONTINUAR SEU LEGADO.COITADO DAQUELES QUE NÃO TEM CAPACIDADE COMO A LEILA TEVE DE APONTAR OS SEUS ERROS. SE REVOLTA NÃO. TOMA UMAS INJEÇÕES DE OURO PRA TENTAR CRESCER NO TAMANHO E NA DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Ai Leila, acho que você deve ter dado mole para o Vitinho e tomou um toco dele! Ele não quis te levar para a Sapucai??? hahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Qual é o problema do secretário ir ver o carnaval, no horario noturno - após um dia inteiro de trabalho? Hipocrisia - perseguição política!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olhem o nível!!!! Até agora, só postei coisas sobre o evento e apresentei a população a secretaria de turismo.... não caluniei ninguém, não ofendi, só mostrei o carnaval e seu criador...

    Quem acha normal o afastamento do Secretário de Turismo no carnaval e abandonar o município a própria sorte em um evento planejado por esta secretaria, deve pensar mais um pouquinho.... Onde foi que o Secretário trabalhou o dia inteiro? Se foi em Mangaratiba, o trabalho dele não rendeu nada...deveria ter feito horas extras.

    ResponderExcluir
  14. AnônimoFeb 23, 2012 04:14 PM
    Qual é o problema do secretário ir ver o carnaval, no horario noturno - após um dia inteiro de trabalho? Hipocrisia - perseguição política!!!!

    PELO AMOR DE DEUS!!! TEM UMA FOTO EM QUE O SECRETÁRIO ESTÁ EM UM BLOCO DURANTE O DIA SIM E ALÉM DISSO, DURANTE A NOITE QUE OS CALDEIRÕES FERVERAM E ELE AUSENTE. PORQUE NAO FICOU PULANDO CARNAVAL NO MEIO DA RECEPÇÃO QUE ESTAVA DANDO PRO POVÃO? ELE TINHA POR OBRIGAÇÃO ESTAR JUNTO DE SUA EQUIPE ORGANIZANDO UM EVENTO TÃO GRANDIOSO.

    ResponderExcluir
  15. Ao anônimo,nem tanto assim, que fala do PSB....mais uma vez deve estar incomodando muito...

    O direito de filiação ao partido, é para todo e qualquer cidadão que esteja com a "ficha limpa" e em dia com suas obrigações eleitorais. E mais, se vcs não sabem o PSB não é uma legenda de aluguel, portanto todos os pré-candidatos sabem que o mandato é do partido e devem seguir o estatuto do PSB e suas diretrizes.

    Se fizeram parte do governo cassado, se fizeram parte do atual governo, é uma prerrogativa da liberdade profissional. Nenhum deles participou ou participa do governo como representante do PSB.

    Amigo revoltado, escrever de quem já saiu é mole...ler sobre quem está atualmente é que complica, não é?

    Alguém aqui escreveu sobre algo da vida particular do secretário? Não confunda vida particular com vida pública....o tiro pode sair pela culatra! Vamos nos ater somente a vida pública....

    E penso que vc está muito preocupada, com alguma coisa.... fique tranquila, seus proventos continuarão normais.

    E posso voltar a escrever o que já fiz no face, exerço meu direito de cidadã e vc exerce o seu direito de subsistência, pois até agora, não li nada que possa ser contraditório ao que escrevi. Defenda e diga que tudo foi feito certo, que não aconteceu nada do que escrevi, prove que estão certos, publique os dados da saúde, as ocorrências policiais, enfim, contra argumente.

    ResponderExcluir
  16. Os otários fazem merda e ainda postam na internet kkkkkkkkkkkkk tem mais fotos além dessas nos perfis deles. É a cara do atual governo!

    ResponderExcluir
  17. PASSANDO PELO FACE BOOK ENCONTREI ESSE DESABAFO:

    Bloco Homens da Caverna


    Sr Secretário de Turismo Gostaria de fazer um desabafo. Infelizmente, acreditei que as coisas fossem mudar. Que teríamos uma equipe mais alerta e eficiente a frente dos eventos de Carnaval. Não quero que tudo se resolva de uma só vez, mas que coisas básicas sejam resolvidas de forma rápida: 1- Se o Desfile dos Blocos é pela Rua da Praia de Mangaratiba (Av. Célio Lopes), porque quando o Bloco Home...ns da Caverna Chegou os carros estavam passando livremente, colocando em risco as cerca de 50 crianças que estavam a frente do Bloco e não havia sequer um Guarda de Municipal para desviar os carros? 2- Se na noite de sábado (18), fui comunicado pelo Sr Cesar e pelo Sr Ronaldo que o carro de som estaria com o Bloco Homens da Caverna às 20hs de domingo (19), porque não fui avisado com a mesma antecedência que não haveria carro de som? Eu poderia tentar contratar um carro se o tempo fosse maior, não é verdade? 3- Porque todos, vou repetir, todos os envolvidos, desligaram seus telefones. O Sr Ronaldo tentou de todas as formas nos ajudar ligando para o Sr Cesar, Sr Badeco e outros que neste momento não lembro o nome. Ninguém tentou pelo mesmo tomar alguma providencia quanto a falta de carro de som. 4- O Mais grave vem agora. Na segunda (20), participando de um outro Bloco, fui informado que quem coordena os eventos de Carnaval seria a Secretaria de Comunicação e não a de Turismo e a mesma pessoa que me relatou tal fato, disse que essas problemas ocorrem e são normais e naturais e que a comunidade tem que entender. Depois soube que o mesmo nem é de Mangaratiba e nunca participou do Carnaval daqui. Era seu primeiro ano. Muito bom, não é? Senhor Secretario. Tenho grande estima por você, mas estou triste. O Bloco Homens da Caverna completou este ano 25 anos desfilando pelas ruas Prefeitura Municipal de Mangaratibaratiba. Não somos maiores nem melhores do que ninguém. Só queremos um pouco de respeito. O Bloco já tem história. Tempo de vida. Vi outros blocos, recém criados, com grande apoio de nossa Prefeitura. Inclusive com a presença de carro de som de muita qualidade. Porque não tivemos a mesma consideração. Um abraço e Desculpe o desabafo

