segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jorge Luiz o Vasco da política

É o fim da esperança de mais respeito em Mangaratiba!
Tudo com o jeitinho bem característico da terrinha.... engole esta eleitor!
http://jornalitaguai.wordpress.com/2012/05/28/em-primeira-mao-jorge-luiz-simoes-alcantara-sera-o-vice-de-andreia-bussato/

15 comentários:

  1. E mais uma vez o vice continua sendo uma lenda na política de mangaratiba, e o pula de galho em galho para manter o tutuzinho mensal sem esforço algum, vivendo só de "dá cá o meu" e que se dane a população e as velhas desculpas ! recordar é viver e o aarão foi vice do inho e despedido, o capixaba tambem foi vice do aarão e detonado, agora é a vez do J L, que abandonou o barco furado e ingressou na canoa deslumbrante, capaz de iludir até mesmo os mais esperançosos, porém politicamente incorretos, pois será como uma tábua de sssalvação no mar da cachoeiras invadindo o cenário da corrupção. Mas se o povo quer assim, assim seja feita a vossa vontade !!!!!

    ResponderExcluir
  2. DUAS PALAVRAS PARA DEFINIR: VERGONHA E DERROTA! SE ALGUM DIA PENSEI EM APOIAR ANDREA, COM ESTA NEM PENSAR.VERGONHA E DESRESPEITO COM O POVO QUE VEM COM ESSAS MAZELAS SOCIAIS SEMPRE QUERENDO MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Observem o cenário político de mangaratiba : de um lado o baiano capixaba e seus vaz; do outro o zé e seus bangus; mais a frente o edinho e seus civis; mais embaixo o gugu e seus rones e para finalizar a andrea e seus inhos, infelizmente estamos totalmente sem opção e com isso um deles terá a faca e o queijo na mão, para apodrecer ainda mais a nossa mangaratiba. estou itacuruça, mas fuiiiiii.

    ResponderExcluir
  4. Surreal tudo isso.

    Fico imaginando amanhã, a Bindeca enlouquecida caçando todos os fantasmas designados pelo vice, demitindo todos que ele deu emprego, cortando os abonos dados por ele. O DP amanhã vai ter muito trabalho...

    Desperta Mangaratiba! Definitivamente, não precisamos viver subjugados a essa situação.

    ResponderExcluir
  5. E para completar o quadro surreal...resta um sopro de esperança ao entrar pela Rio Santos, vários carros da Polícia Federal.... e no céu azul, helicópteros pretos como um dia apocalíptico para a região.

    Até o plano B ficará frustrado não podendo se valer da rota planejada para a fuga espetacular dos cavaleiros e damas das trevas!


    OBS: Neste cenário, Itaguaí também está cercada e toda região expurgará o virús perigoso e altamente contagiante que dominou nossa política.

    ResponderExcluir
  6. Mas não podemos esquecer que tudo depende de vontade política, e aí pizza neles !!!! mensalão, cachoeiras, sanguessugas, solveirinhas das loterias, violação do painel, assassinato do vereador célio, estátua do stalone, invasão do porto fino na Itaoca, e tantos outros que politicamente não interessa vir à tona e agora o jogo sujo do lula com o gilmar mendes !!!!

    ResponderExcluir
  7. Tentei assistir o depoimento do senador "demonioste torres" e quase vomitei e hoje o cabral com amaior cara de pau disse que não tem gravação que o incrimine, mas esqueceu da foto em paris que ficou marcada com a bandana e dançando o kuduro na frança !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti o depoimento do Demóstenes... e a desfaçatez é impressionante... o cara "se" convence que tudo é natural... que afinal, não existe nada de estranho... nós é que somos estranhos... onde já se viu ser questionado?

    Como pode o cara debochar da pergunta que fizeram sobre o NEXTEL, como se fosse coisa de pobre....


    Eu assisto e me alimento de indignação!

    ResponderExcluir
  9. " O BRASIL ESTÁ SIMPLESMENTE UMA VERGONHA GENERALIZADA " e mangaratiba é parte integrante desse momento político altamente corrupto !!!!

    ResponderExcluir
  10. O que mais me impressiona é que a salvação de Mangaratiba para alguns,está nas mãos do grupo do Charlinho.
    Se esse grupo fosse tão bom assim,não precisaria passar a perna no Abelardinho(que estava disparado nas pesquisas de intenção de votos).E pela vontade do povo de Itaguaí seria o próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  11. E mais, querem ganhar no tapetão em Mangaratiba! Os partidos que não aceitaram algumas imposições estão sofrendo agora com as ações vindas de fora para interferência nas decisões....

    ResponderExcluir
  12. Nao percam tempo. Tentem eleger vereadores pois o executivo ja esta pronto para comer de novo voces. Canibalismo e o que eles fazem. Nao percam mais um minuto. Alguem sabe quanto custa uma ficha limpa?

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga, infelizmente a ficha limpa só valerá para a 2016, eles aprovaram tal medida por debaixo dos panos e sendo assim só nos resta avaliar bem o histórico "pessoal; social; moral; profissional; ético e familiar. por este perfil já estaríamos elegendo a ficha limpa !!!! Pense bem antes de votar nesses sanguessugas.

    ResponderExcluir
  14. Um cara que falava tanto em integridade moral, em fidelidade ao Capixaba, que não aceitaria nem um caminhão de dinheiro do Charlinhos para abandonar o seu prefeito, etc etc e muitas outras churumelas... Quando discursava espumava literalmente (nos cantos da boca) de tanto fervor ao Capixaba, e foi isso que ele fez numa reunião em Muriqui,disse ainda que quando fosse falar com a Sra. Andréia Bussata "falaria umas verdades para ela". Apenas alguns dias depois, já não aparecia na prefeitura e não atendia mais o telefone. Covardemente, depois de muita insistência de pessoas ligadas ao Evandro, mandou um recdo via telefone para o Capixaba dizendo que devia muitos favores ao Charlinho e ele havia pedido seu afastamento do grupo. Canalha! Falso igual uma nota de R$3,00! Boa aquisição para o grupo do Charlinhos! Tirará muitos votos de quem seja o candidato a prefeito que estiver ao seu lado. Ninguém gosta de sacanagem!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!