quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CPI Mangaratiba Sessão de 22/08/2012

Hoje a sessão esbarrou na composição dos membros da CPI. Existe a questão da proporcionalidade dos partidos que ajudará muito a fazer a pizza de banana.

Portanto, o direito da minoria (neste caso de Mangaratiba é a minoria na representação partidária) de requerer a CPI, é constitucional. No entanto, a composição proporcional nas vagas da CPI impõe uma maioria governista que decidirá sobre os requerimentos aprovados, sobre as pessoas convocadas e sobre o relatório final que será enviado ao judiciário. E hoje, nem conseguiram entrar em acordo de como será esta composição.


Assim, não é preciso ser advinho para imaginar o resultado desta CPI. Pois tudo que se quiser resguardar, não passará pela maioria da base governista e assim se frustrará o resultado nas pretensões da minoria.

58 comentários:

  1. MEGA PIZZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos eleger mangaratiba como "A CIDADE DA PIZZA" assim que o resultado for tornado a público.

    ResponderExcluir
  3. Mais o passo importante foi dado! Com todas as denuncias e provas se os vereadores votarem a favor do prefeito vão mostrar para a população que não são dignos de reeleição, como vamos confiar nossos votos se nossos representantes defendem uma quadrilha que rouba e faz uso indevido do dinheiro.....sei que tem vereadores que acompanham este blog então prestem atenção...

    SE VOTAREM A FAVOR DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSA MANGARATIBA, COM ESSES EXCÂNDALOS, FIQUEM CERTOS QUE ESTÃO VOTANDO CONTRA A POPULAÇÃO, AI SEU PRESENTE CHEGARÁ A JATO EM 7 DE OUTUBRO, PQ VEREADOR QUE COMPACTUA COM ROUBALHEIRA JAMAIS TERÁ MEU VOTO ENTÃO PENSEM BEM

    ResponderExcluir
  4. Eles, os vereadores estão se lixando para a população, dela eles só querem o voto e nada mais, portanto temos que fortalecer a democracia; a cidadania e a mudança geral no legislativo, para que tenhamos esperanças num futuro bem próximo !!! é 20 ou 50 a mudança real.

    ResponderExcluir
  5. AMIGO Já foi confirmado a comissão, serão dois do PSD (Drº Ruy e Marquinho da ilha) e um do PHS Sidinho um do PMDB ze luis e um do PSDB o relator da denuncia Gustavo. isso foi acordado logo após a sessão em reunião.. não sei se o presidente Edson vai pedir uma sessão extraordinaria na sexta.. mas segunda feira promete....

    O MUNICIPIO NAO MERECE ISSO....

    A CIDADE PRECISA CRESCER E AS PESSOAS PARAREM DE PENSAR QUE A VIDA SE RESUME A UM EMPREGUINHO NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da informação que me faltava que era como ficou a comissão e amensagem final de sua postagem.

      Excluir
  6. O USO DO CACHIMBO DEIXA A BOCA TORTA E MUITOS ESTÃO MAL ACUSTUMADOS, DEVIDO À CULTURA INSTALADA NO MUNICÍPIO DE VIVER EM FUNÇÃO DA POLÍTICA E DELA TIRAR SEU SUSTENTO ENCIMA DAS MIGALHAS JOGADAS PELOS VEREADORES E PREFEITOS, DEIXANDO O TEMPO PRECIOSO PASSAR, JOGANDO BARALHO NA BEIRA DA PRAIA, SEM PRODUZIR, NEM ESTUDAR, TAMPOUCO SE FORMAR TECNICAMENTE PARA SUPRIR SUAS NECESSIDADES BÁSICAS DE SUSTENTO. PODER OLHAR O ERRADO E NÃO COMPARTILHAR COM A MENTIRA, TRAINDO SEUS ENSINAMENTOS E SUAS ESPERANÇAS EM DIAS MELHORAS PARA SEUS FILHOS E PARA A POPULAÇÃO EM GERAL QUE NA MAIORIA DAS VEZES NÃO TEM CONDIÇÕES DE SOBREVIVER, DIANTE DESSE SISTEMA PERVERSO !!! QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, QUANDO ELA FOR AFRONTADA. AQUI EM MURIQUI O CLIMA É DE FÚRIA COM OS BABA-OVO.