    MAIS UMA PROVA DA DESORDEM DE NOSSO CARNAVAL... NOSSO SECRETÁRIO NÃO PODERIA PRESENCIAR ESSES FATOS POIS ESTAVA MUITO OCUPADO SAPUCAIANDO!

    ResponderExcluir
  18. Êpa!!!! O Secretário de turismo já rompeu com o de comunicação e a responsabilidade de todos os eventos estão com a Secretaria de Turismo e Eventos (ACABEI DE RECEBER UM TELEFONEMA COM ESTA INFORMAÇÃO).

    ResponderExcluir
  19. Prezada Leila e demais leitores,

    Peço licença a vocês, pois eu Kelly Nascimento venho me manifestar quanto as palavras de um anônimo acima que se referiu quanto a minha vida particular e profissional.
    Não tenho nada a temer e me encontro no direito de escrever algumas palavras que acredito ser de grande contribuição aos interessados.

    Primeiramente, ao iniciar os trabalhos na Secretaria de Turismo, eu não era Secretária, entretanto, como assumo com seriedade ao que me proponho, fiz valer dentro das minhas possibilidades de trabalho, a minha parte, juntamente com a minha EQUIPE no Turismo. Quero explicitar que mesmo não sendo da área, fui aprender Turismo, seja seu planejamento, técnica e organização, até porque nós vivemos turismo e muitas das vezes não nos damos conta disso, pois nossa Mangaratiba é abençoada naturalmente.

    Vou citar projetos (me vieram a mente agora) e ações realizadas pela EQUIPE DO TURISMO:
    INVENTÁRIO DA OFERTA TUÍSTICA - parte técnica (pois não haviam recursos para finalizar),
    PLANEJAMENTO MUNICIPAL DE TURISMO (porem nos faltou tempo para dar prosseguimento nas ações devido problemas políticos da época);
    ENCARTE BILINGUE DA CIDADE ( onde nós da equipe traduzimos para reduzir gastos), porem feito com orguho;
    PLANEJAMENTO DA ORLA E CAIS DE MANGARATIBA,juntamente com o Governo Estadual, nossa equipe colaborou com a parte técnica de turismo, juntos.
    CRIAÇÃO DO CONSELHO DE TURISMO E DO FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO; FATO!
    PLANEJAMENTO E MAPEAMENTO, JUNTAMENTE COM A FUNDAÇÃO DE CULTURA, DO CORREDOR TURÍSTICO-HISTÓRICO-CULTURAL E DE LAZER, pergunte a grande Professora Miriam e ao Luciano.
    RECUPERAÇÃO DO CAIS TURISTICO DE JACAREÍ;
    MAPEAMENTO DAS ÁREAS TURISTICAS, EM TODOS OS SEGMENTOS DE TURISMO (não sei se pode entende...); Entre tantas outras ações.

    NOSSA EQUIPE ERA TÉCNICA E CAPAZ, E TINHAMOS ORGULHO EM DEFENDER A BANDEIRA DESSA ATIVIDADE TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PARA NOSSA CIDADE, NA MAIORIA DAS VEZES SEM RECURSO, MAS NO PEITO E NA RAÇA, nas nossas condições.

    ESTIVE APENAS 1 ANO E 10 MESES NO TURISMO, MAS TENHO CERTEZA QUE DEIXEI MUITOS PROJETOS DO MTUR SÓ A REALIZAREM, NÃO É MESMO???

    Em segundo, NUNCA FUI AMANTE DE NINGUEM, pois sou SOLTEIRA e me relacionei com PESSOAS DESCOMPROMISSADAS; esse papo de amante já saiu de moda prezado, pois foi para me ofenderem em 2008 durante as eleições onde acharam que iria me atingir, porém de nada adiantou, pois EU SEI QUEM SOU E MEUS VALORES ME FORAM TANSMITIDOS DENTRO DA MINHA CASA, e não gosto do que é dos outros. Ah! outra coisa, você está por dentro se as pessoas são casadas hein!

