terça-feira, 22 de maio de 2012

Renúncia de Vice Prefeito de Mangaratiba

As notícias não param de correr pela net.

Acabam de informar que o vice prefeito Jorge Luiz havia renunciado ao cargo em que foi eleito com Evandro Capixaba. Fomos confirmar e soubemos que o mesmo não renunciou, porém não mais participa da pré-campanha, nem de reuniões pré-eleitorais, pois declara seu apoio a candidatura de Andreia Busatto.

Assim, cresce a cada dia o apoio a pré-candidatura de Andréia Busatto!

Só me resta o consolo de que aqueles que difamaram o PSB, inclusive tentando levar ao ridículo em reuniões e conversas em esquinas, nosso presidente e alguns de nossos pré-candidatos a vereador, em menos de duas semanas dá um pontapé no traseiro daquilo que defendia com ironia e falta de ética.

Mangaratiba precisa renascer!  Aprender a ter juízo e consciência na hora de votar e acompanhar nossos eleitos.

Que Deus nos proteja de nós mesmos!

4 comentários:

  1. Unico lugar onde vice-prefeito e sempre inimigo! Na verdade lugarzinho safado. Ninguem e amigo de ninguem. Cada um quer livrar o seu rabo, digo cauda. Casa um quer manter seu salario sem trabalhar. Esses sujeitos deviam ser expulsos da politica. La vem Charles...........de novo?

    ResponderExcluir
  2. Só depende de termos uma 3a via...e sensata e corajosa.

    Então depende de nós!

    ResponderExcluir
  3. Mas como se livrar dessa cultura !???!! Se o poder corrompe autoridades e até "juízes", imaginem nós que somos do povo e queremos a nossa migalha, tirada do nosso próprio bolso ! eu sou do povo eu sou um zé ninguém !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não moro em mangaratiba, porem venho constantemente a cidade por motivos familiares.Para minha surpresa estão querendo tirar um governo de somente 1 ano,procurei saber os motivos e nimguem soube explicar.Fui vericar a fundo e descobrir que o charlinho quer voltar.Povo pequeno vcs,merecem o charlinho de volta e tomara que traga toda sua corja junto para q vcs fiquem bebendo baré enquanto eles bebem licor.Não esqueçam q a litoranea tambem voltará.Então pergundo quando falão em corrupção em um governo de somente 1 ano.Existe corrupção maior que a LYTORANEA?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!