terça-feira, 31 de julho de 2012

Secretaria de Trânsito Mangaratiba

Transcrevo um comentário feito em uma das postagens do blog. Como o comentário é atual e foi feito em postagem antiga, transcrevo a indignação desta pessoa para que possamos  perceber como a tensão e o desmando estão afetando o serviço público!

"Hoje em contato com a secretaria de transito de Mangaratiba, para solicitar autorização para entrada na cidade de um grupo de turismo, fui atendida pelo sr Lopes que me orientou quanto ao procedimento ser tomado.
Ao retornar ligação para solicitar esta autorização ao pedir para falar com o Lopes o sr que me atendeu, simplesmente me tratou com uma ignorância, falou que o Lopes não sabia de nada, não autorizava nada, que eu também não tinha que saber de nada, quem sabia era ele (e muitas coisas mais). Este senhor foi identificado pelo Lopes como João Luiz – superintendente da secretaria de transito.
Além de toda ignorância sem sentido que no mesmo momento perguntei a ele porque de tudo aquilo, se eu estava fazendo o que me foi orientado, este senhor desligou telefone sem ao menos terminar o meu atendimento (no popular desligou na minha cara), me mandou para o inferno.
Na terceira ligação falando novamente com o Lopes, escutava o sr João Luiz aos gritos que não iria autorizar meu grupo, que não tinha mais vagas.
Alguma posição tem ser tomada contra isso, a secretaria de transito de Mangaratiba, não é a residência dele que ele pode fazer o que quer, inclusive palavras que ele próprio utilizou que ele não deve satisfações a ninguém.

É uma postura inadmissível, cometida por um agente publico, durante o exercício de função; uma pessoa que está tratando de assuntos de interesse do município e não de interesse próprio; este senhor João Luiz está usando de abuso de poder, improbidade administrativa.
"
Karolina Rocha

 Postagem original: Mangaratiba - situação ou oposição?
 de 15 de julho de 2010 - comentários (clique aqui)

15 comentários:

  1. Coisas de mangaratiba ou melhor característica pessoal.... o dono da verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia minha resposta no blog do Lacerda!

      A título de início da resposta: Isso sempre acontece em época de eleição! Não sou candidato a nada, não tenho voto. Se trabalhar e defender nosso município e nossa população for ofensa, continuarei trabalhando em defesa dos mais necessitados, e aos fofoqueiros de plantão, digo que vou demorar a sair do trânsito. Levem essas "verdades" ao Capixaba fora da eleição, aí sim, talvez ele possa me tirar.

      Excluir
  2. Mangaratiba não é assim. Mangaratiba é ordeira e excelente anfitriã. João Luiz é exceção, é minoria, é reflexo dessa administração arrogante e deturpada, que se auto intitula donatária da cidade e que Mangaratiba vive por conta desses vereadores omissos. Mas falta pouco. Em dezembro isso acabará... e, quem sabe, com uma câmara renovada, a Karolina e toda a população de Mangaratiba possa viver em plenitude a Mangaratiba que esse grupelo insiste em denegrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta resposta! Nossa Mangaratiba não é assim!
      Vamos sacudir este marasmo com muita consciência, determinação e vontade de fazer as mudanças que só cabem a nós mesmos fazermos!

      Excluir
  3. Em todas as Secretarias e também no gabinete do prefeito, estão agindo como se estivessem administrando suas próprias residências. FALAM DOS SETORES PÚBLICOS COMO SE FOSSEM SUAS PROPRIEDADES! SE PRETENDEM SE REELEGER DESTA MANEIRA, IMAGINEM SE CONSEGUIREM...COMO FICARÁ A POPULAÇÃO?

    ResponderExcluir
  4. FOOOOOOOOOOORRRRRRRRRA CORJAS !!!! mangaratiba não merece .

    ResponderExcluir
  5. A citada senhora que direcionou a mim suas críticas, é mais uma dos muitos que só querem usar nosso município como passagem para Angra dos Reis e Ilha Grande, onde de fato gastam seu dinheiro e pagam impostos. Ela esqueceu de dizer que se recusou a responder uma pergunta feita por mim, de suma importância, que era o destino do ônibus e seus turistas. Não vou me estender em explicações pois sei bem o que faço e sei que faço bem o meu trabalho de defender nosso município e sua população.

    ResponderExcluir
  6. E aproveitando o blog da senhora Leila, quero dizer que deixei uma resposta no blog do senhor Lacerda, a qual espero que ele aceite para tornar pública a verdade sobre os fatos. Não sou imune a críticas, as aceito e até estou acostumado com elas, que chegam muito por causa do meu cargo público, o qual muitos queriam ( são elas que nos norteiam ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui, fique tranquilo que não apago comentários. É direito que todos podem usar.
      E sei que o Lacerda também não faz censura aos comentaristas.