    No mais peço mais uma vez imensas desculpas a todos, mas não poderia deixar de me colocar.

    Agora, se você deseja defender o Secretário, faça isso, diga suas realizações, mas não ofenda a Leila que luta por justiça e ama nossa Mangaratiba, o Célio, que é um guerreiro trabalhador e merecedor de seus créditos, o PSB, partido sério e com compromisso com a população, os Pré-candidatos do PSB, que são pessoas com vontade de realizar ou qualquer outra pessoa, principalmente, se escondendo!

    OBS: A fofoca, as palavras levianas (arma dos covardes) podem ser contestada, mas o que se vê filho é mais difícil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, me sinto bem a vontade para te apoiar, neste momento... e o faço sem o menor medo de que possa parecer hipocrisia ou ou leviandade... não somos amigas... nem sei se um dia ainda seremos... mas, também acho uma grande covardia essa insistência de certas pessoas em ficar misturando vida pessoal com profissional... sou testemunha do seu esforço... nunca me furtarei do direito de divulgar isto... sei de todas as dificuldades peloas quais vc passou... sei de tudo que fugiu ao seu controle... e sei que sem medo de errar, vc estava procurando fazer um trabalho voltado para o turismo mil vezes melhor e mais responsável que este. E as pessoas não podem responsabilizá-la pelos eventos... dos seus 22 meses a frente do turismo, por 12 meses os eventos eram organizados pela Fundação Mário Peixoto... e daí, em 2008, quem não gostou que atire a primeira pedra... EM MIM! Nossas diferenças pessoais, nunca me farão desconhecer suas qualidades profissionais!

      Excluir
  20. KELLY PARABÉNS PELA POSTAGEM. VEJO REALMENTE MUITA COVARDIA NO MEIO POLÍTICO, POR ISSO NUNCA QUIS ME METER NISSO, MAS ESTOU ENTUSIASMADA PELA SUA CORAGEM DE ASSUMIR SUA POSIÇÃO PELA SUA DEFESA E DAS OUTRAS PESSOAS.

    PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle reagir é preciso.
      Não podemos ser omissos. Fiz o que acredito ser o correto. Eu não havia postado nada até o momento, porém alguém, em meio a turbulência, se desesperou e nesse caso tentou desviar o foco de um assunto - o carnaval 2012 de Mangaratiba- e vieram na minha pessoa e de meus companheiros de partido, porém deveriam ouvir o povo e procurar soluções, apenas isso inicialmente.
      Já dizia Raul Seixas: É sempre mais fácil achar que a culpa é dos outros; evita o aperto de mão do possível aliado; convencem as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo!
      Obrigada pelo carinho, isso nos fortalece.

      Excluir
  21. Leila acho que o PSB, sua Executiva e seus candidatos tá tirando o sono de muita gente, kkkkkkkkkk, to gostando.

    ResponderExcluir
  22. KELLY VC ESTA DE PARABÉNS EU SEMPRE TE ADMIREI,COMO PESSOA,VC FEZ UM OTIMO TRABALHO NA SECRETÁRIA DE TURISMO E VAI SER UMA OTIMA VEREADORA,TENHA CERTEZA DISSO,CÉLIO E LEILA A KELLY E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E MERECE UMA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Isso fortalece o PSB, tenha certeza.

      Excluir
    2. Ao anônimo e a Kelly,

      A oportunidade já acontece e para todos. O PSB foi o único partido que se manteve firme apesar das pressões, em manter oportunidades iguais para todos os candidatos.
      Não há privilégios e nem discriminações. O PSB se consolida como alternativa inteligente para pessoas que querem a mudança de comportamento na política.

      Não vivemos as retaliações, não haverá decisão alguma sem que as bases sejam consultadas e assim, mostraremos que não somos de lado A ou lado B, seremos sempre a própria população fazendo acontecer.

      E não esperaremos a campanha para fortalecer a sociedade. Já estamos discutindo nas reuniões, as políticas públicas e nos posicionando como partido. Levaremos para estas discussões pessoas do legislativo atual, discutiremos projeto de lei, convidaremos representantes do governo atual para estas discussões. Caberá as partes mostrar se estão dispostos a participarem destes encontros de cidadania.

      E para este fortalecimento precisamos da população presente, independente de que apito estão tocando atualmente...rsrsrs

      Escutar, questionar e desenvolver a percepção de que política não é para alguns...política é um ato cotidiano e primordial para a organização de um povo.

      Excluir
  23. Adoro o Vitinho.Como ele dá mole.É um idiota.

    ResponderExcluir
  24. Quando me falaram das fotos do secretário e desses comentários do blog vim olhar e fiquei chocado de como pessoas sem o minimo de dignidade se escondem atras do anonimato para tentar ofender outras.
    Isso é um claro desespero, mais não deveria, afinal se tem candidato que tem 800 mil para comprar votos, não deveriam se preocupar com mais nada. será ?????? Só rindo mesmo, rsrsrs
    Eta vida boaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Me desculpe Beto Neves, mas não estamos tentando ofender ninguém. Apenas estamos mostrando a indignação da população mangaratibense diante a péssima gestão do atual Secretário que caga para o povo e vira as costas para o município em situação tão delicada e despreparo de sua equipe. Bate no peito dizendo que PODE FAZER e só faz.