    ResponderExcluir
  7. achei interessante o patrimonio do ze maria, "R$ 500.000,00 mil reais" coisa de empresário do bem com tão pouco estudo, ou seja o 1º grau INCOMPLETO!!!!! parabéns meu vereador vc faz a diferença e por favor me ensina o macete ou o pai de santo.... brincadeirinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como ele conseguiu, mas já gostei dele ter declarado...

      Conheço muitos empresários que conquistaram um patrimônio legal sem ter o tal "estudo" que alguns por aí acham ser prerrogativa para ser melhor que outros.

      Excluir
    2. sou moradora do centro de Mangaratiba e desde que nasci conheço o zé, não sou eleitora dele so para informação, mais ele a vida toda dele vive de alugueis de onibus e vans que ele e o pai dele tem, ele trabalha desde de novo e a esposa dele é dona de uma escola no municipio então justifica o patrimonio dele trabalhou, conquistou e justificou perante a justiça....triste é ver o patrimonio do Vereador Simões que não tem nunhum bem declarado, nem uma conta corrente absolutamente NADA!!! IMPOSSIVEL UM VEREADOR NÃO TER NEM UMA CONTA....AH DEVE SER PARA NÃO DÁ DE PENSÃO PARA OS FILHOS JÁ QUE LARGOU A EX MULHER NA MISERIA TENDO QUE MORAR DE FAVOR....ISSO QUE É TRISTE

      Excluir
    3. é por isso que escrevi... o pessoal gosta de escrever sobre coisas que me assustam.... estão de olho no patrimônio de alguém que trabalha e teve coragem em declarar.

      Mas, vc não precisa também se preocupar com o do Simões.... esta coisa de pensão.... é muito ruim discutirmos.

      Vamos deixar que a população faça a sua escolha.

      Excluir
    4. Zé Maria é apenas mais um que vive de pequenos contratos da prefeitura.

      Excluir
    5. ENTÃO NINGUEM PODE TER CONTRATO COM A PREFEITURA? OS CONTRATOS É QUE DEVEM SER FEITOS COM TRANSPARÊNCIA E TRABALHAR PARA A PREFEITURA NÃO É DEFEITO.

      Excluir
  8. deixa de ser invejoso, foi conquistado com muito trabalho kkkkrrrrssss nesse eu confio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto a afirmar que não faço suposições, mas que ele declarou melhor que muitos, isto ele fez.

      Excluir
    2. Conheço bem é apenas mas um, pergunta para ele quem emite as notas dos onibus da faculdade e quem presta o serviço.

      Excluir
  9. de fato ninguem é melhor do que ninguem, mas leila juro que te entendo !!! o estudo não vale de nada mesmo. fte abço e retiro o que disse, concordo com vc. é melhor que seja assim. vamos lutar por mudanças !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu mesmo, mas não gostaria que fosse ironia.

      Fico muito chateada com rótulos, não estou aqui defendendo o Zé maria, pois não o conheço bem, mesmo "estando" no mesmo partido. E sou do partido e ele está no partido!

      Percebe a diferença? Mas, de fato não gosto que rotulem as pessoas. Se vc tiver algo contra ele, pode escrever, se for algo impróprio, no sentido de não poder ser comprovado, ficaria chato, mas sendo verdade, nem retruco!

      Excluir
  10. Leila te admiro, mas infelizmente vc é tendenciosa e partidária, por isso tchau, fico por aqui e sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partidária sou mesmo! Isto não deveria ser motivo de ofensa para ninguém. As instituições são para que as pessoas se filiem e façam parte de alguma forma da tentativa de mudança que se quer.

      Agora, tendenciosa, não aceito, pois quando a fidelidade partidária me levar a algo que não aceito, me retiro do grupo. Mas, por enquanto estou respeitando decisões do grupo. Isto é viver democraticamente, afinal, tive oportunidade de me manifestar e fui vencida algumas vezes, mas em outras pude ter a grata satisfação de ver meu ponto de vista respeitado também.

      Excluir
    2. Gostei da sua resposta.

      Excluir
  11. Uma coisa é vc rotular alguém, outra é a pessoa se rotular pelos seus feitos ou desfeitos, não se trata de nada pessoal, apenas politicamente, como mudanças que vc tanto prega.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, eu pedi para você votar em alguém? Ou só afirmo com segurança que sei que o meu partido não ficará sem acompanhar QUALQUER um que seja eleito e avisamos a todos que o mandato é do partido e devem seguir suas diretrizes.