      Excluir
    2. E FAÇO QUESTÃO DE RESSALTAR ALGUNS COMO O SUPERINTENDENTE.

      Excluir
  7. oi bom dia.
    quero agradecer a resposta e dizer que postei uma nova,errar é humano se "errei" faça a sua avaliação.

    * aproveitando a frase do blog do professor**
    não suporto falsidade e mentira,a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna",!!!!
    OBS. SE PUDER VISITE MEU BLOG JOÃO LUIZ MANGARATIBA(SÓ PERDOE OS ERROS DE ESCRITAS E COLOCAÇÃO DAS FRASES , NÃO SOU CANDIDATO A NADA, COM A EX CESSÃO DE SER CANDIDATO A TRABALHAR PARA O MUNICIPIO E OS MUNÍCIPES.
    OBRIGADO MAS UMA VEZ.POR INTENDER OS ERROS E FALHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros e falhas...todos nós cometemos. O inadmissível é o serviço público não poder ser alvo de críticas e se valer da justificativa de que em nome da salvaguarda dos interesses municipais, destratar usuários destes serviços, que deveriam ser a porta de entrada de nosso município.

      E já visitei seu blog!

      Excluir
  8. oi leila boa tarde e desculpe o atraso, só hoje que li o seu comentario(desculpe)estavamos sem internet e tivemos que aguardar liberação dos blogs.
    Quanto as criticas, recebo sem resalvas pois o cargo que ocupo JÁ É CRITICADO DIARIMENTE (TRANSITO, O TRABALHO É MEU DEVER, E JAMAIS VOU ME VALER DELE PARA QUALQUER DESCULPAS, E QUANTO AO TRATAMENTO DISPENSADO POR MIM AOS USUARIOS É RECIPROCO(1º NÃO POSSO ISENTAR TAXAS,NÃO POSSO PERMITIR QUE ABUSEM NO TARNSITO,NÃO POSSO PERMITIR ONIBUS DE TURISTAS VINDO DE OUTROS HOTEIS ENTRAREM GRATUITAMENTE SÓ PARA EXPLORAR NOSSAS BELEZAS,NÃO POSSO PERMITIR QUE APOS AS 22,00H NÃO TENHA TAXI NO PONTO,NÃO POSSO PERMITIR QUE O ULTIMO ONIBUS OU VAN VA´ATE A GARAGEM E DISPENSEM O PASSAGEIRO NO MEIO DO CAMINHO,E OUTRA COISAS MAIS QUE NÃO POSSO DAR EXPLICAÇOES AQUI, SÃO ESSES OS MOTIVOS QUE LEVAM OS BURLADORES DOS DIREITOS DA POPULAÇAÕ A ME CRITICAREM, SEM FALAR NAQUELES QUE AINDA QUE EU OS TRATASSE BEM, PREFEREM SE VALER DA MINHA PERSONALIDE, CONHECIDAMENTE FORTE,E DIZER QUE OS TRATEI MAL, SEM QUE PROCUREM SABER REALMENTE DOS FATOS. SE ALGUM DIA VOCÊ PUDER ME DAR O PRAZER DE CONVERSARMOS, A SUPERINTENDÊNCIA DO TRÂNSITO, REPRESENTADA PELA MINHA PESSOA, ESTARÁ DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBÊ-LA COM TODA DIGNIDADE QUE MERECES. MAS COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE, AS CRÍTICAS NÃO ME ENFRAQUECEM, AO CONTRÁRIO, ME FORTALECEM POIS SÃO ELAS QUE ME NORTEIAM E MOSTRAM QUE MEU TRABALHO ESTÁ SENDO OBSERVADO E ASSIM PODEM CONCLUIR QUE ESTÁ SENDO BEM FEITO!
    TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também! Isto é bem legal. Podermos trocar opinões sem passarmos dos limites.

      Qualquer dia desses...quando Mangarariba estiver vivendo com o aprendizdo destes terríveis anos...muitos anos, seremos mais cordatos e não mais será necessário ataques e nem defesas...só gente correta expondo pontos de vistas e trocando informaçãoes para melhora de nossa vida coletiva.

      Excluir
  9. Já que o assunto, apesar de antigo, é fluxo de ônibus vou pegar uma carona. Trabalho com turismo em Angra dos Reis e a taxa de fluxo de ônibus com receptivo, lá é de R$30,00 por veículo. Como estou mudando meu foco para Mangaratiba, de ante-mão gostaria de saber qual é o valor da referida taxa neste Municípo?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!