    MAIS UMA VEZ DIGO, NÃO ESTAMOS COM INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM MAS É REVOLTANTE O QUE ANDA ACONTECENDO COM O TURISMO E EVENTOS DE MANGARATIBA

    ResponderExcluir
  26. *Bate no peito dizendo que PODE FAZER e só faz besteiras.

    ResponderExcluir
  27. Mariana,

    Creio que o Beto Neves, não estava se referindo a postagem, mas aos comentários ofensivos a honra e a vida particular das pessoas.

    ResponderExcluir
  28. Isso mesmo leila.Estou indignado com tamanha cara de pau desse secretario e seu diretor (e primo), A cidade estava uma vergonha e realmente me falaram que os tais estavam na bahia, mas tava logo aqui, a menos de 90 km,e o municipio, só papai do ceu na causa.
    MARIANA,nao me referi a vc e sim aos anonimos que querem defender o secretario, ofendendo varias pessoas.
    vc esta corretíssima, e apoiada!

    ResponderExcluir
  29. DESCULPEM A MINHA FALTA DE INTERPRETAÇÃO, SÃO TANTOS TENTANDO DEFENDER O QUE NÃO DÁ QUE NEM PRESTEI ATENÇÃO NA ÚLTIMA FRASE DA POSTAGEM DO BETO NEVES.

    ResponderExcluir
  30. o vitinho foi cassado em 2008, a ficha limpa vale pra ele??????e agora secretario? em abril essa molezinha vai acabar, vai sair do cargo e vc vai ter que tá na rua pedindo voto, ops.... em mangaratiba tá?!não erre de caminho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. ALGUEM SABE O CURRICULO DO SECRETARIO DEPOIS DE SER BACHAREL EM DIREITO E ANTES DELE SER SECRETARIO????

    ResponderExcluir
  32. São páginas em branco de um livro enfadonho de se ler.

    ResponderExcluir
  33. Vitinho vai ser eleito com votação expressiva, e voces vão ter que se contentar com a eleição o Zé Maria (único eleito pelo PSB),fechado com Capixaba! Os outros do PSB são apenas BUXA para poder eleger o Zé Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI MESMO É SÓ DAR UMA APERTADA NO CAPACHO DELE, QUE ELE VOMITA E DIZ QUANTOS VOTOS VEM DE ITAGUAÍ E QUE FORAM DEVIDAMENTE ACOMODADOS EM CASAS ADMINISTRADAS PELA IMOBILIÁRIA DO PRIMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO SEM CONTAR COM OS VOTOS DOS DEFUNTOS!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  34. VAI SE ELEGER COMPRANDO VOTOS,QUE ELE JA DEVE TER COMEÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKK..........

    ResponderExcluir
  35. Amigo, anônimo que escreve sobre o Zé Maria,


    e quem escreveu aqui sobre o prefeito? Por enquanto ...

    Bom, se o Zé Maria se eleger, ficarei contente pelo PSB. Se está fechado com o Prefeito, penso que vc acaba de manchar a imagem dele. Veja, se ele "já" fechou com o prefeito, mesmo sabendo que o "mandato" é do partido e terá que seguir nossas diretrizes, então para aqueles que querem ver uma nova forma de se viver a política em Mangaratiba, isto já é uma situação questionável.

    Ele tem que estar fechado com a ideologia partidária...Ele pode até não ser o melhor candidato do PSB, em minha opinião de eleitora, mas temos segurança de que não deixaremos a peteca cair... E pode acreditar, o PSB fará mais que um vereador e isto vc também sabe

    Bom, mas isto não vem ao caso, já que é uma opinião sua e pelo que vejo, vc é da turma dos "malandros", aqueles que não tem vergonha de declarar uma posição anti ética como sendo uma "esperteza".

    Aproveito para saber como está a nominata do DEM e suas coligações? Acho que se formos falar de buchas (se escreve assim) após vc afirmar que o Vitor Tenório irá se eleger com expressiva votação, com um partido morto e com uma nominata desconhecida, acabamos por chegar a conclusão de que algo está errado em suas contas... ou na forma de conduzir a campanha. Cuidado! Estas afrontas a inteligência das pessoas, fazem com que vcs percam a noção e exagerem. Veja, como tenho razão:
    - quando alugaram o quiosque cuja concessão é do secretário de turismo, mesmo sabendo que isto é ilegal, não tiveram nem o pudor de fazer isto de forma disfarçada.
    - quando o secretário foi para o Rio curtir o carnaval e deixou o município enterrado na desordem, excederam na dose de descaso e foram motivo de revolta de grande parte da população.

    Assim, suas declarações estão em acordo a este comportamento repugnante.... o povo não é bobo!

    ResponderExcluir
  36. Leila sempre nos contagiando com suas palavras.

    Carnaval do Vitinho em Mangataiba uma vergonha.