      Mas, omo disse, só não gosto de assuntos pejorativos quanto a escolaridade, ou outra discriminação.

      Excluir
    2. E veja, conheço uma pessoa, que tem uma fama horrível. sofreu uma injustiça, segundo ela, e não tenho como desacreditar na pessoa, pois a considero muito. Mas, o que dizem por aí, é que ela cometeu um erro, um deslize que fazem com que todos digam que ela e a família dela são todos venais e aproveitadores. Então, eu te pergunto, esta pessoa se rotulou ou foi rotulada?

      Excluir
    3. Observar ainda é a solução. Veja o comportamento e como essas pessoas tratam os amigo e os familiares. Só assim vc poderá dizer se essa pessoa se rotulou ou foi rotulada.

      Excluir
    4. concordo!Mas, é difícil mesmo quando não conhecemos.

      Excluir
  12. Leila vc me entendeu, um bjo no seu coração que ferve como o meu em busca de mudanças reais, transparências e não seis por meia duzia. Em determinadas ocasiões precisamos de algo mais do que o simples. Rótulos à parte o que vale é o conteúdo. Uma boa noite e me perdoe se fui deselegante !!! mas..... estamos juntos !

    ResponderExcluir
  13. Leila gostaria de saber umas coisas sobre vc, se isso não for saber demais de sua vida ou vidas...não se ofenda só queria saber, pq axo q como eu outras pessoas ficam na duvida quanto a vc....

    Leila, vc como uma militante do PSB não concorda que Andréia seria a melhor opção, correto??

    Com certeza vc deve ter votado contra o partido em que vc é filiada a fazer aliança com ela, correto??

    Vc acha que não fica feio para uma pessoa que é filiada a um partido que tem coligação com o partido dela ficar falando que -colocando ela no governo é trocar 6 por meia duzia..feião isso vc não axa????

    o que vc axa sobre a Andreia?? ela na sua opinião faria um bom governo???

    vc axa que ela é igual ao charlinho????

    se não qzer responder ok, mais tô muito curiosa....bjos e admiro mt vc, vc escreve mt bem parabéns pelas colocações

    uma leitora e comentarista assidua do seu blog
    moradora de mangaratiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      sem problemas em respoder.

      Primeira pergunta: Concordo que Andréia seria a melhor opção. Por vários motivos, entre eles está a certeza de que a gestão dela seria mais profissional e muito mais austera, inclusive mais do que a do Charlinho.

      Segunda pergunta: A votação foi secreta, mas não vejo problema em dizer que votei contra coligações, tanto para coligar com o 55 e com o 12. Mas, respeito, caminho com meu partido e vou as caminhadas da Andréia e incentivo o voto a ela.

      Terceira pergunta: Jamais escrevi que votar nela, isto após a coligação e o quadro eleitoral estar definido, seria trocar seis por meia dúzia. Então. não sei te dizer de onde tirou isso.

      Quarta pergunta: Não posso responder sobre a candidata em suas características pessoais, não sou próxima dela e o pouco contato que tenho é de respeito mútuo e somente político. Quanto a opinião sobre governo, penso que pode ser um governo razoável ou mesmo bom, mas só sei de experiências como secretária e no meu entender foi interessante, mas poderia ser melhor. Quando se é secretário, nem sempre se tem a oportunidade de uma gestão plena, pois esbarra na diretriz e condução do prefeito.

      Qunita pergunta: Não acho que ela seja igual ao Charlinho. E só podemos saber como será sua gestão, quando ela ganhar. Como disse anteriormente, acho que ela tem mais austeridade e está com vida política própria e pode saber aproveitar esta oportunidade e dar um novo rumo a política local.


      e agora, vou responder a uma pergunta que vc não fez: Ah! Mas, então não entendi o motivo de vc votar contra a coligação e ter restrições?

      Gostaria de ter uma candidatura mais nova, com sangue novo e com independência. Gostaria de ter a certeza de que Andréia não estivesse sob júdice e penso que isso é fundamental. Gostaria de não ter o Jorge Luiz como vice e com isso mostrar que ela vem trazendo novidades e os ranços estariam sendo de fato jogados fora.

      E mais importante que tudo: Pior que está não fica! Este governo só levou a população a mais desencanto e alienação. Está um salve-se quem puder desesperado que mata com a vergonha e a dignidade da população.

