domingo, 19 de agosto de 2012

MP - Denúncia - Mangaratiba




O assunto já estava na boca do povo, inclusive já havia dado uma dica do que estaria acontecendo, porém recebi mais denúncias e para não expor a pessoa que pode sofrer represálias, me limitei a reproduzir o texto e me cercar de informações que comprovassem o teor do comentário feito nas páginas internas do blog.

A Mangaratiba distorcida, anda mais descontrolada do que  nunca... a impressão que se tem é que o escancaro é geral e que sabem que por aqui, vale tudo! Não se importam mais com suas imagens e nem com a opinião pública...já não temem a população nem em tempos de eleição!

Viramos a Serra Pelada da Costa Verde... devastam tudo. Nossas riquezas naturais, nossa cidadania e nosso presente, pois futuro, já nem sei se conseguimos vislumbrar!

Aí vai a postagem, pois se não abrir espaço para a indignação das pessoas como faço com a minha indignação,  não vale ter o blog!



"CARA LEILA,POR SUA CREDIBILIDADE E IDONEIDADE, GOSTARIA DE USAR SEU ESPAÇO PARA FAZER UMA DENUNCIA, E GOSTARIA QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES FISCALIZASSEM.
A MARINHA DO BRASIL VENDE VAGAS PARA CURSO DE M.O.C. e M.A.C. PARA EMPRESAS DE TURISMO LOCALIZADAS EM ITACURUÇA E ANGRA DOS REIS, POR 120.000 PACOTE COM 30 VAGAS E OS VEREADORES, CANDIDATOS A VEREADORES E EMPRESAS PRIVADAS REVENDEM ESSAS VAGAS A 3.400.00 ATE 6.000,00 PARA OS ILUDIDOS QUE SONHAM EM EMBARCAR E/OU OBTER ESSA CARTEIRA.
SO QUE O CURSO É MINISTRADO NA ESCOLA CAETANO DE OLIVEIRA, ALUGANDO O ESPAÇO POR 1.000,00 POR SALA DE AULA, A PERGUNTA É:
A MARINHA PODE VENDER ESSAS VAGAS SE ESSE CURSO E GRATUITO E TODO ANO ELE E FEITO NO IATE CLUBE DE ITACURUÇÁ?
O CURSO SO DURA 1 MÊS, PRA QUEM VAI O DINHEIRO DO ALUGUEL DAS SALAS DO ESCOLA MUNICIPALIZADA CAETANO DE OLIVEIRA?
O CURSO NÃO TE DA GARANTIAS QUE VOCE OBTENHA A CARTEIRA DE M.O.C ou M.A.C, E AINDA TEM EMPRESARIO QUE DIZ QUE FAZ ISSO PRA LEVANTAR 'um dinheiro', ISSO É CERTO?
OS VEREADORES E CANDIDATOS A TAL QUEREM PAGAMENTO A VISTA, SO QUE UM DOS PROFESSORES QUE MINISTRAM O CURSO TAMBEM É CANDIDATO A VEREADOR E ESTA CONCORRENDO E LECIONANDO NO CAETANO DE OLIVEIRA.

TEM COMO VOCE PUBLICAR ISSO?"

3 comentários:

  1. Desculpa, mas não entendo o espanto, sobretudo o blog que pedia "Capixaba 22" para uma nova Mangaratiba. Moro e voto em Mangaratiba, mas felizmente não dependo da prefeitura para sobreviver. Tenho lá meus méritos. Acompanhei essa eleição extraordinária (que ocorreu pouco mais de um ano) de perto e para mim o resultado da eleição e, consequentemente, do futuro de Mangaratiba estava mais que previsível. Não cabe a ninguém julgar a personalidade ou a conduta do atual prefeito, mas quem conhece e observa o mesmo diz que ele segue o perfil de uma pessoa pública? Qualquer pessoa sensata responderia "Não". O bom de uma cidade pequena como Mangaratiba é saber tudo o que acontece ou deixa de acontecer com vereadores e prefeitos (sem objetivo de fofoca); e o ruim é que toda a população acaba vivendo de favores medíocres, os quais são estimulados pelos próprios vereadores e prefeitos (me refiro aos favores). O velho pão (servidores de contrato) e circo (Shows na rua). Infelizmente temos um município, o qual temos como principal e único investimento o turismo, que por sinal não é para quem vive aqui. Ou seja, temos vereadores e prefeitos que estimulam o turismo e esquecem de investir na população daqui, pois a mesma se encontra "contente" com os seus favores. Será que não pensam em cobrar sequer uma escola técnica para o município, ou alguma medida efetiva do gênero? Eu, nascido aqui, me pergunto se nasci no lugar errado por sempre almejar algo além do que era oferecido pelas redondezas ou se a população daqui não consegue almejar algo mais do que é. Enfim, não pretendia me estender tanto, mas fica o abraço e o agradecimento pelo espaço para exposição da opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, este blog nunca pediu CAPIXABA 22...Este BLOG, respeitando a decisão democrática das urnas, PARABENIZOU o eleito e deu boas vindas, inclusive estimulando a boa prática entre os adversários.

      E o blog respeita todas as diferenças e em nenhum momento se espanta com o que temos por aqui. O intuito de minhas postagens, em sua maioria das vezes o desabafo de cidadã e o de conscientização de que justamente por sermos de um município tão pequeno, não podemos alegar que não sabemos do que se passa em nossa administração.

      E se você acompanhasse o blog, iria perceber que sua opinião não difere da minha, ao menos nesta que você fez a exposição.

      E o blog continua de páginas abertas sempre que quiser se manifestar.

      Excluir
  2. Boa noite !!!!Denúncia!!!!
    Agora tenho que aguentar o abuso dos empresários !!! Ônibus estacionado em área residencial,ás vezes ligado, tirando o sossego dos moradores da Brasilinha, em Itacuruça.....tanto na parte da manhã como á noite!!!! Pela manhã temos que acordar na hora que ônibus chega!!! ! Informo que o mesmo deveria estar em frente ao Hotel, onde os funcionários de empresas estão hospedados!!!! Assim não dá!!!!!! Espero providências das autoridades!!!!

    Marcia Cristina

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!