    O pior secretário de todos os tempos, e olha que tá cheio de moral e dinheiro do prefeito para trabalhar,mais nao dá conta do recado....

    ResponderExcluir
  37. O vitinho tá desesperado pra ganhar pra vereado porque sabe que o capixaba ganhando nao vai mais deixar ele ser secretario de porra nenhuma rsrsrs
    ferrou vitinho é ganhar ou se ferrar.
    agora pensando bem acho dificil pois na eleicao passada ele era primo do vice e nao entrou, agora ele acha que vai ganhar?
    coitado de quem estiver junto dele o apoiando, pulem do barco antes que afundem. rsrsrs
    Nem pulso esse menino tem, tras o papai no gabinete pra conversar com o prefeito porque nao consegue se impor rsrsrs tadinho dele! Pedrinho vai te engoliiiiiirrrrrr

    ResponderExcluir
  38. O "Picareta do Turismo" de Mangaratiba, nas fotos, até parece aquele ator americano fora da lei, "Vin Diesel". O cara deve estar se achando enquanto sacaneia toda população de Mangaratiba oferecendo a ela o pior carnaval de todos os tempos. O secretário, provavelmente, nos fará crer que optar por um novo nicho de mercado do turismo - "O TURISMO MARGINAL".

    Lamento por Mangaratiba! Não volto a essa cidade tão cedo!

    Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito: [onde está escrito optar = leia-se "optou"].

      No mais, só tenho a parabenizar a Leila Castro pelo excelente blog que administra - cobrando cidadania - e, sobretudo ÉTICA das autoridades públicas, ou melhor, marginais ocupando cargos públicos.

      Parabéns Leila! Espero voltar a essa cidade algum dia, não por hora, estou muito decepcionado com tudo que presenciei - com tanta droga e selvageria nas ruas.

      Excluir
    2. Nosso município é lindo! Nossa gente é especial, pois conseguem sobreviver e manter a paciência que já não vemos mais em muitos outros municípios. Penso que ninguém que tem algum laço de amor com Mangaratiba deve se omitir. Já está mais do que na hora de darmos um basta. Isto não se faz de cima para baixo... Somos nós que devemos arriscar, compartilhar, exigir e fazer acontecer.

      Mangaratiba vai sobreviver e vai dar a guinada que tanto esperamos.

      Excluir
  39. Célio da tigresa é um excelente nome para o Executivo municipal. Taí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas isto é uma decisão de foro íntimo e de maturidade da população.

      Excluir
    2. Leila o povo tá sofrendo, de verdade.
      Precisamos de esperança!Estamos desesperados como está a saúde - psf e postos sem médicos nem remédios nem material de trabalho, o hospital abandonado, gente morrendo, condições desumanas, os guardas sem poderem trabalhar, pois estao confundindo a função da guarda que é proteger o patrimonio publico e nao se exporem em brigas (isso é coisa pra PM), lixo, sem agua, servidores oprimidos e ameaçados.... nossa vou levar horas aqui.
      O povo aprendeu, tenha certeza, apenas estão calados por medo de serem perseguidos.

      Excluir
    3. É preciso primeiro encorajar a população. Demonstrar que podemos fazer algo diferente com o ranço da política local.

      Já começamos, mas precisamos de mais e mais pessoas participando, mesmo que sejam eleitores de outros partidos.... isto não é só uma questão partidádia. É mais do que isto, é um movimento social.

      Todos que nos dão a honra de participar de alguma reunião do PSB, só engrandece a cidadania.

      Queremos escutar a população, pois optamos em sermos a própria população com seus ideais, anseios e necessidades. isto não se faz longe de nós mesmos (população).

      Excluir
    4. poderia nos informar dia, hora e local das reunioes.

      Excluir
  40. ESSE BLOG ESTA O BAFOOOO. DA-LE LEILA, PARABENS!

    ResponderExcluir
  41. Leila, não me sinto privilegiada nem tão pouco discriminada, tenho certeza que você já percebeu isso, mas disse em resposta ao elogio e carinho do anônimo, que todo tipo de apoio fortalece o PSB, pois somos uma unidade. Faço minha parte como grupo, assim como você e os demais do PSB.
    Tenho certeza que o anônimo se sensibilizou pela má postura de outro anonimo e usou uma forma carinhosa de se manifestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, eu havia entendido.

      Citei vc e o anônimo para consolidar a postagem de vcs.

      É que escrevo para todos que passam por aqui e é preciso mostrar como agimos... e nisto incluí todos do PSB.

      Também entendi o anônimo, e não tem nada demais que se posicionem. As pessoas tem mesmo que participar e expressar o que sentem e pensam.

      Só não podemos admitir que misturem vida particular, inventem coisas sobre a honra das pessoas e fique tudo bem.

      Vc sabe muito bem que já fiz críticas a sua gestão e nunca entrei por caminhos da vida daquilo que só diz respeito a própria pessoa.

      Isto é democracia em plenitude.