      Excluir
    2. Muito obrigado por responder sem restrições minhas perguntas...

      quando falo sobre 'Colocar Andreia é trocar 6 por meia dúzia' foi vc mesma que comentou em um comentário que eu deixei em um de seus post aki no blog....

      Mais quanto a isso sem problemas estamos juntos caminhando para um unico objetivo que é uma Mangaratiba melhor....

      FIQUE COM DEUS E QUE ELE FAÇA O MELHOR POR NÓS.....

      OBS. por favor nos mantem informados sobre a CPI pq eu como muitos não podemos ir as sessões estamos sim sendo coagidos para eventos do 55 e não sou obrigada a ir a nada deles, tenho livre arbitrio de ir onde eu qzer mais não tá sendo assim.....faço o que eu posso e tendo falar para as pessoas do meu convivio minhas ideias.........

      obrigado por ser esse canal de informações

      Excluir
    3. Devo ter respondido antes do quadro eleitoral estar firmado.

      Excluir
  14. Leila. Pior do está sempre pode ficar. Para isso, basta que essa quadrilha que hoje desgoverna Mangaratiba consiga comprar a sua reeleição. Afinal roubaram tanto dos cofres públicos que hoje eles tem o caixa folgado para comprar cada voto que eles precisam porque somente assim se manterão no governo.A população está com verdadeiro pavor desse esgoto que Mangaratiba se tornou com a maldição dos capixabas.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc minha amiga, mas ..... o novo tem ser novo mesmo, com ficha limpa em todos os sentidos, começar a andar com os passos da verdade e de braços dados com a honestidade !!! no mais estamos juntos. PSOL NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs sabem da torcida pelo PSOL. Acho que vcs só devem fazer mais e SEMPRE. Monntar de fato o partido, e fazê-lo ter credibilidade junto a população. Abraçando causas e tentando sempre.

      Sei que farão maiis que aparecer só em elleições. eu que sou do PSB, estou batendo nesta tecla até em meu partido.

      Vamos fazer aconntecer e vcs podem mesmo.

      Excluir
    2. Não sei se os moradores de mangaratiba merecem o PSOL, alguns dizem que não vão votar nele porque ele não tem chance, eu digo que ele só não ganha porque ela não vai votar nele. E essa candidata que não aparece que não anda pela cidade.

      Excluir
    3. e que ninguem sabe quem é né caro(a) colega, moro em mangaratiba desde que nasci nunca vi essa pessoa em nosso municipio...

      Excluir
    4. Eu gostaria dever o PSOL oportunizando a população com uma candidatura de fato inovadora. Se não tem dinheiro, subam em banquinhos e mandem o recado. Se estão coom poucas pessoas, nao se envergonnhem e mandem assim mesmo suas propostas para a população. Sem um discurso com palavras de ordem, mas com muita ordem nas palavras. Fazendo a comunicação justamente com as pessoas que passam o paão que o demo amassa e que estão sem representação. Saiir da net e fincar o pé no chão.

      Excluir
    5. Olha só, acho que voces estão alienados do que está acontecendo pelas ruas, principalmente nas comunidades mais carentes onde eu resido.
      Apesar de não ter milhões tenho acesso a internet e como outros moradores daqui me interesso pela politica do local.
      Ainda hoje estive em contato com os militantes do PSOL, e eles estão fazendo o que voces estao dizendo que deveriam fazer. Não entendo porque voce leila não fala a verdade, que esta na boca do povo e de mangaratiba.
      Estamos querendo as mudanças que a candidata do PSOL vem dizendo pessoalmente para nós. Ela não sobem em banquinho só porque não precisa. Quando ela explica sobre o programa de governo e o que o partido representa ela fica bem em evidência mesmo num barranco, perto de uma cachoeira ou até do lado de um esgoto a céu aberto.

      Todos nós estamos gostando, e voces aqui só sabem ficar falando baboseiras sem fim. Estão com medo de ajudar nossas comunidades carentes ou com medo de sofrerem represárias de seus comandos?
      Aí está a diferença, ela não tem medo nem se esconde.
      Andem nas ruas como a candidata do PSOL anda, vem até nós e perguntem o que nós achamos dela. Aí então voces podem realmente escrever aqui a verdade.

      Um morador de conceição de jacareí.

