quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aumento de Professores - Mangaratiba parte 3

Mais uma vez a farsa se traveste em governo!

Foi enviado a Câmara o veto do prefeito interino ao projeto de aumento salarial da classe dos professores de Mangaratiba. Lembrando que este prefeito interino, assinou o projeto quando vereador.

A justificativa está pautada na forma que se deu a votação!
Vimos que não podendo vetar, alegando ano eleitoral, como queriam anteriormente, e facilmente contestado até por nós leigos, resolveu alegar outro problema.

Estamos com todos os vereadores presentes na sessão e para quebrar o veto, será necessário somente seis votos.

Enquanto espero a votação, penso no circo que se tornou minha linda Mangaratiba.

15 comentários:

  1. Isso já está virando palhaçada, admiro a classe não se manifestarem e muito menos o sindicato.
    Agora uma pergunta, a anos os professores de Mangaratiba estão sem aumento, muito se escuta falar que em outros município apesar deste comtemplarem os seus mestres com o aumento anual, ainda no final do ano, os educadores recebem o dinheiro do FUNDEB. E os professores daqui, não tem aumento e o dinheiro do FUNDEB não é repassado para os professores, Onde está este dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE, AGORA POVO DE MANGARATIBA, PRESTEM MAIS ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR NO PREFEITO DE SUA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E mais que isto.... Povo de Mangaratiba deve ser solidário ao movimento de paralisação que está previsto para os dias 16 e 17 deste mês.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a paralização. Será muito bom se cada servidor aderir ao movimento. Será que os contratados estariam dispostos a participar? Sei que estes têm receio de perder a vaga mas se a manifestação surtir efeito eles também podem ser beneficiados pelo resultado

    ResponderExcluir
  5. SO UM CEGO PRA NÃO ENXERGAR QUE O PREFEITO CASSADO AINDA ESTA DANDO AS CARTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!ACORDA PESSOAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AS COISAS QUE O ATUAL PREFEITO ESTA FAZENDO, NÃO CONDIZ COM AS QUE ELE ESCREVEU NO PROPRIO SITE DELE ENQUANTO VEREADOR. MAS... COMO MINHA AMIGA MESMO DISSE A CIMA, MANGARATIBA SE TORNOU UM CIRCO, CHEIO DE PALHAÇOS PATETICOS.

    ResponderExcluir
  7. Não achei a bodega do cavalinho por isso prefiro papel lapis e tel. beijos domingo agente se Vê.

    ResponderExcluir
  8. Os contratados também tem que aderir ao protesto no dia 17/11.
    Se todos participarem não terá como o prefeito fazer retalhações.

    ResponderExcluir
  9. Temos que enviar e-mail aos jornal, televisão e etc, explicando e solicitando o apoio dos mesmos em relação ao que está ocorrendo em Mangaratiba, vamos todos convocar a TV para está paralização.

    ResponderExcluir
  10. Ação e certeza de que estarão fazendo a parte de vocês, para o bem de toda Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  11. Já enviamos alguns e-mail para o Wagner Montes. Convoco todos a fazer o mesmo, quanto mais e-mail ele receber é melhor.

    ResponderExcluir
  12. Elaine,

    Estamos todos envolvidos nesta paralisação! Estou começando a ficar com orgulho de nossa cidadania.

    ResponderExcluir
  13. Seria bom que enviassem também aos jornais e tele jornais a foto do documento assinado pelos vereadores que algumas pessoas tiraram para mostrar aos funcionários que era verdade. Esse fato contribuiu para que muitos professores, achando que o pouquinho que recebem no final do se tornasse melhor, comprassem a prazo contando com o dinheiro. Não foi o meu caso, pois estava esperando para ver, mas sei que muita gente já estava contanto com esse dinheiro. Isso é falta de consideração com os que ganham pouco, devem estar rindo do que fizeram, achando graça dos pobrezinhos que não podem viajar como eles e que como patinhos caem na lábia deles. Isso não pode ficar impune, algo deve ser feito para que esses gozadores mudem de atitude.

    ResponderExcluir
  14. E é por isto que devemos TODOS arregaçarem as mangas e incentivar a população em geral. Nenhuma classe é forte sem a participação da sociedade.

    Vamos arrumar transporte, vamos fazer faixas e lotar a Câmara e ruas próximas.

    ResponderExcluir
  15. Em Itaguai o prefeito pagou o dinheiro do Fundeb aos professores inclusivel os contratados e o prefeito de mangaratiba nada está na hora de acordar povo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!