      Excluir
    2. Rsrs Eu sou Zen Leila, rsrsrs
      É que a postagem é um elogio e uma crítica positiva ao que realizei, mesmo assim quis agrupa-las no contexto de grupo, pois senti preocupação por parte do anônimo e assim tranquilizando-o.
      Quando decidi assumir responsabilidades públicas, sabia que as críticas viriam, e levo isso na mais perfeita tranquilidade.
      Já estou vacinada contra o vírus da maldade, e garanto no caso de sermos mulheres, é ainda mais fatal. rsrsrs
      Mas tudo bem! Vamos que vamos!
      Obrigada pelo espaço. Abraços.

      Excluir
    3. Eu não concordo com coisas além do nosso direito.

      Eu como cidadã, posso e devo criticar e elogiar, participar de todas as ações daqueles que são responsáveis por assuntos que são de nosso interesse.

      Agora, só me incomoda muito são acusações sobre a vida das pessoas ou acusações que não podemos provar ou debater.

      Quando as discussões e os debates de ideias tiverem como direção o bem estar de todos, aí provaremos que já estamos maduros suficientemente para ocupar os espaçoes na política.

      É um sonho que tenho! Ver a população de cabeça erguida, sem ter que babar algo podre para sobreviver. Quero ver funcionários públicos votando pelo coletivo, mas jamais vendendo seus votos por aumento salarial. Quero ver a população participando da educação. Dos conselhos gestores, cobrando do legislativo a nossa representação. Deixando de lado o apoio em troca de empregos ou de direitos na saúde.

      Se conseguirmos movimentar a consciência, poderemos deixar algo melhor para todos que por aqui decidam viver.

      Excluir
  42. É lastimável tudo isso. Gerenciar evento é muito complicado,principalmente os de grande porte e públicos. Há que se conscientizar da responsabilidade principalmente com a vida dos outros... eventos como: Carnaval, Festa de Fim de Ano, Festejos Juninos, Festa da Padroeira, Expo, não podem ser considerados, eventos de uma só secretaria... é imprenscindível que várias secretárias se unam formando um grupo coeso de oganização e responsabilidade... Nada acontece sem esta parceria e interação! E os secretários e diretores precisam sim, estar em full time, durante estes eventos... este é o ônus que se assume quando se aceita um cargo desta magnitude... E já que estão tão preocupados com o povo do PSB, como Secretária das Mulheres do PSB Mangaratiba, os convido para uma reunião em que discutiremos sobre Políticas Públicas voltadas para o Turismo, em data a ser marcada e postada aqui e em vários perfis do Facebook.

    ResponderExcluir
  43. Bem sei que muitos politicos acompanham o blog e por aqui ficam sabendo o que realmente acontece na cidade. Pois bem acredito que o Prefeito tambem acompanha e pelo jeito tá na hora de mudar alguns secretarios, pois não se governa por amizade e sim por competencia. Se um médico vacila é afastado, se um professor erra é demitido, se um guarda reage é processado, então um secretário que não faz nada deve dar lugar a quem faça.Exemplos de quem o povão não aprova em seu secretariado. Secretário de turismo, secretário de saúde, secretário de segurança. Exemplos não fatos comprovam a total incompetencia destes para os cargos que ocupam. Prefeito tá na hora e em tempo de mudar e fazer valer ao que veio.

    ResponderExcluir
  44. Caralho Vitinho, tão te fudendo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SÃO OS CIDADÃOS DE MANGARATIBA QUE ESTÃO FUDENDO O SECRETÁRIO, E SIM ELE QUE ESTÁ FUDENDO COM MANGARATIBA INTEIRO. E CAPIXABA AINDA QUER SE REELEGER DESSE JEITO?

      Excluir
  45. Ele o fez sozinho mostrando sua total incompetencia para o cargo.E o pior de tudo fez o que voce anonimo disse com o povo que aqui mora dando esse show de incompetencia.

    ResponderExcluir
  46. Bota a cara Vitinho!!!!

    ResponderExcluir
  47. Deve ter ido para o desfile das campeãs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKKKKKK,DEVE TER IDO MESMO OU PARA BARRA ONDE MORA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU ESTÁ PASSEANDO DE LANCHA E/OU JET DO EX CUNHADO NO PORTO BELLO COM UMAS MENINAS DE ALUGUEL E SEUS BABA OVOS...

      Excluir
  49. Quem não se garante, não deveria colocar a bunda na janela para todos passarem a mão. O "Playboy" secretário de turismo está sendo sim, muito bem fodido por todos que desejam uma Mangaratiba melhor. Ou nós fudemos ele ou ele acaba de fuder o turismo dessa cidade de vez.

    ResponderExcluir
  50. Não canso de ver essa postagem para ter certeza de que o Vitinho realmente não dá a mínima para o povo mangaratibense, cada comentário me sacode porque eu e minha família estávamos pensando em votar neste rapaz só que a cada invasão de praia tinha um membro da família criticando e agora depois disso tudo, não dá para confiar nesse garoto. Obrigado Leila por abrir os olhos da população e orientar a todos com o seu blog. Vamos procurar outro candidato e vou começar pesquisando pelo PSB pois a confiança em você está sendo total.