      Excluir
    6. "Anônimo",

      Olha só, eu dei minha opinião, pois ainda não vi o PSOL fazendo campanha. Quando eu tiver notícias da campanha, posto o que vi ou fiquei sabendo. Você afirma que está acontecendo, e pode dar sua opinião sobre isso. Não me cobre o que não vi ou o que está distante de mim.

      Dei sugestões, inclusive torcendo que o PSOL faça uma boa campanha, mas não ouse me cobrar posicionamento daquilo que não tenho visto.

      E não me experimente, pois tenho perguntado mesmo sobre o PSOL nas ruas e não coloquei aqui as respostas, até mesmo para esperar que mais pessoas conhecessem o trabalho de vocês.

      Ela realmente não tem medo e NEM SE ESCONDE, só não a vi ultimamente. Aliás, faz um bom tempo que não a vejo. Quando vc a encontrar, mande um abraço e diga que estou na torcida por sua campanha e espero que ela tenha muito sucesso!

      Excluir
    7. "Leila",

      voce nào tá falando coisa com coisa. Tá sofrendo pressão pra falar bem da
      andréia e mal dos outros? Pensei que voce tivesse mais coragem e estivesse acima disso!

      Sempre acrediei na sua seriedade em relação a seus fundamentos pela luta social. Mas está mostrando uma face que me decepcionou... Antes o partido que o bem comum!!!

      Poupe o povo sofrido de suas indignaçòes e mentiras. Ninguém quer saber se vc tem problemas partidários ou se acha que está sendo experimentada. Queremos que voce continue sendo a pessoa que sempre foi - imparcial em seus comentários e sem dar ouvidos a fofocas fazendo um bom trabalho de informaçao. Fofoca e opiniòes nào podem NUNCA concorrer com FATOS.
      Logo, se voce postar AQUI O QUE ESCUTA SEM COMPROVAÇÃO estará entrando em um joguete bem ruim para a sua reputação.

      Acho de bom tom não utilizar palavras ameaçadoras tipo "não me experimente" pois o pau que bate no chico bate no francisco.

      att,

      um cidadão consciente.

      Excluir
    8. Mas, acho que vc pirou geral!!!! Se foi justamente isto que escrevi. Disse que não posso colocar nada do que ouvi sem que eu tenha visto ou ouvido. Tá maluca?

      E digo que palavras ameaçadoras de que tipo? Não me experimente? Deixe de ser egocêntrica, jamais ameacei ninguém por aqui. Digo que não me experimente, pois isto é uma manobra idiota que leva a um conflito que não é interessante para ninguém.

      E outra, não me cobre algo que você desconhece, ou melhor que você conhece bem. O blog é meu, dou a opinião que quero, escrevo o que quero e visitam o blog aqueles que querem. Não faço restrições aos comentários, a não ser aqueles que falam da vida pessoal de alguém. E outra, não force os possíveis eleitores a serem induzidos a postar aquilo que você quer. Gosto do PSOL e já disse isso. Mas, volto a afirmar que ainda não vi a campanha e por isso não dei minha opinião.

      Não seja tão mandona, isto é ranço também! E neste jogo de pau que bate em Chico, bate em Francisco, não é complicado, pois o Chico não é candidato, metade da população já sabe quem é o Chico, mas desconhece o Francisco!

      E sua opinião sobre o que é melhor para o cidadão é no mínimo vinda de cima para baixo, pois estar no PSOL não é garantia de que sabe bem como é se viver como cidadão comum em Mangaratiba.

      Que pena! Pensei que estava vindo por aí uma turma democrática e que atingiria a população por fazer parte dela e justamente por isso, não quer mais viver com pessoas que distorcem ou não entendem aquilo que leem. Pensei que antes de tudo o PSOL fosse uma opção ideológica como deve ser o partidarismo para implantar junto ao povo novos conceitos.

      Excluir
  16. ESSA TENHO QUE COMPARTILHAR COM VCS.....LEILA AGORA EU AXO QUE NÃO VAI ACABAR EM PIZZA E EM CADEIA.....

    LENDO O BLOG DO LAURO '' NOTICIAS DE ITACURUÇA'' VI UM COMENTÁRIO MUITO INTERESSANTE QUE VALE SE COMPARTILHADO..

    simoesvereador@yahoo.com.br em 23/08/2012 às 6:08 disse:
    SUGESTÕES PARA ACRESCENTAR NA MATERIA DIVULGADA PELO BLOG..