    ResponderExcluir
  51. Prefeito abre teu olho, tem gente que se vende fácil e as vezes fazem de tudo pra prejudicar o governo. Acho que esse Vitinho tá querendo é que voce se exploda junto com as m que ele faz. Muda esse e outros que possam te prejudicar porque sei que a sua intenção não é derrotar Mangaratiba

    ResponderExcluir
  52. Só temos poucas escolhas que não caiam no ciclo vicioso da mesmice. Temos o Charlie, o Célio e alguns outros pouquissimos que pode se confiar. Eu tb estou pesquisando em quem votar.Mas garanto uma coisa Vitinho e sua corja nem pensar.

    ResponderExcluir
  53. Amigos anônimos,

    Posso pedir um favor? Tá, vou pedir antes mesmo da resposta:

    Por enquanto, não vamos colocar nomes de candidatos de nossa preferência, para não invalidar a crítica que estamos fazendo neste tópico. Se algum dos que comentamos, quiserem se posicionar aqui no blog, ficaria muito feliz, mas não vamos antecipar a campanha.

    Nós que estamos falando de ética, conduta e gestão, se entrarmos por esta direção, estaremos errados.

    Entenderam minha posição?

    Vamos ter mais adiante nosso espaço e em tópicos próprios para isto.

    ResponderExcluir
  54. LEILOCA TU MAIS UMA VEZ VC JOGOU A MER.... NO VENTILADOR, COM TODA RAZÃO E PROVAS. E NESSE CALOR O VENTILADOR TAVA VIRADO PRA SAPUCAÍ...TÔ COM MEDA, PQ VC VIROU ALVO! ESPERO QUE NOSSA LUTA, MOSTRE RESULTADOS EM 2012, ESTOU CANSADO DE MORAR NUMA CIDADE SEM LEI. BJS

    ResponderExcluir
  55. O CARA TA DIZENDO NO FACE QUE NÃO E ESCRAVO E PODE SE DIVERTIR PORQUE FEZ TUDO CERTINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. Leila,
    o assunto carnaval deveria citar e criticar tbm outros responsaveis pq como a marcia falou deve ser em conjunto e q eu saiba a sec de fazenda nao fiscalisou nada, quem é o sec?,a limpeza foi uma M, e o banana nos blocos nem ai pra o povo.tive pena dos guardas coitados, colocando as suas vidas em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande problema que se encontra na gestão do Vitor Tenório (vitinho), é o individualismo. Para existir a união das Secretarias, é preciso que antes de tudo, O Secretário responsável pelo evento tenha a humildade de reconhecer que precisa dos outros. Para organizar um evento tão grandioso, será que ele reuniu as Secretarias para traçar as metas, dividir responsabilidades, equipes etc? A RESPONSABILIDADE DOS EVENTOS É DA SECRETARIA DE TURISMO E EVENTOS, AS OUTRAS SECRETARIAS PRECISAM SIM ESTAREM JUNTOS E APOIANDO DENTRO DE SUAS FUNÇÕES.

      Excluir
  57. Claro que são vários os responsáveis, mas quando a cabeça não pensa....o bum bum padece!

    Se formos pensar em todas as responsabilidades, chegaremos ao prefeito....rsrsrsrs e isto é assunto para outras postagens.

    Voltando ao carnaval, planejamento, interação e cobrança... e lógico um projeto de qualidade! O cara vai para o face e escreve...nunca na história deste município, tivemos tantos palcos, tantas bandas..... este era o projeto??????

    As secretarias deveriam agir em bloco.... aqui saem em blocos do eu sozinho....

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkk coitado dos bumbuns. Isso me remete a um samba.bumbum bate bumbum....e os demais representantes da cidade,o q fizerao?

    ResponderExcluir
  59. Nadica de nada! Sabe, os rabichos estão muito presos uns aos outros. Ou então não conseguem perceber a insatisfação do povo. Ou não ligam mesmo para isto.

    ResponderExcluir
  60. Quero ver quem vai botar a cara e pedir voto sem ter tomado partido do povo.vai ser um deus nos acuda rsrsrs que o povo se lembre em detalhes do que estamos vivendo e quem não faz nada por nos.

    ResponderExcluir
  61. NO FUNDO TENHO PENA DO PREFEITO POR TER PESSOAS INCOPETENTE AO SEU LADO.O PREÇO VAI SER AUTO LA NA FRENTE.

    ResponderExcluir
  62. o turismo so ta sobrevivendo por causa do monsores . excelente escolha do capixaba.

    ResponderExcluir
  63. A SINALIZACAO DO TURISMO FOI UM PROJETO FEITO ENTRE O TURISMO,TRANSITO,CULTURA,OBRAS E PLANEJAMENTO, E DADO A ENTRADA NO MINISTERIO DO TURISMO. JA TINHA SIDO PROTOCOLADO ANTES RSRSRS
    vai fazer folheteria após março pra se promover pras eleicoes. isso nao pode heinnnn.....

    ResponderExcluir
  64. Até doi!!!! Não pode e não vai colar...

    ResponderExcluir
  65. Os secretários são na verdade o espelho do prefeito e aqui em itacuruça só nos resta aguardar a banda passar !!! dia após dia aguardamos com ansiedade.