    1 – PODERIA O MEDIADOR DO BLOG CITAR OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR E OS QUE VOTARAM CONTRA A ABERTURA DA CPI.

    2 – A CPI TEM O PRAZO DE 48 H. PARA SER FORMADA E OS MEMBROS ESCOLHIDOS(O QUE JÁ FOI).

    3 – OS VEREADORES CITADOS(SIDINHO, GUSTAVO, JOSÉ LUIZ, NELSON BERTINO E MARQUINHO DA ILHA) SERAM OS VEREADORES QUE IRAM PARTICIPAR DA CPI.

    4 – A CPI É UMA COMISSÃO ESPECIAL, E PODE FUNCIONAR EM QUALQUER DIA, DESDE DEVIDAMENTE CONVOCADO PELO PRESIDENTE DA CPI E COMUNICADO AOS MEMBROS, ENTÃO NÃO PRECISA FUNCIONAR NOS DIAS DE SESSÕES.

    FICA A SUGESTÃO.

    COMO PODEM VER É DO VEREADOR SIMÕES ENTÃO NÃO TENHAMOS MAIS DUVIDA.....

    O BANGU 1 FOI REFORMADO E ABRIRAM MAIS VAGAS, SELA VAZIA PARA ESSA CORJA DE LADRÕES DE DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o Bertino não pode, pois está sem partido...

      Pelo que me passaram será Ruy e marquinhos da Ilha como representantes do PSD e Sidinho, Joosé Luiz e o relator será o Gustavo.

      E em primeira mão....vem uuma bomba de neutrons...espere e verá. Pior que essa.

      Excluir
    2. não sei isso foi publicado pelo proprio verador SIMÕES....

      Excluir
  17. Queridos tenho uma noticia.....Leila e agora???

    Acabo de receber a informação que neste exato momento o Prefeito municipal esta concedendo a servidores municipais efetivos e contratados um cartão alimentação no valor 180,00, porque foi descoberto que só os funcionarios ainda existente de São João de Meriti que recebiam esse abono....isso pode produção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que pedir ajuda aoos universitarios...rsrsrs
      Mas, creio que benefícios em período eleitoral, não pode!

      Mas, também soube do cheque especial que está sendo negociado com o banco, para os funcionários "correligionários"...não postei ainda por ter que ver se isto é fato.

      Vamos esperar alguém nos dizer se o tal cartão alimentação pode ser fornecido neste período...

      Excluir
    2. Se isso for verdade os funcionarios de mangaratibinha tem que entrar é na justiça contra esse malfeitinho.

      Excluir
    3. Acabei de saber, liguei para um amigo que trabalha dentro do DP, é verdade todos vão receber......sabem o que é isso???? COMPRA DE VOTO.......ALÔ TRE

      Excluir
  18. dona leila meu pai ganhou esse negocinho ai falou q pegou da mão do capixaba ele q ta dando, ele ta chamando por cada secretaria 1 a 1 vai no gabinete assina e pega e bom da para fazer compra no mercado

    ResponderExcluir
  19. tudo isso e muito mais em

    www.amafia.blog.com

    ResponderExcluir
  20. se alguem qzer lanchar na cantina do hospital eu levo e paga com meu cartão card que meu prefeito me deu.......graça isso né ainda tem a bolinha escrito mangaratiba bonita por natureza....kkkk só rindo MP neles...kkkkk AArão foi cassado por isso tmb se é que lembram

    ResponderExcluir
  21. devolve o cartão! Se não sabe o Aarão foi cassado porque deu aumento aos servidores pelo plano de cargos e salários após a data limite permitida pela lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais não foi só esse o motivo querido(a)essa do cartão tmb

      Excluir
  22. E A CPI DO CACHUCAPI !!!

    ResponderExcluir
  23. Estou pasma! CAMBADA DE LADRÕES!
    VOU VOTAR NULO. NÃO VOU SUJAR MEUS DEDOS NESSA LAMA,
    VOCES AINDA ESTÃO BUSCANDO ALTERNATIVAS? VOTEM NULO ESSA É A ÚNICA FORMA DECENTE DE MANIFESTAR SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  24. desculpe te respeito, mas psol neles! sou mulher e só assim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu também respeito isso. E quero ver o PSOL fazer valer a confiança de todos.

      Já escrevi como torço para o PSOL!

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!