    ResponderExcluir
  66. A MINHA INDIGNAÇÃO É QUE TODOS AMAM MANGARATIBA, DESDE DOS TEMPOS DOS INHOS E DOS ÃOS, MAS ELES NÃO QUEREM SABOREAR DESSAS DELÍCIAS QUE PREGAM NOS PALANQUES E NOS BARES. NOS VERSOS E PROSAS A SAÚDE GANHA NOTA 1000, A EDUCAÇÃO 2000, A QUALIDADE DE VIDA 3000, A FANTASIA 4000, OS ADEREÇOS 5000 E POR AÍ SE VÃO OS BLOCOS DA INCOMPETÊNCIA !!! NÃO ESQUEÇAM DOS 12.000,000,00 REPASSADOS PELO CABRAL, POIS NÃO DEMORA E TUDO SE ACABARÁ ANTES NA QUARTA FEIRA DE CINZAS. MAS TUDO POR UM GRANDE AMOR A ESSA TERRA DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  67. E NÃO DEMORA O VITINHO E ALGUNS DE SEUS PARES ESTARÃO MILIONÁRIOS SEM NUNCA TEREM TRABALHADO, SOMENTE MAMANDO NA TETA. MAS COMO MORAR NA BARRA !?! ACHO QUE DINHEIRO DE CERTAS PESSOAS CAEM DO CÉU. AQUI EM MURIQUI EU O CONHECI NOS VELHOS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  68. EU QUERO VER O POVO CONFIRMAR AS AFIRMATIVAS DE MUDANÇAS GERAL EM OUTUBRO. DAI SIM VOU ACREDITAR EM DIGNIDADE,POIS AINDA TEM MUITA GENTE QUE PEGA MIGALHA DURANTE A ELEICAO DEPOIS PASSA SUFOCO ANOS E ANOS... QUERO VER.

    ResponderExcluir
  69. Tá na hora de cantar: Não deixe "esse" samba morrer

    ResponderExcluir
  70. Se depender do meu batuque na avenida, este samba não vai morrer, não vai acabar....

    ResponderExcluir
  71. Cheguei hoje e encontro essas novidades berrantes! Cade o carater das pessoas? Sempre defendi os eventos, mas nossa o que aconteceu em Mangaratiba foi absurdo. Ouvi varios relatos de amigos e estou horrorizada! Capixaba onde voce está com a cabeça? Meu amigo é ano de eleição. Errar é humano deixar que os erros permaneçam é burrice.

    ResponderExcluir
  72. o caranaval foi uam droga geral.insegurança,intranquilidade,sujeira,sem fiscalizacao, um trem de horror e a frente dessa maravilha um secretario na marques.ninguem liga pra gente.ninguem nos defende. so aparecem quando é pra se beneficiarem ou pra pedir nossos votos.andaram sumido esse tempo todo agora querem enfiar coisas ruims pela nossa garganta. naõ aguento mais issoooo

    ResponderExcluir
  73. Calma! A mudança desta situação depende mais de nós do que deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I don t believe that! Até tu brutus?
      Enquanto os Mangaratibundos persistirem em serem contratados por míseros trocados ao preço de 3 ou 4 votos seus e familiares, não teremos esperança de resgate do mar de lama!Caetaneando: Coitados eles não sabem o que fazem ou não!
      Sabem sim! São os safadinhos pensando em chupar o sangue dos safadões!Corruptíveis de meus Brasis,quem manda é vc. se está ruim foi porque trabalhou pra isso, se tá muito bom foi vc. que mereceu, portanto reclamar pra quem e porque? vitamine-se com FODA-C que os políticos lhe prescrevem! E vamos que vamos no oba oba da onda vendo a nossa Princezinha do Mar sendo saqueada por piratas do sistema!
      A culpa é nossa, exclusivamente nossa que não soubemos nem fomos capazes de
      nos isentarmos da votação obrigatória até mesmo quando um candidato foi pior que outro, votamos com orgulho no peito em quem achamos menos pior!Olha o jogo do contente aí minha gente!

      Excluir
  74. Mas falando desse governo que botamos aí, porque nos o elegemos não foi?Ele não caiu do céu, lembre-se de pagar pelo erro de seu compatriota, afinal ele não estudou pra entender ou arrumar melhor trabalho!Foi contratado.....
    As secretarias .... com seu vigor de ineficiência,reflexo no prefeito !Água, saneamento básico....contrato novo por 30 anos , nem pensar leia as cláusulas um ABSURDO!
    Saúde outra M,Educação literalmente fragmentada até fisicamente!Obras e Meio ambiente que caos, tem projeto a ser aprovado, diheiro já recebido e sem tempo a conclusão de obras, mas deixar a outro sua entrega nem duvide do tamanho do NÃO, meu ego é maior do que o merecimento do povo!
    um lamento com data marcada até outubro ou não, tudo depende de nós!
    Reinvente-se povo! Não vote,o melhor candidato é sua ausencia, será um ato heróico de AMOR a vc e a Mangaratiba.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!